Pursuit of the Truth

098 - Ele é o traidor!

Onze pessoas!

Onze pessoas correram para fora das partes escuras da floresta. Com o líder da Tribo Montanha Negra liderando eles. Um deles era um homem com uma expressão vazia usando um manto negro. Ficou claro que a tela de luz, o desfiladeiro e a Arte Berserker de Nan Song tiveram um grande impacto sobre eles.

A fadiga estava clara em seus rostos. Eles não estavam mais tão excitados quanto antes. Desta vez, na guerra entre as duas tribos, a tribo Montanha Sombria não foi a única que sofreu perdas. Berserkers da Tribo Montanha Negra também morreram, e o número de mortes do lado deles foi maior do que o da Tribo Montanha Sombria.

Seu Chefe dos Guardas morreu, seu Chefe de Caçadores morreu, seu vice-chefe de caçadores morreu e, mais importante, seu prodígio, Bi Su, também morreu em batalha!

A grande quantidade de mortes de seus Berserkers trouxe um grande golpe para a Tribo Montanha Negra. Se não fosse pela existência de homens de mantos negros e membros da tribo que tiveram seus níveis de cultivo vigorosamente levantados por Bi Tu usando uma Arte de Berserker Caído, eles teriam tido dificuldade em alcançar a Tribo Montanha Sombria.

Tribo Montanha Negra absolutamente não esperava que a Tribo Montanha Sombria fosse tão difícil de destruir e faria com que eles pagassem um preço tão alto. Talvez isso fosse algo que nem o seu Ancião, Bi Tu, esperava.

Ele foi completamente retido por Mo Sang. Seus poderes no Reino do Despertar não lhe deram muita vantagem na guerra entre as duas tribos.

"Se o tempo voltasse e soubéssemos como isso terminaria, talvez..."

Eles não iriam declarar imediatamente guerra, mas levariam mais tempo para se prepararem.

Mesmo que a Tribo Montanha Negra vencesse esta guerra, eles ainda iriam sofrer uma perda devastadora. Mais importante, se a Tribo Montanha Sombria conseguisse entrar na Tribo Corrente de Vento, então todas as mortes sofridas pela Tribo Montanha Negra seriam em vão. Eles não receberam sequer um único troféu de guerra.

Além do homem de manto negro, todas as outras pessoas da Tribo Montanha Negra estavam lamentando sua decisão. No entanto, eles já estavam longe demais e não tinham mais opções a não ser continuar lutando. Em especial assim desde que Bi Su morreu. Tornou-se uma obrigação para o líder da Tribo Montanha Negra matar Su Ming.

Quando ele olhou para as onze pessoas que se aproximavam, o rosto de Su Ming estava calmo, e um brilho frio apareceu em seus olhos enquanto ele se levantava com a mão direita segurando firmemente a Escamas de Sangue.

Nan Song e Shan Hen pareciam assassinos enquanto olhavam em silêncio.

Lei Chen também permaneceu imóvel, mas dentro de seus olhos, a mesma loucura e intenção de matar queimaram.

No momento em que essas onze pessoas da Tribo Montanha Negra chegaram a mil metros de distância, Nan Song deu um passo à frente e a luz vermelha de seu corpo explodiu no céu. Ainda havia uma linha conectando ele com Lei Chen atrás dele. A luz vermelha de sangue no corpo de Lei Chen tornou-se mais forte, como se ela se transformasse em uma tela de sangue que o protegia.

Com um rosnado baixo, a camisa de Nan Song explodiu. Seu rosto velho de repente ficou mais jovem, e os músculos de seus braços ficaram inchados. Rosnando, ele bateu as mãos no chão.

No momento em que ele fez isso, um gigantesco vórtice apareceu imediatamente sob os pés das onze pessoas que avançavam. O vórtice estava cheio de lama, e uma mão feita de lama subiu e pegou suas pernas.

Nan Song avançou. Atrás dele, com uma velocidade ainda maior que ele conseguia reunir, Su Ming também avançou. Os olhos de Shan Hen estavam cheios de intenção de matar e conflito quando ele levantou a mão direita. Uma faca de osso em forma de lua crescente se materializou instantaneamente em sua mão. Ele correu para frente como um espírito maligno.

Naquele momento, o corpo de Lei Chen estava tremendo e seu rosto começou a ficar mais velho, como se sua vida estivesse sendo sugada.

A lama no chão havia retido metade do povo da Tribo Montanha Negra, mas isso não fez nada para o homem de manto negro. Aquela pessoa pisou no chão com o pé direito e, quando a maior parte da lama explodiu imediatamente, investiu contra o Nan Song.

A batalha começou.

Su Ming ainda manteve seu silêncio. Ele não prestou atenção ao homem de manto negro, nem escolheu lutar contra o líder da Tribo Montanha Negra. Ele atacou as nove pessoas restantes.

O nível mais alto entre as nove pessoas era apenas o sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea. A maioria deles estava em torno do sexto nível. Enquanto Shan Hen mantivesse o líder da Tribo Montanha Negra ocupado e desse a Su Ming tempo suficiente, então, com sua velocidade, Su Ming poderia matar todos os nove.

Shan Hen se moveu estranhamente ao se aproximar do inimigo. Seu alvo era o líder da Tribo Montanha Negra. Quando essas duas pessoas entraram em confronto uns com os outros, rugidos trovejantes reverberou através do ar, e eles cruzaram espadas uns com os outros.

A velocidade de Su Ming era extremamente rápida quando ele ignorou a dor em seu corpo. Sob a luz pálida do céu, ele sentiu como se todo o seu corpo estivesse envolto no luar. A sombra da lua vermelha sangue apareceu claramente em seus olhos. Em um piscar de olhos, ele se aproximou de uma pessoa e trouxe sua lança para cima. No momento em que ele colidiu armas com aquela pessoa, outra ferida apareceu em seu corpo, mas a cabeça daquela pessoa voou para o céu e o sangue se espalhou por todo o lugar.

Su Ming caiu no chão, respirando rapidamente, mas ele não parou. Ele avançou com a luz do luar em volta dele. Ela derretia em seu corpo, fazendo com que ele se curasse de forma contínua, mesmo em sua condição atual. Quando ele avançou, cinco das oito pessoas remanescentes da Tribo Montanha Negra se aproximaram dele. Os outros três contornaram os defensores rapidamente e pareciam estar prestes a deixar o campo de batalha. Eles iriam continuar perseguindo a tribo nas planícies.

Quando viram as três pessoas avançando, os outros cinco Berserkers da Tribo Montanha Negra rapidamente se aproximaram de Su Ming. Ele não hesitou e saltou no ar, mas não lançou a longa lança em sua mão. Mesmo se ele jogasse na direção das três pessoas avançando a distância, ele só poderia matar uma pessoa. Foi por isso que Su Ming escolheu jogar a lança no chão embaixo dele.

Uma luz vermelha sangue surgiu da longa lança, se transformando em uma gigantesca águia vermelha sangue que se dirigia para a terra. Com um estrondo, ela caiu no chão debaixo de Su Ming, provocando uma enorme onda de ar e força, o que fez os cinco homens se aproximando recuarem.

Su Ming usou o impacto causado quando jogou a Escamas de Sangue para atacar as três pessoas que estavam avançando em direção ao povo da tribo.

Quando todas as 243 veias emitiram uma luz vermelha em seu corpo, ele disparou para frente como um meteoro vermelho e se aproximou das três pessoas. Essas três pessoas também não eram Berserkers normais. Não havia uma sugestão de hesitação entre eles. Um deles imediatamente ficou para trás para bloquear ele enquanto os outros dois brilharam com uma luz vermelha sangue e avançaram ainda mais rápido. A presença de seu Qi sob a luz carmesim mostrou que ambos haviam atingido o pico do sexto nível do Reino da Solidificação Sanguínea.

A pessoa que o bloqueou também usou algum tipo de método para esconder seu nível de cultivo, razão pela qual Su Ming não havia notado seu poder devido ao contato anterior ser muito curto. No entanto, quando a luz vermelha sangue no corpo da pessoa brilhou intensamente, a força do Qi de um Guerreiro no sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea surgiu. A loucura em seu rosto demonstrou sua determinação em atrasar o Su Ming.

Naquele momento, as veias de sangue em seu corpo incharam em uma velocidade muito rápida, como se ele estivesse prestes a desencadear a explosão de suas veias de sangue!

Eles estavam no mesmo nível, então se ele se auto-destruísse com Su Ming nas proximidades, seu cansaço e as lesões em seu corpo o tornam incapaz de se defender dele. No entanto, se ele recuar, teria que assistir às outras duas pessoas desaparecem de sua vista, e um desastre cairia sobre sua tribo.

Quando a pessoa que bloqueou o caminho de Su Ming optou por se autodestruir, as feridas que já existiam em seu corpo se abriram e ele começou a sangrar.

"Vocês não são os únicos que sabem se auto-destruir. Nós da Tribo Montanha Negra podemos fazer isso!" o homem rugiu e riu violentamente de Su Ming quando ele avançou.

Um brilho apareceu nos olhos de Su Ming. Ele não recuou, mas acelerou o passo. No momento em que ele se aproximou do homem, e as veias de sangue no corpo do homem estavam prestes a explodir, Su Ming abriu a mão esquerda, que estava sendo mantida fechada em punho e atacou as feridas do homem.

Uma pitada de pó vermelho voou para frente e caiu sobre as feridas do homem num piscar de olhos. O homem sacudiu e arregalou os olhos. As veias de sangue em seu corpo estavam em um estado onde ele estava à beira da autodestruição, mas seu sangue começou a queimar de repente, e quando ele passou por Su Ming, seu corpo inteiro se transformou em névoa vermelha e subiu no ar.

Essa visão caiu nos olhos das duas pessoas que estavam avançando e as pessoas que estavam correndo para alcançar Su Ming. Eles sentiram os cabelos em sua pele subir.

"Berserker Caído!"

"Ele é um Berserker Caído!"

Um grito de surpresa ecoou pelo campo de batalha, que atraiu a atenção imediata de Nan Song e Shan Hen. O líder da Tribo Montanha Negra, que também lutava contra Shan Hen, mudou sua expressão e um olhar de horror apareceu em seu rosto.

Mesmo o homem de manto negro, cujo rosto permaneceu em branco, ficou atordoado quando viu aquela visão. No entanto, muito em breve, um forte brilho de luz apareceu em seus olhos, como se tivesse descoberto alguma coisa.

No entanto, durante o curto momento ele foi pego de surpresa enquanto lutava contra Nan Song, uma chance apareceu para Nan Song.

Sons estrondosos soaram abruptamente. Su Ming não parou. Ele atacou as duas pessoas à frente dele que ficaram atordoadas por suas ações. Essas duas pessoas cerraram os dentes e imediatamente se separaram, mas naquele momento, Su Ming tossiu um bocado de sangue, que se transformou em névoa de sangue instantaneamente e correu em direção à pessoa que corria para a esquerda.

A névoa de sangue continha o poderoso poder do Qi de Su Ming. Ele tinha acabado de lançar a Poeira de Sangue Sombrio. No mesmo momento, ele disparou para a direita e começou a lutar contra o Guerreiro da Tribo Montanha Negra que havia corrido para a direita.

Depois de um tempo, mais algumas feridas apareceram no corpo de Su Ming. Ele ofegou duramente quando a luz vermelha sangue envolveu seu corpo inteiro; a lua vermelha sangue brilhou em seus olhos. Ele se virou para onde as pessoas estavam lutando e correu de volta.

Atrás dele, dois cadáveres imóveis estavam em duas direções diferentes, seus corpos estavam dilacerados.

Havia apenas sete pessoas da Tribo Montanha Negra no campo de batalha!

Além do homem de manto negro e do líder da Tribo Montanha Negra, as outras cinco pessoas estavam profundamente abaladas pela intenção de matar de Su Ming e pela cena anterior que os fez pensar que ele era um Berserker Caído. Eles se entreolharam e um raro desejo de recuar apareceu em seus olhos.

De repente, Shan Hen, que estava lutando contra o líder da Tribo Montanha Negra, tossiu sangue e caiu para trás. Ele havia sido gravemente ferido pelo líder da tribo e seu corpo foi arremessado para o lado onde Nan Song estava. Havia um olhar assassino no rosto do líder da tribo enquanto o urso de sangue se materializa em suas costas. Ele soltou um rugido e perseguiu Shan Hen, balançando suas patas gigantes, formadas pela névoa de sangue, para dar o golpe mortal em Shan Hen.

Quando viu que as patas do urso de sangue estavam prestes a pousar em Shan Hen, a expressão de Nan Song mudou. Ele era o mais próximo de Shan Hen naquele momento. Sem qualquer hesitação, ele saltou no ar e puxou Shan Hen enquanto ele socava as patas do urso de sangue. Com um estrondo, Nan Song cambaleou para trás.

"Recue e vá se recuperar. Me deixe lidar com essa pessoa..."

Nan Song estava falando rapidamente, mas de repente sangue começou a escorrer pelos cantos dos seus lábios. Seu corpo começou a definhar em uma velocidade extrema. Quando um olhar triste apareceu em seu rosto, Nan Song bateu a palma da mão em Shan Hen.

No momento em que Nan Song salvou Shan Hen, o último abaixou a cabeça e, com a lâmina curva na mão direita, cortou a linha de sangue que conectava Nan Song e Lei Chen usando algum método desconhecido. No momento em que a linha de sangue foi cortada, ele também conseguiu enfiar sua lâmina em Nan Song.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.