Pursuit of the Truth

095 - Quem matou o meu Su Er!

A flecha estava manchada com o sangue de Su Ming. Enquanto cortava o ar, o luar envolvia a flecha. De longe, não parecia uma flecha, mas o sangue da lua.

Bi Su tinha acabado de chegar na frente do Lei Chen. Seu sorriso sombrio e feroz ainda estava em seu rosto, mas naquele exato momento, ele congelou. Ele podia sentir o perigo vindo em direção a ele, um que o aterrorizava. Essa sensação de perigo veio de repente, e ele nem sequer teve tempo para pensar nisso. Dentro de um instante, a flecha chegou!

No entanto, uma grande quantidade de névoa vermelha apareceu de repente no corpo de Bi Su. A névoa imediatamente se transformou na forma de Asas da Lua e cercou Bi Su dentro dela. Aquela névoa formada na forma das Asas da Lua poderia bloquear todos os ataques que estavam abaixo do Reino do Despertar. Bi Su sabia disso. Bi Tu foi quem disse isso a ele.

No entanto, no momento em que a flecha tocou a névoa formada na forma das Asas da Lua, a névoa soltou um grito penetrante como se tivesse medo do sangue na flecha e derretesse, fazendo a flecha cortar através dela com um assobio e acertar o Bi Su.

Bi Su sentiu uma dor aguda no peito e sangue começou a derramar de seu peito. A flecha penetrou em seu corpo e aterrissou aos pés de Lei Chen.

Bi Su tremeu e caiu no chão. Ele arregalou os olhos e respirou rapidamente como um peixe fora d'água, enquanto pressionava as duas mãos na ferida no peito, como se tentasse impedir que a vida fluísse de seu corpo com o sangue, mas aquela flecha não só estava cheia de sangue, raiva e tristeza de Su Ming, mas também todo o seu poder. Não foi uma lesão que Bi Su podia bloquear.

"Im... possível... O ancião disse... eu não vou..."

Havia um terror indescritível no rosto de Bi Su. Ele não podia acreditar nisso. Ele não podia acreditar que ele iria morrer. Seu corpo estava ficando frio e desespero apareceu em seus olhos.

Ele não queria morrer. Ele estava com medo da morte. Ele ainda era jovem, nem tinha 20 anos de idade. Ele era o prodígio da Tribo Montanha Negra. Ele não deveria morrer assim. Ele queria se tornar o Berserker mais forte que superasse os da Tribo Corrente de Vento... Ele queria reivindicar Bai Ling como sua mulher... e fazer aquele lindo rosto dela chorar sob ele...

Ele tinha muitas coisas que queria fazer... Nunca pensou que ele morreria aqui, tão de repente e tão fora de suas expectativas. Ele nem sequer teve tempo para se preparar para isso.

Ele abriu os olhos e caiu no chão. Acima dele, ele viu o céu vermelho sangue, a lua de sangue, e a figura do Bi Tu dentro da névoa vermelha sangue.

Essa foi a última cena que ele viu durante o curto período de sua vida.

Bi Su tinha morrido

No momento em que ele morreu, o líder da Tribo Montanha Negra ficou atordoado. Descrença e medo apareceram em seu rosto. Ele não tinha medo da Tribo Montanha Sombria, mas do Ancião da Tribo Montanha Negra. Ele sabia que Bi Tu era um homem distante e cruel. Seus humores eram imprevisíveis, e ele não via as pessoas dentro da tribo como iguais, mas como escravas. A única pessoa com quem ele se importava era o Bi Su!

Bi Tu praticamente tinha feito de tudo para ajudar e guiar Bi Su, agora que Bi Su... morreu... O rosto do líder da tribo imediatamente se tornou mortalmente pálido.

Ele não foi o único que ficou atordoado. As outras duas pessoas ao lado dele também ficaram surpresas. Seus rostos foram imediatamente preenchidos com tanto terror e pânico que eles se esqueceram de atacar.

Su Ming caiu no chão e mais sangue escorria de sua ferida. No entanto, a dor que ele sentia não podia ser vista em seu rosto. Ele estava sorrindo, e esse sorriso floresceu para uma certa garota.

Matar Bi Su sempre foi o objetivo de Su Ming. Matar ele não era apenas para evitar que ele chegasse perto de Lei Chen e Nan Song, mas também por causa da ganância e luxúria em seus olhos quando viu Bai Ling no campo na Tribo Corrente de Vento.

Do caminho da floresta atrás do líder da tribo, outro grupo de Berserkers da Tribo Montanha Negra apareceu com um som de assobio. Eles estavam apenas a milhares de metros deles.

No entanto, naquele momento, um rugido cheio de tristeza e raiva viajou para fora da névoa de sangue no céu. Era a voz do Bi Tu!

"Su Er!"

Aquela voz soou como trovões que sacudiram a terra. A neve no chão explodiu, fazendo a terra tremer continuamente. Quando a voz apareceu, uma pessoa louca saiu com um rosto cheio de tristeza. Aos olhos dele, ele só conseguia ver Bi Su caído no chão, imóvel.

"Quem matou meu Su Er? Matem eles, matem todos da Tribo Montanha Sombria, todos eles devem morrer!"

Bi Tu atacou com uma intenção de matar que poderia abalar o céu, mas antes que ele pudesse se aproximar, um bufo frio ecoou de dentro da neblina. Com sangue escorrendo pelos seus lábios, Mo Sang ergueu a mão direita e o tempo mudou. A Píton Sombria ao seu lado soltou um rugido e correu, bloqueando Bi Tu, fazendo com que ele não conseguisse ir para baixo.

Enquanto Bi Tu rugia, o líder da Tribo Montanha Negra começou a suar frio e tremeu quando saiu de seu estupor. O terror superou seu coração. Ele sabia que tinha que fazer as pazes, ou então não seria capaz de suportar a fúria do Ancião.

Ele não se importava mais com Nan Song, mas imediatamente se virou e colocou os olhos em Su Ming, que não estava muito longe dele. Ele rapidamente avançou em direção a ele. Ele tinha que matar Su Ming para se redimir diante de Bi Tu e proteger sua própria vida.

As outras duas pessoas ao seu lado tiveram a mesma reação e correram em direção a Su Ming.

Su Ming ainda estava sorrindo. Ele olhou para as três pessoas se aproximando e soube que ele havia conseguido. Agora, a única coisa que resta a fazer era acionar suas veias de sangue para ele se autodestruir e ganhar mais algum tempo para o Nan Song.

No entanto, naquele momento, Nan Song de repente abriu os olhos. Seu corpo tremeu e uma fenda apareceu no centro de suas sobrancelhas. Uma luz verde na forma de uma pessoa saiu dela. Depois disso, o rosto de Nan Song ficou pálido como se tivesse perdido a vida.

A luz estava embaçada. No momento em que apareceu, ela avançou e apareceu diante de Su Ming em um piscar de olhos e balançou o braço em direção aos três homens da Tribo Montanha Negra.

Um rugido estrondoso instantaneamente ressoou, e o líder da tribo tossiu sangue enquanto caía para trás. Quanto às outras pessoas, seus corpos foram desintegrados e sofreram uma morte instantânea.

No momento em que o líder da tribo retornou seu equilíbrio, as outras dezenas de Berserkers da Tribo Montanha Negra chegaram. Eles eram liderados por dois homens de vestes negras com olhos opacos.

"Você finalmente chegou aqui..." A voz de Nan Song surgiu do feixe de luz. Ele estava flutuando diante de Su Ming e, enquanto falava, bateu as duas mãos no chão.

No momento em que o fez isso, o chão tombou como ondas no mar. Sons crescentes ecoaram no ar, e duas mãos grandes feitas de sujeira saíram do chão antes de se entrelaçar a todos os seus inimigos, incluindo o líder da Tribo Montanha Negra.

A luz se virou e levantou a mão direita, enquanto olhava para Su Ming antes que ela se transformasse em vislumbres de luz verde que se fundiam em seu corpo, fazendo com que a mente originalmente difusa de Su Ming se tornasse clara. Um sentimento caloroso também apareceu em meio à incrível dor em seu corpo, um sinal de que ele estava se recuperando rapidamente.

A luz rapidamente diminuiu e flutuou de volta para Nan Song, antes de se arrastar de volta para o corpo através da fenda. Quando a fenda se curou, Nan Song abriu os olhos. Havia fadiga em seu olhar e seu rosto estava mortalmente pálido.

"Essas pessoas não são importantes. A batalha entre os Anciões é a chave para a sobrevivência da tribo... Bi Tu ainda tem que lançar a Arte de Berserker Caído. Ela é incrivelmente forte... Temos que nos apressar, ele está prestes a lançar ela"

Nan Song se levantou e soltou um grito baixo, depois recuou com Lei Chen e os outros. Su Ming já havia se recuperado um pouco até então. Ele sabia que ele foi salvo por Nan Song, mas antes que ele pudesse agradecer ele, sentiu uma presença de morte caindo do céu. A neve no chão imediatamente ficou preta, e todas as plantas dentro da floresta ao redor murcharam.

A expressão de Su Ming mudou. Ele imediatamente aumentou sua velocidade e acompanhou Nan Song e os outros, apoiando Lei Chen e Bei Ling enquanto eles corriam juntos para o resto de sua tribo.

O caminho na floresta atrás deles instantaneamente desapareceu. Um ar negro se arrastou para fora daquelas árvores e acelerou para o céu. A neve negra no chão continuou se espalhando em sua direção em uma velocidade incrível, como se estivesse perseguindo eles.

O tempo passou rapidamente. Pouco tempo depois, quando a neve negra atrás de Su Ming e dos outros não pudesse se espalhar mais, um poderoso trovão veio do céu, e o céu parecia tremer quando abruptamente uma presença de morte se espalhou em direção ao céu e à terra.

Su Ming estava preocupado com o Ancião, mas ele não podia voltar atrás. Ele rapidamente correu para a frente com Nan Song enquanto ele apoiava Lei Chen e os outros. Quando finalmente alcançaram a tribo que estava migrando e viram que nenhum deles estava ferido, que estavam exatamente como estavam quando partiram, todos soltaram um suspiro de alívio.

Quando a tribo viu Su Ming e o restante retornando, eles sentiram uma agitação fervendo dentro deles enquanto a tristeza aparecia em seus rostos. Eles se lamentaram, porque nove Berserkers os deixaram, mas apenas cinco voltaram.

O Chefe dos Guardas perdeu as duas pernas e ficou inconsciente. Bei Ling ficou gravemente ferido e sangue continuava escorrendo pelos cantos de seus lábios. Lei Chen havia perdido a visão no olho direito e parecia completamente exausto. Nan Song podia estar parecendo como de costume, mas o olhar pálido e mortal no rosto mostrava que ele estava perto da porta da morte.

Su Ming estava coberto de sangue. Seu peito estava ensanguentado e perfurado. Se não fosse por Nan Song curando ele, ele teria morrido.

Assim que voltaram, alguns médicos comuns da tribo imediatamente levaram o inconsciente Chefe dos Guardas para a multidão e começaram a tratar ele. Uma vez que Bei Ling escoltou seu pai de volta à tribo, ele caiu no abraço de Chen Xin, incapaz de permanecer consciente por mais tempo.

"Alguém está ajudando a Tribo Montanha Negra... Nós definitivamente temos perseguidores à esquerda. Eu sacrifiquei parte da minha vida, mas eu não pude matar todos eles. Eu consegui prender eles e nos comprar algum tempo, entretanto... Temos que nos apressar!" Nan Song ofegou duramente e olhou para o líder da tribo, que estava de pé em frente à tribo.

O líder da tribo não perguntou nada, havia apenas um olhar decidido em seu rosto enquanto ele liderava a tribo.

No entanto, antes que eles conseguissem cobrir uma distância maior, um rugido que sacudiu os céus ressoou de repente. Uma grande quantidade de ondulações apareceu no céu e uma grande Píton Sombria caiu do céu. Havia muitas lesões em seu corpo, e ela não caiu muito longe da tribo. Ela lutou, como se quisesse levantar a cabeça mais uma vez, e levantou uma grande quantidade de neve do chão.

Uma figura velha e enrugada caiu do céu.

Su Ming podia ver essa pessoa claramente.

Era o Ancião!

O Ancião tossiu sangue enquanto seu corpo mergulhava no chão. Atrás dele havia um grande Asas da Lua vermelho que perseguia ferozmente atrás dele. Atrás daquele Asas da Lua estava Bi Tu. Seu rosto estava pálido e sangue coloria os cantos de sua boca. Seu rosto estava retorcido de fúria e intenção de matar enquanto se aproximava do Ancião.

Ninguém poderia salvar ele agora! Sua morte era iminente!