Pursuit of the Truth

094 - A Quarta Flecha!

A imagem aterrorizante da lua de sangue apareceu nos olhos de Su Ming. A lua parecia encantadora, fazendo com que todos que a via sentissem seus corações tremerem. Naquele momento, Bi Tu, que estava lutando contra o Ancião no céu, de repente se sentiu agitado por uma razão que ele não conseguia entender. Aquela agitação apareceu de repente, mas não foi a primeira vez que ocorreu. Ele lembrava claramente que também tinha sentido esse tipo de agitação e inquietação há vários meses.

Era como se ele não pudesse mais controlar seu Qi, e quisesse deixar seu corpo para adorar algo.

Mo Sang, que estava lutando contra Bi Tu, estava originalmente exausto, mas um brilho apareceu de repente em seus olhos. Ele notou a mudança no Qi do Bi Tu e rapidamente deu um passo à frente. A Píton Sombria ao seu lado rugiu, aproveitando a chance de mostrar o poder de sua Arte Berserker.

Uma enorme onda de névoa de sangue caiu violentamente do céu, imitando o movimento de Bi Tu se movendo para trás.

Aquela cena fez com que todas as pessoas no chão, que já estavam surpresas com a lua de sangue nos olhos de Su Ming, ficassem ainda mais chocadas com a batalha no céu.

"Retirar!"

Uma luz cintilante brilhou nos olhos de Nan Song. Ele balançou o braço e conduziu os Berserkers da Tribo Montanha Sombria do seu lado em uma rápida retirada. Enquanto fugiam, às nove pessoas da Tribo Montanha Negra reprimiam o choque que sentiam e não mais olhavam para o céu enquanto eles rapidamente o perseguiam.

Uma vez que estavam a milhares de metros de distância, Nan Song mordeu a língua e expeliu um bocado de sangue. O sangue se transformou em um braço gigantesco, e avançou contra as nove pessoas da Tribo Montanha Negra atrás deles.

Sons estrondosos ecoaram no ar e a terra tremeu. O braço gigante de sangue empurrou seus perseguidores da Tribo Montanha Negra 150 metros para trás.

"Eu posso sentir isso. Ainda há alguns Berserkers da Tribo Montanha Negro vindo em nossa direção... Eu vou lançar uma Arte Berserker. Ganhem tempo para mim!" Enquanto Nan Song falava, ele se sentou no chão de pernas cruzadas e fechou os olhos. Seu Qi desapareceu naquele instante, mas as veias de sangue em seu corpo começaram a torcer estranhamente como se estivessem prestes a formar uma imagem.

Bei Ling levou seu pai. Ele não tinha mais forças para continuar lutando. Até correr era difícil para ele. Quanto ao Chefe dos Guardas, ele estava se forçando a ficar acordado, mas a julgar pela sua aparência, ele não seria capaz de ficar consciente por muito mais tempo devido à perda de suas pernas.

Lei Chen lutou das costas do Su Ming. Comparado ao Bei Ling e os outros ele ainda poderia lutar, e ele ficou ao lado de Nan Song para proteger ele.

Naquele momento, além de Su Ming, havia outro homem com trinta e poucos anos que ainda podia lutar. Seu rosto estava pálido, e seu braço esquerdo estava ensanguentado, mas ele segurava firmemente uma longa lança com a mão direita..

"Su Ming!" por trás de Su Ming veio a voz fraca do Chefe dos Guardas. "Eu te dou este arco!"

Quando Su Ming se virou e olhou, o Chefe dos Guardas estava olhando para ele. Ele fez sinal para Bei Ling pegar o arco e atirar as três flechas restantes para Su Ming.

"De agora em diante, você é o Chefe dos Guardas da Tribo Montanha Sombria! Eu já vi suas habilidades com o arco antes, você é muito bom..." O Chefe dos Guardas deu um sorriso fraco e fechou os olhos devagar. Ele não morreu, mas simplesmente não podia mais ficar consciente e desmaiou.

Su Ming pegou o arco e as flechas. O arco era muito pesado e havia um ar malicioso vindo dele. Havia também muito sangue manchando ele. Uma vez que ele segurou o arco em suas mãos, ele silenciosamente pegou a aljava em suas costas. Ele deu um aceno para Bei Ling e se virou para as pessoas da Tribo Montanha Negra, que foram bloqueadas pela mão gigante feita do sangue de Nan Song.

O tempo passou rapidamente. Enquanto respiravam, uma presença horrível se formou lentamente dentro de Nan Song. Eles poderiam dizer que uma vez que ele terminasse de preparar e eventualmente lançasse a Arte Berserker, os efeitos seriam chocantes.

No entanto, naquele momento, rachaduras apareceram naquela gigantesca mão de sangue. As nove pessoas da Tribo Montanha Negra correram para eles com olhares selvagens, avançando em direção ao Su Ming e o membro da tribo ao lado dele.

Um olhar assassino apareceu nos olhos de Su Ming. Ele levantou o arco com a mão esquerda e com a direita tirou uma flecha de suas costas antes de puxar a corda do arco. O arco ecoou e a corda se curvou na forma de uma lua cheia. Uma presença indescritível surgiu de Su Ming, e todas as suas veias de sangue se manifestaram em seu corpo com um rugido, todo o seu poder estava sendo focado naquela flecha. Ele soltou, e um grito agudo sacudiu o ar quando a flecha voou.

Com um ar de loucura que falava de morte certa, a flecha cortou o ar com um grito estridente e avançou para frente, se aproximando de uma das nove pessoas da Tribo Montanha Negra em um instante.

Su Ming sabia que não podia desperdiçar nem mesmo uma única flecha. Foi por isso que ele não atirou a flecha no líder da Tribo Montanha Negra, nem atirou em Bi Su. Em vez disso, ele atirou a flecha na direção da única pessoa da Tribo Montanha Negra que estava no quinto nível do Reino da Solidificação Sanguínea.

A flecha voou e abruptamente se transformou em um raio de luz escuro, perfurando o peito do alvo em um piscar de olhos. Seu peito imediatamente explodiu. O homem cambaleou para trás vários passos com a flecha saindo do seu peito e depois caiu.

Nesse mesmo momento, Su Ming tirou a segunda flecha e desenhou o arco. As oito pessoas restantes da Tribo Montanha Negra já estavam a apenas 90 metros de distância dele. Eles seriam capazes de se aproximar de Su Ming antes que ele pudesse disparar outra flecha.

No entanto, naquele momento, o jovem adulto ao seu lado riu alto e avançou. Quando ele se aproximou dos homens da Tribo Montanha Negra, sem qualquer hesitação, ele fez todas as suas veias de sangue incharem, e seu corpo começou a soltar uma luz vermelha ofuscante. Ele ia se autodestruir!

Ele faria seu corpo explodir para conter os da Tribo Montanha Negra, para que Su Ming pudesse ter tanto tempo quanto ele precisasse para desenhar seu arco. Su Ming ficou em silêncio. Ele usaria suas ações para mostrar sua dor e raiva ao sacrifício de seu membro da tribo. Quando a segunda flecha disparou, ele ouviu um estrondo e soube que o membro da sua tribo havia morrido.

Não era como se o homem de trinta e poucos anos não valorizasse sua vida. No entanto, se ele comparasse sua vida com as pessoas da tribo, então escolheria a segurança de sua tribo ao invés da sua. Quando ele se auto-destruiu e o som de explosão ecoou pelo ar, as oito pessoas da Tribo Montanha Negra foram retidas por três respirações de tempo!

Durante essas três respirações, Su Ming já tinha disparado a segunda flecha e mais uma vez disparou contra o coração de outra pessoa da Tribo Montanha Negra. Aquela pessoa tossiu sangue quando a respiração dele parou e ele morreu.

No mesmo momento em que a segunda pessoa morreu, Su Ming disparou a terceira flecha enquanto as explosões causadas pelo membro da tribo enfraqueceram!

Ele não olhou para quem atirou quando a flecha saiu do arco. Em vez disso, ele pendurou o arco nas costas e avançou sem hesitar. Uma luz vermelha brilhou em sua mão direita e Escamas de Sangue se materializaram em sua mão.

Su Ming permaneceu em silêncio e não rugiu. Ele avançou para frente, em vez disso, sem hesitação. Atrás dele estava Nan Song, que estava preparando uma poderosa Arte Berserker, Lei Chen, que não tinha muita força para lutar, Bei Ling, que estava gravemente ferido, e o Chefe dos Guardas, que estava inconsciente. A única pessoa que poderia lutar agora era ele.

Ele não podia fugir. Ele só podia seguir em frente! Sua visão estava ficando embaçada. A flecha que tinha penetrado em seu peito ainda estava lá. Ele poderia retirar ela. Mais uma vez que ele fizesse isso, seus ferimentos iriam piorar. Além disso, os ferimentos internos que ele sofreu antes, elevando vigorosamente seu nível de cultivo, começaram a mostrar seus efeitos.

Ele avançou em direção ao seu destino. Incluindo o líder da Tribo Montanha Negra, havia seis pessoas com ele! Todas essas seis pessoas tiveram vários ferimentos, mas ainda estavam indo em direção a ele.

Lei Chen cerrou os punhos, mas se conteve porque sabia que ele era a última linha de defesa. Mesmo que ele morresse, ele teria que morrer naquele local. Ele deu alguns passos para frente e parou diante de Nan Song. Quando ele olhou para Su Ming lutando, lágrimas caíram de seus olhos.

“Su Ming, você disse antes que eu não posso morrer. Se eu quisesse morrer, nós iriamos morrer juntos! Eu vou manter essa promessa ..!”

Não houve sons estrondosos, como se Su Ming tivesse se tornado mudo. No entanto, todas as vezes que ele fazia um movimento, a crueldade de suas ações ultrapassou em muito a maldade que alguém da sua idade deveria possuir. Ele segurou a longa lança e lutou contra o líder da Tribo Montanha Negra!

O líder da Tribo Montanha Negra era um poderoso Berserker no oitavo nível do Reino da Solidificação Sanguínea. Pode até se dizer que ele era um pouco mais forte que Ye Wang. Ele pode estar ferido, mas ele ainda era alguém a quem Su Ming não podia se opor. No momento em que se enfrentaram em batalha, sangue começou a fluir pelos cantos da boca de Su Ming. Ele sofreu um soco direto do líder da tribo em sua pessoa, mas seu corpo torceu estranhamente, e ele varreu a longa lança em suas mãos para os lados. Seu alvo era a pessoa selvagem ao seu lado.

Essa pessoa era um Berserker no sexto nível do Reino da Solidificação Sanguínea. Ele estava originalmente sorrindo maliciosamente ao lado do líder da tribo. Ele já podia imaginar o corpo de Su Ming explodindo no momento seguinte, mas ele não estava destinado a ver aquela visão. Escamas de Sangue se aproximou dele com um assobio. Como essa pessoa estava ali, atordoada, passou direto pelo seu olho direito. Com um estrondo, ele foi empalado no chão.

Sangue jorrava do corpo de Su Ming. Ele caiu para trás e caiu no chão. Assim que as cinco pessoas remanescentes da Tribo Montanha Negra estavam prestes a pular sobre o corpo de seu companheiro morto e atacar em sua direção, Su Ming se esforçou silenciosamente. Ele sorriu e abriu os braços bem abertos. O luar desceu sobre ele do céu e se transformou em finas linhas que cercaram seu corpo. Ele atirou as linhas na direção das cinco pessoas.

Um olhar assassino apareceu nos olhos do líder da tribo. Ele empurrou Bi Su de lado com a mão direita, fazendo com que Bi Su usasse esse momento para avançar e correr para o Lei Chen com uma intenção de matar.

O próprio líder da tribo rosnou. Quando uma luz vermelha sangue entrou em erupção de seu corpo, a forma de um urso de sangue de cerca de 30 metros de altura apareceu atrás dele. Essa foi a transfiguração de sua Marca da Calamidade, que ainda tinha que se solidificar. No momento em que ela apareceu, ele soltou um rugido alto que abalou o céu, e seu corpo bloqueou as linhas de luar que Su Ming lançou.

No entanto, o líder da tribo subestimou a habilidade única de Su Ming. Foi um erro especialmente gritante durante a lua daquele dia. Podia não ser lua cheia, mas já estava perto. No instante em que o poder da lua tocou o urso de sangue, ele rasgou seu corpo, fazendo com que o urso soltasse um grito agudo. No entanto, apenas fez um flash brilhante aparecer nos olhos do líder da tribo. O urso de sangue explodiu, a força criada pela explosão não apenas fez com que a linha da luz da lua desmoronasse, como também atacou os arredores e colidiu em Su Ming, fazendo com que seu corpo fosse jogado no ar quando ele tossiu sangue.

Su Ming estava começando a cair inconsciente no ar. Ele viu dezenas de novos Berserkers da Tribo Montanha Negra correndo pela floresta em direção a eles. Ele viu Lei Chen em pé diante de Nan Song, rugindo enquanto ele corria em direção ao seu oponente - o cruel Bi Su.

“Esse é o fim..? Mas eu… ainda posso lutar ... ainda tenho mais uma flecha!”

Era como se tudo diminuísse. Ele não podia mais ouvir nada, mas seus olhos estavam focando no Bi Su, que estava se aproximando de Lei Chen. Enquanto se cercava ao luar, Su Ming pegou o arco com a mão esquerda e a flecha no peito com a mão direita. Ele puxou ela para fora violentamente, e sua dor se transformou em intenção de matar. Com o sangue derramado de seu corpo, ele entalhou a flecha cheia de sangue no arco e apontou para Bi Su. Então, com um poder vicioso, ele disparou a flecha!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.