Pursuit of the Truth

093 - A Lua de Sangue!

O coração de Su Ming disparou. Ele viu o Ancião saindo e também como o Ancião o havia olhado antes de sair. Havia uma emoção nos olhos do Ancião que o deixava com medo.

'Asas da Lua… Asas da Lua… Arte Berserker de Fogo…'

Su Ming olhou para as Asas da Lua no céu que foi criado a partir da névoa vermelha. Ele podia estar com medo, mas um pensamento vago apareceu em sua cabeça. No entanto, o pensamento estava um pouco disperso e ele não conseguiu entender nada. Ainda assim, ele tinha a sensação de que uma vez que ele clarear seus pensamentos, então, qualquer que fosse a idéia, seria extremamente útil.

Enquanto trovões estrondosos ecoavam no céu, um grito estranho apareceu de suas costas das partes mais escuras da floresta. Dezenas de pessoas correram em direção a eles. Essas pessoas eram a terceira onda de perseguidores da Tribo Montanha Negra. O cabeça era o líder da Tribo Montanha Negra e, atrás dele, Su Ming viu o sombrio Bi Su!

No momento em que os perseguidores da Tribo Montanha Negra chegaram, Su Ming correu para a parte de trás da multidão sem hesitação. Com ele estavam Bei Ling, Lei Chen, o Chefe dos Guardas e alguns outros Berserkers.

Os outros Berserkers da Tribo Montanha Sombria, além do líder da tribo e outras três pessoas, também avançaram! Eles protegerão sua tribo e lutarão enquanto eles migravam com a tribo!

O líder da Tribo Montanha Sombria desviou o olhar do fim da multidão enquanto lágrimas enchiam seus olhos. Ele liderou seu povo e continuou adiante sob a proteção da luz da estátua. A tribo avançou, se apoiando mutuamente para que ninguém fosse deixado para trás. Wu La também ficou para proteger os outros ao lado do líder da tribo. Seus poderes não eram grandes e ela foi forçada a ficar com a multidão.

A última pessoa que ficou com a multidão que estava migrando era o Shan Hen. Ele não escolheu lutar, mas silenciosamente ficou do lado de fora da multidão e levantou algumas crianças que não podiam mais correr devido à exaustão enquanto corria com a tribo.

Su Ming não se virou para olhar. Em vez disso, ele silenciosamente correu em direção às dezenas de Berserkers da Tribo Montanha Negra com a intenção de matar fervendo dentro dele e começou a lutar contra eles!

Ele segurava uma longa lança nas mãos. Aquela lança era inteiramente vermelha, e continuava sendo tingida com sangue fresco enquanto ficava ao lado de Su Ming lutando com ele contra os perseguidores da Tribo Montanha Negra em meio aos enormes sons de choque no ar!

O mais forte perseguidor da Tribo Montanha Negra era o líder da tribo. Aquele que lutava contra ele era o Nan Song. Naquele momento, uma forte presença de Qi explodiu de seu corpo velho e frágil, bem como uma quantidade chocante de intenção de matar.

O Qi de Su Ming retumbou em seu corpo. Todas as 243 veias de sangue se transformaram em uma sob o seu controle. Com uma velocidade surpreendente, ele lançou sua lança com a intenção de matar para uma das pessoas da Tribo Montanha Negra. Ele agarrou a lança e se virou abruptamente, colidindo sua lança com a faca de osso de um inimigo.

O choque fez seu corpo tremer, e sua mão direita entorpeceu por um momento enquanto ele dava um passo para trás. O homem cujo ataque foi bloqueado por sua lança recuou três passos, com sangue escorrendo do canto dos seus lábios.

Antes que o homem pudesse se estabilizar, Su Ming correu para frente e se aproximou dele sem se importar com os ferimentos que ele tinha sofrido. Ele jogou o punho esquerdo para frente.

O homem da Tribo Montanha Negra não conseguiu se esquivar. Ele só podia trazer sua faca de osso para cima e bloquear o ataque com a lâmina voltada para Su Ming. No entanto, Su Ming não parou. Ele jogou o punho esquerdo diretamente na faca de osso. O sangue de seu punho se espalhou pelo ar, mas houve um som estridente, e a faca quebrou em milhares de fragmentos que voaram de volta para o homem, porque ele não conseguiu lidar com a força de Su Ming. Uma expressão horrorizada apareceu no rosto do homem, e ele tossiu sangue enquanto recuava rapidamente.

No entanto, Su Ming foi ainda mais rápido. Ele se aproximou do homem e, assim quando ele estava prestes a matar o homem com essa intenção de matar, decorrente de um ódio intenso, ele sentiu uma forte sensação de perigo. Sua expressão não mudou, mas logo ele deu meio passo para o lado. Dor irrompeu em seu peito, como se uma força forte tivesse acabado de cair de costas e se transformasse em agulhas afiadas perfurando ele. Sangue saiu do lado direito do peito quando uma flecha afiada penetrou em seu corpo, aparentemente prestes a perfurar ele. Sob esse poder, o corpo de Su Ming também foi empurrado para o lado.

No entanto, no momento em que a flecha penetrou em seu corpo, a mão esquerda de Su Ming pegou a metade da flecha vinda do lado direito do seu peito. Com uma sacudida da sua mão esquerda, ele neutralizou o poder da flecha e forçou ela a permanecer em seu corpo.

Su Ming sabia que as lesões de flecha mais graves acontecem quando a flecha atravessa completamente o corpo. Com esse tipo de força destrutiva, uma vez que a ferida fosse penetrada, uma grande quantidade de sangue seria perdido. No entanto, se a flecha permanecesse no corpo, ela poderia servir para bloquear a ferida, diminuindo a perda de sangue. Ele poderia então continuar lutando.

Ele virou as costas abruptamente e viu o Chefe dos Guardas da Tribo Montanha Negra parado à distância, a mesma pessoa que havia fugido quando ele não conseguiu matar o líder da Tribo Montanha Sombria no campo de batalha anterior. Quando ele estava prestes a desenhar seu arco novamente, o Chefe dos Guardas da Tribo Montanha Sombria grunhiu e se aproximou dele, desenhando seu próprio arco. Naquele momento, na floresta, aquelas duas pessoas que eram habilidosas com o arco iniciaram uma batalha até a morte.

Su Ming desviou o olhar. A lua pode ter sido coberta pela névoa vermelho naquele momento, mas ainda havia fragmentos do luar penetrando através dela. Ninguém percebeu como esses raios de luz se fundiram no corpo de Su Ming. Era noite e a noite pertencia a Su Ming. Ainda assim, era uma pena que a lua estivesse coberta pela névoa vermelha.

Ele balançou a mão esquerda diante dele, e um raio invisível de luz da lua avançou em direção ao homem que originalmente tinha escapado da morte. Ele cambaleou para a frente e, em seu estado confuso, uma linha vermelha apareceu em seu pescoço e sua cabeça caiu. Antes mesmo de pousar no chão, Su Ming chutou a cabeça para cima e correu para a pessoa que lutava contra Lei Chen não muito longe dele.

Lei Chen foi pego em uma situação perigosa. Seus poderes não eram grandes o suficiente e ele também foi ferido. Naquele momento, ele estava lutando com os últimos vestígios de sua força. A pessoa que lutava contra ele era um homem de aparência feia no sexto nível do Reino da Solidificação Sanguínea. O homem deu uma risada cruel e deu um soco no peito de Lei Chen, fazendo com que o sangue saísse de sua boca.

Ele estava prestes a arrancar animadamente a cabeça de Lei Chen quando ouviu um assobio, e a cabeça, que Su Ming tinha infundido com seu Qi quando ele a chutou, correu em sua direção rapidamente. O homem foi pego de surpresa. A cabeça caiu em seu corpo e explodiu de repente, fazendo o homem cambalear para trás enquanto tossia sangue.

Lei Chen levantou a cabeça e atacou o homem. O homem foi jogado para baixo e seu Qi foi jogado em desordem. Ele sabia que sua vida estava por um fio e em pânico, ele mordeu a língua, atirando uma flecha de sangue em direção a Lei Chen. No entanto, Lei Chen sabia que ele não poderia evitar o ataque. Uma vez que ele perdesse essa chance, e seu oponente tivesse tempo de circular seu Qi de volta ao normal, ele definitivamente morreria!

Ele deixou a flecha do sangue se aproximar dele e levantou a mão esquerda para bloquear ela. Uma dor aguda imediatamente percorreu todo o seu braço esquerdo, e parte do sangue que espirrou caiu em seu olho direito, transformando em uma dor inimaginável. A visão em seu olho direito imediatamente ficou embaçada e um sangue negro fluiu, mas ele conseguiu se aproximar do homem. Enquanto o homem gritava por ajuda em terror, o punho direito de Lei Chen pousou em sua cabeça uma e outra vez até que seu corpo explodiu.

Lei Chen riu entrecortadamente. Tudo o que ele podia ver de seu olho direito agora era escuridão, mas não havia arrependimento nele. Mesmo quando ele soltou uma risada triste, ele ainda era persistente.

Naquele momento, ele viu dois Berserkers da Tribo Montanha Negro com o canto do olho esquerdo. Ele deu uma risada viciosa e uma voz gritou em seu coração: “Venha mais perto! Mais perto! Vou usar minha carne e sangue e deixar que todos vocês não fiquem solitários no inferno!”

Assim que Lei Chen estava prestes a explodir suas veias de sangue, uma pessoa apareceu de repente diante dele num piscar de olhos. Era Su Ming!

Os olhos de Su Ming estavam completamente vermelhos. Ele queria salvar Lei Chen. Sua velocidade rasgou sua ferida e, quando sangue fluiu para fora, Su Ming acenou com a mão direita diante dele. Imediatamente, linhas do luar se dirigiram para a pessoa ao lado de Lei Chen, que estava prestes a cortar a cabeça de Lei Chen. No momento em que o homem levantou a faca, ele imediatamente viu a loucura no olho esquerdo de Lei Chen e ficou aterrorizado. Quando ele estava prestes a recuar, sentiu uma dor aguda em todo o seu corpo e seu olhar ficou escuro. Ele havia sido rasgado em pedaços.

Durante o momento da morte do homem, Su Ming chegou. Ele não se importou com a outra pessoa que também ficou surpresa com a loucura nos olhos de Lei Chen, mas chutou as veias de sangue em expansão no corpo de Lei Chen, que estavam prestes a explodir.

O nível de cultivo de Su Ming era maior que o de Lei Chen. No momento em que chutou Lei Chen, o Qi no corpo de Lei Chen se espalhou devido ao choque, fazendo com que seu ato de autodestruição fosse interrompido. Enquanto Lei Chen ainda estava atordoado por suas ações, Su Ming não hesitou e levou ele amarrado em suas costas usando as linhas feitas de luar.

"Su…"

"Não fale! Se você quiser morrer, nós iremos morrer juntos!"

Su Ming se virou e retomou sua matança mais uma vez.

Lágrimas caíram dos olhos de Lei Chen. Ele olhou para o rosto de Su Ming de lado, mas não falou nem depois de um longo tempo. Um chifre de formato estranho foi dado a ele pelo próprio Su Ming. Ele segurou com força o chifre e começou a lutar com Su Ming!

Comparado às batalhas do lado de Su Ming, a luta de Nan Song contra o líder da Tribo Montanha Negra era ainda mais chocante. Nan Song estava lutando sozinho contra não apenas o líder da Tribo Montanha Negra, mas contra outras cinco pessoas, incluindo Bi Su, tudo isso sem mostrar sinais de ser superado!

No entanto, a luta mais horrível foi a batalha entre os Chefes dos Guardas da Tribo Montanha Negra e da Tribo Montanhas Sombria!

Os sons de flechas cortando o ar foram rápidos e devastadores. No final, essas duas pessoas atiraram todas as flechas de uma só vez. A intenção de matar do pai de Bei Ling se espalhou. Ele deve matar o Chefe dos Guardas da Tribo Montanha Negra. Se essa pessoa permanecesse viva, ele seria uma grande ameaça para a tribo!

No final da batalha, as pernas do Chefe dos Guardas da Tribo Montanha Sombria foram esmagadas - esse foi o preço pago por uma flecha ter perfurado o peito do Chefe dos Guardas da Tribo Montanha Negra! No momento em que seu inimigo morreu, o Chefe dos Guardas da Tribo Montanha Sombria sorriu.

Essa batalha para ganhar tempo só durou alguns instantes, mas ainda havia pessoas que morreram. Havia apenas seis Berserkers remanescentes dos nove que saíram correndo da Tribo Montanha Sombria. Essas seis pessoas continuam lutando enquanto recuava com Nan Song liderando eles.

Bei Ling ficou gravemente ferido. Quando ele viu que seu pai havia perdido ambas as pernas, ele também carregou o pai nas costas e cambaleou para acompanhar a equipe. No entanto, o próprio Bei Ling também estava secando.

Havia também inúmeros cadáveres no chão pertencentes a Tribo Montanha Negra. Havia apenas nove pessoas entre eles. O líder da Tribo Montanha Negra também sofreu ferimentos. Sangue escorria pela sua boca enquanto ele olhava para Nan Song. Ele não esperava que Nan Song fosse tão poderoso!

No entanto, eles tinham que matar todas essas pessoas o mais rápido possível. Sob sua liderança, eles continuaram perseguindo os da Tribo Montanha Sombria. Entre os caçadores, os olhos de Bi Su brilharam. Ele já havia tomado conhecimento de Su Ming e ficou surpreso com seu poder. Ele estava familiarizado com a Tribo Montanha Sombria e sabia que não havia tal pessoa entre a geração mais jovem da tribo.

Ele olhou para Su Ming quando ele recuou com Lei Chen em suas costas. Quando ele olhou nos olhos de Su Ming, um sentimento familiar surgiu em seu coração. A persistência nos olhos de Su Ming lembrou ele da pessoa misteriosa que a Tribo Montanha Negra não conseguiu encontrar, por mais duro que eles tentassem!

"Mo Su! Você é o Mo Su!" Bi Su estreitou os olhos e gritou quando apontou para Su Ming.

Embora suas palavras não incitarem muita reação dos outros perseguidores da Tribo Montanha Negra, no instante em que as palavras saíram da boca de Bi Su, o líder da Tribo Montanha Negra, que sofreu ferimentos enquanto lutava contra Nan Song, virou abruptamente a cabeça para Su Ming. Um clarão brilhante apareceu em seus olhos.

"Quem matar ele vai pegar dez mulheres da Tribo Montanha Sombria!" o líder da Tribo Montanha Negra gritou de repente, e no momento em que ele fez isso, todos os perseguidores concentraram seus olhares em Su Ming.

A batalha no céu ainda estava em andamento. Quando rugidos estrondosos sacudiram o céu e a terra, e a névoa vermelha rolou no céu como ondas, uma grande parte da lua no céu se revelou.

Naquele momento, a lua estava ainda mais brilhante!

No momento em que apareceu, uma grande quantidade de luar derramou no chão e desceu sobre Su Ming, fazendo com que seu corpo se recuperasse rapidamente. O luar rodeava seu corpo e, naquele mesmo instante, a sombra da lua de sangue apareceu em seus olhos! Não era uma sombra vaga, mas era incrivelmente clara quando cobriu toda a sua pupila!

Ao mesmo tempo, todos os cinco cumes da Montanha Sombria tremeram! Nos cumes, incontáveis Asas da Lua gritaram de excitação como se estivessem se preparando para sair correndo.

A lua pode não estar cheia naquela noite, mas estava perto de estar cheia! No momento em que o luar brilhou no chão, uma presença indescritível surgiu do corpo de Su Ming.

O primeiro a sentir a presença foi o Lei Chen. Ele foi rapidamente seguido por todos os membros da Tribo Montanha Sombria, todos os quais podiam sentir claramente isso. Todas as pessoas da Tribo Montanha Negra e olhando para Su Ming sentiram seus corações balançar para frente. Eles viram a lua de sangue nos olhos de Su Ming.

"O que é isso? O que é isso em seus olhos!"

"A lua... é a lua de sangue!"

"A lua de sangue está em seus olhos!"