Pursuit of the Truth

092 - Bi Tu da Tribo Montanha Negra!

A meia-noite havia chegado há muito tempo. Já havia uma luz fraca e sombria no horizonte. O luar caiu sobre a neve na floresta, fazendo a luz parecer fria. O povo da Tribo Montanha Sombria se movia rapidamente antes da chegada do amanhecer.

Estava tudo quieto ao redor deles. Além dos sons de neve sendo esmagada, praticamente não havia outro som. Todas as pessoas da Tribo Montanha Sombria estavam em silêncio. Os idosos, as mulheres e até os La Sus ficaram em silêncio enquanto continuavam migrando naquela noite.

Várias horas se passaram desde a batalha anterior. O nível de devastação daquela batalha foi profundamente impresso em todas as suas mentes e almas. Eles nunca se esqueceriam disso.

Antes de partirem, sem incluir o Ancião, a Tribo Montanha Sombria tinha mais de trinta Berserkers. Depois da batalha, restavam apenas quatorze Berserkers. O sangue no corpo desses catorze Berserkers havia secado. Enquanto avançavam com dor e tristeza, levaram consigo um ar assassino, protegendo silenciosamente os membros da tribo.

Dezenas de seus amigos haviam morrido, mas a Tribo Montanha Negra pagou um preço ainda maior. Isso foi relacionado aos seus níveis de cultivo, mas o mais importante, os invasores da Tribo Montanha Negra não tiveram a persistência que as pessoas da Tribo Montanha Sombria tiveram porque foram forçadas a deixar suas casas.

Isso era chamado de coragem de um protetor. Se eles tivessem se autodestruindo apenas uma vez, talvez isso tivesse apenas trazido desdém aos intrusos da Tribo Montanha Negra, mas uma vez que aconteceu duas vezes, três vezes, quatro vezes... então isso causou terror entre os da Tribo Montanha Negra.

A Tribo Montanha Sombria pode ser fraca, mas dentro dessa fraqueza, havia força!

Su Ming andou em silêncio. Após a batalha, ele ainda não havia falado uma única palavra. Ele era originalmente apenas uma criança alegre com a imprudência de um adolescente, mas agora, ele aprendeu a ficar quieto e não gritar seus sentimentos como um animal selvagem.

No entanto, o preço por ele ter aprendido a ficar quieto foi grande demais. Isso fez seu coração doer.

Su Ming sabia que a partir deste dia sua inocência havia sido destruída e deixado seu corpo. Daquele dia em diante, sua felicidade tinha derretido e desaparecido de seu corpo. Deste dia em diante, suas lágrimas foram substituídas pelo silêncio.

O tempo passou. Pouco tempo depois, a luz do dia chegou. A Tribo tinha caminhado por uma noite inteira, mas eles não pararam, embora estivessem cansados. Todos eles rangeram os dentes e se apoiaram enquanto se moviam tão rapidamente que estava perto de uma velocidade de corrida.

A luz do dia chegou gradualmente enquanto eles continuavam se movendo. Durante a jornada, alguns deles caíram, incapazes de suportar a fadiga. Depois de descansar por uma hora, eles continuariam se movendo.

As pessoas da Tribo Montanha Sombria continuaram andando rapidamente em silêncio, mesmo quando a segunda meia noite caiu sobre eles e o luar mais uma vez brilhou na neve da floresta.

"Su Ming…"

Uma voz assustada e frágil viajou para os ouvidos de Su Ming. Ele virou a cabeça e viu a garotinha ao lado dele que estava sendo carregada por outro membro da tribo.

Quando ele viu seus olhos limpos e inocentes, Su Ming forçou um sorriso. No entanto, aquele sorriso parecia realmente assustador quando foi combinado com o sangue em seu rosto.

No entanto, a garota não sentiu medo. Ela arregalou os olhos e olhou para Su Ming. Depois de um momento de hesitação, ela ergueu as mãos sujas e enxugou um pouco do sangue seco no rosto de Su Ming.

Quando ele sentiu as delicadas mãos da garotinha tocando seu rosto, um calor apareceu no doloroso coração de Su Ming.

"Su Ming, não tenha medo... Tong Tong também não tem medo..." A garotinha recuperou suas as mãos. Algumas manchas de sangue mancharam suas mãos. Ela olhou para ele e, em seus olhos brilhantes, havia um olhar resoluto que raramente era visto em crianças.

Su Ming afagou a cabeça da garotinha. Ele não olhou para ela, mas optou por olhar para frente. A estrada à frente estava escondida pela floresta e ele não conseguia ver onde residia seu futuro.

Lei Chen estava do outro lado da multidão. Ele ainda estava com os punhos cerrados. O sangue em suas costas havia secado e ele ignorou a dor em seu corpo. Havia sede de sangue em seus olhos, mas também havia tristeza. Ele nunca esqueceria a batalha que tinha acontecido na noite anterior. Se não fosse por um Berserker que se auto-destruiu, ferido pesadamente, para salvá-lo, seu cadáver teria ficado para trás naquele campo de batalha.

Diante dele estava a Wu La. O rosto da menina estava pálido e ela parecia exausta. Havia sangue seco no braço esquerdo e ela parecia incapaz de levantar ele. Havia uma grande parte ensanguentada em seu rosto, fazendo com que seu rosto originalmente bonito fosse embora.

No entanto, não havia sinal de rendição aos olhos dela. Ela ainda tinha a persistência teimosa que estava dentro de todos os outros membros da Tribo Montanha Sombria.

Atrás deles estavam Bei Ling e Chen Xin. Eles deram as mãos como se nunca quisesse se separar. Eles continuaram protegendo a multidão enquanto caminhavam.

O Ancião continuou sua vigília na parte de trás. Seus cabelos brancos e rosto cheio de rugas fizeram o coração de Su Ming apertar ainda mais com dor quando ele viu, porque ele podia sentir a fadiga do idoso.

A lua não estava em forma de lua crescente durante a segunda noite. Estava lentamente se inclinando para se tornar uma lua cheia. No entanto, ficou claro que ainda não era a noite da lua cheia. Talvez seja amanhã ou talvez depois de amanhã.

Enquanto a tribo continuava migrando, às vezes alguns Berserkers deles corriam em direção a eles. Seus números eram poucos e consistiam de uma equipe de quatro pessoas. Essas quatro pessoas eram os batedores da tribo. Eles arriscaram suas vidas para relatar toda e qualquer mudança para a tribo depois de um certo período de tempo.

Se eles não retornassem, significava que algo havia acontecido.

Logo após, duas horas se passaram. O céu estava escuro e era como se houvesse um par de olhos aterrorizantes no céu olhando para o chão e para as pessoas da Tribo Montanha Sombria enquanto viajavam rapidamente.

Naquele momento, apenas três das quatro pessoas retornaram quando outra sessão de reconhecimento terminou. Aquele que vasculhava a volta desapareceu sem deixar vestígios. Todos os cabelos do corpo de Su Ming subiram. Um olhar penetrante apareceu em seus olhos quando ele parou e se virou. Havia também outros que notaram que algo ruim estava prestes a acontecer. Um brilho apareceu nos olhos do Ancião e ele segurou a bengala de osso em suas mãos.

De repente, um leve som estrondoso veio da distância. Quando esse som chegou aos seus ouvidos, a dor de Su Ming se tornou ainda mais forte.

Ele sabia desse som. Era um Berserker se autodestruindo.

Ele sabia que seus inimigos da Tribo Montanha Negra haviam chegado mais uma vez!

"Não parem! Aumentem sua velocidade! Todos os Berserkers protejam a tribo! Vamos lutar enquanto nos retiramos!" O Ancião bateu a bengala de osso em suas mãos no chão. Ele ergueu a mão esquerda e passou sobre a tribo. Imediatamente, o espaço acima da tribo se contorceu e a estátua do Deus dos Berserkers da Tribo Montanha Sombria  apareceu mais uma vez. Ele flutuou acima da tribo e emitiu uma luz de proteção.

Ela se movia com a tribo enquanto viajavam. Com isso por perto, desde que não quebrasse, a luz garantiria a segurança da tribo.

No momento em que a estátua da Tribo Montanha Sombria apareceu, o Ancião ergueu a cabeça abruptamente. Um olhar grave que nunca havia aparecido durante toda aquela batalha apareceu em seu rosto. Uma escuridão chegou a seus olhos enquanto ele olhava para o céu escuro acima dele.

O céu escuro de repente mudou. Uma luz vermelha apareceu do nada e se fundiu com a escuridão, transformando-a em um tom de roxo. A luz vermelha continuava se expandindo como sangue fresco e, num piscar de olhos, cobria metade do céu.

Uma voz rouca veio do céu.

"Mo Sang..." Quando a voz ecoou no ar, uma forte pressão de repente desceu sobre eles. Todas as pessoas da Tribo Montanha Sombria instantaneamente sentiram a pressão em seus corpos no momento em que apareceu. Até a estátua da Tribo Montanha Sombria balançou por causa disso.

O coração de Su Ming correu em seu peito. Ele havia sentido essa incrível pressão antes do Ancião da Tribo Corrente de Vento, Jing Nan. Essa pressão pertencia a um Berserker que havia Despertado!

Este era o poder natural executado pelos Berserkers no Reino Despertar para aqueles que ainda estão no Reino da Solidificação Sanguínea. Sob essa pressão, o Qi dentro dos Berserkers ainda no Reino da Solidificação Sanguínea começou a circular por conta própria.

Quando a pressão apareceu, e a luz vermelha continuou se espalhando pelo céu, e quando a lua no céu começou a ficar vermelha de sangue por causa disso, um sentimento indescritível surgiu dentro de Su Ming. Um que ninguém mais, além dele, sentiu e experimentou naquele momento.

Era o tipo de sentimento semelhante ao que ele viu quando viu a lua vermelha ao queimar seu sangue. Na verdade, até lhe dava uma sensação de familiaridade.

Logo depois,ele viu uma pessoa saindo lentamente da luz vermelha do céu.

Essa pessoa usava um manto negro. Ele era magro e sua pele parecia seca. Seu rosto estava muito escuro e sombrio. Ele andou um passo de cada vez com as mãos atrás das costas até que ele ficou no céu e olhou para a terra abaixo dele.

No centro de suas sobrancelhas havia uma imagem de um Asas da Lua. A imagem parecia vívida, quase como se fosse real. Ela soltava uma luz vermelha encantadora que parecia quase viva.

Bi Tu!

O Ancião da Tribo Montanha Negra, Bi Tu!

"Mo Sang, pare de esperar por Jing Nan e Wen Yan. Eles... estão com problemas o suficiente, e definitivamente não terão tempo para se preocupar com a sua tribo!" Bi Tu soltou uma risada sombria e olhou para o Ancião em pé atrás da multidão.

O Ancião ficou em silêncio. Ele realmente estava esperando por Jing Nan, mas quando Jing Nan não apareceu em sua jornada em direção a Tribo Corrente de Vento, ele sabia que algo havia acontecido na Tribo Corrente de Vento.

"Nan Song, você estava apenas um pouco abaixo de Mo Sang no passado. Você brilhava tanto quanto o sol, mas uma vez que você correu para a Tribo Montanha Sombria, você se tornou um pedaço inútil de lixo. Todos esses anos, eu estive pensando na expressão no rosto de seu pai quando ele me implorou para poupá-lo antes que ele morresse, é uma pena, eu nunca pretendi deixar você viver, mas você ainda conseguiu escapar Nan Song, o Filho Berserker anterior da Tribo Montanha Negra... nós nos encontramos novamente." Os lábios de Bi Tu se curvaram ligeiramente, mas logo esse sorriso se espalhou mais e mais até que ele começou a rir loucamente.

Parado do lado de fora da multidão, Nan Song, de cabelos brancos, olhou para Bi Tu, parada no ar. Ele não ficou nem um pouco irritado com as palavras de Bi Tu, porque ele já havia aprendido a esquecer tudo. Ele soltou um leve suspiro.

"Comparado a você, que envenenou o antigo Ancião da Tribo Montanha Negra, foi atrás da vida do Filho Berserker do Ancião anterior, e então sacrificou metade da Tribo Montanha Negra em troca de uma Arte de Berserker Caído, não posso comparar..." Nan Song Permaneceu calmo, mas as rugas em seu rosto pareciam ter aumentado muito naquele instante.

"Nós devemos resolver o rancor que nós nutrimos todos esses anos atrás. Mo Sang, Nan Song, eu vou dar uma chance a vocês! Eu vou deixar vocês dois lutarem contra mim!" Bi Tu riu alto, depois balançou a mão direita. Rugidos estrondosos abalaram o céu e a terra imediatamente. Atrás de Bi Tu, uma interminável luz vermelha no céu se transformou em uma névoa de sangue extremamente espessa em um instante. O névoa caiu como ondas, depois se transformou em um gigantesco Asas da Lua!

A Asas da Lua abriram suas asas, cobrindo o céu e a lua.

"Nan Song, deixe Bi Tu para mim... eu vou segurá-lo... Eu deixo a tribo para você!" O Ancião respirou fundo e varreu o olhar por sua tribo. Ele olhou para os rostos silenciosos como se quisesse encontrar o traidor entre eles, mas apenas soltou um suspiro no final. Todo o seu povo estava exausto e coberto de sangue fresco. Como ele poderia suspeitar de seu povo que lutou pela tribo? Ele viu a tristeza no rosto do Chefe dos Guardas e o corte profundo no pescoço de Shan Hen.

"Talvez não haja um traidor..." Antes que o ancião desviasse o olhar, ele olhou para Su Ming profundamente, depois abruptamente saltou no ar. Uma gigantesca Píton se materializou e correu para o céu como uma estrela cadente com ele.

Estrondosos ecoaram no céu. Quando o Ancião se aproximou dele, Bi Tu riu alto. O céu estava coberto por uma névoa vermelho e envolveu os dois dentro dela. As pessoas da tribo não podiam ver o que havia dentro, mas os sons da luta abalaram o céu e a terra.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.