Pursuit of the Truth

090 - Já aconteceu, então esqueça

Ele sabia então que a pessoa que apareceu diante dele com o mesmo método na Tribo Corrente de Vento e lutou em igualdade de condições com Wu Sen era Su Ming.

Ele sabia então, que a pessoa que havia colocado seu sangue que foi extraído do centro de suas sobrancelhas em seu quarto quando ele retornou completamente exausto para o alojamento da Tribo Montanha Sombria na Tribo Corrente de Vento, cuja identidade ele continuava tentando descobrir... também era Su Ming!

Naquele mesmo momento, quando viu Su Ming de costas diante dele, em estado de perplexidade, ele também viu a figura da pessoa que tinha sido o centro da atenção de todos quando ele retornou da primeira etapa do teste. Esse sentimento era tão incrivelmente familiar que ele sabia, ele sabia que aquela pessoa... também era Su Ming!

Todos esses pensamentos apareceram como raios na cabeça de Bei Ling. Eles eram como uma iluminação viajando em sua mente. Isso fez seu corpo tremer. Ele não ousou acreditar em tudo isso, achando difícil compreender como isso poderia ser verdade. Su Ming, em algum ponto desconhecido de tempo, silenciosamente obteve tal quantidade de poder que até mesmo Bei Ling teve que olhar de baixo para ele.

Em suas memórias, Su Ming era aquele de quem ele sempre teve inveja, a quem ele tratava com desdém em seu coração, falado com indiferença, de modo que a mudança agora lançava seu coração em um estado de caos.

Aquele sentimento complicado o fez esquecer que ele ainda estava no campo de batalha, cercado pelo massacre e tudo mais ao seu redor. Sua cabeça estava completamente vazia e ele estava perdido.

"Como isso pode ser...?" Bei Ling resmungou. Chen Xin abraçou ele com força, com lágrimas caindo de seus olhos. Ela não viu Su Ming, havia apenas o rosto pálido de Bei Ling diante de seus olhos e a visão de suas costas diante dela como uma montanha.

Isso parece ter acontecido lentamente, mas na verdade, no momento em que a lança de Su Ming despertou a onda de Qi no chão, e o corpo do homem com a faca explodiu, Su Ming deu um salto para frente. Sua velocidade deixou para trás uma imagem posterior que correu em direção à pessoa que foi empurrada para trás pela onda de Qi. Essa pessoa estava em seus cinquenta anos, mas ele estava apenas no quinto nível do Reino da Solidificação Sanguínea.

Ele só conseguiu dar alguns passos para trás quando sua visão ficou turva. Suas pupilas imediatamente se encolheram, e ele estava prestes a recuar quando sentiu uma forte sensação de perigo. Mas Su Ming foi muito rápido. Antes que o homem conseguisse recuar, ele se aproximou dele assim que um som estrondoso ecoou pelo ar. Havia uma expressão maligna no rosto de Su Ming, e estava cheio de uma furiosa intenção assassina. Ele não usou os punhos, mas todo o seu corpo, e bateu no peito do homem.

Sons retubantes ecoavam no ar. Sangue escorria pelos lábios do homem. Suas costas explodiram abruptamente, porque seu corpo não suportava a incrível força trazida pelo ataque de Su Ming. Em um instante, todos os ossos de seu corpo foram esmagados. Seu corpo foi jogado para trás e, antes mesmo de pousar no chão, ele deu seu último suspiro.

O ódio nos olhos de Su Ming não diminuiu. Só ficou muito mais forte. Ele odiava todos da Tribo Montanha Negra. Ele se virou de repente e fixou seus olhos no último dos três Guerreiros da Tribo Montanha Negra que queria matar Bei Ling. Ele não estava muito longe de Su Ming.

Essa pessoa era robusta, mas ele não era alto. O sorriso cruel e o olhar excitado que ele tinha quando queria matar Bei Ling haviam sumido. Aquele sorriso foi substituído por um olhar horrorizado em seu rosto e seus olhos se encheram de terror. Ele só podia assistir em choque quando Su Ming matou uma pessoa com um arremesso de sua lança e depois outro com seu corpo.

As mortes rápidas e limpas fizeram o homem se sentir como se Su Ming estivesse cercado de crueldade e loucura. Seu coração batia contra seu peito. Quando Su Ming virou os olhos para ele, ele imediatamente soltou um grito aterrorizado e recuou sem se importar com nada. Ele estava com medo. Em sua mente, Su Ming estava definitivamente no mesmo nível dos líderes da Tribo Montanha Sombria. Essa pessoa não era alguém com quem ele pudesse lutar.

No entanto, antes que o homem pudesse dar três passos para trás, um grito agudo cortou o ar. Uma flecha viajou de longe, parecendo cortar o ar. Ele se aproximou do homem em um instante e perfurou seu pescoço antes de afundar na árvore atrás dele com seu sangue em seu corpo.

O homem segurou seu pescoço, mas o sangue continuou escorrendo de seu ferimento. Seus olhos escureceram e ele caiu no chão. Seu cadáver foi logo pisoteado por todos os guerreiros que ainda estavam tentando matar os da tribo oposta.

De longe, o exausto Chefe dos Guardas rapidamente desviou o olhar e continuou lutando contra o líder da Tribo Montanha Negra, que estava no oitavo nível do Reino da Solidificação Sanguínea.

Su Ming caminhou em direção a Bei Ling e parou diante dele, depois tirou a Escamas de Sangue do chão. Uma vez que ele conseguiu libertar ela, algo brilhou em seus olhos. Ele estava prestes a continuar lutando contra aqueles da Tribo Montanha Negra quando ouviu a voz de Bei Ling, cheia de conflito e hesitação, viajar em seus ouvidos.

"Obrigado…"

A voz ficou presa entre os sons da batalha e os gemidos do xun. Parecia fraco. Su Ming não pareceu ter ouvido. Uma vez que ele tirou sua lança, ele se afastou. No entanto, ele apenas deu alguns passos para frente antes de vacilar.

"Já aconteceu, então esqueça... Você tem que viver para a Chen Xin..." Su Ming disse, em seguida, saltou em direção à multidão mais próxima a ele lutando entre si.

No momento em que Su Ming correu para frente, um olhar indiferente da barricada longe dele se virou para ele. Esse olhar pertencia a um homem vestindo uma roupa fina de pano. Ele parecia estar em seus quarenta anos. Seu corpo era incrivelmente forte e parecia uma torre de ferro. Ele estava coberto de sangue fresco, mas a maior parte pertencia aos Berserkers da Tribo Montanha Sombria.

A força de seu Qi era de um homem no oitavo nível do Reino da Solidificação Sanguínea. Seu poder era mais ou menos igual ao de Ye Wang, que havia lutado contra Su Ming há algum tempo.

No momento em que olhou para Su Ming, aquele homem levantou a mão direita. Havia uma longa faca feita de osso em sua mão. No momento em que ele abaixou a faca, ele decapitou um guerreiro da Tribo Montanha Sombria que estava lutando contra ele.

Aquele membro da tribo nem sequer teve tempo de desencadear a explosão de suas veias de sangue. Sua cabeça foi pego por aquele homem, e ele jogou ela para onde ele tinha visto Su Ming.

A cabeça caiu aos pés de Su Ming, o sangue estava escorrendo do pescoço cortado. O sangue tingiu a neve de vermelho, e o calor do sangue rapidamente derreteu a neve em uma poça de sangue e água.

Su Ming parou e levantou a cabeça na direção de onde a cabeça tinha vindo. Seus olhos se encontraram através da multidão, e Su Ming viu a crueldade e a indiferença nos olhos do homem. O homem também viu a loucura de Su Ming e a intenção de matar em seus olhos vermelhos.

No momento em que seus olhares se encontraram, o homem se moveu. Ele correu em direção a Su Ming, assim que Su Ming pisou no chão ele avançou até homem com a mesma rapidez!

O homem usava uma roupa de pano, não peles de animais, o que indicava que seu status na Tribo Montanha Negra era bastante alto. Se Su Ming pudesse matar aquela pessoa, então definitivamente iria dar um duro golpe na moral da Tribo Montanha Negra.

No momento em que o homem avançou, devido ao seu status, imediatamente atraiu a atenção de muitas pessoas da Tribo Montanha Negra que estavam envolvidas em batalhas. Era como se ele despertasse a moral deles, e os Guerreiros soltaram gritos estranhos enquanto avançavam e continuavam seu massacre.

As duas pessoas se aproximaram e, em um instante, entraram em choque e se enfrentaram em uma batalha intensa até a morte.

No entanto, naquele momento, bem na vanguarda da Tribo Montanha Sombria, o líder de sua tribo tossiu sangue. Seu rosto estava pálido quando ele cambaleou para trás. Diante dele, mais da metade das pessoas da Tribo Montanha Sombria havia morrido, mas um homem que usava vestes negras semelhantes aos dos dois que haviam lutado contra o Ancião anteriormente apareceu. Com uma força surpreendente, ele feriu o líder da tribo em um movimento e o forçou a recuar.

O homem, que estava usando vestes negras tinha os olhos branco, mas havia uma sugestão de sede de sangue dentro deles. Deu um grande passo à frente e, atrás dele, havia dois outros Berserkers da Tribo Montanha Negra. Eles correram em direção ao líder da tribo em retirada. Pela aparência, eles queriam matar o líder da tribo ferido com apenas um movimento. Os outros Guerreiros que lutaram ao lado do líder da tribo anteriormente tinham todos se autodestruindo. Ele foi deixado sozinho na vanguarda.

Assim como o líder da tribo parecia não conseguir escapar da morte, e as pessoas atrás dele soltavam gritos de raiva e tristeza, uma pessoa de repente correu para fora da multidão. Esse homem era uma pessoa idosa. Ele era Nan Song da Tribo Montanha Sombria!

No momento em que ele deu um passo para frente, soltou um leve suspiro e pisou no chão com o pé direito. Ele não produziu um som alto, mas o homem de vestes negras que tinha atacado o líder da tribo e estava atualmente em busca de sua vida tremeu de repente e cambaleou. Quando choque apareceu em seu rosto, Nan Song apareceu diante dele. Com o braço direito magro, ele balançou o punho para a frente, parando completamente os passos do homem. Essas duas pessoas se engajaram em batalha diante das pessoas da tribo.

No entanto, havia dois outros Berserkers ao lado do homem vestido com vestes negras. Um deles, que segurava um grande arco nas mãos, era o Chefe dos Guardas da Tribo Montanha Negra. Essa pessoa tinha ficado surpresa com a aparência de Nan Song, mas com o homem com vestes negras por perto, ele cerrou os dentes e continuou perseguindo o líder da Tribo Montanha Sombria. Havia crueldade e excitação em seus olhos. Ele já podia imaginar a glória que ganharia na tribo no momento em que matasse o líder da Tribo Montanha Sombria e obtivesse a sua cabeça.

O líder da tribo sorriu de maneira entrecortada. Ele ainda estava a várias dezenas de metros de distância da multidão protegida pela luz da estátua. Naquele momento, ele sabia que não poderia fugir.

No entanto, não havia arrependimento em seus olhos. Havia apenas relutância. Ele não se arrependeu de morrer em batalha. Ele era o líder da tribo. Morrer em batalha pela tribo era uma façanha de glória. Mas ele não queria deixar eles... Ele não queria deixar a tribo tão cedo. Ele tinha que levar seu povo para um lugar seguro...

Su Ming viu o perigo que líder da tribo estava, assim como muitas outras pessoas. No entanto, sob o violento ataque da Tribo Montanha Negra, ninguém poderia correr para ajudar ele. Afinal, a vida do líder da Tribo Montanha Sombria estava em questão. Todos os Guerreiros da Tribo Montanha Negra começaram a bloquear o caminho dos outros Guerreiros com entusiasmo, prendendo todos e cada um deles para que não pudessem salvar o líder da tribo.

Su Ming queria salvar ele, mas o homem com as roupas de pano da Tribo Montanha Negra zombou friamente, bloqueando o caminho de Su Ming e fazendo com que ele não conseguisse avançar. Ele nem sequer teve a chance de lançar sua longa lança.

Naquele momento, quando o líder da Tribo Montanha Sombria não podia mais evitar a sua morte, dezenas de adolescentes normais chegaram ao limite da barreira mais próxima do líder da tribo e ficaram diante da multidão enquanto estavam sob a proteção da estátua.

Esses adolescentes tremiam. Eles eram um bando inútil na tribo. Eles não possuíam o Corpo de Calamidade, nem tinham corpos fortes. Normalmente, enquanto a tribo estava ocupada trabalhando, eles ficavam sem fazer nada porque eram membros da família de Guerreiros que uma vez morreram em batalha. Isso os fez pensar que eles estavam de alguma forma privilegiados, e não importava o que eles fizessem, contanto que eles não traíssem a tribo, eles poderiam viver dessa maneira para sempre.

Eles nunca esqueceram a glória que suas famílias já tiveram, mas não escolheram herdar a responsabilidade que veio com a glória. Em vez disso, eles escolheram deixar a proteção oferecida pela glória ser uma desculpa para sua preguiça e arrogância.