Pursuit of the Truth

088 - Quem é o traidor?

Havia outros membros da Tribo Montanha Negra que também estavam com medo. Esse tipo de explosão auto-desencadeada aconteceu três vezes nesse curto espaço de tempo. A partir dessas três explosões, a Tribo Montanha Negra perdeu sete homens!

No entanto, a batalha continuou!

Lágrimas caíram dos olhos de Su Ming. Ele mordeu o lábio e desviou o olhar enquanto corria para a frente com os membros da tribo. Ele sabia que os membros da tribo que defendiam a retaguarda estavam usando suas vidas para ganhar tempo para eles. Eles estavam usando sua carne e sangue para parar seus inimigos. O que Su Ming precisava fazer naquele momento era não deixar suas vidas serem sacrificadas em vão. Eles tinham que proteger os membros normais de sua tribo dentro desse período de tempo limitado e ir mais longe possível!

A situação estava tão intensa do lado do Ancião. Os dois homens no estágio final do Reino da Solidificação Sanguínea pareciam não conhecer a dor. Seus rostos estavam sem expressão, apesar de muitas partes de seus corpos terem sofrido ferimentos. Mesmo assim, eles continuaram importunando o Ancião. No entanto, a verdadeira força do Ancião era desconhecida para a maioria das pessoas, incluindo o próprio Su Ming.

O Ancião soltou um bufo frio, e numerosas ondulações apareceram ao redor deles. As ondulações avançaram em direção a eles, e os dois homens no estágio final do Reino da Solidificação Sanguínea imediatamente ondularam. O Ancião deu um rápido passo à frente e chegou diante deles no intervalo de uma respiração. Ele tocou uma de suas cabeças com um dedo e, com um estrondo, sua cabeça explodiu. No momento em que seu corpo caiu, o Ancião girou seu punho na direção da outra pessoa, quando um rugido estrondoso sacudiu o céu, o corpo do homem também explodiu.

No entanto, no momento em que os dois homens morreram, uma grande quantidade de névoa negra apareceu de seus cadáveres. A névoa negra se juntou num piscar de olhos e se transformou na forma vaga de uma pessoa que atacou o Ancião quando ele estava recuando.

"Bi Tu!" O Ancião estreitou os olhos. Ele sabia que a névoa negra não era o corpo original de Bi Tu, mas o resultado de uma Arte de Berserker Caído. No entanto, se esta arte foi usada, então significava que Bi Tu estava ao redor da área, ou talvez, ele estava correndo em direção a este lugar!

Naquele momento, um grito agudo de repente veio da frente da multidão. A aparição repentina do som mudou imediatamente as expressões do líder da tribo, dos Berserkers da Tribo Montanha Sombria e todos os outros membros da tribo!

Dos dois lados da floresta, o mesmo som agudo podia ser ouvido. Uma enorme rajada de vento mugiu, como se dissesse a eles que uma grande quantidade de seus inimigos da Tribo Montanha Negra estava os cercando!

Se fosse esse o caso, teria sido bom. Eles poderiam deixar para trás os Berserkers, e eles usariam suas mortes em troca dos membros da tribo continuarem sua migração. Mas no momento em que os gritos de excitação e sede de sangue ecoaram ao redor deles, o chão tremeu centenas de metros na frente do líder da tribo. A terra afundou quando a terra tremeu, e foi rapidamente seguida por uma grande quantidade de madeira gigante em torno de milhares de metros de comprimento e centenas de metros de largura subindo repentinamente do chão como uma porta gigante, bloqueando completamente o caminho da tribo!

No topo daquela gigantesca barricada de madeira havia três homens da Tribo Montanha Negra. O líder do trio tinha dezenas de metros de altura. Em suas mãos, ele segurava um arco que era da altura dele e olhava para as pessoas abaixo dele com um sorriso cruel nos lábios.

Ao mesmo tempo, em ambos os lados da tribo, duas grandes barricadas de madeira também surgiram do chão. A altura das barricadas, que tinham cerca de milhares de metros de comprimento, prendia completamente a Tribo Montanha Sombria na barricada!

Várias pessoas também estavam de pé em cima das duas barricadas de madeira nas laterais. Eles olhavam friamente para as pessoas que estavam abaixo deles e havia um olhar de provocação em seus olhos.

Esta era uma armadilha que havia sido definida há muito tempo!

As expressões de todos da Tribo Montanha Sombria mudou imediatamente. O rosto do líder da tribo estava pálido, mas seus olhos estavam cheios de chocante intenção de matar. Os outros Berserkers eram os mesmos.

"Como eles sabiam sobre a nossa rota? Como eles conseguiram estabelecer essa armadilha de antemão?” Essas foram as perguntas que apareceram em todos os corações naquele momento.

'Quem é? Quem é o traidor da Tribo Montanha Sombria?’ Su Ming tremeu. Em sua mente, ele lembrou que o Ancião uma vez havia dito para ele que havia um traidor dentro de sua tribo!

Ao mesmo tempo, o Ancião, que estava lutando contra a névoa negra formada pela Arte Berserker do Bi Tu à distância, também viu esta cena. Tristeza e raiva apareceram em seus olhos. Ele suspeitava que havia um traidor entre eles, e usou tudo o que pôde para encontrar essa pessoa, mas essa pessoa se escondeu muito bem. Nenhum vestígio ou indício poderia ser encontrado, como se o traidor nunca tivesse existido. No entanto, agora, o Ancião estava certo. No entanto, ele ainda não conseguia imaginar quem era o traidor… e seus motivos para trair a tribo…

Naquele momento de perigo, as pessoas da Tribo Montanha Sombria estavam cheias de medo e pânico. Os membros normais da tribo estavam pálidos. Assim que eles pensaram que eles eram impotentes para revidar, sons sibilantes vieram dos topos das três barricadas, e mais Berserkers da Tribo Montanha Negra apareceram. Havia cerca de cinquenta ou mais pessoas em cima das barricadas. O Ancião ergueu a mão direita e apontou abruptamente para a tribo à distância.

No momento em que ele apontou para eles, o clima acima do Tribo Montanha Sombria de repente mudou. O céu e a terra tremeram, e uma luz negra que podia atravessar o céu apareceu. Aquela luz se juntou e se transformou na estupenda estátua do Deus dos Berserkers da Tribo Montanha Sombria, que tinha centenas de metros de tamanho!

Era uma estátua feroz que era meio homem, meio animal e preenchida com o ar de selvageria desde os tempos antigos. Segurava um dragão em uma mão e na outra uma longa lança. Havia loucura e sede de sangue em seus olhos.

Sua aparência imediatamente tornou o céu escuro, como se o próprio tempo estivesse sufocado por sua poderosa presença. No entanto, a estátua não era completamente distinta em forma. Estava ligeiramente desbotada, como se não pudesse se materializar completamente dentro de um curto período de tempo. A luz negra se espalhou de seu corpo e envolveu as pessoas abaixo dele, protegendo todas as pessoas da Tribo Montanha Sombria.

"Berserkers da Tribo Montanha Sombria, vão em frente! Os membros da tribo fiquem aqui dentro! Lutem até seus últimos suspiros!" Naquele momento, o líder da Tribo Montanha Sombria soltou um longo uivo. Ele pulou para cima na gigantesca barricada de madeira diante dele. Ele sabia que, se quisessem deixar este lugar, teriam que destruir essa barricada. Recuar não era uma opção!

"Matem eles!" Todos os Berserkers da Tribo Montanha Sombria saíram loucamente em direção aos inimigos que já estavam atacando. O Chefe dos Guardas da Tribo Montanha Sombria saltou para a frente com o arco na mão. Com um grito ensurdecedor, ele disparou uma flecha na direção da barricada esquerda.

Dois outros Berserkers seguiram atrás do líder da tribo avançando com resolução absoluta!

Bei Ling, Wu La, Lei Chen e os Berserkers foram todos alimentados pela loucura e lutaram com suas vidas em jogo! Shan Hen ficou em silêncio e hesitou por um momento antes que ele também fosse para frente.

O coração de Su Ming estava cheio de intenção de matar. Assim que ele estava prestes a se mover, ele ouviu os sons de choro atrás dele. A garota que ele estava carregando foi acordada e estava olhando para ele com lágrimas caindo de seus olhos.

Su Ming não voltou atrás. Ele saltou para frente e saltou na barricada diante dele. As dezenas de Berserkers da Tribo Montanha Negra na barricada soltaram gritos estranhos ao atacarem Su Ming e os outros Berserkers ao seu lado, lutando pela vida e pela morte.

Estava anoitecendo. O sol no céu estava escuro, e a lua começava a se mostrar, um sinal claro de que a noite estava ao virar a esquina. O sangue de Su Ming estava fervendo. Seu coração estava queimando, sua raiva rugindo, e seus olhos estavam vermelhos. Ele rompeu o selo na Tribo Corrente de Vento e correu loucamente de volta para a tribo por um unico propósito - viver e morrer pela tribo! Agora chegou essa hora!

"Eu nasci como membro da Tribo Montanha Sombria e morrerei como membro da Tribo Montanha Sombria!"

Su Ming não hesitou e deixou que todas as 243 veias de sangue em seu corpo explodissem de poder, mostrando seu poder como um Berserker de sétimo nível no Reino da Solidificação Sanguínea. No entanto, havia apenas caos no campo de batalha. Ninguém tomou nota de sua existência.

Diante dele, havia uma pessoa que estava no sétimo nível do Reino de Solidificação Sanguínea entre as dezenas de homens da Tribo Montanha Sombria. Os outros estavam no quinto ou sexto nível. O homem no sétimo nível originalmente tinha um olhar vicioso em seu rosto enquanto ele avançava com sua equipe. Aos seus olhos, os sete a oito Berserkers da Tribo Montanha Sombria não eram nada. Ele era o vice-chefe de caçadores da Tribo Montanha Negra. Matar essas pessoas era o mesmo que sacudir seu pulso.

No entanto, no momento em que ele se aproximou, suas pupilas se encolheram e um olhar de descrença apareceu em seu rosto. Ele podia sentir claramente uma vasta e poderosa quantidade de Qi que fez seu coração tremer vindo daquele adolescente frágil entre as sete a oito pessoas.

'Quem é ele? Como ele poderia ter uma quantidade tão grande de Qi nessa idade?’

O homem não teve tempo para pensar. Su Ming já tinha se aproximado dele em um piscar de olhos. Seu primeiro alvo era essa pessoa!

Tudo aconteceu em um instante. Os dois lados entraram em confronto com um estrondo alto, e os sons da batalha ecoaram no ar, assim como as vozes cheias de dor e agonia. Su Ming lançou o punho para a frente. No momento em que ele fez isso, todas as 243 veias de sangue em seu corpo se tornaram uma e colidiram com o homem no sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea da Tribo Montanha Negra.

Sons trovejantes ecoaram no ar, de modo que o som era como uma partícula de poeira naquele campo de batalha intenso. Enquanto Berserkers lutavam por suas vidas, os membros da tribo que estavam sob a proteção da luz da estátua estavam todos tremendo com os rostos pálidos. No entanto, todos estavam determinados e não recuaram. Eles estavam com medo, mas ter medo não ajudava eles em nada.

Havia profundo ódio e raiva neles que pareciam ser capazes de queimar o céu e a terra em seus olhos.

Eles ficaram em silêncio. Todos ficaram em silêncio. A garota que acabou de acordar não chorou mais. Em vez disso, ela observou as costas Su Ming enquanto ele lutava pela tribo!

Quando ele lançou seu punho para frente, seu oponente rugiu e fez a mesma coisa. Um estrondo ensurdecedor soou quando seus punhos se encontraram. Sangue escorria do canto dos lábios do homem. Havia um olhar estupefato em seu rosto e seu braço parecia estar prestes a quebrar. Quando a gigantesca quantidade de poder correu em sua direção, ele recuou por instinto. No entanto, quando ele recuou, fez Su Ming uivar, e sem se importar com sua própria dor, ele avançou numa velocidade chocante e se aproximou mais do homem em um piscar de olhos, em seguida, socou ele novamente e novamente!

Em um piscar de olhos, Su Ming já havia dado oito socos, e todos eles tinham pousado no corpo do homem. Isso o fez cambalear para trás com uma expressão horrorizada aparecendo em seus olhos, e uma grande quantidade de sangue saindo de sua boca. O homem não esperava encontrar um louco e poderoso Berserker neste lugar!

"Morra!" Su Ming avançou até ele novamente. Desta vez, ele não usou os punhos. Em vez disso, no momento em que se aproximou, usou a cabeça e bateu na cabeça do homem. O homem soltou um grito agudo de dor, e seu corpo foi empurrado para trás até que ele caiu na gigantesca barricada de madeira. Com um estrondo, o homem tossiu uma grande quantidade de sangue fresco. Ele ficou completamente surpreso com a velocidade de Su Ming. Não houve tempo para retaliar. Su Ming... ele era muito rápido!