Pursuit of the Truth

084 - Mudança na Montanha Corrente de Vento!

Su Ming levantou a mão direita e uma luz vermelha brilhou. Escamas de Sangue apareceu em suas mãos imediatamente! A lança estava totalmente vermelha. Era como se estivesse tingido em uma poça de sangue fresco e deixasse escapar uma presença forte e agressiva. A mesma presença de quando ele subiu a Montanha Corrente de Vento explodiu do corpo de Su Ming. Ele não falou. Ele só olhou para Ye Wang silenciosamente.

"Você..." As pupilas de Ye Wang encolheram. Ele podia sentir uma presença extremamente familiar do corpo de Su Ming. Ele nunca iria confundir essa presença. Em seus olhos, o adolescente de aparência frágil parecia estar se transformando lentamente em outra pessoa. Aquela pessoa que fez sua respiração acelerar, que era a única pessoa que Ye Wang acreditava ter o direito de competir contra ele!

"Você é o Mo Su!" Ye Wang não era qualquer pessoa normal. Ele quase imediatamente entendeu por que o Ancião tinha colocado ele para patrulhar essa região.

“A Tribo Montanha Sombria está em perigo. Eu tenho que voltar. Se você me parar, então você é meu inimigo!" Su Ming olhou para Ye Wang, depois se virou e correu para frente. Ele já havia tomado sua decisão. Ninguém poderia deter ele!

Quando viu Su Ming dar um salto e correr para longe, algo passou pelos olhos de Ye Wang. Foi uma breve sugestão de hesitação. Uma enorme mudança aconteceu na cidade de argilito. Ele também estava ansioso, mas essa ansiedade e hesitação só apareceram por um breve momento antes de desaparecer. Em vez disso, foi substituída por um forte desejo de batalha!

Se fosse qualquer outra pessoa, Ye Wang não teria nenhum desejo de lutar contra eles. Para ele, ninguém entre sua geração tinha o direito de se tornar seu oponente. No entanto, após a primeira etapa do teste, havia agora uma pessoa que tinha o direito de se tornar seu oponente, e essa pessoa era Mo Su!

Ele podia ter empatado com Mo Su durante a primeira etapa, mas Ye Wang sabia que havia perdido. Ele havia retornado inconsciente, enquanto Mo Su retornou ao campo consciente.

Ye Wang queria competir contra Mo Su na segundo e terceiro etapa. Ele queria provar que ele era o mais forte entre sua geração. Ele poderia ter adivinhado que Mo Su não entrou nas outras etapas do teste porque seu nível de cultivo não era tão alto, mas Ye Wang era orgulhoso. Se ele quisesse lutar, então ele não usaria seu nível de cultivo para suprimir a outra pessoa.

"Mo Su!" Ye Wang levantou a cabeça abruptamente. Sua voz era fria e, enquanto falava, deu um passo à frente com o pé direito, depois todo o corpo se lançou para a frente como uma flecha. Com um zumbido, ele correu em direção a Su Ming.

"Você não pode sair!" A camisa vermelha de Ye Wang era como fogo. Quando ele pulou no ar, a neve iluminou seu corpo e o transformou na pessoa mais notável da área.

Ye Wang poderia ter chegado ao oitavo nível do Reino da Solidificação Sanguínea, mas ele limitou seu poder até que ele estivesse apenas no sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea. Ele era orgulhoso. Para ele, se ele quisesse lutar, ele lutaria justo. Se ele queria ganhar, então ele queria fazer seu oponente perder completamente!

Estrondos soaram no corpo de Ye Wang. No momento em que ele limitou seu poder ao sétimo nível, sua distância de Su Ming não estava nem a 100 pés de distância. Sua figura era como fogo. Ele levantou a mão direita e agarrou em direção do Su Ming.

No momento em que ele agarrou em sua direção, todo o corpo de Ye Wang parecia ter explodido em chamas. Sua pele ficou vermelha, até seu cabelo parecia ter se transformado em chamas ardentes. Mares de fogo emergiram de seu corpo e se transformaram em uma gigantesca mão feita de chamas, que avançaram para agarrar o Su Ming.

Naquele momento, a mão do fogo estava diante dos olhos de Ye Wang, e Ye Wang estava por trás disso. Ele correu em direção a Su Ming seguindo o movimento da mão de fogo.

Su Ming parou de repente, e a neve ao redor dele imediatamente se transformou em água, que se transformou em uma nuvem de vapor subindo no ar. Aquele calor caiu do céu e envolveu todo o corpo de Su Ming. No mesmo instante, Su Ming pisou no chão com o pé direito e todo o corpo foi levantado do chão. Ele se virou e olhou para a distância. A mão de fogo não estava nem a dez metros dele. Pela aparência, parecia que o objetivo era pegar o corpo de Su Ming e transformá-lo em cinzas.

‘Fogo?’ O corpo de Su Ming estava suspenso no ar. Ele viu através da mão do fogo e encontrou Ye Wang correndo atrás dele. No momento em que a mão de fogo quase o tocou, Su Ming mordeu a língua e tossiu um bocado de sangue.

Aquele bocado de sangue não era Su Ming tentando se forçar a fazer qualquer coisa, mas uma exigência da Arte Berserker que ele estava prestes a lançar. No momento em que ele obteve aquele bocado de sangue, todas as 243 veias do corpo de Su Ming se manifestaram e se transformaram em uma imagem estranha. No mesmo momento, o sangue explodiu e se transformou em uma névoa de sangue!

Essa era a essência da Poeira de Sangue Sombrio. A Arte transformaria sangue fresco em uma nuvem de névoa que explodiria com uma força equivalente ao Qi do lançador em seu pico. A névoa de sangue correu para a mão de fogo, e também havia um fogo queimando dentro da névoa!

Não parecia uma névoa de sangue, mas parecia uma névoa de fogo ardente!

Ele estava lutando usando fogo contra fogo!

No momento em que Su Ming completou a terceira queima de sangue, uma enorme mudança aconteceu dentro de seu corpo. A mudança mais óbvia foi a sensação de fogo queimando em seu sangue.

Naquele momento, a névoa de fogo ardente e a mão do fogo aproximavam-se uma da outra. Dentro do espaço de algumas respirações, elas colidiram e um estrondo trovejante irrompeu.

A mão desmoronou imediatamente, como se tivesse sido engolida pela névoa de fogo. Então se virou para trás e correu em direção a Ye Wang.

Parecia que o céu estava queimando e estava prestes a engolir tudo em chamas!

Su Ming permaneceu em silêncio. Seus olhos estavam vermelhos. Ele correu para a névoa de fogo e levantou a mão direita. Escamas de Sangue soltou uma luz vermelha penetrante, e ele jogou a lança para frente.

Um som penetrante cortou através do ar. A lança vermelho sangue se transformou em um relâmpago vermelho e atravessou a névoa de fogo, depois se transformou em uma gigantesca águia vermelha que correu em direção a Ye Wang junto com a névoa de fogo.

O coração de Ye Wang tremeu furiosamente quando suas pupilas se encolheram. Ele não esperava que Mo Su fosse tão forte. Se ele continuasse limitando seu próprio poder, então ele não poderia esperar vencer a luta!

Ele não hesitou e recuou imediatamente, removendo o limite de seu poder. 435 veias de sangue se manifestaram imediatamente e sua verdadeira força explodiu.

Ao mesmo tempo, ele levantou a mão direita e balançou o punho para a frente. Uma luz brilhante apareceu em seu punho direito e uma luva negra feita de pele de animal apareceu. Havia uma presença medonha vindo da luva. Ficou claro que a luva era um Receptáculo Berserker!

Ele empurrou o punho para frente e um rugido estrondoso ecoou no ambiente. Um vento negro apareceu no ar diante do Ye Wang, e quando ele empurrou o punho para a frente, o vento negro se transformou em um redemoinho negro que poderia virar o mundo de cabeça para baixo. Ele colidiu com a longa lança e névoa de fogo de Su Ming, e quando sons de explosões ecoaram em seus arredores, Su Ming deu sete a oito passos para trás. No entanto, ao mesmo tempo, o corpo de Ye Wang também foi sacudido e ele deu quatro a cinco passos para trás. Ele sentiu seu corpo ficar pesado.

Ye Wang não parou. Ele saltou para a frente e fechou a distância até Su Ming em um instante. Su Ming também correu para a frente em sua velocidade máxima. Ele cruzou os punhos com Ye Wang e, devido a sua velocidade, parecia que seu corpo deixava para trás imagens posteriores.

De longe, parecia que havia vários Su Mings em torno de Ye Wang. Depois de um tempo, um som que poderia penetrar no céu ressoou, e Ye Wang tropeçou três metros para trás enquanto sangue escorria pela sua boca. Quando ele levantou a cabeça, viu Su Ming tossir um bocado de sangue enquanto ele também tropeçou dezenas de metros para trás.

"Que velocidade chocante... O nível dele pode não ser tão alto quanto o meu, mas com essa velocidade, se eu puder acertar ele uma vez, ele pode me acertar dezenas de vezes... Essa pessoa é de fato a única digna de me desafiar em nossa geração.” Ye Wang ficou chocado, mas naquele momento, seu espírito de batalha se acendeu ainda mais. Ele levantou a mão esquerda e apontou para o céu.

"Mo Su! Eu vou usar todo o meu poder agora!"

No momento em que Ye Wang terminou de falar, uma mudança inesperada aconteceu!

Um rugido cheio de raiva absoluta surgiu de repente do altar que abrigava o Ancião da Cidade Corrente de Vento!

"Ladrão! Como você ousa ferir nossa montanha sagrada?" Essa voz pertencia a Jing Nan. Seu corpo instantaneamente se transformou em ar, e ele correu em direção a Montanha Corrente de Vento. Ao mesmo tempo, outra presença incrivelmente poderosa explodiu em direção ao céu a partir da cidade de argilito. Essa pessoa também correu em direção a Montanha Corrente de Vento junto com Jing Nan. Aquela segunda presença pertencente a um Berserker no Reino do Despertar pertencia a uma mulher, uma mulher de meia-idade extremamente bonita!

Ye Wang estava atordoado. Seu coração tremeu. Um lampejo passou pelos olhos de Su Ming. Ele não hesitou e recuou rapidamente. Sua batalha contra Ye Wang o deixará incrivelmente ansioso. Ele não queria lutar. Ele queria voltar para sua tribo o mais rápido possível!

Com essa chance, Su Ming ampliou a distância entre eles por centenas de metros a uma velocidade extremamente rápida.

A expressão de Ye Wang mudou. Ele não prestou mais atenção em Su Ming, que já estava longe, mas virou e correu em direção à cidade. Ele não sabia o que havia acontecido, mas tinha a sensação de que era algo terrível.

Naquele momento, nas vastas planícies do lado de fora da Tribo Corrente de Vento, uma mudança chocante aconteceu na Montanha Corrente de Vento, a montanha que permaneceu selada e escondida por gerações pela Tribo Corrente de Vento!

Shi Hai e as outras oito pessoas pareciam chocados e espantadas enquanto olhavam silenciosamente para o local diante deles e ficavam no campo ao pé da montanha. Seus olhos estavam cheios de descrença.

Bem na frente de seus olhos, o espaço diante deles estava se contorcendo rapidamente, como se houvesse uma grande mão mexendo no espaço por dentro. Uma enorme rachadura que parecia conectar o céu e a terra apareceu no ar.

Através da rachadura, a Montanha Corrente de Vento foi completamente revelada. Uma névoa negra subiu no céu. À frente, os rugidos de uma fera reverberavam pelo ar.

Ao mesmo tempo em que a fera rugia, ouviu-se uma risada horripilante.

"Como esperado do Grande Pássaro, a besta mística da Tribo Berserker de Fogo! Isso pode ser apenas um fragmento de sua alma, mas ainda contém tanto poder! Pelo menos os anos de esforço que eu desperdicei procurando pelas ruínas da Tribo Berserker de Fogo não foram desperdiçados!"

A voz era completamente desconhecida para Shi Hai e os outros. No momento em que ouviram suas palavras, suas expressões mudaram. Eles olharam um para o outro e correram em direção à Montanha Corrente de Vento, sem hesitação. Eles eram membros da Tribo Corrente de Vento. Não havia como recuar quando um forasteiro invadisse sua montanha sagrada!

 

No entanto, no momento em que as nove pessoas avançaram e estavam prestes a entrar na rachadura, ouviram um ronco frio vindo da névoa da montanha. Quase imediatamente, um braço vermelho roxo com centenas de metros de comprimento, saiu da névoa e balançou levemente na direção de Shi Hai e as outras oito pessoas.