Pursuit of the Truth

083 - Su Ming, Ye Wang!

Uma pessoa experimentará grandes coisas e deficiências em sua vida. Ele também experimentaria dias de glória e dias em que tropeçaria e cairia. Essas eram todas as coisas que Su Ming não entendia. A única coisa que ele entendeu foi que ele tinha que fazer isso. A tribo era sua casa.

No momento em que ele girou o punho, sons de batidas apareceram da mão direita de Su Ming. Aquele era o som sinalizando que seus ossos não suportavam a força e sua carne e osso haviam se partido. No momento em que ele girou o punho contra a porta, um rugido estrondoso sacudiu o céu e a terra. Era como se pudesse mudar o clima e fazer a tempestade de neve parar.

A porta estava desmoronando rapidamente, transformando-se em um número incontável de cacos. Era como se uma enorme rajada de vento tivesse surgido e soprado para o lado, erguendo elas para fora como folhas.

Rugidos estrondosos ecoaram nos arredores de Su Ming. No momento em que a porta desmoronou completamente, numerosas rachaduras também apareceram na estátua de neve do lado de fora, mas ela não desmoronou e se partiu como a porta.

Naquele momento, não havia porta diante de Su Ming, apenas cacos de madeira que enchiam todo o chão. No entanto, entre ele e o mundo exterior havia a estátua de neve cheia de rachaduras. Ela continuou flutuando no ar enquanto deixava escapar uma luz suave, que se transformou em uma tela invisível de luz que não havia desmoronado.

Era como se a porta tivesse suportado o peso da tela de luz invisível, que era a razão pela qual era tão difícil se abrir. Agora que a porta se quebrou, o verdadeiro selo foi revelado!

No entanto, a luz não estava nem brilhante nem fraca, um sinal claro de que ainda era poderosa.

Su Ming não ficou surpreso. Ele havia adivinhado desde há muito tempo que o selo do Ancião não seria tão facilmente quebrado. No momento em que a porta se quebrou e a tela de luz apareceu diante de seus olhos, ele deu um passo à frente. A única veia de sangue em seu corpo ainda estava emitindo uma luz vermelha penetrante de sangue. Enquanto Su Ming se movia, a luz vermelha de sangue instantaneamente se iluminou como uma explosão, e ele girou o punho novamente.

Aquele punho parecia ter pousado no ar, mas na verdade pousou na tela invisível de luz. Ela tremeu, mas permaneceu brilhando contra o céu.

Os olhos de Su Ming estavam vermelhos. Ele continuou batendo com o punho na tela. Depois de um tempo, quando a tela se tornou tão fraca que parecia ter atingido seu limite, Su Ming deu alguns passos para trás e um fio de sangue escorreu pelo canto dos lábios. Ele olhou para a tela, então abruptamente levantou a mão direita e cortou para baixo na direção do espaço à sua direita!

Execução dos Três Males!

Este era uma das mais poderosas Artes Berserkers da Tribo Montanha Sombria. Havia rumores de que foi transmitido da verdadeira Tribo Montanha Sombria de centenas de anos atrás!

A prática não era a chave para usar esta Arte. Na verdade, treinar essa arte era incrivelmente simples. Su Ming estava visualizando a arte em sua cabeça desde muito tempo atrás. No entanto, desde que ele não tinha 200 veias de sangue, ele era incapaz de usar ela.

A parte difícil dessa arte estava no número de veias de sangue necessárias. Somente aqueles que tinham 200 veias de sangue poderiam usar o primeiro corte! Agora que Su Ming tinha 243 veias e havia chegado ao sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea, pela primeira vez, ele lançou a Execução de Três Males, que há muito residia em sua mente!

Execução de Três Males, uma Arte que poderia até matar Tai Sui{{Tai Sui: termo chinês para estrelas diretamente oposto a Júpiter. Eles também são tratados como divindades}}! Os três males também eram conhecidos como os três assassinatos!

Entre o céu e a terra, havia três forças - Romper, Princípio e Nutrir. Romper era conhecido como o male do roubo, o Princípio era conhecido como male do desastre, e Nutrir era o male do tempo! Eles também eram conhecidos como os assassinatos do roubo, desastre e tempo!

Há muito tempo atrás, a Tribo Montanha Sombria obteve esta arte de um lugar desconhecido. Depois de sondar a Arte, toda a tribo ficou chocada. Os três males sempre existiram no mundo, mas eles não tinham forma. Ninguém podia ver eles, nem alguém poderia tocá-los. Talvez eles existissem, talvez... eles não existissem.

No entanto, quando a poderosa Tribo Montanha Sombria estudou a arte, eles começaram a descobrir padrões. Em horas diferentes do dia, os três males sem forma apareceriam em locais diferentes. Foi assim que a incrível Arte da Montanha Sombria que chocou a região apareceu - Execução dos Três Males!

Os sábios da Tribo Montanha Sombria acreditavam que havia um padrão entre o céu e a terra. Os três males eram apenas parte de um padrão existente. Todas as formas de poder existiam dentro do padrão. Uma vez que o padrão foi quebrado, então uma quantidade inimaginável de força surgiria.

No entanto, mesmo a Tribo Montanha Sombria não conseguiu descobrir a quantidade específica de força que apareceria.

A arte em si também era muito enigmática. Às vezes a força seria chocante, enquanto outras vezes liberaria apenas uma quantidade normal de força. No entanto, mesmo que fosse apenas uma quantidade normal, ainda era o suficiente para matar alguém!

Foi por isso que a Execução de Três Males transmitida era bastante áspera nas bordas. Qualquer um com veias de sangue suficientes poderia lançar ela, mas quase ninguém conseguiu descobrir a verdadeira forma da Arte.

Esta era uma forma de poder que a Tribo Montanha Sombria não entendeu. Eles só podiam usar ela, mas não dominar. Houve até um Ancião na Tribo Montanha Sombria que disse uma vez que quem conseguisse controlar verdadeiramente os três males seria capaz de controlar todo o padrão do mundo!

Su Ming só poderia usar a arte naquele momento. Quanto ao porquê ele decidiu cortar com a mão direita para a direita, era porque era meia-noite e, de acordo com os princípios por trás da Execução de Três Males, a localização dos três males no padrão do céu e da terra naquele momento era para o norte!

Norte estava na direita de Su Ming! No momento em que ele levantou a mão direita para baixo em um movimento cortante, as veias de sangue que se acumularam em seu corpo deixavam escapar uma luz vermelho sangue penetrante. As veias de sangue se moviam estranhamente de acordo com a arte que o Su Ming obtivera sob a luz vermelho sangue, girando em torno de seu braço direito nove vezes, depois escapando de seu corpo pelo braço.

Foi também por isso que as 200 veias foram necessárias para lançar Execução de Três Males. Isso foi porque a arte em si era estranha. As veias de sangue do lançador deixariam seu corpo por um momento. Sem Qi suficiente, era difícil executar a arte corretamente.

No momento em que suas veias de sangue deixaram seu corpo, Su Ming teve uma sensação estranha. Era como se o espaço vazio à sua direita desaparecesse completamente e se transformasse em uma área desolada. No momento em que ele cortou para a direita, suas veias de sangue se transformaram em uma lâmina afiada e cortaram o espaço vazio. Ele sentiu como se estivesse cortando lama.

Foi uma experiência estranha. Ele não entendia por que isso acontecerá. Ele só sabia como lançar a arte!

No momento em que ele cortou o espaço, a estranha sensação desapareceu. Tudo voltou ao normal. No entanto, naquele momento, a tela invisível de luz diante de Su Ming tremeu furiosamente. Se alguém olhasse de perto para ele, eles poderiam ver claramente que a tela de luz não era a única coisa que tremia. Tudo ao redor de Su Ming estava tremendo.

Mesmo assim, mesmo depois que a tela de luz tremeu furiosamente, ela ainda permaneceu ali. Era como se todas as ações tomadas por Su Ming não tivessem muito efeito sobre ele. Afinal, este era um selo criado pelo ancião. A força do selo não era algo que Su Ming pudesse superar apenas tomando ervas e Sangue Berserker!

O corpo de Su Ming tremeu. Esta foi a primeira vez que ele lançou a Execução dos Três Males. Com seu nível atual de poder, ele só poderia lançar o primeiro golpe. O estranho poder fez seu coração tremer, mas quando ele viu a tela de luz, o desespero gradualmente apareceu em seu rosto. Ele já havia executado todos os planos em que conseguia pensar, mas a tela de luz era como uma ravina ligando o céu e a terra. Todos podiam ver, mas ninguém conseguia passar por isso.

O rosto de Su Ming estava pálido. Ele cambaleou para trás como se toda a força tivesse sido drenada de seu corpo.

No momento em que Su Ming cambaleou para trás, seu rosto mudou de repente. Ele podia sentir claramente o chão sob seus pés se movendo.

Naquele momento, do lado de fora da Tribo Corrente de Vento, dentro da Montanha Corrente de vento, localizada nas planícies, o rugido de um animal selvagem surgiu de dentro da névoa negra. O rugido estava cheio de fúria. No momento em que se espalhou, o lugar, que estava completamente fechado, subitamente tremeu furiosamente. Uma rachadura gigantesca surgiu repentinamente no ar com um barulho alto e revelou a escondida Montanha Corrente de Vento.

"No final, eu ainda consegui romper ela por dentro!"

Quando a fera rugiu, uma voz medonha viajou de dentro.

No momento em que a montanha foi revelada e o espaço entre o céu e a terra foi dilacerado por causa da agitação do selo, a Cidade Corrente de Vento, localizada não muito longe, balançou.

Havia uma conexão estranha entre a localização da cidade de argilito e o selo na Montanha Corrente de Vento. No momento em que o selo na montanha foi quebrado à força, a conexão foi ativada, causando tremores que abalaram a cidade de argilito. O coração dos cidadãos tremeu junto com isso.

Enquanto a cidade de argilito tremia, Su Ming podia sentir os tremores se tornando mais fortes onde ele estava. No final, era como se toda a terra estivesse rolando como ondas. Ele imediatamente notou que o selo do ancião ficou mais fraco pela primeira vez!

Seu espírito foi levantado. Ele soltou um grunhido baixo. Quando ele rosnou, a sombra da lua apareceu gradualmente em seus olhos. Devido à tempestade de neve do lado de fora, não havia lua no céu, mas a sombra da lua se tornou ainda mais distinta nos olhos de Su Ming.

No momento em que a sombra da lua apareceu nos olhos de Su Ming, ele rapidamente correu para a tela de luz. Ele bateu seu corpo na tela continuamente. Enquanto o chão tremia, a luz da tela ficou mais e mais fraca

Depois de um tempo, quando os tremores na terra atingiram o seu auge e toda a cidade de argilito parecia à beira de se despedaçar, metade da tela de luz se espatifou no chão. A luz da tela ficou completamente escura. Pela aparência, estava prestes a desmoronar a qualquer momento. Naquele momento, um sensação de vazio se espalhou pelo corpo de Su Ming, mas logo depois, um flash vermelho apareceu à sua esquerda. Um fio de luz vermelho apareceu do nada e se arrastou para a sua mão direita. A única veia de sangue que foi formada pelo empilhamento de 243 veias retornou novamente ao seu corpo.

Escamas de Sangue, que haviam sido escondidas dentro de seu braço direito, também apareceram, transformando-se em uma gigantesca águia vermelha de sangue que correu para a tela de luz com um guincho.

Rugidos aterrorizantes trovejaram pelo céu. A tela de luz tremeu quando a águia gigantesca atacou e se despedaçou completamente, se quebrando em numerosos fragmentos. A estátua da neve também pareceu desmoronar completamente, se transformando em neve que se espalhou por toda parte antes que o vento a levantasse mais uma vez. Ela bateu na neve caindo do céu e criou sons de rugidos que ecoaram continuamente.

Su Ming rompeu o selo!

Ele tremeu e tossiu com a boca cheia de sangue. O sangue caiu no chão, criando uma visão aterrorizante. A luz vermelha sangue das 243 veias que estavam empilhadas juntas também se tornou mais fraca. Era como se elas não pudessem mais permanecer estáveis e se dispersaram antes de retornar ao corpo de Su Ming.

O rosto de Su Ming estava cansado, todo o seu corpo estava coberto de sangue e seu cabelo estava uma bagunça. No entanto, seus olhos estavam brilhando intensamente. O brilho dentro de seus olhos era sua determinação e resolução!

'Eu saí! Vou ter que voltar para a tribo com a maior velocidade possível!’ Su Ming respirou fundo. Ele sabia que a principal razão pela qual ele conseguiu sair foi devido aos tremores estranhos. No entanto, ele não teve tempo para pensar nisso. Ele avançou tão rapidamente que parecia que havia se transformado em um longo arco em alta velocidade pela estrada.

A velocidade de Su Ming foi sua melhor característica. Antes mesmo de ser um Berserker, ele era ágil. Agora que ele era um Berserker no sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea, sua velocidade atingiu um estado chocante.

Ele saiu correndo dos alojamentos da Tribo Montanha Sombria, passou pelas ruas e pulou as paredes da cidade de argilito. Naquele momento, a ansiedade em seu coração era como um fogo ardente, fazendo com que ele pensasse em ir mais rápido!

As rajadas contínuas de velocidade, sua absorção anterior do Sangue Berserker, e a quantidade inacreditável de suco da Grama da Nuvem de Gaze fez com que a Arte de disfarce que o Ancião tinha previamente lançado nele quebrar um pouco, fazendo com que a força de seu poder explodisse como um maremoto quebrando através do gelo. Ele não podia mais esconder seu poder completamente.

A neve caindo do céu ficou mais clara. Agora estava caindo em pedaços. Era como se a forte tempestade de neve estivesse chegando ao fim, fazendo com que a lua no céu estivesse à beira de aparecer completamente.

A terra era de cor prateada. No entanto, durante aquela noite, o brilho prateado não era bonito. Em vez disso, soltava um ar assassino...

Havia uma linha tênue branca à distância. Um novo dia estava prestes a chegar.

No entanto, era uma maravilha que a escuridão antes do amanhecer pudesse ser quebrada.

Toda a cidade de argilito estava em um tumulto. Muitos membros da tribo saíram de suas casas com expressões de medo e perplexidade. Eles não sabiam o que havia acontecido. Havia até casas que haviam desmoronado, como se o fim do mundo tivesse chegado.

Su Ming não se importou com isso. Ele avançou rapidamente, e quando estava prestes a saltar sobre as paredes de argilito, ele sentiu uma sensação de perigo.

Uma voz fria viajou na sua direção. "Você não pode sair!"

No momento em que Su Ming parou de correr, uma pessoa saiu da escuridão atrás dele.

Ele estava usando uma roupa de cor vermelha, e sua presença parecia conter um fogo que podia queimar as pessoas ao seu redor. Seu rosto estava distante e havia um ar orgulhoso ao seu redor que parecia estar vindo de sua alma. Era o Ye Wang!

"Pelas ordens do Ancião, nenhum estrangeiro pode sair da Cidade Corrente de Vento hoje à noite! Você é forte, mas o seu Qi é caótico. Esta área está dentro da minha jurisdição. Você... não pode esperar vencer contra mim", Ye Wang olhou para o Su Ming calmamente e falou devagar.

Su Ming se virou abruptamente e olhou para Ye Wang. Seus olhos estavam vermelhos, e dentro deles havia maldade e loucura.

Quando Ye Wang viu seus olhos, seu coração tremeu. De alguma forma, havia uma sensação de familiaridade dentro desses olhos...