Pursuit of the Truth

082 - Impossível!

O menor número de veias de sangue necessárias para entrar no sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea era de 243!

Suas veias de sangue aumentaram para 224 com sua velocidade atual. Havia apenas 19 veias de sangue até ele alcançar o sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea! Esse tipo de aumento na velocidade teria sido assustador se tivesse acontecido com qualquer outra pessoa. Isso era diferente do aumento de poder comparado ao tempo que Su Ming havia escalado a Montanha Corrente de Vento. Afinal, quando ele estava na Montanha Corrente de Vento, ele treinou seu controle usando sua mente para se mover. Pode ter parecido que seu poder havia aumentado por uma grande margem, mas na verdade, ele ainda havia treinado com o princípio habitual de treinar de forma constante e gradualmente aumentando o número de veias de sangue em seu corpo.

No entanto, era diferente agora! Su Ming estava aumentando vigorosamente o número de veias de sangue em seu corpo. Ele estava fazendo isso usando uma grande quantidade de suco da Grama da Nuvem de Gaze, e no momento em que ele chegou ao seu limite consumindo as ervas, ele também tinha absorvido forçadamente uma gota de Sangue Berserker do Reino do Despertar.

Qualquer um que tivesse qualquer raciocínio definitivamente não usaria o método de Su Ming para aumentar sua força. Apenas Su Ming faria isso. Afinal de contas, fazer esse tipo de coisa era fatal para o corpo! Se não fosse esse o caso, haveria muitas pessoas que usariam esse método para aumentar seu poder.

No entanto, havia algum outro caminho para Su Ming...? Ele podia escolher suportar isso e ignorar os perigos que a tribo enfrentava, ignorar a possibilidade de seus membros morrerem, ignorar a possibilidade de o Ancião não voltar e ignorar o fato de que sua casa estava enfrentando a ameaça de eliminação.

Se ele escolhesse não pensar em tudo isso e apenas em sua segurança, poderia ficar e esperar pacientemente. Podia ser uma tortura. Ele poderia se sentir inseguro e amargo, mas definitivamente não enfrentaria qualquer ameaça à sua própria vida.

Talvez essa fosse a coisa certa a fazer. Este também era o caminho que o ancião escolheu para ele.

Afinal, na maioria dos olhos das pessoas, Su Ming era apenas um fraco. Mesmo se ele voltasse, ele apenas morreria. Ele não podia fazer nada.

No entanto, Su Ming se recusou a escolher esse caminho. Tudo o que ele fez para se tornar mais forte foi tudo por causa da tribo. Sua personalidade pode ser um pouco fraca, mas essa fraqueza estava escondida dentro dele. Agora que algo assim aconteceu, essa fraqueza desapareceu instantaneamente e foi substituída por resolução e determinação!

Desde que ele era jovem, a maioria dos membros da tribo era gentil com ele. Seus amigos estavam lá. Havia rostos familiares lá. Havia mulheres na tribo que cuidaram dele quando ele era jovem. Havia os idosos e os membros amáveis de sua tribo que o ensinaram a falar, e havia tudo o que havia acontecido dentro da tribo durante os últimos dezesseis anos de sua vida. Ele não podia fechar os olhos para isso.

Era impossível para ele não fazer nada e continuar vivendo quando sabia que a tribo estava em perigo. Era impossível recuar quando sabia que o perigo de morte pairava sobre as cabeças dos membros da tribo. Era ainda mais impossível para ele esperar quieto quando a ameaça de eliminação pairava sobre a tribo.

Ele era um adolescente, um adolescente que não tinha nem dezessete anos de idade. Ele também tinha medo da morte... Mas mesmo que ele não entendesse as filosofias da vida, ele sabia que a tribo era sua casa!

Agora que sua casa estava em perigo, ele não podia, ele absolutamente não podia ignorar isso. Mesmo que ele morresse, ele teria que morrer protegendo sua casa!

Isso era o Su Ming.

Sua imprudência pode ter causado sua loucura, e talvez muitas pessoas não pudessem entender o motivo de sua loucura e iriam questionar ele, mas tudo isso estava enraizado em seus ossos. Afinal, ele havia tratado a Tribo Montanha Sombria como sua casa desde muito tempo atrás.

Sua casa estava em perigo, seus amigos poderiam morrer, ele nunca mais veria o ancião novamente. Sua família, que tratava ele gentilmente desde que ele era jovem, parecia estar chorando. Como ele poderia não... cair na loucura...?

Su Ming levantou a cabeça e rugiu. Seu corpo inteiro tremia enquanto ele continuava absorvendo o Sangue Berserker em seu Qi. O Sangue Berserker se espalhou loucamente por todo o seu corpo enquanto ele treinava seu controle, fazendo com que as veias de sangue em seu corpo mostrassem sinais de aumento mais uma vez.

Os olhos de Su Ming estavam vermelhos e seu rosto estava torcido em um olhar feroz. Também havia loucura dentro do olhar assustador em seu rosto, fazendo com que ele parecesse um espírito maligno. Quando uma enorme quantidade de veias de sangue se manifestou, uma grande quantidade de força irrompeu do corpo inteiro de Su Ming. Isso fez o rugido dele ficar mais alto, e ele mais uma vez bateu na porta depois de dar alguns passos para trás. Desta vez, ele não usou a cabeça nem usou os punhos. Ele usou seu corpo inteiro, seus ombros e bateu na porta selada.

Houve um som de baque quando o corpo de Su Ming bateu na porta. A porta tremeu, e algumas rachaduras apareceram mais uma vez na estátua feita de neve do Deus dos Berserkers que estava selando a porta do lado de fora.

No entanto, o selo foi criado por Mo Sang. Era impossível que Su Ming pudesse romper com tanta facilidade. O objetivo do Ancião ao criar o selo era claro - ele queria limitar os movimentos de Su Ming. Ele não queria que Su Ming entrasse em perigo e queria que ele ficasse protegido!

No entanto, o Ancião fez um erro de cálculo. Ele não esperava que Su Ming fosse tão determinado a fazer algo tão insano só para sair do lugar. Isso era algo que até o Ancião não esperava.

Ele só conseguiu adivinhar que Su Ming estaria insatisfeito com sua decisão, mas com o atual nível de poder de Su Ming, ele não seria capaz de sair da sala! Nos olhos do Ancião, Su Ming permaneceria para sempre uma criança.

Lágrimas caíram dos olhos de Su Ming. Suas lágrimas se misturaram com seu sangue, fazendo parecer que ele estava chorando lágrimas de sangue. No entanto, ele não desistiu. Ele deu alguns passos para trás e correu para a porta mais uma vez. Os rugidos estrondosos continuaram quando Su Ming grunhiu e bateu na porta com todo o seu corpo.

No momento em que ele bateu na porta, o número de veias de sangue em seu corpo aumentou mais uma vez, 227… 231… 233!

Boom!

A casa inteira tremeu como se estivesse prestes a desmoronar. Era como se a casa tivesse se transformado em uma gaiola, contendo uma fera forte e selvagem. No entanto, naquele momento, enquanto a fera lutava, a gaiola parecia incapaz de suportar os ataques. O número de rachaduras na estátua de neve do Deus dos Berserkers situado na porta aumentou. Uma grande quantidade de neve caiu no chão, como se estivesse prestes a explodir em pedaços a qualquer momento!

"Eu quero proteger a tribo..." A visão de Su Ming se tornou nebulosa. Sua mente estava começando a ficar confusa. No entanto, mesmo com aquele olhar nebuloso e seu estado confuso, ainda havia uma persistência chocante dentro dele. Ele murmurou baixinho enquanto sangue escorria de sua boca, e ele bateu na porta mais uma vez.

Sons ruidosos reverberaram pela casa e as veias de sangue de Su Ming aumentaram mais uma vez devido ao choque e seu corpo rapidamente absorveu aquela gota de Sangue Berserker. Aumentando de 233 veias de sangue para 237 veias de sangue!

"Eu quero voltar para a tribo..." Su Ming bateu de forma imprudente na porta novamente. A porta inteira estava tingida de vermelho com o sangue agora. Tudo isso pertencente a Su Ming. Esse sangue era uma representação de sua persistência!

"Eu quero lutar pela tribo!" Su Ming rugiu e bateu na porta mais uma vez. Ele até usou a cabeça para bater contra a porta. No momento em que ele fez isso, o número de veias de sangue aumentou explosivamente de 237 veias de sangue para 243 e, ao mesmo tempo, uma grande quantidade de energia que sugeria que ele estava chegando ao próximo nível irrompeu do corpo de Su Ming.

O poder veio no momento em que ele rompeu o sexto nível do Reino da Solidificação Sanguínea e alcançou o sétimo nível. Quando o poder apareceu no corpo de Su Ming, ele bateu na porta novamente, e a força total do poder viajou de seu corpo para a porta.

Um rugido horrível ressoou. Uma grande parte da estátua de neve do Deus dos Berserkers se quebrou. Muita neve caiu, fazendo com que a estátua parecesse quebrada e incompleta!

No entanto, a força de aprisionamento permaneceu. No entanto, parecia que o selo havia atingido seu limite!

Gotas de sangue escaparam do canto da boca de Su Ming. Ele cambaleou para trás e levantou a cabeça abruptamente. As 243 veias de sangue deixaram sair uma luz vermelha de sangue ao redor do corpo dele que poderia iluminar o céu inteiro. A velocidade com que a luz encheu a sala fez seu corpo parecer cheio de uma presença brutal e poderosa. Naquele momento, ele entrou no sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea!

O sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea!

Ele precisaria de 399 veias de sangue se quisesse entrar no oitavo nível do Reino de Solidificação Sanguínea do sétimo nível. Uma vez que ele entrasse no oitavo nível, isso significaria que ele havia se tornado um Berserker que tinha alcançado o auge do estágio intermediário do Reino da Solidificação Sanguínea! Com mais um passo, ele iria passar para o nono nível, e ele poderia chamar a si mesmo de Berserker no estágio posterior do Reino da Solidificação Sanguínea!

Tanto quanto Su Ming sabia, dentro de toda a tribo, até mesmo o Chefe dos Guardas e Shan Hen estavam apenas no oitavo nível do Reino da Solidificação Sanguínea. O poder do líder da tribo era maior do que o dos dois, e Su Ming acreditava que, mesmo que não estivesse no nono nível do Reino da Solidificação Sanguínea, ele estava próximo.

Isso falava da força do oitavo nível do Reino da Solidificação Sanguínea, também falava de quão pequeno era o número de guerreiros no sétimo nível! Não era como se não houvesse ninguém na Tribo Montanha Sombria que estivesse no sétimo nível, mas as poucas pessoas que estavam nesse nível eram todas da mesma geração que o líder da tribo. A maioria deles eram os vice-chefes dos caçadores das equipes de caça.

Entre a geração mais jovem, Su Ming era definitivamente o primeiro que atingiu o sétimo nível na Tribo Montanha Sombria! Mesmo que ele fizesse isso sem se importar com sua própria vida e aumentasse vigorosamente seu poder, fazendo com que seu poder fosse incrivelmente instável.

No entanto, Su Ming não se importou. Ele viu esperança. Ele viu a porta tremendo e o estado quebrado da estátua de neve selando a porta do lado de fora. Mais uma vez, ele correu para frente e bateu na porta.

No entanto, mesmo que a porta estivesse prestes a ser aberta, e a estátua de neve parecesse quebrada, não importava o quão duro e quantas vezes Su Ming bateu contra a porta, ele não conseguiu abrir ela. Ficou claro que o poder de um Berserker do sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea não era o suficiente se ele quisesse romper o selo do ancião!

No entanto, Su Ming estava em seu limite. Além disso, a lua estava escondida pela tempestade de neve lá fora. Nesse tipo de clima, ele não podia usar o poder do luar e fazer seu sangue queimar de novo!

A nevasca estava mostrando sinais de enfraquecimento e parecia que ia parar completamente em um momento, então talvez a lua aparecesse no céu naquela momento. Só que se ele continuasse esperando, a tortura que ele teria que suportar enquanto esperava era algo que Su Ming não suportaria.

Todos os seus atos anteriores de loucura eram para que ele pudesse sair da casa o mais rápido possível e chegar à tribo com sua velocidade mais rápida. Ele não queria imaginar o possível desastre que poderia acontecer à tribo se continuasse esperando...

Quando ele viu que não conseguia abrir a porta completamente, o desespero apareceu nos olhos de Su Ming. Ele cambaleou para trás, um sorriso quebrado apareceu em seu rosto. No entanto, ele não desistiu. Quando ele soltou um rugido triste e penetrante, todas as veias do sangue se moviam enquanto ele circulava seu Qi continuamente em seu corpo.

"Entrar no ótimo controle através da mente... Entrar no ótimo controle através da mente!" O rosto de Su Ming era feroz. O entendimento que ele obteve na Tribo Corrente de Vento em relação ao método de ótimo controle foi usado naquele momento com uma força explosiva. As 243 veias de sangue em seu corpo começaram a desaparecer uma a uma. 215, 186, 162… 93, 75, 47…

Quando as veias de sangue em seu corpo desapareceram até restar apenas uma, Su Ming levantou a cabeça e uma resolução aterrorizante apareceu em seus olhos.

"Ancião... você não pode me impedir de voltar para a tribo!" Su Ming fechou os olhos devagar. Depois de um momento, no instante em que ele abriu os olhos novamente, a última veia de sangue restante em seu corpo de repente brilhou com uma luz vermelha brilhante e continuou a se tornar mais brilhante a uma velocidade incrível!

Isso obviamente não era apenas uma veia de sangue. À medida que a luz vermelha ficava mais forte, sinalizava que Su Ming estava usando o método de controle para acumular continuamente mais veias de sangue naquela única veia de sangue. Em um instante, a luz vermelha na veia do sangue atingiu o pico. Podia parecer que havia apenas uma veia de sangue em seu corpo, mas naquele momento, havia 243 veias de sangue empilhadas juntas!

Esta era a verdadeira força explosiva do ótimo controle!

"Eu quero voltar para a tribo. Eu nasci na Tribo Montanha Sombria, e mesmo que eu morra, eu morrerei como parte da Tribo Montanha Sombria!" Su Ming cerrou os punhos. As 243 veias de sangue empilhadas juntas avançaram para o punho direito de Su Ming com o brilho vermelho sangue.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.