Pursuit of the Truth

080 - Eu quero voltar!

"Você está de volta..." O ancião abriu os olhos. Não havia sinal de cor em seu rosto, mas ele ainda olhava para Su Ming com um sorriso gentil e amoroso.

"Ancião... O que... O que aconteceu? Ancião, você..." Houve um rugido na cabeça de Su Ming. Quando ele viu o quão enfraquecido estava o ancião, lágrimas caíram pelo seu rosto. Ele estava apavorado. Ele não sabia o que fazer. Sua mente estava em pânico, até sua voz tremia.

"Ancião... Lei Chen, o que aconteceu?" Su Ming levantou a cabeça abruptamente e olhou para Lei Chen. Naquele momento, ele não se importava mais em esconder seus poderes ou sua identidade. Havia apenas uma raiva ardente em seu coração. Ele queria saber quem machucou o Ancião. Mesmo que ele fosse impotente para se vingar agora, ele tinha que saber!

Ele não falou em voz alta, mas havia uma força indescritível dentro de sua voz. No momento em que ele olhou para Lei Chen,lágrimas também escaparam dos olhos de Lei Chen.

"Eu também não sei... o Ancião acabou de voltar..."

"Tudo bem agora, me escute..." O ancião respirou fundo e se levantou do chão. Sua expressão era séria enquanto ele olhava para todos que estavam reunidos no pátio.

"Eu fui... na Tribo Montanha Negra", o Ancião disse lentamente. Seu tom de voz era baixo, mas cada sílaba que caía em seus ouvidos soava como o rugido de um trovão.

A expressão do Chefe dos Guardas mudou imediatamente. Ao lado dele, um breve lampejo apareceu nos olhos de Shan Hen. Quanto a Bei Ling, ele respirou fundo e o rosto da Wu La ficou pálido imediatamente.

Su Ming foi o mesmo. Eles sabiam que a tribo estava em perigo, e a fonte da ameaça era a Tribo Montanha Negra. Eles podem não conhecer todo o quadro, mas a atmosfera deprimente dentro da tribo nos últimos dias tinha feito eles ter alguma ideia.

"Enquanto vocês estavam participando da segunda etapa, fui para a Tribo Montanha Sombria... eu queria ver o nível de cultivo do Bi Tu da Tribo Montanha Sombria!" o Ancião explicou calmamente. Tudo estava em silêncio mortal, e havia apenas o som do Ancião falando. Era como se até os sons do vento desaparecessem naquele momento.

"Ele... realmente Despertou..." Um olhar amargo apareceu no rosto do ancião.

O Chefe dos Guardas ficou em silêncio, e um olhar sombrio apareceu em seu rosto. Ele hesitou, como se estivesse pensando sobre o que dizer, mas então o Ancião balançou a cabeça. Parecia que o Ancião sabia o que o Chefe dos Guardas estava prestes a dizer.

"Eu tive que ir. Sem conhecer sua força real, eu não queria fazer todos nós... deixar nossas casas e se afiliar a Tribo Corrente de Vento... Quem iria querer deixar sua casa, aquela que eles e seus ancestrais viveram por centenas de anos...?" O rosto do Ancião estava sombrio.

"O tempo é limitado. Eu já estou recuperado. Vou levar vocês de volta para a tribo agora. Bi Tu pode ter Despertado, mas ele ainda não estabilizou seu poder. Eu posso estar ferido, mas ele não pode ser mover agora. Nós… iremos migrar!”

Um olhar determinado se estabeleceu no rosto do ancião, e seus olhos brilhavam de resolução. Ele balançou a mão direita e a neve no pátio se espalhou como se tive explodido. Enquanto o som reverberava em torno deles, um tapete branco subiu no ar e bateu contra a neve caindo do céu, formando uma série de ecos.

Uma luz cintilante apareceu no céu logo depois e abruptamente se juntou para formar uma gigantesca piton negra. A píton parecia feroz e, no momento em que apareceu, desceu até os alojamentos da Tribo Montanha Sombria. Enquanto descia, uma grande pressão imediatamente pressionou seus corpos, fazendo com que os corpos de Lei Chen e Wu La tremerem levemente. Até mesmo Bei Ling parecia não aguentar a pressão.

"Bei Ling, Lei Chen, Wu La... Vocês três podem escolher ficar aqui ou voltar comigo para a tribo. Se vocês voltarem, será perigoso." O ancião olhou para Bei Ling e as outras duas pessoas.

"Ancião, eu vou!" Bei Ling não hesitou e deu um passo à frente com um olhar inabalável aparecendo em seus olhos.

"Ancião, eu não vou ficar aqui!" Lei Chen cerrou os punhos. Um olhar assassino apareceu em seu rosto. Ele queria voltar e proteger sua tribo.

"Ancião, eu não vou ficar aqui também." Wu La cerrou os dentes e olhou para o ancião resolutamente.

O Ancião olhou para os três e acenou com a cabeça antes de balançar o braço. Uma enorme rajada de vento de repente apareceu do nada, levantando Bei Ling e os outros dois para a píton negra. Uma vez que estavam no píton, o Chefe dos Guardas e Shan Hen também saltaram.

Ficarão apenas Su Ming e o Ancião no pátio.

O ancião olhou para Su Ming. O carinho em seus olhos era muito forte, incrivelmente forte.

O coração de Su Ming bateu forte. Ele tinha a sensação de que algo ruim estava prestes a acontecer. Sem esperar que o Ancião falasse, ele imediatamente disse: "Ancião, eu também vou voltar. Vamos".

O ancião fechou os olhos e os abriu depois de um tempo, dizendo com firmeza: "Você não pode voltar".

Su Ming ficou atordoado. Seu corpo tremia e ele levantou a cabeça, olhando para o Ancião.

"É inútil mesmo se você voltar. Pode haver perigos à espreita enquanto estivermos migrando para cá. Fique aqui e espere até voltarmos!" No momento em que o Ancião terminou de falar, seu corpo se transformou em um arco e voou em direção a píton, deixando Su Ming sozinho no pátio com seu corpo tremendo furiosamente.

"Ancião!" Su Ming levantou a cabeça abruptamente. Havia uma grande determinação em seu rosto, o tipo de coisa que ele nunca tinha mostrado antes. Esta foi a primeira vez que ele não obedeceu as palavras do Ancião!

"Eu quero voltar para a tribo! Ancião, eu quero voltar!" A voz de Su Ming estava rouca enquanto ele gritava o mais alto que podia em direção ao Ancião, que estava de pé píton negra no céu.

"Ancião, Bei Ling pode voltar, Lei Chen pode, Wu La também! E aqui estou eu, também um membro da tribo! Eu quero voltar! Eu quero proteger a tribo! Eu quero lutar pela tribo! Ancião!” Os olhos de Su Ming estavam vermelhos. Seu corpo estava tremendo enquanto ele rugia, seu corpo se moveu para se preparar para dar um salto.

"Não!" O Ancião fechou os olhos e empurrou a mão direita para baixo. Uma forte pressão abateu sobre o corpo de Su Ming imediatamente, fazendo com que seu corpo congelasse no chão no momento em que ele estava prestes a pular.

"Espere aqui! Não dê nem um meio passo desse lugar!" O Ancião se sentou de pernas cruzadas na píton negra. A píton levantou a cabeça e rugiu para o céu antes de subir gradualmente no ar. Bei Ling e os outros da píton ficaram em silêncio, olhando para Su Ming rugindo no chão com olhares complicados e variados em seus rostos.

"Ancião!" A voz de Su Ming ficou rouca, como se tivesse mudado. Ela ecoou através da silenciosa noite de neve enquanto lágrimas corriam como rios de seus olhos. Seu corpo caiu com um baque e ele se ajoelhou, se prostrando para o céu.

"Ancião, eu quero voltar! Por favor, deixa eu voltar! Eu tenho que ir! Eu não quero ficar aqui! Eu não vou ficar aqui! Mesmo que eu morra, eu não vou ficar aqui!" Enquanto Su Ming rugia, as veias de sangue apareceram ao redor de seu corpo, embora ninguém pudesse sentir ele. No entanto, um forte poder apareceu de seu corpo, se espalhando para fora, lutando contra a restrição do Ancião.

No entanto, a restrição era muito forte. Su Ming não conseguiu romper ela com seu próprio poder. Devido a isso, sangue fresco escorria de sua boca. No entanto, ele continuou lutando, gritando mais uma vez.

"Ancião, mesmo que você não me deixar ir, mesmo que eu morra, eu definitivamente vou deixar este lugar! Essa é a minha tribo! Essa é a tribo que me criou! Eu quero voltar! Mesmo que eu morra, Eu quero voltar! Mesmo que eu morra, eu quero morrer na tribo! Eu nasci como membro da Tribo Montanha Sombria, e eu vou morrer como um membro da Tribo Montanha Sombria!”

O Chefe dos Guardas parecia querer dizer alguma coisa enquanto estava em cima do píton, mas com apenas um olhar para Ancião ficou em silêncio. Shan Hen, que estava ao seu lado, escolheu fechar os olhos e não olhar.

"Su Ming, vai ser inútil mesmo se você voltar. Por que você está desperdiçando o nosso tempo assim? Pare de fingir, você é realmente..." Bei Ling sorriu friamente. Havia um olhar indiferente em seus olhos, e ele olhou para Su Ming no chão, que estava fingindo o ato inteiro em seus olhos.

Ainda antes que ele pudesse terminar de falar, ele foi interrompido por um rugido de Su Ming.

"Bei Ling, cala a boca!" O rosto de Su Ming estava vicioso. Ele não se importava mais com nada. Esta foi a primeira vez que ele desobedeceu o Ancião, e a primeira vez que ele respondeu o Bei Ling. Afinal, Su Ming sempre decidiu manter seu silêncio, não importando o que Bei Ling dissesse, devido ao relacionamento que tinham quando ainda eram crianças.

No entanto, ele tinha seus limites. Havia coisas que ele absolutamente se recusou a ser submetido e Bei Ling tinha acabado de cruzar a linha. No momento em que Su Ming rugiu, Bei Ling estava prestes a falar, mas quando viu os olhos injetados de sangue no rosto de Su Ming, seu coração tremeu e ele engoliu suas palavras.

A píton negra subiu no ar. O Ancião abriu os olhos e havia tristeza dentro. Ele olhou para Su Ming, se recusando a deixar ele ir. Ele não queria que Su Ming sofresse algum mal. Afinal, a migração desta vez... era definitivamente perigosa. Continha perigos que talvez nem ele pudesse se defender.

"Não!" O Ancião olhou para o sangue escorrendo pelo canto dos lábios de Su Ming, e seu coração se apertou de dor. Ele balançou a mão direita mais uma vez. A tempestade de neve se moveu em direção a Su Ming, que ainda estava lutando para romper a pressão, envolvendo instantaneamente todo o seu corpo e empurrando ele para dentro da casa.

Su Ming foi levado para dentro da casa em um instante. Quando a porta se fechou com um estrondo, a tempestade de neve se espalhou e cercou toda a casa, transformando ela em uma prisão gigante. Havia também uma imagem estranha desenhada com neve na porta da casa. Essa imagem foi formada à imagem da estátua do Deus dos Berserkers da Tribo Montanha Sombria!

No momento em que a prisão se formou, os rugidos de Su Ming também foram cortados.

A tempestade de neve continuou. A píton negra subiu para o céu e logo desapareceu, correndo em direção a Tribo Montanha Sombria a uma velocidade incrível.

"Su Ming... esta é a última coisa que posso fazer por você... A partir de agora, você tem que cuidar bem de si mesmo..."

Mo Sang se sentou de pernas cruzadas na píton negra com o rosto escuro. No entanto, debaixo de sua escuridão, havia um espírito de luta queimando dentro, um espírito de luta que gritava para ele lutar até a morte!

Bi Tu!

Quando a píton foi embora, a neve continuou caindo do céu e aterrissou no chão dentro da cidade de argilito, nos telhados dos alojamentos da Tribo Montanha Sombria.

Estava tudo quieto. Havia apenas os ecos do vento gemendo na área, como se não houvesse nenhum outro som ao redor... mas dentro dos alojamentos da Tribo Montanha Sombria, na casa selada, havia uma voz rugindo que podia rasgar corações. No entanto, sua voz não podia viajar para fora...

"Eu quero ir! Eu quero voltar para a tribo! Eu quero proteger os membros da tribo! Ancião, mesmo que eu morra, eu quero voltar!" Dentro do quarto, o cabelo de Su Ming estava uma bagunça, seus olhos estavam vermelhos, e ele foi tomado pela loucura. Ele usou toda a sua força e velocidade e bateu na porta. Toda vez que ele fazia isso, toda a estrutura da sala tremia, mas devido ao selo, ela não se movia nem uma polegada.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.