Pursuit of the Truth

075 - Riqueza ilícita!

Ele parou no pátio deserto e olhou para a porta fechada da segunda casa. Ele avançou passo a passo sem qualquer hesitação. Quando ele estava do lado de fora da casa, ele empurrou a porta.

No momento em que a porta foi aberta, Su Ming ouviu um grunhido abafado, seguido rapidamente por dois braços verdes com um ar de matança e morte correndo em direção a ele abruptamente.

Uma luz cintilou nos olhos de Su Ming. Seu rosto estava branco. Ele já tinha ousado destruir o quê Wu Sen havia enviado quando seu poder era mais fraco que o dele. Adicionando ao fato de que era noite agora e sua força era muito maior do que a de Wu Sen, que estava constantemente enfraquecendo, não havia razão para Su Ming ter medo. No momento em que a figura verde avançou em sua direção, ele levantou o pé direito e pisou no chão!

As 160 veias de sangue se manifestaram explosivamente em seu corpo, criando uma força incrível. Ele não recuou nem um passo. Com apenas a força formidável vinda do seu corpo, ele enfrentou a figura verde lançada em direção a ele.

A figura verde se encolheu devido à força que vinha do Qi de Su Ming e desabou abruptamente, se transformando em pedaços verdes de luz que se espalharam pela sala, fazendo com que a sala originalmente escura fosse iluminado por uma luz verde.

Wu Sen estava uma bagunça. Seu rosto estava pálido quando ele se sentou de pernas cruzadas na casa. Ele olhou para Su Ming, um fio de sangue escorreu pelo canto da sua boca. Ficou claro que no momento em que Su Ming entrou, ele lançou uma Arte Berserker, mas ela não podia sequer tocar em Su Ming. Em vez disso, quando a Arte Berserker foi dissipada, Wu Sen foi ferido.

"Mo Su!" Os olhos de Wu Sen estavam cheios de irritação e loucura quando ele rosnou.

O rosto de Su Ming estava calmo, não afetado pela insanidade de Wu Sen. Ele levantou o pé e entrou na casa. Ele ficou a algumas dezenas de metros de distância de Wu Sen e olhou para ele com frieza.

"Parece que você realmente se tornou mais fraco. Mesmo aqueles seguidores que lhe ofereceram o sangue do centro de suas sobrancelhas sumiram sem deixar rastros", disse Su Ming, abrindo a boca devagar e falando sem pressa.

Veias apareceram no rosto de Wu Sen, mas também havia amargura. Ele tinha ouvido o som da porta do pátio se abrindo e se sentiu chocado e amedrontado. Ele só tinha ouvido o som, mas não sentia nenhum vestígio de Qi. Era como se a porta do pátio se abrisse sozinha.

No entanto, ele sentiu uma sensação de perigo. Em especial quando a porta de sua casa foi aberta. Naquele momento, essa sensação de perigo atingiu o pico. Ele lançou a Arte Berserker sem se importar com as consequências. No entanto, ele falhou. Quando ele estava prestes a sair correndo da casa, ele viu o rosto da pessoa do lado de fora de sua casa.

Uma vez que ele viu a pessoa, Wu Sen desistiu de fugir, porque a pessoa que veio era Mo Su. Era o Mo Su quem ele altamente suspeitava, mas não se atreveu a ofender!

Ele ficou empatado com o Ye Wang e Wu Sen viu com seus próprios olhos o que significava ser uma pessoa que poderia chocar o mundo. Esse tipo de prodígio só poderia fazer Wu Sen se sentir amargo. No entanto, Wu Sen não era burro. Ele era incrivelmente inteligente, na verdade. Ele tinha um palpite sobre por que essa pessoa havia vindo.

"Você roubou meu Sangue Cadáver, fazendo com que eu continuasse enfraquecendo com o passar do tempo. Com meu status e como eu os oprimi no passado, uma vez que eles saibam que eu me tornei mais fraco, não será nada bom para mim!" Wu Sen fechou os olhos e respirou fundo. Quando ele abriu os olhos novamente, as veias em seu rosto já tinham desaparecido, e sua expressão voltou ao normal.

Quando Su Ming viu a rapidez com que Wu Sen retornou ao seu estado normal e os traços de sua raiva e insatisfação não podiam mais ser encontrados, e que ele também havia escolhido não esconder o fato de que estava enfraquecendo, Su Ming passou a admirar ele um pouco.

"Eu ofendi você anteriormente. Espero que você não se importe." Enquanto falava, Wu Sen se levantou e se curvou para Su Ming.

O rosto de Su Ming foi de educado para um olhar vazio, mas sua impressão de Wu Sen melhorou ainda mais. Ele olhou para Wu Sen assim que Wu Sen encontrou seu olhar diretamente. Ambos se encararam por um longo tempo antes de Su Ming rir de repente.

"É realmente muito mais fácil negociar com pessoas inteligentes. Cite um preço."

Wu Sen conteve vigorosamente sua excitação. Ele não nutria mais pensamentos de lutar contra essa pessoa. Em sua mente, ele não tinha mais o direito de fazer isso. Ele não era tão poderoso quanto o Mo Su, nem sua fama era tão grande quanto a dele. De acordo com sua própria análise, essa pessoa pode muito em breve ser recebida pelo Ancião e aceitaria sua orientação dentro da Tribo Corrente de Vento. Ele não queria se tornar inimigo desse tipo de pessoa.

Sua única esperança era recuperar seu Sangue Cadáver e recuperar seu poder o mais rápido possível. Afinal, quando a manhã chegasse, o segundo teste começaria, e esse etapa era incrivelmente importante para ele.

"O que você quer de mim? Eu só tenho um Receptáculo Berserker, e é um que combina com a minha Arte Berserker. O ancião deu para mim, então eu não posso trocar ele com você..." Wu Sen falou depois de hesitar por um tempo. O Sangue Cadáver era muito mais importante que o Receptáculo Berserker para ele. Mesmo assim, ele não ousaria trocar o Receptáculo pelo seu Sangue. Afinal, todos os Receptáculos Berserker pertenciam à tribo e não eram propriedade de ninguém.

"Eu não quero nenhum Receptáculo Berserker. Vamos usar moedas de pedra como troca. 5.000 moedas e é seu!" Enquanto Su Ming falava, ele tirou uma pequena garrafa de seu peito. Os fios de luar ao redor da garrafa desapareceram no momento em que sua mão tocou a garrafa, embora ninguém pudesse notar.

O coração de Wu Sen bateu contra seu peito quando viu a pequena garrafa. No entanto, no momento em que ouviu as palavras de Su Ming, ele só conseguiu sorrir amargamente.

"Irmão Mo, eu... eu tenho apenas 3.000 alguma coisa..."

Su Ming não falou. Ele apenas olhou para Wu Sen em voz baixa. Depois de um tempo, ele colocou a garrafa de volta em seu peito em silêncio e disse: "Se esse é o caso, então, quando você tiver moedas de pedra suficientes, venha me encontrar".

Ansiedade apareceu imediatamente no rosto de Wu Sen. Se ele pudesse pegar o Sangue Cadáver hoje à noite, então ele teria esperança de vencer amanhã. No entanto, se ele não pudesse recuperar ele hoje, então quando ele entrasse na segunda etapa do teste de amanhã, seus resultados iriam ser como golpear o chão.

Além disso, ele não tinha ideia de como poderia procurar pelo misterioso Mo Su. Se ele fosse embora agora, mesmo que reunisse moedas de pedra suficientes, seria difícil para ele recuperar seu Sangue Cadáver.

"Espere... Irmão Mo, que tal isso? Por favor, espere aqui por um tempo. Vou pegar algumas moedas de pedra agora. Levará no máximo duas horas, e então eu voltarei. Você pode... você pode esperar por mim por duas horas? " Wu Sen imediatamente disse.

Su Ming franziu a testa. Ele lançou um olhar no Wu Sen e não prestou mais atenção a ele. Ele se virou, com a intenção de sair. Não havia nenhuma maneira dele esperar aqui como um idiota. Não importava se Wu Sen começaria a conspirar contra ele ou não, Su Ming ainda permaneceria vigilante.

"Irmão Mo, espere! Eu realmente tenho apenas 3.300 moedas de pedra. Que tal isso? Eu adicionarei isso junto na troca com você. O que você acha?" Wu Sen entrou em pânico. Ele deu alguns passos para frente, depois cerrou os dentes e tirou uma caixa de madeira de um canto da casa.

Diante dos olhos de Su Ming e com grande relutância, Wu Sen abriu a caixa. Havia uma erva roxa de sete folhas dentro.

A erva era muito peculiar. Cada folha estava dividida outras sete vezes. A ordem das folhas fez com que parecesse um pouco confuso à primeira vista.

"Essa Sete Corações é incrivelmente rara. Achei por acaso. Essa coisa custa milhares de moedas de pedra!" Wu Sen olhou para Su Ming e rapidamente entregou-lhe a erva.

No momento em que Su Ming olhou para a erva, seu coração acelerou imediatamente. Ele pegou ela em suas mãos e olhou cuidadosamente antes de confirmar a identidade da erva. Esta era uma das duas ervas que ele não tinha visto antes que eram necessárias para criar a ‘Austral Dividido’!

Su Ming fechou a tampa da caixa de madeira sem pestanejar. Ele olhou para Wu Sen com um rosto como se estivesse hesitando.

Wu Sen ficou incrivelmente nervoso. Depois de um tempo, quando viu Su Ming balançar a cabeça, a alegria em seu rosto não pôde ser escondida. Ele imediatamente tirou as moedas de pedra branca que valiam cem cada e as colocou em uma bolsa antes de entregar elas a Su Ming respeitosamente.

Su Ming verificou. Uma vez que ele estava certo de que não havia erros, ele pegou a garrafa e a devolveu para Wu Sen.

"Seu Sangue Cadáver é incrivelmente valioso. Não perca ele de novo." Su Ming olhou para ele profundamente antes de se virar e sair do quarto, desaparecendo na escuridão banhada pelo luar.

Wu Sen segurou a garrafa. Enquanto observava Su Ming sair, sua expressão ficava mudando. Depois de algum tempo, ele deu um longo suspiro e desistiu completamente da idéia de prejudicar Su Ming.

De volta aos alojamentos da Tribo Montanha Sombria, Su Ming olhou para as trinta e uma moedas de pedra branca nas mãos, ele estava se sentindo incrivelmente excitado. Ele nunca teve tanto dinheiro antes. Enquanto olhava para as moedas de pedra que emitiam um brilho branco cintilante, Su Ming não se conteve, mas levou elas uma a uma a seus olhos, para que pudesse dar uma olhada nelas. Esse tipo de sentimento, onde ele obteve uma fortuna tão grande, era semelhante ao sentimento quando ele havia se tornado o centro das atenções.

Quando seus bolsos ficaram subitamente cheios de moedas de pedra comparado ao estado anteriormente vazio, isso fez com que Su Ming se sentisse como se tivesse acabado de se tornar um perdulário.{{Luffy: Mania de escrever difícil, Perdulário: que ou aquele que gasta excessivamente; esbanjador, gastador.}} Afinal, esta era a primeira vez que ele obteve tanto dinheiro.

"Se Lei Chen soubesse quanto dinheiro eu tenho, ele definitivamente estaria olhando para mim com os olhos arregalados e gaguejando, incrédulo". Havia um leve indício de orgulho juvenil no rosto de Su Ming. Mais importante, ele sentiu como se tivesse conseguido essa quantia de dinheiro sem nenhum esforço. Isso era diferente da época em que ele havia vendido aquele Pó de Dispersão por cem moedas de pedra.

"Wu Sen é tão rico. É compreensível que ele tenha essa quantia de dinheiro como um dos prodígios da Tribo Corrente de Vento. Mas depois dessa troca, duvido que ele tenha muito mais guardado." Su Ming não acreditava nem um pouco que Wu Sen tivesse apenas essa quantia de dinheiro, mas ele não tinha deixado sobrar muito para ele de qualquer maneira.

Su Ming já havia pensado em todos os possíveis problemas futuros com clareza. Por um lado, seu poder era maior do que o de Wu Sen, portanto mesmo que ele encontrasse com  o Wu Sen durante o dia, ainda assim estaria tudo bem para ele. Mais importante, Wu Sen não sabia que Mo Su era Su Ming. Ele não tinha ideia de onde procurar por ele também. Com tudo isso, enquanto a identidade de Su Ming não fosse exposta, ele estaria seguro.

 

Além disso, também era desconhecido se Wu Sen ousaria tentar causar problemas para ele. Havia, de fato, uma grande possibilidade de que Wu Sen escolhesse suportar e não provocar ele. Afinal, Wu Sen não era um tolo. Ele sabia como agir de acordo.