Pursuit of the Truth

074 - É Ele…?

No momento em que o sangue verde tocou o centro de suas sobrancelhas, Su Ming imediatamente sentiu uma forte presença. Essa presença estava cheia de morte. Era como se houvesse um número incontável de vozes gemendo ecoando em sua cabeça. Naquele momento, o sangue verde parecia ter sido revitalizado e queria sair das mãos de Su Ming antes de correr para o centro de suas sobrancelhas e entrar em seu corpo.

Su Ming estreitou os olhos em concentração. O Qi em seu corpo circulou e imediatamente dissipou a presença de morte do sangue enquanto bloqueava o sangue verde que estava tentando entrar em seu corpo. Ele segurou a bola de sangue em sua mão direita e levantou ela de suas sobrancelhas. No momento em que saiu de perto, um olhar de surpresa apareceu nos olhos de Su Ming.

Essa coisa deve ter sido feita com uma Arte Berserker especial. É incrivelmente importante para o praticante, mas para aqueles que não praticam a arte, isso só os prejudicará. Su Ming ficou em silêncio, afundando em seus pensamentos e tomando sua decisão. Com a análise que fez amarrando o estado enfraquecido de Wu Sen à perda desse sangue, sua certeza em relação à sua teoria aumentou em mais trinta por cento em relação aos seus cinquenta por cento iniciais. Ele pode não estar completamente certo ainda, mas oitenta por cento era o suficiente.

Na verdade, seu palpite estava correto. Se outros tivessem absorvido o Sangue Cadáver, isso iria causar a eles ferimentos internos. Mesmo que houvesse benefícios, depois de comparar os prós e contras, haveria mais perdas em comparação com ganhos.

Su Ming colocou o sangue de volta na garrafa e acenou com a mão direita em direção à garrafa. Imediatamente, um raio de luar apareceu e se transformou em cordas que cercaram a garrafa. Ele colocou a garrafa no peito e se levantou antes de sair da sala.

A lua no céu não estava em forma de lua crescente. Estava um pouco mais redonda. Pelo que parece, dentro de alguns dias, a lua ficaria cheia.

Su Ming respirou fundo. Ele jogou fora a idéia em sua cabeça mais uma vez, e seus olhos brilharam brevemente. Ele saiu da casa no meio da noite. Estava quieto na área e não havia absolutamente nenhum som ao seu redor.

No momento em que ele saiu do alojamento da Tribo Montanha Sombria na Cidade Corrente de Vento, o coração de Su Ming sacudiu. Naquele momento, uma voz fria veio de trás dele: "É tarde. Onde você está indo?"

Su Ming parou. Ele se virou e viu um homem saindo da parte escura de uma porta. Ele parecia mediano, mas havia um brilho frio em seus olhos estreitos. Ele era o Shan Hen da Tribo Montanha Sombria!

"Saudações, Chefe dos Caçadores." O rosto de Su Ming estava passivo e imóvel enquanto observava Shan Hen andando na direção dele.

"Eu lhe fiz uma pergunta." Shan Hen se moveu lentamente até ele e ficou a três metros de distância de Su Ming, olhando friamente para ele.

"Eu ouvi de Bei Ling que a Cidade Corrente de Vento é animada à noite. É por isso que eu queria dar uma olhada." Su Ming estava em guarda, mas não havia medo em seu rosto. Ele falou rapidamente.

Shan Hen olhou para Su Ming por um longo tempo antes de acenar com a cabeça devagar.

"Não é muito seguro durante a noite. Não cause quaisquer problemas e volte logo", disse Shan Hen devagar. Ele era o Chefe dos Caçadores da tribo. Ele também era um poderoso Berserker que escolheu seguir o Ancião durante esta jornada. Proteger os membros da tribo era sua responsabilidade. Para ele, dizer essas palavras era normal.

Su Ming concordou com isso. Depois de se curvar para Shan Hen, ele caminhou lentamente para trás antes de se virar e caminhar para frente. Ele podia sentir que Shan Hen ainda estava vigiando suas costas.

Ele só deu mais alguns passos à frente quando todos os pelos de seu corpo subiram de repente. Ele podia sentir uma forte pressão pressionando ele. O sentimento se transformou em uma sensação de perigo que gritava para ele que alguém estava alvejando ele.

O Qi em seu corpo parecia estar prestes a perder o controle e estava prestes a circular por conta própria para resistir à pressão. Su Ming sabia que era um reflexo que pertencia a Berserkers. Devido ao Qi dentro de seus corpos, se eles de repente se depararem com um ataque, então seria muito difícil para eles esconderem seu Qi porque eles resistiriam automaticamente contra ele.

Se fosse um membro normal da tribo, a pressão que eles sentiriam não seria tão forte. Apenas Berserkers sentiriam a pressão claramente. Esta era uma maneira de testar se as pessoas ao seu redor estavam escondendo seus poderes. No entanto, esta era uma técnica que só era útil se fosse usada por Berserkers no nível alto do Reino da Solidificação Sanguínea contra aqueles que tinham níveis mais baixos comparados a eles.

A força de Shan Hen era muito maior que a de Su Ming. Se esse ato súbito tivesse sido usado em Su Ming antes de passar pelo teste, ele não teria sido capaz de resistir. No entanto, ainda não atrairia muita atenção, porque o ancião havia lançado uma arte sobre ele para disfarçar seu Qi. Mesmo que o Qi em seu corpo fosse ativado, ninguém seria capaz de perceber ele.

No entanto, a partir de então, Su Ming já podia controlar o Qi em todo o seu corpo através do seu controle, mantendo sua mente quieta. Ele não hesitou. No momento em que o Qi em seu corpo estava prestes a ser ativado, com um único pensamento, Su Ming dissipou calmamente a ativação de seu Qi. Isso era algo que seria difícil para outras pessoas, mas para Su Ming, que já havia entendido o método de entrar em um ótimo controle usando sua mente, não era difícil.

No entanto, enquanto o Qi podia ser escondido e mantido parado, os movimentos instintivos do corpo quando uma pessoa se deparava com um perigo repentino geralmente seriam a parte em que outras pessoas preferiam observar.

Shan Hen estava procurando por isso.

No entanto, ele subestimou Su Ming. Mais precisamente falando, ele nunca prestou muita atenção a Su Ming, por isso ele não entendia Su Ming. No momento em que a sensação de perigo chegou, Su Ming não parou. Era como se ele estivesse completamente inconsciente disso e continuou andando em um ritmo sem pressa até que ele gradualmente desapareceu na noite.

Quando Su Ming saiu do local, uma carranca apareceu gradualmente no rosto de Shan Hen. No entanto, ele não continuou parado no local. Ele se virou e voltou para os alojamentos da tribo.

Suas ações não estavam fora dos limites. Mesmo se ele fizesse isso diante do Ancião, ninguém pensaria o contrário. Na verdade, desde que ele fez isso tão diretamente, outras pessoas apenas pensaram que ele suspeitava de Su Ming e estava apenas testando ele.

Su Ming manteve um ritmo calmo até estar longe dos alojamentos. Então, ele não pôde mais resistir e começou alguns passos com o coração batendo rapidamente contra o seu peito. Naquele instante, a partir do sentimento que ele teve de como Shan Hen o examinou, Su Ming encontrou seu misterioso e oculto observador dos últimos dias que sentiu durante a meditação!

'É ele!'

Su Ming franziu a testa. Ele se lembrou do Ancião mencionando um traidor dentro da tribo. Mesmo que o Ancião não tenha entrado em detalhes sobre isso, Su Ming poderia dizer os aspectos preocupantes sobre isso.

‘É ele...?’

Su Ming estava em dúvida. O status do Chefe dos Caçadores era muito alto e ele possuía grande autoridade dentro da tribo. Ele tinha controle sobre todos os Berserkers dentro da equipe de caça. Ele também tinha o importante dever de liderar as equipes de caça para caçar comida.

Ao longo dos anos, Shan Hen contribuiu muito para a tribo nas memórias de Su Ming. Ele pode parecer um homem indiferente, mas na verdade, houve momentos em que Su Ming o viu andando friamente na tribo.

Ele também tinha subido a montanha e tinha trazido de volta uma enorme quantidade de presas de bestas porque as crianças da tribo gostavam das presas. Mesmo quando ele distribuiu para o La Sus com seu costumeiro olhar indiferente, Su Ming percebeu que havia uma pitada de bondade dentro dele quando ele fez isso.

Na verdade, Su Ming se lembrava de suas lembranças de que, durante um inverno em particular, alguns caçadores em uma equipe de caça foram emboscados pelo povo da Tribo Montanha Negra e escaparam enquanto estavam gravemente feridos. Um deles havia morrido. O rosto de Shan Hen estava gelado enquanto ele saía da tribo sozinho. Quando ele retornou no dia seguinte, ele segurava três cabeças que pertenciam aos Berserkers da Tribo Montanha Negra em sua mão.

Isso teria incitado a guerra com a Tribo Montanha Negra se não fosse pelo incrível poder do ancião durante aquele ano.

As cenas do passado apareceram uma a uma na cabeça de Su Ming. Ele não conseguiu encontrar uma única razão para que Shan Hen se tornasse o traidor. Para ele, era impossível que esse tipo de Chefe dos Caçadores traísse a tribo...

‘Talvez… eu esteja pensando demais’

Su Ming continuou a pensar em silêncio, depois suspirou de alívio antes de caminhar silenciosamente para a frente. Gradualmente, seu rosto mudou e seu corpo ficou mais forte. Suas roupas também mudaram. Um pouco depois, quando ele saiu da escuridão, Su Ming se transformou no incrivelmente misterioso Mo Su, cujo nome agora soava por todos os cantos da Cidade Corrente de Vento!

Su Ming correu das partes mais profundas da Cidade Corrente de Vento com uma velocidade chocante.

A casa de Wu Sen foi muito fácil de encontrar. Uma vez que Su Ming se transformou em Mo Su, ele saberia onde Wu Sen estava hospedado assim que ele perguntasse. Além disso, mesmo que ele fosse bem conhecido na Tribo Corrente de Vento, apenas algumas centenas de pessoas tinham visto seu rosto, por isso ele não atraiu muita atenção.

Um membro da Tribo Corrente de Vento que disse a Su Ming onde Wu Sen estava hospedado também não sabia que a pessoa antes dele era o Mo Su, que tinha sido despretensioso até chocar todo mundo!

Quanto ao porquê ele disse a Su Ming onde Wu Sen estava hospedado, foi porque Su Ming havia tirado uma das poucas moedas de pedra que restavam em sua posse. Além disso, os membros da Tribo Corrente de Vento estavam acostumados com essas perguntas nos últimos dias. Ele sabia que havia muitos estrangeiros que estavam lutando uns contra os outros para conhecer os prodígios dentro da Tribo Corrente de Vento.

No entanto, enquanto o número de pessoas que queriam ver eles era grande, os que foram convocados eram poucos.

Wu Sen estava hospedado em uma casa localizada no canto leste da cidade de argilito. Estava muito tranquilo em sua casa. A noite tornou o lugar inteiro escuro. Havia lâmpadas ao redor, mas elas eram poucas em número e estavam espalhadas. Su Ming só conseguia ver os contornos das casas com a ajuda do luar.

Entre as muitas casas de argilito havia uma casa que ocupava muito espaço. Também estava isolada se destacando entre os seus arredores. Essa era a casa de Wu Sen.

Como um dos prodígios da Tribo Corrente de Vento, o status de Wu Sen era muito alto. Sua morada também seria naturalmente diferente. Havia quatro casas em seu pátio, que deixavam uma sensação estranha no silêncio da noite.

O pátio era muito grande, mas também deserto. Parecia desolado e mortalmente ainda sob o luar.

As quatro casas estavam escuras, como se não houvesse ninguém dentro delas. No passado, não era assim. Os seguidores de Wu Sen costumavam guardar esse lugar o tempo todo para mostrar o quão único e especial ele era.

Agora, não havia ninguém nelas. Não havia como dizer se essas pessoas haviam saído porque a classificação de Wu Sen caiu, ou porque ele não queria que os outros descobrissem que ele havia enfraquecido.

Su Ming estava a centenas de metros de distância do pátio. Ele permaneceu em silêncio, sua sombra alongada pelo luar até parecia se fundir com a escuridão ao redor dele.

Ele olhou para o pátio diante dele. Depois de um tempo, ele andou devagar até chegar perto da porta do pátio. Sem qualquer hesitação, ele abriu a porta. No momento em que a porta de madeira se abriu, fez um rangido no silêncio que se espalhou ao redor dele.

As quatro casas no pátio ainda estavam em silêncio, como se ninguém o tivesse notado. Parecia que ninguém estava aqui.

 

No entanto, quando Su Ming estava do lado de fora, sentiu a presença de Qi na segunda casa. Pela força do Qi, Su Ming poderia dizer que a pessoa estava em torno do quinto nível do Reino da Solidificação Sanguínea. Pode ser um pouco mais fraco do que ele sentiu quando encontrou o Wu Sen, mas uma vez que ele pensou sobre isso, o enfraquecimento de Wu Sen pode ser contínuo. Isso então seria compreensível.