Pursuit of the Truth

073 - A Montanha Reino dos Berserkers!

Quando Lei Chen partiu, só havia restado o Ancião e Su Ming no quarto. Quando ele viu o ancião entrar na sala, Su Ming rapidamente se levantou. Ele estava se sentindo muito nervoso. Ele não sabia se suas ações durante a primeira etapa do teste estavam corretas nos olhos do ancião.

Enquanto se sentia nervoso, um sorriso apareceu no rosto do ancião. Ele sentou na frente de Su Ming e olhou para a frágil aparência de jovem diante dele. Havia uma sugestão de nostalgia em seus olhos enquanto ele olhava para os traços de juventude ainda deixados naquele rosto limpo e bonito.

"Você cresceu... Venha, sente-se ao meu lado", o ancião disse suavemente depois de um longo tempo.

"Ancião." Su Ming se sentou. As rugas no rosto do ancião pareciam ter aumentado. Os traços deixados pelo tempo pareciam revelar uma pessoa que havia experimentado muito na vida.

"Você fez bem durante a primeira etapa do teste." O Ancião deu um tapinha na cabeça de Su Ming antes de pegar uma pequena garrafa e entregar ela a Su Ming.

"Há três gotas de Sangue Berserker pertencente a um Berserker no Reino do Despertar na garrafa. Mantenha ela perto de você. Quando for a hora certa, será de grande ajuda para você. Isso é o quanto eu posso ajudar…” O ancião olhou para Su Ming, e havia um olhar em seus olhos que Su Ming não conseguia entender devido à sua pouca idade.

"O método para absorver o Sangue Berserker do Reino do Despertar é fácil. Use a Poeira do Sangue Sombrio e mude o Sangue Berserker para névoa de sangue, envolvendo seu corpo enquanto você lentamente absorve. Use elas para nutrir suas veias de sangue. Você só pode absorver uma gota de cada vez, no entanto, não seja ganancioso. Você tem que fazer isso devagar, ou então você vai prejudicar o seu próprio corpo", o Ancião advertiu ele seriamente.

Su Ming olhou para o ancião. Ele não sabia por quê, mas tinha um pressentimento de que algo que ele não gostaria estivesse prestes a acontecer. O olhar no rosto do ancião e suas palavras só o fizeram não entender o significado por trás das palavras do ancião.

"Ancião... você..." Su Ming pegou a garrafa de Sangue Berserker instintivamente. Quando ele estava prestes a dizer alguma coisa, viu o Ancião sorrindo e balançando a cabeça. Ele olhou para Su Ming gentilmente.

"Não se preocupe. Não é impossível resolver o perigo que a tribo enfrenta. Já falei com o Ancião da Tribo Corrente de vento.”

"O que você precisa fazer agora é treinar apropriadamente. Se chegar o dia e você alcançar o Reino do Despertar... Se você puder deixar este lugar e explorar o mundo lá fora... Você precisa se lembrar de ir para a Montanha Reino dos Berserkers" disse devagar.

"O que é… Montanha Reino dos Berserkers?" Su Ming ficou surpreso. Ele tinha a sensação de que isso estava ligado ao seu nascimento. No entanto, quando o ancião de repente falou sobre isso, o mau sentimento em seu coração ficou mais forte até que se transformou em uma onda de inquietação e ansiedade tão forte que substituiu o choque e a incerteza que ele deveria estar sentindo.

"Ela está no seu coração..." o ancião disse, olhando para Su Ming.

Ele ficou atordoado por um momento, e havia um olhar interrogativo em seu rosto.

"Tudo bem. Apenas se lembre disso. Não vamos mais falar sobre isso. Eu já falei com o Ancião da Tribo Corrente de Vento. Você vai ficar na Tribo Corrente de Vento como Mo Su a partir de agora. O Ancião da Tribo Corrente de Vento vai estar ajudando e orientando você junto com o Ye Wang. Isso será uma grande ajuda para você, e sua ajuda excederá em muito a quantidade de ajuda que posso lhe dar. As chances de seu Despertar também aumentarão." O rosto do ancião estava sério quando ele olhou para Su Ming. Quando ele viu hesitação no rosto de Su Ming e que ele estava prestes a falar, ele se tornou severo.

"Mas... ancião, eu não quero ficar na Tribo Corrente de Vento. Eu..." As palavras do ancião foram muito repentinas, fazendo com que Su Ming estivesse completamente despreparado para isso. Ele não esperava isso. Se ele soubesse desde o início que tal mudança aconteceria devido aos resultados da primeira etapa do teste, então ele definitivamente não teria obtido uma classificação tão alta. No entanto, antes que ele pudesse terminar de falar, os olhos do ancião se tornaram ferozes.

"Su Ming! Eu já decidi sobre isso. Você deve ficar aqui a partir de agora!" o ancião falou severamente.

Su Ming ficou em silêncio, mas o olhar inflexível em seus olhos era claro.

Quando ele viu o olhar teimoso nos olhos de Su Ming, o Ancião suspirou e sua expressão se suavizou. Ele olhou para Su Ming e falou devagar, "Su Ming, a Tribo Corrente de Vento não está longe da Tribo Montanha Sombria. Você pode voltar quando quiser."

Su Ming mordeu o lábio. Ele não sabia o que dizer.

"Além disso, eu já decidi. Tribo Montanha Sombria irá se juntar a Tribo Corrente de Vento e vai deixar Montanha Sombria. Vamos construir uma nova tribo fora da cidade de argilito. Verdade seja dita, você estará muito perto da tribo" continuou dizendo.

"Mas ancião, eu não quero fazer parte da Tribo Corrente de Vento, eu sou um membro da Tribo Montanha Sombria!" Su Ming disse em voz baixa depois de hesitar por um momento.

O ancião olhou em silêncio para Su Ming. Depois de um longo tempo, ele falou novamente, "Su Ming, além de fazer isso para o seu próprio bem, eu estou pedindo para você se unir à Tribo Corrente de Vento por outro motivo. Seu status aumentará assim que seus poderes aumentarem para o mesmo nível que Ye Wang, então você vai poder proteger a Tribo Montanha Sombria do seu lado. Você não quer cuidar da Tribo Montanha Sombria?"

"Eu..." Su Ming ficou atordoado.

"Que tal isso? Isso não é uma questão de urgência. Você não precisa pensar muito sobre isso. Quando tudo isso acabar e a Tribo Montanha Sombria migrar para cá, você pode tomar sua decisão. Quando chegar a hora, eu vou mandar você para cá. Você nem precisa ficar na cidade, pode continuar na Tribo Montanha Sombria. Como isso soa?” O ancião sorriu e bagunçou o cabelo de Su Ming.

Su Ming soltou um suspiro de alívio. Depois de um momento de pensamento, ele acenou com a cabeça obedientemente. Se fosse esse o caso, ele poderia aceitar. Dentro do coração de Su Ming, ele só pertencia a uma tribo, e essa era a Tribo Montanha Sombria.

"Certo. Já que você não vai participar dos próximos dois testes, fique na Tribo Corrente de Vento pelos próximos dias e se familiarize com o lugar. Uma vez que Bei Ling e os outros terminarem os testes, nós estaremos retornando para a tribo". O ancião sorriu e se levantou. Ele não perguntou como Su Ming conseguiu sua posição, nem pediu a Su Ming que explicasse seu entendimento em relação aos seis números. Ele apenas sorriu e olhou profundamente para Su Ming antes de se virar e sair.

Su Ming olhou para as costas do ancião quando saiu. Ele estava sobrecarregado por suas experiências na vida, e como Su Ming assistiu, seu coração torceu por uma razão desconhecida.

Até o momento em que o ancião saiu e Su Ming era o único que restava na sala, ele se sentou tranquilamente em seu lugar e pensou em cada uma das palavras do ancião. Preocupação roeu em seu coração.

'Eu não tenho poder suficiente... eu tenho que ficar mais forte!'

Depois de um longo tempo, Su Ming apertou os dentes com força. Ele pode não entender completamente o olhar nos olhos do Ancião, mas ele poderia dizer que as coisas não eram como o ancião dizia. O perigo que pairava sobre a tribo poderia não ser tão facilmente resolvido como ele dizia.

'Eu não serei capaz de realizar mais queima de sangue neste curto período de tempo. Se eu quiser ficar mais forte, então só posso criar mais pílulas... Então eu precisarei de muitas moedas de pedra…’

Su Ming franziu a testa. O que ele faltava agora era dinheiro.

'O que devo fazer..? Eu já vendi Pó de Dispersão uma vez. Eu me pergunto se atraiu alguma atenção... Mas se eu não vender de novo, então não vou ganhar dinheiro... mas se alguém já tiver percebido isso, não posso vender as pílulas novamente.’

Su Ming estava rachando a cabeça por todos os métodos possíveis, mas não conseguiu encontrar uma solução.

"Parece que vou ter que pedir ao ancião algumas moedas de pedra..."

Su Ming suspirou. Ele absolutamente não queria aumentar os fardos do ancião. De acordo com seus planos, ele exigiria uma grande quantidade de moedas de pedra neste momento.

Su Ming se endireitou e estava prestes a encontrar o ancião quando parou quando um pensamento apareceu em sua cabeça.

Ele ficou ao lado da porta com olhos brilhando, enquanto o pensamento se tornava cada vez mais claro em sua cabeça. Depois de um tempo, Su Ming decidiu sentar e pensar. Ele então tirou uma garrafa de seu peito.

Havia vestígios de luz em torno dela. Dentro da garrafa estava o sangue verde que ele havia arrancado de Wu Sen há algum tempo. Ele havia envolvido no luar para que sua presença pudesse ser escondida.

Neste momento, ele pegou a garrafa e seus olhos ficaram cada vez mais brilhantes. Ele havia trabalhado nesse pensamento várias vezes e gradualmente formou uma ideia.

'Essa coisa deve ser incrivelmente importante para Wu Sen! E… Eu ouvi Bei Ling mencionar que Wu Sen estava a par com Chen Chong na Tribo Corrente de Vento, e eles estão apenas um pouco abaixo de Ye Wang!’

'Essa pessoa sempre foi classificada entre os três primeiros nos testes anteriores, mas desta vez... ele estava apenas no décimo segundo lugar…’

'Quanto a essa mudança... Só pode haver uma explicação. Ele ficou mais fraco! Somente quando seu corpo enfraquecesse e surgissem problemas nele, ele teria mostrado um desempenho tão ruim. Definitivamente, não haveria necessidade de ele esconder seu poder durante o teste. Não há necessidade de ele fazer isso com seu status!’ Su Ming murmurou em sua cabeça enquanto analisava a situação.

'Se esse é o caso, então há pelo menos metade da chance de que seu desempenho seja devido a ele perder... essa coisa!'

Os olhos de Su Ming brilharam. Ele olhou para a garrafa em suas mãos e um sorriso apareceu em seus lábios.

‘Wu Sen é um prodígio dentro da Tribo Corrente de Vento. Então, certamente, ele deve ser bem rico…’

O sorriso nos lábios de Su Ming cresceu mais e mais.

'Mas o que é isso? Por que é tão importante para ele?’

Su Ming ficou em silêncio por um momento. Ele não agiu imediatamente, mas preferiu se sentar de pernas cruzadas e tranquilamente ajustar sua respiração para recuperar seu Qi. Quando a lua ficou alta no céu, Su Ming abriu os olhos abruptamente.

"Agora eu posso examinar isso."

Su Ming não hesitou mais. Ele pegou a pequena garrafa e acenou com a mão esquerda acima dela. O luar em cima da garrafa se espalhou imediatamente. Su Ming aproximou a garrafa e tirou a rolha antes de olhar cuidadosamente para ela.

O sangue verde dentro da garrafa parecia um pouco aborrecido. Era como se, por estar longe do corpo de Wu Sen, perdesse a cor e o espírito.

'Eu tenho que ver se isso é útil para mim. Se não for, só então poderei passar para o próximo passo.’

Su Ming não hesitou, derramou o líquido da garrafa. O sangue fresco flutuou diante dele. Não havia fedor de sangue vindo dele, como se não fosse sangue.

Su Ming olhou para ele, em seguida, pegou o sangue e colocou ele no centro entre as sobrancelhas.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.