Pursuit of the Truth

070 - Se importa de andar em círculos comigo?

904º degrau!

No momento em que Su Ming pousou no 904º degrau, todos os corações das pessoas reunidas no campo sacudiram ao mesmo tempo.

Um olhar complicado se estabeleceu no rosto de Jing Nan. Ele olhou para o nome de Mo Su na estátua de águia em silêncio. Ao seu lado, Mo Sang também ficou quieto.

Em outro canto, o coração de Ye Wang estava batendo forte. Ele queria continuar sentado, mas seu corpo instintivamente se levantou enquanto olhava fixamente para o nome de Mo Su na estátua de águia. Ele não poupou sua atenção para mais nada.

Na verdade, ninguém prestou atenção nele quando se levantou. Naquele momento, os olhares de todos estavam nas estátuas de águia e no nome de Mo Su.

Ansiedade, restrição e silêncio formaram um tipo estranho de força que cobriu todo o campo como uma camada de pressão que transformou o lugar no que só poderia ser chamado de verdadeira quietude!

Eles estavam esperando por Su Ming dar mais um passo até chegar ao 905º degrau...

No entanto, mesmo depois de um longo tempo, o número atrás de Mo Su não mudou. No entanto, todas as pessoas continuaram esperando. Ninguém falou, nem alguém discutiu entre si. Até os sons das respirações deles tinham enfraquecido...

Depois de um tempo, o número atrás de Mo Su subitamente mudou. O número passou de 904 para 905!

No momento em que a mudança aconteceu, todo o campo entrou em erupção em uma explosão de som que abalou os arredores.

"905! Ele está no mesmo degrau que o Ye Wang!"

"Mo Su! Mo Su! Mo Su!"

Ye Wang estava pálido. Era como se uma grande força tivesse batido nele, fazendo ele cambalear para trás dois degraus. Seus olhos gradualmente ficaram em branco, e havia um sorriso pálido em seus lábios.

Ao mesmo tempo, no momento em que Su Ming chegou ao 905º degrau, seu rosto também se transformou em um tom de branco semelhante ao de Ye Wang. Ele queria dar mais um passo à frente, mas não tinha forças para isso.

Ele se virou e olhou para o cume coberto de névoa. Su Ming ofegou duramente, mas seus olhos estavam brilhantes. Ele pode não ter chegado ao topo da montanha, mas naquele momento não havia dúvida de que ele estava no topo. Gradualmente, Su Ming levantou a cabeça e olhou para o céu, que parecia estar dentro do seu alcance, e ergueu lentamente a mão direita.

Ele não podia tocar no céu. No entanto, ao fechar os olhos, teve a impressão de ter fechado a distância entre ele e o céu.

"Entre todos aqueles que vivem na terra, quem será capaz de ver o fim do horizonte...?" Su Ming resmungou. Ele abriu os olhos e não mais olhou para o céu. Em vez disso, ele lançou seu olhar para a distância em direção ao horizonte, o ponto que parecia o fim do céu.

Ele viu a terra à distância através da névoa. Havia apenas uma vasta massa indistinta de terra além. Ele não sabia o que era aquele lugar. Ele nem sabia se havia outra tribo lá...

Aquele lugar estava tão longe...

Depois de um longo tempo, o sorriso no rosto de Su Ming se tornou mais amplo. Ele parecia ter esquecido seu cansaço enquanto respirava fundo o ar refrescante da montanha.

"Eu não sei se posso alcançar o Reino do Despertar... Eu não sei se posso voar no céu com a minha própria força como um pássaro... mas agora, eu estou aqui de pé. Eu posso voar aqui…”

Havia vento soprando no momento, levantando o cabelo comprido de Su Ming e soprando o suor em seu corpo. Su Ming tirou a placa e jogou ela em direção ao pé da montanha.

A placa rapidamente caiu e se transformou em uma rajada de névoa negra, correndo em direção a Su Ming como se fosse cercar ele e o levar para longe da montanha!

No momento em que a névoa negra chegou, Su Ming saltou para a vasta terra diante dele!

Foi um movimento louco. O corpo de Su Ming estava totalmente suspenso no ar como se estivesse em pé no ar. Era como se ele estivesse voando no céu com seu próprio poder!

Voar pode não parecer difícil, mas na verdade, era um direito reservado apenas para os Berserkers que haviam alcançado o Reino do Despertar. Aqueles que não tinham despertado não poderiam esperar fazer isso!

Su Ming queria se tornar mais forte. Ele ansiava pelo Despertar, ele ansiava por voar no céu, mesmo que... esse tipo de vôo fosse apenas por um breve momento. No entanto, contanto que ele fizesse isso sem qualquer ajuda, e fizesse isso por conta própria, então estava tudo bem!

No momento em que ele pulou e seus pés deixaram o topo da montanha, Su Ming ficou no ar. O vento rugiu quando veio de uma direção desconhecida e fez seu cabelo ainda mais bagunçado, como se os próprios céus estivessem zangados!

No momento em que ele pulou, ele ouviu o som de ondas rugindo na cabeça de Su Ming. No entanto, não foi caótico, mas claro, como se o tempo se tornasse muito mais lento. Su Ming podia sentir claramente que ele estava voando. Ele viu o céu, a terra. Ele viu a incrivelmente alta Montanha Corrente de Vento. Ele viu a criatura mítica da Tribo Berserker de Fogo no cume. A besta parecia estar olhando para ele...

Além de todos estes, Su Ming também viu o campo na terra que foi selada fora da montanha. Ele viu todas as pessoas reunidas no campo... Quando a névoa negra surgiu e envolveu seu corpo, transformou-se em um longo arco preto e nebuloso que saiu da montanha a um ritmo extremamente rápido. Quando o espaço no ar se contorceu, ele saiu da Montanha Corrente de Vento.

Quando o nome de Mo Su ficou cinza nas nove estátuas de águia no campo e o espaço no ar se contorceu, uma rajada de névoa negra assobiou e pousou no centro do campo.

Naquele momento, todos os olhares das pessoas no campo se reuniram em direção ao local. Wu Sen já havia se levantado há muito tempo e olhou para a névoa negra que apareceu. Ele observou a névoa negra se espalhar e revelou o contorno fraco de uma pessoa dentro dela.

Chen Chong também estava olhando atentamente para a forma da pessoa enquanto ela gradualmente se tornava mais clara na névoa. Ele queria saber quem era Mo Su!

Bi Su estava fazendo a mesma coisa. A intenção de matar em seus olhos era incrivelmente grossa. Ele nem se incomodou em tentar esconder ela. Ele cerrou os punhos enquanto olhava para a figura na névoa.

Eles não foram os únicos a fazer isso. Naquele momento, todos no campo estavam fazendo a mesma coisa. As centenas de pessoas de diferentes tribos, que estavam prestando atenção ao evento nos últimos dois dias, estavam cheias de respeito enquanto todos olhavam para a pessoa que estava lentamente saindo da neblina.

Além dos espectadores, os que prestaram mais atenção a Mo Su foram as pessoas que participaram do primeiro teste junto com Mo Su. Não importava a posição que eles tinham conseguido, todos seguravam o fôlego enquanto olhavam para ele.

A Anciã da Tribo Dragão Sombrio estava observando a figura da pessoa na névoa com os olhos brilhantes. Ela queria saber como essa pessoa parecia e qual tribo ele pertencia.

Si Kong também olhou ansiosamente.

Bai Ling foi afetada pela atmosfera séria trazida pelo retorno de Mo Su e não pôde se conter;

Bei Ling, Wu La, Lei Chen, o Chefe dos Guardas, Shan Hen e as outras pessoas das outras tribos também estavam olhando para a névoa rapidamente se dissipando.

Ye Wang respirou fundo, o que pareceu de alguma forma conter os sentimentos complicados em seu coração. Ele olhou para a pessoa que saiu da névoa.

Todos os olhos das pessoas estavam focados em uma pessoa!

Quando a névoa se dispersou e Su Ming apareceu, um número incontável de olhares foram colocados nele. Quando a neblina desapareceu completamente e seu rosto foi claramente revelado a todos os olhos no campo, todo o campo caiu em um silêncio mortal.

Ele tinha um rosto normal e usava uma camisa normal feita de pele de animal. Ele não tinha a atitude mal-humorada de Wu Sen, o carisma de Chen Chong, que lhe permitia ser cercado e reverenciado pelas pessoas, nem ele tinha o mistério de Bi Su, e ele certamente não tinha a indiferença orgulhosa de Ye Wang.

Se ele estivesse no meio da multidão, seria difícil para qualquer um tomar conhecimento dele. De tão normal que ele era. Ainda agora, todos sabiam que essa pessoa poderia ser normal antes do teste, mas após o teste, ele era uma presença definitivamente extraordinária. Ele era como o sol, e ele chocou o mundo, embora ele fosse anteriormente despretensioso!

Quando Chen Chong viu Su Ming, ele ficou surpreso. Ele não achava que ele seria uma pessoa tão normal. Ele parecia tão normal que era difícil para qualquer um se lembrar dele, mas em algum lugar em sua mente, ele tinha uma vaga lembrança de que essa pessoa tinha estado entre a multidão de pessoas que o rodeavam antes do teste... Ainda naquela época, ele não tinha se preocupado com essa pessoa. Chen Chong o ignorou completamente.

Bi Su também viu Su Ming. Ele não se lembrava de nada sobre ele. Mesmo que ele tivesse visto Su Ming antes, ele imediatamente o ignoraria. Assim, ao vê-lo, ele também ficou atordoado.

Quando o olhar de Wu Sen caiu sobre Su Ming, suas pupilas se encolheram. Seus instintos estavam gritando para ele que havia uma grande chance de que essa fosse a pessoa que havia roubado seu Sangue Cadáver... mas... o rosto de Wu Sen se tornou amargo. Ele não se atreveu a perguntar isso a ele... Este Mo Su era tão prodigioso quanto Ye Wang. A partir de agora, seu nome viajaria para todas as partes da região!

Louvor gradualmente apareceu nos olhos da Anciã da Tribo Dragão Sombrio quando ela viu o Su Ming de aparência comum. A primeira impressão era muito importante para decidir se uma pessoa iria gostar ou odiar outra. Era exatamente como ela havia desprezado Su Ming e agora aprovado Mo Su.

Seria uma maravilha o seu nível de choque e conflito em seu coração quando soube que ambas as pessoas eram realmente a mesma.

O coração de Si Kong bateu contra o seu peito. Havia admiração em seus olhos. Ele admirava os fortes, e foi em especial para essa pessoa diante dele. Ele estava no mesmo nível do Ye Wang!

Bai Ling olhou para Mo Su com uma expressão estupefata. Ela estava tremendo ligeiramente. Ela viu os olhos de Mo Su. Aqueles olhos eram de alguma forma familiares para ela... Mas ela não sabia que aquele par de olhos havia aparecido há apenas dois dias e estavam olhando para ela.

Bei Ling, Wu La, Lei Chen e todas as outras pessoas da Tribo Montanha Sombria olharam para Su Ming enquanto ele caminhava um passo de cada vez. Toda a área ainda estava em silêncio. Naquele momento, o coração de Su Ming bateu forte contra seu peito. Ele poderia estar parecendo calmo por fora, mas estava extremamente nervoso. Ele nunca tinha sido o centro das atenções de tantas pessoas antes. Afinal, ele ainda era apenas uma criança.

Quando Su Ming avançou, a multidão começou a abrir um caminho para ele. Era como se houvesse um brilho penetrante que pudesse queimar outras pessoas, fazendo com que elas não tivessem outra escolha a não ser recuar.

Ele poderia não ter o mau humor de Wu Sen, mas seu rosto, normal como parecia, trazia nas pessoas a sensação de serenidade e terror semelhante à calma antes de uma tempestade. Ele pode não ter o carisma de Chen Chong que permitia que ele fosse cercado por outras pessoas como a lua com as estrelas, mas em seu corpo comum, parecia que havia uma resolução que poderia derrubar todas as estrelas e a lua. Ele não precisava estar cercado de pessoas.

Ele pode não ter a indiferença orgulhosa de Ye Wang, mas ele ganhou o direito de até mesmo Ye Wang, por mais orgulhoso que seja, ter que olhar para ele.

"É... É ele..." Havia um homem no meio da multidão que recuou para abrir um caminho com uma expressão atônita. Foi ele quem puxou Su Ming para se encontrar com o Chen Chong. Ele não esperava que a pessoa que ele arrastou com ele fosse Mo Su.

Mais à distância, estava um homem velho, de boca afiada e com as bochechas de um macaco. Ele também arregalou os olhos. Ele poderia ter tido algumas suposições mais cedo, mas quando ele viu com seus próprios olhos, ele ainda estava em um estado de descrença.

Antes da primeira etapa do teste, havia três pessoas que eram o centro das atenções no campo - Chen Chong, Bai Ling e Ye Wang! Essas três pessoas eram como centro de atenções que atraíam muitos olhares para si mesmos.

No entanto, agora, havia apenas um centro das atenções no campo!

"Mo Su!" Enquanto Su Ming avançava, uma voz saiu de dentro da multidão silenciosa. Essa voz pertencia a Ye Wang.

Su Ming parou. Ele se virou e olhou para Ye Wang que não muito longe. Esta foi a primeira vez que tiveram contato - contato igual. Foi completamente diferente da primeira vez que Su Ming olhou para ele do meio da multidão!

"Mo Su, vamos competir novamente durante a segunda etapa!" Ye Wang falou lentamente. Havia persistência em seu rosto. Mesmo que a etapa tivesse terminado em empate, e ambos fossem colocados em primeiro lugar, seu orgulho não permitiu que ele aceitasse esse resultado. Ele queria competir de novo, mesmo que fosse pela segunda vez, ou pela terceira!

"Eu não vou entrar na segunda etapa do teste..." Su Ming ficou em silêncio por um tempo antes de falar com calma. Ele respeitava Ye Wang como seu oponente. Uma vez que ele terminou de falar, Su Ming se virou e seu olhar caiu sobre Mo Sang sentado à distância. Ele viu um sorriso no rosto do ancião e viu dentro de seus olhos a mensagem que dizia para ele não revelar sua identidade.

Su Ming se virou. Desta vez, ele olhou para a Tribo Dragão Sombrio e para Bai Ling, que estava ao lado da anciã!

Ele sorriu fracamente e caminhou em direção a Bai Ling com a ansiedade resultante de ser o centro das atenções desde que ele voltou.

"Se importa de andar em círculos comigo amanhã à noite...?" Quando Su Ming caminhou em sua direção, ele ignorou a anciã estupefata e o excitado Si Kong, e olhou nos olhos de Bai Ling, piscando enquanto sussurrava para ela.

Bai Ling ficou atordoada. Ela não sabia o que dizer, mas no momento em que ouviu as três palavras "andar em círculos", viu Su Ming piscar para ela e lembrou-se daqueles olhos familiares, ela tremeu um pouco, um rubor suave coloriu suas bochechas.

 

Ela assentiu com a cabeça.