Pursuit of the Truth

068 - Sexto nível do Reino da Solidificação Sanguínea!

A batalha final no topo da montanha começou com Su Ming e Ye Wang enlouquecendo usando todas as suas forças com força semelhante a uma explosão. Su Ming ativou a queima de seu sangue, enquanto Ye Wang absorveu com força o Sangue Berserker do seu Ancião. Tudo isso era desconhecido para a maioria das pessoas reunidas no campo sob o pé da montanha.

Naquele momento, quando a batalha atingiu seu estado mais intenso, o clima entre as pessoas dentro do campo também atingiu o seu auge!

"Que batalha intensa! Isso é o que eu chamo de uma verdadeira batalha intensa!"

"Ye Wang conseguiu chegar ao 861º degrau direto do  845º degrau, mas Mo Su também está perseguindo ele de perto. Ele realmente conseguiu fechar a distância entre ele e Ye Wang para apenas 2 degraus!”

"Apenas quem entre eles será o número um?!"

Discussões, rugidos e gritos de surpresa se agitaram continuamente dentro do campo. As pessoas estavam cheias de excitação e antecipação. Naquele momento, eles já haviam ignorado todos os sentimentos complicados dentro deles. Havia apenas um pensamento em suas mentes. Eles queriam saber quem seria o primeiro no final do teste!

Quem será o primeiro?

Essa questão também provocou uma tempestade no círculo formado pelos prodígios classificados entre os 50 primeiros. Eles estavam tão empolgados quanto as pessoas ao seu redor. Quanto mais eles estavam familiarizados com Ye Wang e mais conhecimento eles tinham em relação aos terrores da pressão entre os degraus acima dos 800º, mais excitados estavam.

"Ye Wang conseguiu ficar em primeiro várias vezes. Desta vez... ele pode manter sua posição?"

"Este Mo Su, ele é apenas... ele é muito forte! Ele realmente conseguiu empurrar Ye Wang para este estado. Há apenas dois degraus entre eles agora!"

"Eu pensei que Ye Wang seria definitivamente o mais poderoso de todos nós dentro da região da Tribo Corrente de Vento, e ninguém seria capaz de se comparar a ele, mas agora... Eu sei que subestimei pessoas de fora da tribo!"

Em comparação com essas pessoas, todos os líderes de todas as outras tribos se levantaram e ficaram olhando as estátuas de águia. Seus rostos não estavam apenas cheios de choque, mas de assombro e espanto!

"A que tribo pertence esse Mo Su?”

"Quem é essa criança?”

"Se ele realmente conseguir superar o Ye Wang, então o choque da Tribo Corrente de Vento será grande!"

“Não importa a posição que Mo Su consiga, daqui em diante, não haverá ninguém que não saiba o nome dele!”

Bei Ling cerrou os punhos em excitação. Havia um rugido em seu coração. Ele queria que Mo Su vencesse! O rosto da Wu La também estava corado de excitação. Ela já tinha se levantado há muito tempo e estava encarando a competição entre o primeiro e o segundo lugar!

Chen Chong também estava olhando para o nome de Mo Su com uma expressão estupefata. Naquele momento, se alguém dissesse a ele que antes do início da primeira etapa, Mo Su estava entre o grupo de pessoas que foi até ele e o viu rir com seus amigos e caminhar em direção a Bai Ling, Chen Chong definitivamente não iria acreditar!

Bi Su cerrou os punhos e olhou para a estátua de águia. Havia raiva e ciúmes enlouquecedor nos olhos dele. Ele ainda acreditava que a glória de Mo Su deveria ter pertencido a ele. Aquele maldito Mo Su roubou isso dele!

Localizado longe em um canto do campo estava o Jing Nan. Sua expressão não estava mais em branco, mas chocada. Ele também ficou surpreso com a visão. Ele olhou para o nome na estátua de águia e viu quando Ye Wang de repente subiu de degrau rapidamente. Ele poderia até dizer que Ye Wang deve ter absorvido forçadamente seu Sangue Berserker.

‘De onde… Su Ming veio? Qual é a sua origem..? Ele... Como ele poderia ter tanto potencial?”

Jing Nan respirou fundo. Ele não podia mais esconder o choque em seus olhos.

"Mo Sang, ele é... verdadeiramente um príncipe da Grande Dinastia Yu?" Jing Nan hesitou por um momento antes de perguntar suavemente.

Mo Sang sorriu fracamente, mas ele não respondeu. Na verdade, ele também não foi capaz de se acalmar. Já havia uma tempestade em seu coração.

Ao mesmo tempo, dentro da montanha, a neblina rolava para a frente e a montanha tremia. Os rugidos que viajavam do topo da montanha estavam ficando mais claros. Era como se houvesse uma mensagem escondida nos rugidos.

Su Ming tremeu. Havia loucura em seu rosto. Seu dedo indicador direito estava pressionado contra o seu olho direito. Metade do seu olho direito já estava manchado de sangue!

A dificuldade da terceira queima de sangue superou as expectativas de Su Ming. Ele não esperava que ele ainda tivesse tanta dificuldade em completar ela, mesmo que ele estivesse aqui, neste lugar onde havia uma grande pressão ajudando ele.

As duas queimadas anteriores não podiam nem sequer se comparar a essa. Era como se a terceira queima de sangue entre as noves vezes exigidas fosse um obstáculo, um obstáculo em seu caminho!

Ele ficou no 859º degrau. Este ainda não era o lugar que ele estava procurando. Enquanto passava pelo ritual de queimar seu sangue, Su Ming sentiu como se todo o seu corpo tivesse acabado de pegar fogo. O sangue em seu corpo parecia estar experimentando algum tipo de mudança. Era como se estivesse mudando rapidamente de sangue normal para fogo!

Su Ming chegou a pensar em desistir devido à dor em seu corpo e à opressão do mundo externo, mas no momento em que se lembrou do perigo que pairava sobre a tribo e a preocupação no envelhecido rosto do ancião, Su Ming estava disposto a suportar toda a dor!

Ele tinha que se tornar mais forte. Ele queria ajudar o Ancião. Ele queria proteger sua própria casa e sua tribo! Ele queria ajudar a tribo a matar seus inimigos. Ele usaria seu sangue e diria a seus inimigos que ninguém tinha permissão para tocar na Tribo Montanha Sombria!

Su Ming soltou um rugido como se estivesse deixando escapar toda a sua dor e sofrimento. Enquanto gritava, ele continuou passando o seu dedo indicador direito no seu olho direito!

Naquele momento, não importava quem fosse que quisesse impedir Su Ming de proteger sua tribo e seu povo, eles se tornariam seu inimigo mortal!

Seus olhos pareciam como se tivesse um fogo queimando dentro deles. Su Ming levantou os pés e caminhou para frente com passos imprudentes... Ele se moveu do 859º degrau para o 860º, 861º, 862º, 863º... até alcançar o 877º degrau!

A névoa de sangue jorrou mais uma vez de seu corpo. Ele chegou ao seu limite!

877. Esse era o seu limite. Ele não conseguia continuar mais!

"Deixe meu sangue queimar!" No momento em que ele chegou ao seu limite, Su Ming levantou a cabeça para o céu e rugiu. Enquanto o rugido ecoava pelos céus, a lua emitiu o mais brilhante raio de luz e, sem que ninguém visse, ele caiu do céu e se fundiu no corpo de Su Ming.

A montanha sob os pés de Su Ming tremeu. A névoa subia em direção aos céus com uma intensidade que nunca havia acontecido antes. Ela envolveu toda a área e parecia estar se transformando em uma forma misteriosa.

Parecia uma criatura gigante, mas a forma era vaga e não podia ser vista claramente.

Quando a montanha se encheu de tremores, o indescritível ar estranho irrompeu da montanha. Com Su Ming no centro, correu em direção a ele em um ritmo rápido. No momento em que entrou em seu corpo, Su Ming tingiu seu olho direito completamente com o sangue de seu dedo indicador direito!

A terceira queima de sangue foi completada!

Um estrondo alto ressoou através do corpo de Su Ming. Todas as veias de sangue em seu corpo apareceram e o número começou a aumentar por uma larga margem. Enquanto se manifestavam uma a uma, a forte presença dentro do corpo de Su Ming se tornou mais forte.

Foi quase no mesmo instante em que as veias de sangue no corpo de Su Ming aumentaram para 109! Um rugido estrondoso soou de dentro do seu corpo, e ele rompeu o quinto nível do Reino da Solidificação Sanguínea e alcançou o sexto nível!

O sexto nível do Reino da Solidificação Sanguínea!

As veias de sangue ainda estavam aumentando. Quando se manifestaram uma de cada vez, Su Ming levantou os pés e caminhou em direção ao 878º degrau. No instante em que seus pés pousaram no degrau, toda a montanha tremeu mais uma vez. O ar estranho entrou continuamente em seu corpo, e Su Ming foi para o 879º degrau, continuando em frente!

883, 885, 889... Quando ele chegou ao 899º degrau, as veias de sangue no corpo de Su Ming aumentaram para 156!

Era como se todo o Qi dentro de seu corpo tivesse se transformado em chamas. Como se houvesse um fogo dentro dele forte o suficiente para queimar o céu e a terra. No entanto, dentro de seus olhos, a sombra da lua vermelha sangue desapareceu gradualmente e foi escondida.

Só agora Su Ming poderia considerar ter dominado um pouca da Arte Berserker de Fogo! Ele levantou os pés e avançou para o 900º degrau. Ele ficou lá e olhou para a frente. De sua localização, ele podia ver a estátua de uma besta agachada no topo da montanha não muito longe.

Um sentimento indefinível encheu todo o ser de Su Ming. A estátua da besta parecia um tigre, mas havia um enorme par de asas nas suas costas. Era como se estivesse lutando para voar, mas estava presa por inúmeras correntes. Ele podia sentir um rancor incrível e uma leve sugestão de frieza nela.

Ele olhou para a estátua e sentiu como se a estátua também estivesse olhando para ele. O homem e a besta pareciam estar olhando um para o outro em silêncio enquanto estavam no topo da montanha com quase cem degraus entre eles.

Depois de muito tempo, Su Ming fechou os olhos. Ele podia sentir uma presença familiar da estátua da besta. Essa presença... pertencia ao Berserker de Fogo...

Essa era uma estátua de uma besta mítica da Tribo Berserker de Fogo!

Quando fechou os olhos, Su Ming também encontrou o local que procurava. O 900º degrau era o sétimo ponto com a pressão balanceada. Ele parado naquele local. Havia 156 veias de sangue em seu corpo. Eles estavam circulando rapidamente a cada batida do coração. Quando o amanhecer estava prestes a terminar e a luz do dia estava prestes a chegar, Su Ming começou o refino final de seu corpo.

O cabelo de Ye Wang estava uma bagunça. Seu rosto estava cheio de loucura. Ele batia contra o peito sem hesitar antes mesmo de dar dez passos. A imagem do chifre ficou mais fraca quando o brilho vermelho em seu corpo se tornou mais fraco. Ele andou para frente sem se importar com as consequências. Seu orgulho e dignidade não lhe permitiriam perder!

881, 882… 897, 899… Ye Wang bateu contra seu peito com a mão direita. A imagem do chifre se dissipou com um som alto. Uma vez que ele desapareceu completamente, se transformou em uma onda final de energia que encheu o corpo inteiro de Ye Wang. Isso fez com que Ye Wang rugisse e se movesse em direção ao 900º degrau, em seguida, continuasse até chegar ao 905º degrau.

No momento em que ele chegou ao degrau, Ye Wang tossiu um bocado de sangue fresco e desmoronou lentamente. A placa em suas mãos caiu. No momento em que deixou seu corpo, ele se transformou em uma rajada de névoa negra que cercou Ye Wang e desapareceu da montanha.

Havia apenas Su Ming na montanha!

Houve um silêncio mortal na montanha. O campo também estava similarmente silencioso. Quando Ye Wang apareceu no campo, ele estava inconsciente. Quando o Jing Nan assistiu com uma expressão sombria, algumas pessoas automaticamente avançaram e levaram Ye Wang rapidamente para um canto para ajudar ele a se recuperar.

Havia apenas um nome que ainda tinha que ficar cinza nas nove estátuas de águia...

2º: Mo Su, 900 degraus.

Todos esperaram...