Pursuit of the Truth

061 - Eles estavam com medo!

A pessoa que foi subitamente silenciada não foi a única a ficar chocada. A partir de então, as centenas de espectadores no campo e as pessoas que abandonaram o primeiro estágio e retornaram com rostos sombrios, todos arregalaram os olhos. Havia espanto em seus rostos.

Alguns deles já se levantaram inconscientemente de suas posições sentadas, e havia alguns que se moviam instintivamente para a estátua da águia, localizada um pouco mais longe deles, como se quisessem dar uma olhada mais de perto.

A anciã da Tribo Dragão Sombrio estava olhando para uma estátua de águia não muito longe, com os olhos brilhando com uma luz estranha. Ela estava olhando para a posição de Mo Su.

Os líderes das outras tribos também estavam olhando fixamente para as estátuas com os rostos sérios.

O chefe dos guardas da Tribo Montanha Sombria, pai de Bei Ling, manteve seu olhar treinado na classificação da estátua da águia desde o começo, e a maior parte de sua atenção estava no nível de Bei Ling. Naquele momento, ele ignorou o filho e olhou para o nome de Mo Su e os números que mostravam a quantidade de degraus que ele subiu atrás dele aumentando a uma velocidade exponencial.

Naquele momento, todo o campo caiu em silêncio mortal.

36º: Mo Su, 301 degraus.

34º: Mo Su, 310 degraus.

31º: Mo Su, 322 degraus.

28º: Mo Su, 335 degraus.

26º: Mo Su, 344 degraus.

23º: Mo Su, 351 degraus.

19º: Mo Su, 371 degraus!

Não foi até que Mo Su parou e permaneceu no 19º lugar e no 371º degrau depois de um longo período de tempo que houve sons agudos de respirações no campo.

Aquela cena fez com que a maioria das pessoas que a via ficassem incrédulas. Eles podem ter testemunhado um milagre ontem à noite, mas a mudança desta vez foi muito grande em comparação com a da noite passada!

Se ontem à noite foi um milagre, então a visão inacreditável que aconteceu agora só poderia ser chamada de lenda!

"Ele nem sequer usou 60 respirações e conseguiu passar do 248º degrau para o 371º degrau... Isto é... Ele conseguiu subiu mais de 120 degraus... E bastou menos de 60 respirações!”

"Wu Sen não pode fazer isso. Chen Chong não pode fazer isso. Até mesmo Ye Wang levou mais de duas horas para subir 100 degraus!"

"Quem é Mo Su?" Em meio a sons agudos de respirações, o campo foi envolvido em um alvoroço. O barulho era muito maior do que na noite anterior.

"Ainda está de tarde. O que acontecerá quando for noite, ou chegar a meia noite? Com a força que ele nos mostrou ontem, até onde ele irá? Apenas que posição ele obterá no final?"

"Top 10! Ele definitivamente chegará ao top dez!" Havia pessoas que estavam com ciúmes das realizações de Su Ming. Não importava se era Chen Chong, Wu Sen ou até mesmo as pessoas classificadas entre os dez primeiros, os vinte melhores, ou mesmo os trinta ou quarenta primeiros, essas pessoas eram todos prodígios muito acima deles que mereciam respeito. Havia também um desejo de abordar essas pessoas dentro deles, mas, ao mesmo tempo, eles também nutriam sentimentos de descontentamento e desamparo.

Agora, eles viram uma pessoa que de repente subiu nas classificações com seus próprios olhos. Eles viram o milagre da pessoa que estava em último lugar no dia anterior, que usou um impulso e velocidade que era indescritível para acelerar do último lugar para chegar ao 19º lugar!

Foi precisamente porque viram com seus próprios olhos que se sentiram excitados. Era como se Mo Su fosse eles mesmos. No entanto, as pessoas eram complicadas. Esta não foi uma simples mudança de atitude. Em meio à empolgação, todos tinham sentimentos complexos, juntamente com admiração. Esses sentimentos se entrelaçaram e formaram uma emoção que eles não sabiam como descrever.

Eles queriam e esperavam que Su Ming continuasse a se levantar e cumprisse seu anseio de continuar vendo o milagre.

"Top dez? Hmph, acho que não. Ele só teve sorte e pode ter usado algum truque para chegar tão longe!"

"É isso mesmo! Olhe para ele. Toda vez que ele anda uma distância, ele tem que descansar por um longo tempo. Eu digo que é onde está o segredo dele!"

As discussões foram preenchidas com contradições. As pessoas ficaram empolgadas por um momento e ficaram com ciúmes no próximo. No entanto, naquele local, havia um homem velho com uma boca afiada e bochechas de um macaco no meio da multidão. Os olhos do velho se moviam como se um pensamento lhe cruzasse a mente. Ele ocasionalmente se aproximava das pessoas que estavam em discussão e puxavam uma delas para trás. Sob sua aparência insatisfeita, ele abaixava a cabeça e murmurava em seus ouvidos, depois abria rapidamente a camisa antes de fechá-la com a mesma rapidez, como se tivesse medo de que alguém a visse.

As pessoas que foram arrastadas pelo velho olharam para ele com estranheza, com olhares de descrença. No entanto, depois que o velho lhes dizia algo, a maioria deles acreditaria um pouco. Havia até alguns que foram trazidos mais longe pelo velho para negociar.

Os participantes ainda dentro da montanha compartilhavam os sentimentos complexos daqueles no campo. A maioria deles estava olhando para as placas em suas mãos e para o nome que entrou em suas miras desde a noite anterior. Eles não sabiam exatamente o que estavam sentindo. Havia sentimentos de admiração, ciúmes e talvez até descrença dentro deles.

Lei Chen desviou o olhar da placa. Havia um sorriso juvenil em seus lábios, mas ainda havia incerteza em seus olhos. Enquanto ele continuava andando, ele ficou se perguntando se Mo Su era Su Ming...

Desde que ele viu o nome de Mo Su na noite anterior, o rosto de Su Ming apareceu imediatamente em sua cabeça. Agora que ele viu a classificação de Mo Su aumentando e ele conseguiu entrar no 19º lugar, além de se sentir chocado, ele também começou a duvidar de si mesmo.

"Ah, talvez não seja ele..."

Bei Ling estava encharcado de suor. Ele olhou para as classificações na placa e para a pessoa chamada Mo Su subindo de posição. Ele balançou a cabeça e abaixou a cabeça enquanto suspirava.

"Ele é tão bom em ser paciente... A partir de agora, sua fama vai definitivamente abalar os céus... Mas isso não tem nada a ver comigo. Ele não é da minha tribo.”

"Mas há um 'Su' em seu nome... eu odeio essa palavra."

Bei Ling abaixou a cabeça e continuou andando lentamente para cima.

Havia também Si Kong, que ficava em uma escada mais distante. Ele não se importava mais com Mo Su, que de repente subiu nas classificações. Em seus olhos, essa pessoa já havia superado muitas pessoas. Ele não era alguém com quem o Si Kong pudesse se comparar. Agora, ele estava de olho em Bei Ling, que estava uma posição na frente dele.

"Eu tenho que entrar no top 50!"

Si Kong cerrou o punho e avançou com os dentes cerrados.

Havia sido a primeira vez que Bai Ling olhou para as classificações em sua placa por um longo tempo. Ela estava olhando para o nome de Mo Su e, como Lei Chen, havia incerteza em seu coração.

“É ele...?”

Bai Ling sorriu amargamente e balançou a cabeça. Ela sabia que Su Ming era um Berserker e tinha algum poder, mas não acreditava que ele fosse como Mo Su, que brilhava como o sol.

Comparado a eles, aquele que estava realmente nervoso não era Ye Wang, que era absolutamente ignorante do que estava acontecendo, nem Chen Chong e Bi Su, que estavam envolvidos um com o outro em uma competição feroz.

Era o Wu Sen!

Wu Sen estava nervoso. Ele olhou para as classificações em sua placa e no nome de Mo Su, que conseguiu chegar ao 19º lugar, de repente. Seu rosto estava escuro. Agora não tinha mais certeza de quem entre Bi Su e Mo Su era o maior suspeito que roubou seu Sangue.

No entanto, essa não foi a fonte de sua ansiedade. Ele estava em pânico com a possibilidade de ser ultrapassado por não um, mas dois forasteiros. Onde ele poderia mostrar seu rosto depois disso?

"Droga!" Wu Sen soltou um grunhido vicioso baixo. Seu rosto estava pálido quando ele cerrou os dentes. Era como se houvesse um rugido em sua cabeça dizendo-lhe para absolutamente não ser ultrapassado!

Todas as pessoas dentro das vinte primeiras posições estavam trabalhando duro. No momento em que Su Ming chegou em sua posições, imediatamente mudou a situação entre os vinte primeiros. Era semelhante a uma pedra sendo atirada na água. Enquanto provocava ondulações na superfície da água, também fez com que os peixes dentro da água ficassem chocados.

Ainda assim, eles tiveram a sorte de que a origem de seu choque, Mo Su, que estava no 19º lugar, parou quando ele chegou ao 371º degrau e não se moveu por um longo período de tempo. Isso fez com que eles soltassem um suspiro de alívio e rapidamente continuassem subindo, aproveitando a chance de aumentar a distância entre eles.

Eles estavam com medo.

Eles estavam com medo dos atos estranhos feitos pela pessoa chamada Mo Su. Eles estavam com medo dele, que era despretensioso quando ele não se movia, mas quando se movia, ele traria uma mudança chocante. Era a primeira vez que eles estavam tão conscientes de uma pessoa. Mesmo quando eles estavam se movendo para frente, eles ocasionalmente olhavam se essa pessoa estava se movendo.

Eles também estavam preocupados porque tinham a sensação de que uma vez que essa pessoa começasse a se mover novamente, ele se moveria como um trovão e possivelmente chegaria aos 10 primeiros colocados!

Su Ming se sentou no 371º degrau. Ele supôs que poderia ter chamado a atenção de um grande número de pessoas, mas não esperava que o nome que usava, Mo Su, já tivesse provocado um tufão no primeiro estágio do teste.

Além de Ye Wang, não havia ninguém que não soubesse seu nome. Houve até uma enorme diminuição na quantidade de olhos que olhavam para as dez primeiras posições que, em vez disso, prestavam atenção à classificação de Su Ming. Eles estavam esperando pela próxima vez que ele iria avançar explosivamente mais uma vez.

Su Ming estava calmo. Ele fechou os olhos. O número de veias de sangue que circulavam sob sua vontade não era mais 67, mas 71!

As 71 veias de sangue brilhavam em uma luz vermelha brilhante enquanto elas rodeavam seu corpo. Quando elas sumiram uma por uma, elas apareceriam novamente. Como Su Ming às estava controlando em um estado profundo, ele não apenas forçou seu potencial latente, mas também refinou seu próprio corpo para que ele pudesse obter mais poder e se tornar mais forte!

Isso o fez ansiar para o quão rápido ele poderia ir quando pudesse correr a toda velocidade. Afinal, Su Ming se supera no quesito velocidade

O tempo passou, e logo foi anoitecendo. Durante a tarde inteira, ocasionalmente, havia neblina indo em direção ao campo e transportando aqueles que cedessem. Os olhares em seus rostos também mudaram gradualmente. Quanto mais alto eles estivessem classificados, menos sombrios ficariam quando saíssem da montanha. Houve até alguns que voltaram com entusiasmo em seus rostos.

Quando o anoitecer chegou e o céu começou a escurecer, a maioria dos nomes abaixo do top 70 tornou-se cinza nas nove estátuas de águia. Havia apenas duas pessoas que perseveraram.

67º: Wu La, 159 degraus.

 

61º: Bai Ling, 178 degraus.