Pursuit of the Truth

059 - Sem impedimentos!

50º: Mo Su, 200 degraus!

Os rostos de todas as pessoas que viram que uma linha nas classificações mostradas nas estátuas da águia mudou. Os olhares anteriores de desdém, desprezo ou mesmo de diversão desapareceu completamente como o vento.

Ninguém tratou o Mo Su como um entretenimento para eles passarem o tempo. Eles tinham acabado de testemunhar um milagre e viram algo inacreditável acontecer diante de seus próprios olhos!

Esta pessoa saiu do último lugar para uma posição entre os 100, depois foi para o 50º lugar!

Havia até alguns no campo que estavam descrentes do que tinham acabado de ver. Eles não imaginavam que tal incidente poderia ocorrer.

Mo Su fez isso enquanto todos não estavam se movendo, e ele avançou do último lugar para as 50 primeiras posições. Ele fez tudo isso durante a meia noite. Isso era chocante demais, por isso a maioria das pessoas no campo já havia ignorado os impressionantes resultados nas dez primeiras posições, negligenciando Bi Su, que estava em segundo lugar, e tinha toda sua atenção atraída pelo nome de Mo Su.

"Até onde ele pode ir...?"

"Ele definitivamente vai chegar ao top 30!"

"Eu não penso assim. Ele parecia não ter energia suficiente durante a última arrancada. Mas não importa o que, se ele pode chegar ao top 50, então isso significa que ele é muito poderoso!"

Os sons das discussões continuaram como ondas e não pararam. A noite deveria ter sido tranquila, mas naquele momento, era impossível para os espectadores permanecerem em silêncio quando eles tinham acabado de ver algo que nunca tinham visto antes. Na verdade, o campo estava ainda mais animado do que durante o dia.

Su Ming chegou ao 50º lugar, e todos os olhos estavam voltados para ele, não importava se eram as centenas de pessoas no campo, ou os participantes do teste que também estavam na montanha.

Enquanto aqueles que estavam abaixo do top 50 estavam com raiva de que de repente ele os superou, eles também estavam cheios de respeito. Quanto aos que estão entre os 50 melhores, todos olhavam para as placas em suas mãos e olharam para a posição de Su Ming. Para eles, Su Ming acabara de se tornar uma ameaça. A ameaça ainda pode não ser grande, mas mesmo assim começaram a dar importância à sua existência.

Quanto àqueles que estavam entre o top 20 e acima, eles não deram muita importância a ele.

No entanto, os que estavam mais ansiosos naquele momento seriam definitivamente Si Kong e Bei Ling. Um deles estava colocado em 49º lugar e o outro no 48º lugar. Aquela pessoa que de repente chegou aos 50 melhores era como um espinho ao seu lado.

Em especial para o Si Kong, cujo rosto estava pálido naquele momento. Ele cerrou o punho. Ele era o filho do líder da tribo da Tribo Dragão Sombrio. Ele cerrou os dentes ele havia chegado nessa posição depois de muita dificuldade. Ele se sentiu orgulhoso por suas realizações, mas a partir de agora, seu coração estava acelerado contra seu peito.

"Não suba! Não suba! Não suba!”

Ele estava gritando em seu coração enquanto ele olhava para a posição mostrada em sua placa com os olhos vermelhos.

Em uma escada localizada mais longe, Bei Ling se levantou. Ele também estava extremamente nervoso. Ele arregalou os olhos e olhou para a placa, mas não gritou em seu coração como Si Kong. Em vez disso, ele rangeu os dentes e se virou, caminhando em direção ao 207º degrau.

Enquanto a maioria das pessoas estava olhando para a placa, Su Ming estava no 200º degrau respirando fundo. A persistência em seus olhos era tão dura quanto aço. Em seu corpo, todas as 58 veias de sangue estavam brilhando intensamente. Se não houvesse neblina cobrindo ele, então a luz teria definitivamente brilhado com um brilho ofuscante, e mesmo aqueles distantes seriam capazes de enxergar ela. No entanto, agora, devido à presença da névoa, tudo estava escondido nas profundezas da montanha.

Su Ming sentiu um forte poder crescendo em seu corpo. Ele levantou a cabeça e depois olhou para o céu noturno e a lua através da fina camada de névoa acima dele.

Ele não sabia por que, mas desde que começou a treinar na Arte Berserker de Fogo, ele se apaixonou pela noite. Ele não odiava o dia, por assim dizer, mas já não o olhava de frente.

"Entre todos aqueles que vivem na terra, quem será capaz de ver o fim do horizonte...?" Su Ming resmungou baixinho enquanto olhava para o céu escuro. Houve um flash brilhante em seus olhos que desapareceu assim que apareceu. Se ninguém olhasse nos olhos dele de perto, não iriam descobrir isso.

Su Ming levantou o pé direito e avançou mais uma vez. Ele pisou no 201º degrau e no 202º degrau. No momento em que seus pés pousaram, Si Kong, que estava em uma escada mais afastada dele, se levantou com um olhar vicioso e rugiu em direção ao céu, em seguida, avançou em um frenesi.

Ele viu com seus próprios olhos quando sua posição caiu de 49 para 50. Era apenas a diferença de um lugar, mas isso era semelhante à diferença entre o céu e a terra. Isso fez Si Kong, orgulhoso como era, incapaz de aceitar.

Se ele tivesse sido ultrapassado há muito tempo atrás, ele não teria se importado, mas uma vez que ele tinha conseguido entrar em uma posição vantajosa desde o início e depois teve sua posição tomada de repente, ele achou difícil de aceitar. Ele rangeu os dentes e andou para frente, passo a passo, enquanto rosnava baixinho sob a incrível pressão causada pela lua na montanha com um olhar vicioso em seu rosto.

No mesmo momento, Bei Ling também se moveu!

Suas ações foram como um efeito de borboleta. As pessoas colocadas em 47º, 46º e 45º também não puderam ficar paradas por mais tempo e se levantaram, sem vontade de desistir. Todos começaram a andar mais uma vez.

Uma vez que eles começaram a se mover, era como se as poucas centenas de pessoas no campo recebessem um remédio poderoso que as excitou. Os sons da discussão eram como as ondas infinitas no mar.

"Si Kong está se movendo! 202, 203... Ele parou..."

"Bei Ling não vai mais ficar parado. 207, 208, 210..."

"Interessante, com o Mo Su chegando aos 50 melhores, as classificações viraram um caos. É provável que haja uma pessoa que vai sair do top 50. Se esse for o caso, eles definitivamente ficarão nervosos!"

No momento em que as discussões se tornaram mais altas, um súbito silêncio caiu sobre elas. Os sons de fala transformaram-se nos sons de injeções agudas de ar. Todos os seus olhares estavam focados no único nome subindo loucamente nas classificações!

Mesmo a anciã da Tribo Dragão Sombrio, que nunca se interessou pelas classificações, abriu os olhos e olhou para o nome na estátua de águia ao lado dela subindo nas classificações. Ela parecia calma. Se houvesse alguma mudança em seus pensamentos, outras pessoas achariam difícil de detectar.

No entanto, o líder da Tribo Montanha Negra ainda não havia olhado para as classificações.

49º: Mo Su, 205 degraus.

46º: Mo Su. 213 degraus.

42º: Mo Su. 221 degraus.

39º: Mo Su, 232 degraus.

37º: Mo Su, 239 degraus.

34º: Mo Su, 247 degraus!

Si Kong olhou para a classificação na placa em sua mão. Seu rosto inteiro estava pálido enquanto seu corpo tremia. Era como se ele tivesse perdido toda a sua força e caído no chão. Ele rangeu os dentes, mas se transformou em uma sensação de impotência. Ele só conseguiu dar dois passos e não aguentou mais a pressão provocada pela noite. Ele teve que parar.

O rosto de Bei Ling estava amargo quando ele também desistiu de continuar. Ele não tinha mais força para se mover. A pressão da noite não era algo que ele podia suportar.

Os outros também pararam. Quando eles olharam para a visão chocante de Mo Su indo do 50º lugar para o 34º lugar, uma sensação de impotência surgiu dentro deles.

Su Ming ficou no 247º degrau. Isso não era nem metade da montanha. Em comparação com a escada aparentemente interminável, ele estava a uma pequena distância acima da escada. Mesmo assim, mesmo que fosse apenas uma pequena distância, enquanto ele estava ali, era como se estivesse em pleno ar. Não havia vento onde ele estava, devido à névoa que o rodeava, era difícil para ele ver o mundo lá fora. No entanto, quando Su Ming levantou a cabeça e olhou para a lua, sentiu como se ela estivesse agora mais perto dele.

Su Ming respirou fundo e levantou o pé mais uma vez para pousar no 248º degrau. No momento em que ele pisou no degrau, as veias de sangue em seu corpo aumentaram mais uma vez, e subiu de 58 veias de sangue para 59 veias de sangue!

Su Ming abaixou a cabeça e olhou para as veias de sangue em seu corpo. Havia um sorriso nos lábios dele. Ele podia sentir claramente o equilíbrio similar no 248º degrau, assim como nos dois lugares anteriores.

O céu ainda estava escuro. Ainda havia tempo antes do amanhecer, mas Su Ming desistiu de seguir em frente. Se sentou com as pernas cruzadas no degrau 248 e fechou os olhos. Ele mergulhou dentro da circulação de seu Qi e começou a controlar ela com delicadeza.

Devido ao aumento das veias de sangue, a dificuldade em controlar também aumentou. No entanto, Su Ming não estava ansioso. Ele não queria desistir desse tipo de chance rara. Além disso, o propósito do ancião ao lhe dizer os seis números era para ele valorizar a oportunidade em primeiro lugar.

Quando Su Ming entrou em meditação para controlar a velocidade da circulação do Qi em seu corpo, o tempo passou lentamente. Uma vez que os participantes que estavam no final dos 30 melhores viram o resultado final, sua incerteza gradualmente se transformou em contemplação. Quanto àqueles antes do 34º lugar, eles começaram a relaxar de sua ansiedade.

Aqueles dentro do campo foram preenchidos com diferentes teorias e expectativas, uma vez que Su Ming parou mais uma vez.

"Quem é ele?"

"Qual tribo ele pertence?"

"Por que ele escolheu se mover à noite?"

"Por que ele parou quando chegou ao 34º lugar? Ele está cansado ou tem outro plano?"

"Ele pode manter sua classificação, ou ele vai cair do top 50, ou ele vai entrar no top 30, e até no top 20 ..?"

"Ele poderia, talvez... entrar no top 10?"

Numerosas perguntas apareceram nos corações das pessoas no campo. À medida que os sons da discussão iam diminuindo gradualmente, eles enterravam suas dúvidas em seus corações e esperavam o momento em que conseguissem suas respostas.

Havia também um bom número deles que não pensavam muito em Su Ming. Eles acreditavam que Su Ming iria parar em breve. Mais importante, como a luz do dia estava prestes a chegar e os outros começariam a se mover mais uma vez, a classificação de Su Ming cairia.

No entanto, não importa o que, mesmo aqueles que não esperavam muito de Su Ming tiveram que admitir que o nome de Mo Su provocou uma mudança durante aquela noite. Devido a isso, seu nome seria lembrado para sempre por todas as pessoas. De fato, mesmo depois de muitos anos, eles ainda se lembrariam disso...

Naquela noite, o brilho de Mo Su foi maior que o das pessoas no top 10, e pode até ser dito que era maior do que o de Ye Wang!

Estava destinado que o nome de Mo Su fosse levado em conta ocasionalmente, mesmo quando o dia chegasse. Não importava quais fossem os pensamentos dos espectadores, a maioria deles tinha alguma expectativa em relação a esse nome.

Mo Sang ainda estava sorrindo enquanto olhava para a posição de Su Ming. Ele pode não saber como e por que Su Ming mudou durante a noite, mas ele entendeu que todos tinham seus próprios segredos. Como seu ancião e guardião, havia momentos em que ele não precisava saber tudo sobre seu protegido, mas teria que protegê-lo.

"Você acredita no que eu disse agora?" Pela primeira vez desde que chegou a este lugar, Mo Sang tomou a iniciativa de falar com Jing Nan.

O rosto de Jing Nan estava calmo como de costume, mas quando ele olhou para a classificação, ele franziu a testa ligeiramente. Ele ficou ainda mais inseguro em relação ao que Mo Sang disse sobre o nascimento de Su Ming.

A noite passou lentamente. O campo afundou em um silêncio pacífico. Quase todo mundo ficou quieto devido a pensamentos diferentes ocupando suas mentes. No entanto, seus olhares ainda vagavam ocasionalmente para as estátuas de águia e ficavam na linha pertencente a Mo Su.

Depois de um longo tempo, os primeiros raios de luz iluminaram o horizonte. Um novo dia chegou.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.