Pursuit of the Truth

056 - A noite era sua!

Su Ming sentou no 79º degrau. Ele olhou em volta e especialmente para a lua no céu. Ainda faltava algum tempo para a meia-noite, mesmo assim a noite era um momento confortável para ele.

Desde que ele começou a treinar na Arte Berserker de Fogo, Su Ming caiu de amores pela noite. Ele especialmente ansiava pelas noites em que a lua estava cheia. No entanto, desde que Su Ming começou a praticar a Arte Berserker de Fogo, ele ainda não tinha visto a lua cheia.

Ela havia aparecido uma vez, mas a lua estava coberta por nuvens escuras naquele dia. Ele podia sentir a inquietação em seu corpo quando ele estava na caverna de fogo, mas não houve muita mudança nele no final. Su Ming havia analisado ele mesmo, se a lua não tivesse sido coberta por nuvens escuras naquele dia, então ele poderia ter conseguido algumas mudanças óbvias.

Era uma pena que hoje não era noite de lua cheia, mas Su Ming ainda se sentia à vontade. Ao mesmo tempo, à medida que a pressão aumentava a cada passo que ele dava, a pressão também aumentava à medida que a lua subia ao céu.

“O Ancião da Tribo Corrente de Vento mencionou que a pressão na montanha aumentaria à noite, parece ser verdade.”

Su Ming sorriu. Ele não se incomodou com isso. Para ele, à medida que a pressão noturna aumentava, isso significava que seu poder alcançaria o seu pico.

Su Ming era muito mais aterrorizante à noite do que ele era de dia!

Su Ming desviou o olhar da lua e sentou-se de pernas cruzadas no 79º degrau. Ele respirou fundo e começou a sentir a diferença nesse lugar.

Era exatamente como ele esperava. Este era o 2º lugar nas escadas onde a pressão estava equilibrada. A pressão pode ser equilibrada, mas ainda é muito mais forte que a pressão no 32º degrau. Este lugar era extremamente adequado para ele continuar controlando o Qi em seu corpo até um estado profundo e controlar a quantidade de veias de sangue que ele queria manifestar em seu corpo a uma precisão extrema.

A partir de então, Su Ming também sabia que as três veias de sangue adicionais que se manifestaram quando ele caminhou até o 79º degrau foram devido a ele ser capaz de controlar o Qi em seu corpo com extrema precisão. Apenas mais uma, e ele seria capaz de alcançar o 5º nível do Reino da Solidificação Sanguínea!

Isso deixou Su Ming extremamente animado com a perspectiva de quantas veias de sangue ele seria capaz de se manifestar quando o 79º degrau não fosse mais suficiente para seu treinamento e ele teria que subir mais!

Su Ming fechou os olhos lentamente e começou a circular seu Qi em torno de seu corpo. Mais uma vez, ele entrou no bom estado de controlar seu Qi e tentou controlar a velocidade de seu Qi revertendo em seu corpo, diminuindo a velocidade de acordo com sua vontade.

Com o passar do tempo, as 52 veias de sangue em seu corpo gradualmente começaram a reduzir a um ritmo constante a partir do ritmo errático quando ele começou a treinar no 79º degrau quando ele começou a se acostumar com o estado. Lentamente, ele começou a se aproximar do seu limite anterior no 32º degrau, mas agora que ele tinha três veias de sangue extras em seu corpo, ainda restavam 40 veias de sangue em seu corpo enquanto as veias do sangue desapareciam uma por uma!

Su Ming estava calmo. Não havia um pingo de ansiedade nele. Ele circulou lentamente seu Qi e se concentrou em exercitar o seu controle. Muito em breve, duas horas se passaram.

Naquele momento, muitas pessoas já haviam parado de avançar na montanha. Eles escolheram se sentar de pernas cruzadas em um dos degraus para treinar e observar as classificações na placa em suas mãos. Eles também estavam esperando a luz do dia chegar para que pudessem continuar competindo uns contra os outros.

Wu Sen ofegou duramente. Seu rosto estava pálido. Depois de cerrar os dentes e chegar ao 295º degrau, ele finalmente desabou sob a pressão e sentou-se ao lado. Seu rosto estava escuro. Quando ele olhou para a névoa, havia incerteza em seus olhos.

“Meu Sangue Cadáver… Merda! Essa pessoa roubou meu sangue. Sem isso, não só eu serei incapaz de usar meus poderes com precisão, como eu também irei enfraquecer rapidamente... Eu já posso me sentir cada vez mais fraco…”

"Eu não posso deixar o ancião saber disso. Se ele souber que eu perdi o meu sangue, então mesmo que ele me ajude a recuperá-lo, vou perder o meu valor em seus olhos…”

Uma vez que ele pensou nas terríveis consequências, Wu Sen cerrou os punhos. Havia uma sugestão de medo sob a camada de incerteza em seus olhos também.

"Eu definitivamente não posso deixar que outras pessoas saibam sobre isso, especialmente as pessoas que me ofereceram Sangue Cadáver no passado. Eu venho os oprimindo nestes últimos anos porque eu era forte e meu status na tribo era alto. Se eles soubessem que eu perdi o meu Sangue Cadáver, eles imediatamente me trairão.”

“O que devo fazer...? O que devo fazer...?”

O rosto de Wu Sen estava vicioso quando ele cerrou os dentes. Ainda assim, havia incerteza em suas feições.

Chen Chong estava ofegante. Ele estava murmurando baixinho enquanto andava. Quando ele olhou para a lua iluminada no céu, apesar de estar coberta pela névoa, ele queria descansar e esperar pelo amanhecer. No entanto, no momento em que ele olhou para a classificação na placa em suas mãos e viu que a pessoa chamada Bi Su havia ultrapassado ele por dois degraus, ele se sentiu desafiado.

"Seu bastardo! Eu não vou aceitar isso deitado!" Chen Chong rangeu os dentes e continuou andando.

Ao mesmo tempo, Bi Su, da Tribo Montanha Negra, também estava ofegante enquanto olhava para a placa em suas mãos e continuava andando, apesar da crescente pressão trazida pela lua. Era como se ele estivesse competindo com Chen Chong e se esforçando para continuar subindo os degraus.

Não foi até uma hora depois que Chen Chong soltou um enorme rugido e sentou-se ao lado com as pernas trêmulas. Ele rosnou algumas vezes para névoa quieta ao redor dele.

"Vá! Vá em frente! Seu bastardo, eu não vou mais competir com você hoje! Eu vou fazer isso amanhã!"

Talvez Bi Su sentiu a sua raiva, porque depois que ele deu mais alguns passos, ele caiu no chão. No entanto, quando ele olhou para sua posição, havia um sorriso sombrio em seus lábios.

Lei Chen estava sentado em algum lugar ao redor do 130º degrau com extrema relutância e estava ofegante.

Muitas pessoas já haviam parado, mas havia uma pessoa que seguia em frente.

"563… 567… 572… Ye Wang está realmente subindo durante a meia noite!"

"O segundo lugar é o Bi Su. Ele só subiu 397 degraus, mas Ye Wang já subiu mais de 500 degraus. Ele poderia estar ignorando a pressão mais forte à noite e querendo continuar andando?"

"Como esperado do mais forte entre a geração mais jovem. Essa perseverança dele não é algo que os outros possam comparar!"

As poucas centenas de pessoas no campo estavam todas olhando para as classificações sobre as estátuas de águia. Neste momento, o único número de passos que estava mudando pertencia à pessoa em 1º lugar.

Os outros que estavam participando da 1ª etapa do teste pararam.

"587! 589!"

"Mudou de novo. Desta vez é 595!"

O campo estava em alvoroço. A atenção de todos estava focada no 1º lugar. Mesmo os líderes de outras tribos também suspiravam em respeito a Ye Wang.

"Mo Sang, Ye Wang da minha tribo tem um potencial muito alto. Como ele é comparado a você?" O Ancião da Tribo Corrente de Vento, Jing Nan, sorriu ao olhar para a estátua e falou devagar.

Mo Sang estava calmo enquanto sorria.

"Nada mal."

Jing Nan sorriu, mas ele não falou mais sobre isso.

Naquele momento, o olhar de Ye Wang estava firme enquanto ele continuava andando para frente com as mãos atrás das costas, apesar do suor escorrendo em sua testa. Cada passo que ele dava era difícil, mas ele não hesitou. Ele só parou quando chegou ao 600º degrau. Havia um sorriso em seu rosto quando ele se sentou ao lado.

"A última vez que estive aqui, subi 580 degraus na primeira noite. Desta vez, me superei em 20 degraus. Isso é bom o suficiente... Eu me pergunto se há alguém no teste que possa subir até o 562º degrau... Ainda assim, tenho certeza que será o mesmo da última vez. Ninguém terá o direito de experimentar o 562º degrau” Enquanto resmungava baixinho, havia um olhar orgulhoso em seu rosto que não poderia ser escondido.

O 562º degrau era uma armadilha. Ele falhou quando chegou a esse lugar pela primeira vez que fez o teste e só conseguiu na segunda vez. Agora era sua terceira vez, e ele não pagou muita atenção a isso. Para ele, não havia ninguém entre as pessoas que estavam fazendo o teste que pudessem competir com ele. Não havia ninguém que tivesse o direito de obter sua atenção também.

Ele estava olhando para a placa o dia inteiro também. No entanto, ele não estava comparando sua pontuação com os outros competidores, mas consigo mesmo.

Uma vez que ele parou, sons de discussão surgiram continuamente no campo externo. Em suas visões, uma vez que Ye Wang parou, a competição no dia também parou completamente. Depois disso, eles teriam que esperar pelo próximo dia para a próxima rodada.

"O primeiro é Ye Wang, o segundo é Bi Su, o terceiro é Chen Chong... o 12 é Wu Sen... até agora, há apenas um estranho entre os 10 primeiros colocados, os outros são todos da Tribo Corrente de Vento!”

“Mas o 48º lugar é o Bei Ling e o 49º lugar é o Si Kong. Eles também são estranhos. Gostaria de saber se esses dois serão capazes de manter sua classificação no top 50 amanhã. Afinal, hoje é apenas o primeiro dia. A chave que decide os resultados da competição é amanhã!"

"De onde veio esse Bi Su? É um resultado chocante que ele tem, ele está em segundo lugar! Ele até superou Chen Chong! Essa pessoa será um famoso Berserker no futuro!"

"Ainda não acabou, algo inesperado pode acontecer..." Os sons da discussão gradualmente diminuíram. As centenas de pessoas no campo sentaram-se de pernas cruzadas e esperaram o segundo dia chegar.

Gradualmente, os únicos sons dentro do campo que podiam ser ouvidos eram os de respiração.

"Mo Sang, vamos voltar para a tribo juntos e continuar jogando xadrez. Veremos se o seu Su Ming pode chegar ao top 50 amanhã." Jing Nan sorriu e olhou para Mo Sang.

Mo Sang não falou, mas olhou para o nome de Su Ming na estátua da águia. Sua posição caiu de 120 para 123. Ele acenou com a cabeça.

Assim que estavam prestes a sair, as pupilas do ancião se encolheram quando ele viu algo naquele momento. Muito em breve, algumas das pessoas no campo que ainda iriam descansar e ainda estavam olhando para a classificação ocasionalmente soltaram gritos de surpresa.

"Ele se moveu! Essa pessoa chamada Mo Su se moveu!" Aquele grito de surpresa fez imediatamente aqueles que já haviam fechado os olhos os abrirem mais uma vez instintivamente olharem para classificação. Quando eles a viram, havia espanto em seus rostos.

Jing Nang, que estava prestes a sair, parou. Ele também se virou e olhou para a estátua.

Ele não foi o único. Todas as pessoas no campo, incluindo a anciã, da Tribo Dragão Sombrio, líder da Tribo Montanha Negra, e os líderes de outras tribos, olharam. Afinal, todos que participavam do teste já haviam parado de se mover naquela noite. O aumento repentino nas classificações por aquela pessoa foi incrivelmente atraente!

Nas profundezas das montanhas, Su Ming, que estava sentado e meditando no 79º degrau, de repente abriu os olhos. Seu controle sobre a redução das veias de sangue em seu corpo parou na 28ª veia de sangue. Esse era o limite dele. Ele não podia mais continuar. Desta vez, foi muito mais fácil e suave do que antes. O tempo que ele passou também foi muito menor. O motivo foi porque era noite!

Havia um leve indício da lua vermelha nos olhos de Su Ming enquanto ele se sentava sob o luar. Ele lentamente se levantou e olhou para a escada em espiral. Um flash brilhante apareceu brevemente em seus olhos.

“O próximo lugar…”

Su Ming levantou o pé direito. Sob o luar, não havia outra pessoa que se atrevesse a continuar subindo a montanha além dele, seja Chen Chong, Bi Su ou até mesmo Ye Wang. Ninguém mais se atreveu a continuar seguindo em frente. Só ele, Su Ming, pressionou!

A noite era dele!