Pursuit of the Truth

055 - Ótimo Controle

Foi muito difícil!

Todas as coisas eram mais fáceis de fazer quando você vai junto com a maré, mas se você fosse contra isso, ficava difícil! Foi o mesmo para as veias do sangue. Eles apareceriam um por um quando uma pessoa circula o Qi em seu corpo. Também era possível que todos eles apareçam imediatamente em uma força explosiva. Isso foi fácil de fazer.

Se alguém quisesse chamar de volta as veias do sangue, uma a uma, elas precisam controlar a velocidade do Qi em seus corpos com extrema precisão. Su Ming teria que controlar seu Qi em um bom estado para chegar a esse nível de precisão.

Era extremamente raro que um Berserker no Reino da Solidificação do Sangue o fizesse. Isto era de fato, não algo para uma pessoa ainda na Solidificação do Sangue fazer. Esta foi uma habilidade para um forte Berserker no reino do Despertar para entender e executar.

Su Ming não sabia disso. O que ele sabia era que o ancião lhe ensinou a fazer isso. Era como um enigma, ele tinha que encontrar a solução por conta própria e descobrir o que ele deveria fazer enquanto pensava profundamente sobre isso.

Ele não se sentia como se estivesse sendo forçado a isso, nem achava difícil tentar resolver o problema. Tudo aconteceu naturalmente. Então, naturalmente, na verdade, Su Ming sentiu que deveria tentar.

Se ele não o fizesse, seria um desperdício porque ele passava tanto tempo pensando nisso.

Duas horas se passaram devagar. Durante essas duas horas, Su Ming sentou-se com as pernas cruzadas e não se moveu. Enquanto ele continuava tentando controlar a circulação de seu Qi, uma estranha mudança aconteceu nas veias de sangue em seu corpo. O número de veias sangüíneas diminuiria de repente em dezenas e, de repente, retornaria ao seu número total - 49. À medida que essa mudança continuava, ela gradualmente progrediu para um estado estacionário.

Tudo isso foi em grande parte relacionado à pressão neste lugar. Pode até ser dito que foi por essa força externa que um Berserker no Reino da Solidificação Sanguínea poderia até mesmo realizar um dos controles detalhados que somente um Berserker no reino do Despertar poderia fazer.

O tempo passou e, muito em breve, já era anoitecer. A névoa na montanha engrossou durante o crepúsculo. Estava quieto, mas a situação no campo fora era diferente da montanha. Estava cheio de atividade e sons de discussões ecoavam pelo ar. Houve até alguns que tiraram moedas de pedra e começaram a apostar.

"Como esperado, o primeiro ainda é Ye Wang. Olhe para ele, ele já deu 561 passos! O segundo é Chen Chong, ele deu apenas 326 passos!"

"Isso não é nada. Estou prestando atenção ao 3º lugar, Bi Su. Essa pessoa é definitivamente o azarão neste teste. Acredito que todos pensam da mesma maneira. Essa pessoa, sobre quem nunca ouvimos antes, deu 327 passos! Ele foi alternando entre o segundo lugar durante toda a tarde. "

"Mas eu me pergunto o que aconteceu com Wu Sen, ele está apenas no 12º lugar ..."

Em um canto do campo, Mo Sang e Jing Nan sentaram-se de pernas cruzadas. Ninguém se atreveu a incomodá-los. Havia uma barreira invisível ao redor deles que os separava do mundo.

"Mo Sang, Su Ming tem ficado no 32º passo durante toda a tarde. Acho que ele já está exausto. Ele foi o último." Jing Nan franziu a testa ligeiramente, sentindo que algo estava fora do lugar.

Mo Sang não falou, mas optou por olhar os rankings da estátua da águia. Seu rosto estava tão calmo como de costume, mas em seu coração ele estava feliz. Ele sabia que Su Ming descobriu seu enigma.

Para ele, se Su Ming pudesse entender por si mesmo, era muito mais precioso do que obter o Sangue Berserker.

O sol e a lua apareceram ao mesmo tempo durante o anoitecer e começaram a trocar de lugar um com o outro. A classificação de Su Ming não atraiu a atenção de ninguém. Eles apenas olhavam para ele para ver quem estava no último lugar.

A partir de então, Su Ming ainda estava sentado no 32º passo. Ele não parecia diferente, mas se alguém olhasse de perto, veria que o número de veias de sangue em seu corpo estava mudando rapidamente. Às vezes, eram 46 veias de sangue, às vezes 47 e, às vezes, 48. A mudança era muito rápida, portanto, se ninguém prestasse atenção, eles não a veriam.

Quando o sol estava completamente escondido e a lua se tornou mais clara no céu, as veias de sangue no corpo de Su Ming mudaram mais uma vez. Gradualmente, o número de vezes que as veias do sangue subiram para 48 aumentou de uma para duas vezes, para três vezes ... até atingir oito vezes e nove vezes!

Naquele momento, Su Ming abriu os olhos e um lampejo de excitação apareceu brevemente em seus olhos. Ele fez isso! Pode não ser perfeito, mas ele conseguiu!

Durante essas dez vezes, houve nove vezes em que ele conseguiu apenas fazer desaparecer uma das veias do sangue em seu corpo!

Fazer uma veia do sangue desaparecer pode parecer insignificante, mas significa que Su Ming começou a controlar a circulação de seu sangue e Qi. O sangue dele não era mais como um cavalo selvagem agitado por aí, ele tinha conseguido colocar um laço em volta dele!

Lentamente, ele sentou-se lá e gradualmente reduziu o número de veias de sangue em seu sangue para 47, 46, 45 ... Foi na 38ª veia de sangue que Su Ming começou a perder o controle, e seu Qi começou a entrar em turbulência.

Su Ming sabia que a pressão equilibrada no 32º passo já não era suficiente para ajudá-lo. Se ele quisesse melhorar, então ele precisaria ir para o 79º passo!

Os olhos de Su Ming estavam brilhantes. Ele levantou-se sem hesitar e deu o 33º passo. Ele continuou avançando com certeza. Conforme ele avançava um passo de cada vez e a pressão na montanha pressionava sobre ele, todas as 49 veias de sangue do corpo de Su Ming apareceram de repente e circularam rapidamente em seu corpo. O belo controle que ele ganhou naquela tarde não foi apenas uma conquista, ele também ganhou controle sobre suas veias de sangue, causando um boom abafado ressoando no corpo de Su Ming quando as veias de sangue apareceram.

Quando o som ecoou no ar, a 50ª veia de sangue se manifestou de repente em seu corpo!

A 51ª veia de sangue também apareceu uma vez que a veia de sangue se manifestou, ele não parou por aí. Su Ming continuou subindo até chegar ao 37º, 42º, 49º, 58º…

Uma vez que ele atingiu o 60º passo em um curto espaço de tempo, a 52ª veia de sangue se manifestou subitamente no corpo de Su Ming!

Apenas mais um, e ele alcançaria o quinto nível do Reino da Solidificação Sanguínea! Na verdade, ele já poderia começar a treinar a Berserker Art - Dark Blood Dust!

Os sons abafados vindos de seu corpo podem não ter ecoado muito longe, mas Bi Su, que dera 300 passos no caminho mais próximo, ouviu-o enquanto caminhava. Ele parou e se virou para olhar.

"Este é o som de alguém superando o número de veias de sangue que ele tem atualmente ... Apenas quem é que conseguiu aumentar suas veias de sangue neste lugar?"

Ele caiu em breve pensamento, mas não prestou muita atenção a isso. Ele continuou andando para frente. Pode ser a sua primeira vez neste lugar, mas ele já fez os preparativos antes de vir.

Bi Su sabia que a pressão na montanha aumentaria várias vezes à noite em comparação com o dia. Foi por isso que quase todos escolheram parar de se mover quando era noite e a lua estava alta no céu. Afinal, se continuassem avançando, teriam que pagar um preço muito mais alto, e não valia a pena.

Era muito melhor se descansasse por uma noite e continuassem no dia seguinte. Se eles fizessem isso, eles estariam na melhor condição possível. Por isso, ele continuaria avançando o máximo possível antes que a meia-noite chegasse, e então teria que descansar.

Quando as veias do sangue no corpo de Su Ming aumentaram para 52, ele continuou a avançar. Ele subiu rapidamente as escadas em direção ao pico da montanha que não podia ser visto.

Ele não sabia que sua velocidade havia causado uma pequena comoção no campo lá fora.

As poucas centenas de pessoas no campo podem estar apenas prestando atenção aos 50 melhores rankings do teste, mas ocasionalmente olham para a pessoa chamada Mo Su, que foi colocada por último e zomba dele em seus corações. Para eles, a pessoa que ficou uma tarde inteira no 32º passo já havia esgotado sua força.

Mas agora, quando um dos homens no meio da multidão olhou para as mudanças nas primeiras 50 fileiras com admiração e deu uma olhada no último lugar inconscientemente, ele ficou atordoado momentaneamente, então ele arregalou os olhos. Ele viu com seus próprios olhos que os números por trás do nome de Mo Su, que haviam ficado presos no último lugar, subitamente aumentaram.

33, 37, 45, 48 ... até 61, 63 ... e continuou aumentando!

Ele também olhou para o ranking e viu que Mo Su tinha subido dezenas de postos desde o último lugar, e seu posto continuou aumentando!

Muito em breve, ele não foi o único que notou a mudança. Muitas pessoas notaram e, quando olharam, todos ficaram surpresos. A partir desse momento, o interesse para as 50 primeiras colocações não era mais tão alto quanto o aumento das colocações da pessoa que antes estava em último lugar.

"Aquela pessoa chamada Mo Su começou a se levantar! Haha! Será que ele descansou por toda a tarde e acabou de acordar?"

"Ele já está no 137º lugar. Ele subiu tantas posições do último lugar. Ele é do tipo que tem poder explosivo repentino muito mais tarde nas coisas? Vamos ver se ele consegue chegar a 120."

"Ele está no 119º lugar, 79 passos!"

"Huh ... por que ele parou?"

"Ele parou de novo!" As pessoas que estavam prestando atenção ao posto de Su Ming estavam olhando para o nome de Mo Su em 119º lugar. Quando viram que não havia mais nenhuma mudança no número de passos que ele deu, que era de 79, ficaram desapontados.

"Eu pensei em ver outro milagre, mas parece que ele não tem força suficiente. Parece que ele está no limite de 79 degraus. Ele deve ter armazenado uma tarde inteira de energia e liberar tudo."

Gradualmente, ninguém no campo prestou mais atenção ao nome comum. Eles voltaram sua atenção de volta para as 50 melhores posições. A meia-noite estava perto. Segundo a tradição, ninguém continuaria subindo os degraus à meia-noite. As fileiras naquela época seriam a pontuação final do dia.

Em um canto do campo, Mo Sang olhou para o nome de Su Ming quando ele subiu nas fileiras até finalmente parar no 79º degrau. Um sorriso apareceu em seu rosto.

Quanto a Jing Nan, que estava sentado ao lado dele, estava franzindo a testa. Quando ele olhou para a estátua da águia, as centenas de nomes pareciam ter desaparecido em seus olhos até restar apenas uma.

119: Mo Su, 79 passos.

Quando o ranking de Su Ming subiu, Wu La, que estava em outra pequena escadaria na montanha, ficou nervoso. Ela segurou o prato em suas mãos enquanto olhava para os rankings nele.

118: Wu La, 82 passos.

 

Depois de um longo tempo, quando Wu La viu que a pessoa chamada Mo Su ainda estava no 79º degrau, ela soltou um suspiro de alívio e com os dentes cerrados continuou subindo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.