Pursuit of the Truth

051 - Ao lado

Em pouco tempo, o resto dos representantes das outras tribos chegaram. Essas pessoas ou vieram com suas tribos, ou sozinhas.

Gradualmente, a quantidade de pessoas no campo aumentou. O lugar agitou-se com a atividade enquanto as pessoas conversavam entre si.

Afinal, a grande cerimônia só foi realizada uma vez a cada poucos anos. O número de pessoas que se juntaram ao teste este ano também foi muito maior em relação aos anos anteriores.

Su Ming usou a chance quando havia muitas pessoas ao redor para dar alguns passos rápidos para evitar o velho que continuava o incomodando. A conversa constante do velho causava dor de cabeça a Su Ming. Uma vez que ele o evitou, viu - entre as lacunas formadas pelas pessoas - o velho olhando em volta da multidão o procurando. Su Ming rapidamente abaixou o corpo, não querendo ser visto.

Pode haver muitas pessoas reunidas no campo, mas Su Ming não reconheceu a maioria delas. Sua aparência também era muito normal entre a multidão, então ninguém prestou atenção nele.

Na verdade, Su Ming não era o único que estava tentando ser despretensioso. Havia um número bem grande de examinados que não eram da Tribo Rajada de Vento entrando no teste pela primeira vez.

“Olha, é Wu Sen! Ouvi dizer que ele é um dos prodígios da Tribo Rajada de Vento”.

“Não é esse Chen Chong? Seu nome é como um trovão. Eu já ouvi falar dele antes, mas não esperava que ele parecesse assim. Ele realmente tem bastante presença, no entanto”.

“Você viu Bei Ling da Tribo Montanha Sombria? Ouvi dizer que ele também é extraordinário. Ele conseguiu um lugar dentro dos 50 melhores no teste anterior. Se pudermos fazer amizade com ele, será bom para nós. Haverá muitas pessoas que estarão com ciúmes de nós quando voltemos para a tribo mais tarde também”.

Os que, a frente de Su Ming, não parecia que era as primeira vez deles. Eles estavam sussurrando um ao outro enquanto seus rostos estavam cheios de admiração.

“Esta pode ser a nossa chance. Se pudermos pegar os olhos de Wu Sen ou Chen Chong e permanecer ao seu lado, nossa posição na tribo certamente será diferente”.

“Ha. Há muitos desses que têm os mesmos pensamentos. Você não pode dizer que há muitas pessoas que querem abordá-los para falar? Por que não tentamos isso também? Ei, você, vejo que você está sozinho. Essa deve ser sua primeira vez, certo?” Um jovem de aparência sincera do lado de Su Ming sorriu e disse para ele.

Os lábios de Su Ming se enrolaram em um sorriso educado e ele acenou com a cabeça para o jovem.

“Irmão, nem todos já chegaram, mas parece que o primeiro estágio do teste está prestes a começar. Por que não vamos a Chen Chong e tentamos falar com ele? E você? Vamos juntos. Se nós formos sozinhos, ele pode nos ignorar” O jovem rapidamente falou enquanto tentava persuadir Su Ming e as pessoas ao seu redor.

“Olhe para Wu Sen, seu rosto é como trovão. Tenho certeza de que seu humor é terrível. Não devemos incomodá-lo. Chen Chong parece uma pessoa direta, ele deve ser mais fácil de se aproximar” Algumas das pessoas ao seu redor foram influenciadas pelas palavras do jovem e ele conseguiu reunir cerca de sete a oito pessoas para ir para Chen Chong.

Su Ming não queria ir, mas ele foi arrastado por aquele jovem entusiasmado, então ele não teve escolha senão seguir a multidão.

Assim como eles estavam avançando, o espaço fora do campo torceu novamente, atraindo a atenção de todos. À medida que o espaço torceu, cinco pessoas apareceram. A pessoa que liderou a equipe era um homem de trinta e poucos anos. O homem usava aniagem e parecia incrivelmente forte. Havia uma presença chocante de Qi em torno de seu corpo.

Havia uma cicatriz clara no rosto que se estendeu da testa esquerda na diagonal até chegar ao canto direito de seus lábios, fazendo com que ele pareça extremamente feroz e aterrorizante.

“É a Tribo Montanha Negra. Essa pessoa... Poderia ser o líder tribal da Tribo Montanha Negra? Ouvi dizer que há uma cicatriz aterradora no rosto do líder tribal da Tribo Montanha Negra, então deve ser ele”.

“Isso mesmo. Ouvi dizer que o Ancião da Tribo Montanha Negra está ausente desta vez. O líder tribal está liderando o time”.

Havia quatro pessoas atrás do homem. Eles caminharam lentamente no campo. À primeira vista, as quatro pessoas pareciam normais, mas, se alguém olhasse de perto, descobriria facilmente que entre os quatro, três jovens tinham a mesma idade, enquanto o último era um homem de aparência robusta de quarenta e poucos anos.

Curiosamente, o homem e os outros dois jovens que seguiam atrás do líder tribal estavam cercando um dos jovens como se fossem seus subordinados. Mesmo instintivamente, eles não ultrapassaram o jovem ao caminharem.

Esse jovem tinha cerca de 18 a 19 anos. Ele usava uma camisa de couro preto e tinha cabelos longos. Seu rosto não podia ser visto claramente porque a gola de sua camisa preta foi puxado para cobrir todo o seu rosto exceto seus olhos. Ele também baixou a cabeça, evitando que alguém visse seu rosto com clareza.

Esse jovem ficou em silêncio. Ele ignorou os olhares que caíram sobre ele e caminhou em direção à multidão com seu líder tribal. Sentaram-se de pernas cruzadas em um canto distante da Tribo Montanha Sombria.

Também podia ser visto por como se sentava que o jovem era diferente. Ele se sentou sozinho, sem se misturar com os outros membros da sua tribo. No entanto, uma vez que ele se sentou, levantou ligeiramente a cabeça e olhou para a Tribo Montanha Sombria. Desdém apareceu brevemente em seus olhos.

Os olhos de Su Ming também caíram sobre as pessoas da Tribo Montanha Negra, assim como as outras. Ele prestou atenção especial ao líder tribal e ao jovem insociável. {{N/T: Insociável significa: 1. Que foge ao convívio social; misantropo, solitário, retraído. 2. de difícil convivência; intratável, incômodo, importuno.}}

Su Ming não ficou surpreso com o poder do líder tribal da Tribo Montanha Negra, mas aquele jovem insociável fez com que ele sentisse uma fraca sensação de perigo. Ele quase podia ter certeza de que essa pessoa era extraordinária.

Porém, em seu coração, ele odiava esse tipo de comportamento, de fingir ser muito mais inteligente e poderoso do que outras pessoas. Comparado com ele, Su Ming sentiu que Wu Sen era muito melhor do que essa pessoa. Pelo menos, Wu Sen não fingiu ser misterioso.

A chegada da Tribo Montanha Negra não provocou muita discussão. Em comparação com eles, as pessoas estavam muito mais interessadas nos prodígios da Tribo Rajada de Vento. Afinal, a reputação dessas pessoas era muito impressionante em toda a região.

Su Ming foi com a multidão para Chen Chong sob a persuasão do jovem entusiasmado. Ele não se destacou enquanto ele estava entre tantas pessoas. Ninguém o notaria porque parecia tão normal.

“Eu estou falando a todos vocês, eu nunca vou para aqueles lugares da tribo e mesmo que eu fosse, só vou lá para assistir a diversão. Você não acredita em mim?!”.

Quando ele se aproximou, Su Ming viu Chen Chong gesticulando com as mãos e conversando com as pessoas ao seu redor, provocando gargalhadas. Mas ficou claro que a maioria das risadas era apenas para o humor dele.

Havia mesmo algumas risadas forçadas porque queriam se tornar amigas de Chen Chong. Era como se eles quisessem usar risos para se encaixar no grupo.

O jovem e o resto das pessoas além de Su Ming estavam fazendo exatamente isso. Eles estavam rindo sem parar. Su Ming ficou parado e sorriu. Ele sentiu-se calmo. Ele olhou para Chen Chong, que estava cercado por todas essas pessoas e sabia que o status de Chen Chong era muito alto e era algo que ele não conseguia comparar.

Ele olhou para as pessoas ao lado dele, que estavam rindo para tentar juntar-se ao grupo. Eles até usaram a chance de se apresentarem. Eles podem não parecer como se estivessem tentando lisonjear Chen Chong, mas não importa quem fosse, ficou claro que eles queriam se aproximar de Chen Chong.

A Tribo Dragão Sombrio entrou no campo naquele momento. Quando a tribo apareceu, eles não incitaram muita discussão. Afinal, a Tribo Dragão Sombrio foi muito pequeno. Eles não podiam se comparar com a fama da Tribo Montanha Negra.

Entretanto, no momento em que a Tribo Dragão Sombrio apareceu, todas as pessoas, mesmo Chen Chong, que estavam falando e rindo, e Wu Sen, que estavam meditando e encolerizado, levantaram a cabeça e olharam para eles.

O jovem de preto da Tribo Montanha Negra, que fingia ser misterioso ao cobrir a metade do rosto, também olhava em sua direção.

Eles estavam olhando para uma garota de branco com uma beleza incomparável caminhando entre a Tribo Dragão Sombrio! Havia um fragmento que decorava o centro das sobrancelhas brilhando, refletindo a luz do sol. Havia uma certa selvageria para sua beleza que fazia corações correrem quando as pessoas a olhavam.

Ela era Bai Ling.

Bai Ling corou ligeiramente porque estava sob o escrutínio de tantas pessoas, mas não abaixou a cabeça. Em vez disso, ela examinou rapidamente o meio da multidão. Uma vez que encontrou a Tribo Montanha Sombria, a felicidade apareceu em seu rosto, mas uma vez que olhou com cuidado, a felicidade desapareceu. Ela não encontrou Su Ming.

Bai Ling baixou a cabeça e seguiu atrás da Anciã da Tribo Dragão Sombrio em direção ao campo. Ela não notou um adolescente de aparência normal observando-a silenciosamente entre a multidão na distância. Ela também não notou os olhares de desejo e ganância do jovem de preto da Tribo Montanha Negra, que fingia ser misterioso, uma vez que a viu.

Wu Sen apenas olhou para Bai Ling por um momento antes de fechar os olhos novamente. Bai Ling pode ser incomparável em beleza, mas ele ficou completamente impassível. No momento, ele estava ansioso, e ele não podia poupar outro pensamento por mais nada.

Su Ming olhou para aquele belo rosto e ficou em silêncio onde estava. De repente sentiu que a distância entre ele e Bai Ling era incrivelmente grande...

“Bai Ling!” Uma voz que sugeria que o falante estava sorrindo falou de onde estava Su Ming. A voz não era alta, mas se espalhou pela área e viajou para os ouvidos de Bai Ling.

“Irmão Chen Chong” Bai Ling ergueu a cabeça e viu Chen Chong caminhar para ela da multidão. Havia um sorriso no rosto, mas também havia tristeza escondida debaixo desse sorriso.

Chen Chong riu alto. As pessoas na frente dele imediatamente recuaram. Su Ming ficou parado e não se moveu. Ele olhou para Chen Chong caminhando em direção a Bai Ling.

Enquanto observava, Su Ming fechou os olhos. Ele não sabia o que deveria estar sentindo no momento. Só havia calma dentro dele.

Quando ele fechou os olhos, era como se ele ignorasse tudo ao seu redor até que alguém o tirasse, agarrando seu braço e balançando com entusiasmo.

“Ye Wang! É Ye Wang!”.

“Olha, é Ye Wang, a pessoa mais poderosa entre a geração mais jovem da Tribo Rajada de Vento! Ye Wang!”.

“Ele é o Ye Wang que ganhou o 1º lugar nos três estágios do teste por duas vezes consecutivas! Essa pessoa tem talento incrível e ele é o mais forte da geração mais nova em toda a região! Ouvi dizer que ele tem as maiores esperanças de alcançar o ‘Reino do Despertar’ entre a geração mais nova! Ele também está sendo treinado por toda a Tribo Rajada de Vento! Ele é o futuro Ancião da Tribo Rajada de Vento!”.

Su Ming abriu os olhos e viu uma pessoa caminhando para o campo a uma distância.

 

Essa pessoa estava usando uma camisa vermelha. Ele não tinha o mal-humor de Wu Sen, a popularidade de Chen Chong, nem o falso mistério do jovem de preto da Tribo Montanha Negra. Ele estava sozinho, e caminhou solitário pelo campo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.