Pursuit of the Truth

049 - O Terceiro Método!

Era uma noite onde a lua estava ausente e os ventos enraivecidos!

Dentro das muralhas da cidade da Tribo Rajada de Vento, os ventos uivavam enquanto passavam correndo. Era como se estivessem com raiva. Os ventos levaram a poeira da terra e subindo ao céu, encobrindo a lua.

Várias figuras corriam dentro da cidade de argilito no meio da noite como se estivessem procurando algo. No entanto, eles estavam no escuro porque não tinham idéia de por onde começar a procurar. Não foi até os primeiros raios de luz solar, que iluminaram o horizonte até a distância que as pessoas começaram a sair.

Bei Ling voltou para os alojamentos da Tribo Montanha Sombria, cansado ​​e pálido. Naquela noite, ele perdeu uma grande quantidade de sangue entre as sobrancelhas fazendo com que seu corpo ficasse incrivelmente fraco. Ele também observou com seus próprios olhos a curta luta, mas chocante!

Havia a lança que voava para eles como um raio e causava a terra tremer. O rugido enlouquecido de Wu Sen com raiva também ecoou nos ouvidos. Para Bei Ling, Wu Sen era o filho abençoado da Tribo Rajada de Vento. Talvez eles tenham estado no sexto nível, mas Bei Ling sabia que não poderia vencer contra ele. Na verdade... ele nem sequer desafiou-o.

Ele não treinou no método usual de Berserker. Ele adorara a estátua do Deus dos Berserkers quando era jovem. No entanto, aparentemente, havia uma estátua misteriosa entre todas as estátuas do Deus dos Berserkers dentro do Tribo Rajada de Vento. Aqueles que receberam sua herança precisavam usar a aura de cadáveres para treinar e reunir seu Sangue Berserker para se transformar em um cadáver. Se fosse bem sucedido, o praticante seria praticamente invencível.

‘Simplesmente quem era aquela pessoa que lutou contra Wu Sen... Eu não posso medir sua força, mas, se ele empurrou Wu Sen para um canto, ele também deve ser um Berserker bem conhecido. Ele poderia ser da Tribo Montanha Sombrio?’

O olhar de Bei Ling estava sombrio. Ele era o mais poderoso Berserker entre os seus colegas na Tribo Montanha Sombria, mas sabia que, uma vez que ele deixasse sua tribo, ele não era ninguém.

Bei Ling voltou aos alojamentos e ao seu quarto com esses sentimentos complicados, bem como a incerteza quanto ao teste na parte da manhã. No entanto, no momento em que abriu a porta do seu quarto, seu corpo tremia e suas pupilas encolheram. Os cabelos em seu corpo se levantaram e ele respirou bruscamente. Houve choque e descrença no rosto.

Havia uma bola de sangue fresco flutuando em cima da mesa em seu quarto. Havia uma matiz verde claro naquela esfera de sangue e brilhava de uma maneira incrivelmente estranha. Foi o sangue refinado que Wu Sen forçou a sair do corpo inteiro de Bei Ling quando tocou a glabela de Bei Ling.

Ele ficou momentaneamente atordoado. Bei Ling imediatamente se virou e olhou para trás. Havia apenas escuridão e era incrivelmente silencioso ao seu redor. Seu coração bateu contra seu peito. Depois de um momento de silêncio, ele entrou diretamente em seu quarto e enquanto olhava para a bola de sangue fresco familiar sobre a mesa. Suas emoções eram instáveis.

‘Quem... era aquele..? Por que ele me ajudou...?’

Depois de um longo tempo, Bei Ling pegou a bola de sangue fresco. No momento em que ele tocou o sangue, ele se derreteu em seu corpo e se transformou em uma onda de calor. Bei Ling rapidamente sentou-se com as pernas cruzadas e circulou o sangue nas veias.

Ao mesmo tempo, em outra sala dentro dos alojamentos da Tribo Montanha Sombria, Su Ming sentou-se com as pernas cruzadas no chão. Seu rosto estava pálido e havia um fio de sangue fresco no canto de seus lábios.

No entanto, seus olhos eram incrivelmente brilhantes. Ele abaixou a cabeça e olhou para a bola de sangue verde escuro na palma da mão e sorriu friamente.

‘Então este é o prodígio da Tribo Rajada de Vento! Ninguém tem permissão para superá-lo. Ele é o único permitido superar os outros! Ele não é tão bom. Se eu puder completar a terceira queima do meu sangue junto com esta lança, mesmo que eu não possa matá-lo, eu ainda posso feri-lo fortemente!’

Su Ming levantou uma de suas mãos e limpou o sangue no canto de seus lábios. Um olhar feroz brilhava brevemente em seus olhos.

‘Eu estava levemente ferido. Eu poderei recuperar me ao circular meu Qi. Mas o Método Berserker que ele adotou é incrivelmente estranho.

A imagem dos cadáveres queimados e do fogo verde surgiu na cabeça de Su Ming.

‘Se puder, gostaria de conhecer os ‘prodígios’! Mas, vendo o quão louco Wu Sen estava no túnel, esse item deve ser incrivelmente importante para ele!’

Su Ming olhou para o sangue verde escuro em suas mãos e colocou-o em uma pequena garrafa. Depois de um momento de pensamento, levantou a mão e agarrou o ar. Um pedaço de luar apareceu do nada e cercou a pequena garrafa. Então desapareceu.

Uma vez que ele colocou a pequena garrafa em seu peito, Su Ming fechou os olhos e circulou o Qi em seu corpo enquanto aguardava a chegada da manhã.

O tempo passou e muito cedo, o céu já não era escuro. Quando se tornou mais brilhante, chegou a manhã!

Esta manhã seria diferente de outras manhãs, porque era o dia em que a Tribo Rajada de Vento realizaria o teste de que todas as tribos da região participariam uma vez a cada poucos anos!

Além de testar os jovens Berserkers, também foi uma chance para todas as tribos mostrarem suas forças e para suas futuras esperanças de mostrar talentos impressionantes. Isso também determinou a perspectiva da Tribo Rajada de Vento para as tribos no futuro.

Quando chegou a manhã, Lei Chen, Wu La e Bei Ling seguiram o guia da Tribo Rajada de Vento junto com o ancião, o Chefe dos Guardas e Shan Hen quando deixaram seus alojamentos.

Su Ming ficou de fora da casa e viu-os partir. Ele olhou para Lei Chen acenando para ele com um olhar confiante. Ele olhou para Wu La, que tinha um desprezo fraco em seu rosto calmo. Ele olhou para o Bei Ling, que ficou em silêncio. Seu rosto tinha retornado uma tonalidade de cor normal saudável, mas ele ainda se recusava a olhar para ele.

Havia também o ancião, que estava sorrindo sofisticamente e balançando a cabeça para ele. O Chefe dos Guardas, por outro lado, estava olhando para ele com uma expressão arrependida. Então, finalmente, Su Ming olhou para o silencioso Shan Hen, que tinha um estranho brilho em seus olhos estreitados. Seu olhar pousou brevemente sobre ele.

Su Ming ainda estava em seu lugar, mesmo depois que eles lentamente desapareceram de sua visão. No entanto, seu corpo e rosto começaram a mudar. Depois de um momento, Su Ming se transformou em um homem volumoso. Sua pele estava um pouco escura e ele exalava uma presença rude. Ele não parecia diferente de um membro normal da Tribo Berserker.

O disfarce que Su Ming usava desta vez era diferente do que ele adotou na noite anterior. O chapéu de palha que o ancião colocara dentro de seu corpo era realmente incrível. Ele poderia mudar sua aparência à vontade.

Não havia nenhuma onda de ansiedade dentro de Su Ming enquanto ele estava parado. Em vez disso, ele olhou para o céu e esperou calmamente. Ele sabia que era um dia importante para ele e era igualmente importante para o ancião.

Neste dia, Su Ming exibiria resultados chocantes ou... cairia nas profundezas do desespero.

Su Ming estava inseguro se houvesse uma força que controlasse os destinos das pessoas. Ele olhou para o céu. Era muito azul e não conseguia ver o fim.

‘Entre todos os que vivem na terra, quem seria capaz de ver o fim do horizonte?’

Foi uma das primeiras linhas no pergaminho de pele de animal. Quando Su Ming leu pela primeira vez, ele foi tocado, mas também perplexo.

‘As pessoas sempre falam do céu e da terra, mas, o que é o céu e a terra? Isso significa tudo que está sob o céu! Se os céus tivessem alma, seria opressivo! Está nos oprimindo, os membros da Tribo Berserker e quer que nos humilhemos…’

Essas palavras surgiram na cabeça de Su Ming.

Às vezes, ele pensaria que os céus realmente possuíam uma alma, mas sua alma estava muito fria. Se não fosse frio, por que haveria prodígios e pessoas abençoadas? Por que haveria pessoas comuns? Por que haveria pessoas como o ancião, que tinham talento sem igual, mas cuja presença ofuscou e os cabelos cobertos de branco com o tempo? E quanto a pessoas como o homem de púrpura, que poderiam escalar acima de todos os outros e alcançar o 'Reino do Despertar’?!

Havia sentimentos complicados de Bei Ling e então havia Wu Sen, que roubou os poderes de outras pessoas...

‘A opressão dos céus é invisível. Só podemos suportá-la e, enquanto o aguardamos, devemos aprender a viver com ele felizmente... Se não o fizermos, devemos lutar contra o céu?’

Este foi o último parágrafo escrito no prólogo do pergaminho de pele de animal.

Su Ming nunca entendeu. Mesmo agora, ele só entendeu a essência disso. Ele havia perguntado ao ancião antes e a resposta do ancião ainda estava fresca em sua mente.

“Isso é algo muito simples, mas também muito complexo. Simplificando, isso significa que os céus nos oprimem, a Tribo Berserker. Ou nós escolhemos suportá-lo felizmente ou lutar contra o céu... Porém, a última frase foi escrita sob a forma de uma pergunta”.

“Para meu entendimento, talvez essa questão significasse que, além de ir contra o céu, poderia haver outra maneira de lutar contra o destino... Uma vez que você crescer, talvez você tenha uma compreensão mais profunda disso. Se esse dia realmente vier e você alcançaram o poder que permite que faça como as palavras dizem, então talvez você possa pensar em uma terceira maneira de lutar em vez de se submeter ao destino ou se rebelar contra isso”.

“Afinal, o último lugar em que fui, foi onde eu obtive este pergaminho de pele de animal. Foi também a maior terra sagrada da Tribo Berserker que já vi!”.

“Esse lugar é o Grande Yu... O dono deste rolo de pele de besta é o Tribunal Divino de Grande Yu…”.

Su Ming estava quieto enquanto continuava observando o céu azul. Depois de um longo tempo, ele ouviu passos aproximando-se de longe. Uma pessoa lentamente caminhou em direção a ele. Su Ming desviou o olhar do céu e olhou para a pessoa.

A pessoa usava um manto branco e tinha cabelos brancos. Seu rosto estava sobrecarregado pelas dificuldades da vida, mas devido a isso, também havia sabedoria em seu comportamento. Foi Shi Hai!

Shi Hai olhou para Su Ming, no rosto desconhecido diante dele. Ele não entendeu por que o Ancião, Jing Nan, deu-lhe a tarefa de chegar a este lugar e levar a pessoa a participar do teste em segredo.

“Me siga” Shi Hai não achou nada estranho sobre Su Ming. Depois que ele terminou de falar, ele se virou e saiu.

O comportamento de Su Ming ficou calmo enquanto ele o seguia.

No momento em que saiu da porta, viu Shi Hai balançando a manga. Imediatamente, a névoa se espalhou de seu corpo e cercou Su Ming. O coração de Su Ming saltou, mas ele não recuou. Ele deixou a névoa o levar para o ar com Shi Hai. Eles se transformaram em um arco-íris de névoa e aceleraram a distância.

Esta foi a segunda vez que Su Ming olhou para a terra do céu. Ele ainda se sentia um pouco nervoso, mas Shi Hai ignorou sua ansiedade. Em vez disso, aumentou sua velocidade. Em pouco tempo, ele trouxe Su Ming longe da Tribo Rajada de Vento e viajou em direção a uma planície gigantesca localizada no norte.

Su Ming olhou para as imensas planícies à frente deles. Do céu, parecia que era um mar de terra sem fim, mas como toda a névoa reuniu-se a eles em velocidade da luz, Su Ming sentiu seu corpo se afastar depois de um momento. Parecia que seu corpo tinha atingido uma barreira invisível. No momento em que passaram, tudo começou a torcer como as ondulações na superfície da água. Então ele ouviu a voz fria de Shi Hai pelos ouvidos.

“Nós chegamos!”.

As planícies já não estavam lá. Havia uma montanha logo antes deles!

Su Ming nunca tinha visto uma montanha tão grande em sua vida! Era muito maior e mais alto do que a Montanha Sombria. Se fossem colocados lado a lado, a Montanha Sombria seria como um bebê e esta montanha seria um homem robusto e crescido!

Parecia que já havia penetrado nas nuvens. A cimeira não podia ser vista e apenas metade da montanha estava à vista. O resto da montanha estava coberta por numerosas nuvens brancas.

O tamanho da montanha foi incrível!

Su Ming podia ver numerosas escadas na montanha levando para cima até desaparecerem nas nuvens.

Havia um grande campo na forma de um círculo ao pé da montanha. Havia nove estátuas de aves gigantes colocadas ao redor do campo. Cada uma das estátuas exalava a presença de uma antiga selvageria que os fazia parecer especialmente vicioso.

Naquele momento, havia centenas de pessoas no campo gigantesco. Todos estavam espalhados e conversando entre si.

 

A chegada de Su Ming imediatamente atraiu a atenção de todas as pessoas no campo. No entanto, depois de olharem para ele, eles evitavam seus olhos e continuavam conversando um com o outro.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.