Pursuit of the Truth

041 - Si Kong

Tradução: Njordr | Revisão: Zezin

O jovem parecia ter cerca de 18 a 19 anos. Ele foi fortemente construído. Tanto que ele poderia competir com Lei Chen. Em suas mãos, ele segurou uma longa lança. A lança tinha apenas cerca de cinco metros de comprimento, mas seu corpo negro deu uma aura chocante e arrepiante. Havia também um ofuscante dourado na ponta da lança.

 

No entanto, a lança não era essencialmente de pedra. Foi feito de um material que Su Ming nunca tinha visto antes. Ele olhou de longe e quando seus olhos pousaram na lança, seu coração congelou com medo.

 

Foi um sentimento muito, muito familiar.

 

No entanto, ele não sabia de onde era essa familiaridade. No entanto, isso fez com que ele sentisse que o perigo estava se aproximando de sua cabeça. Su Ming ignorou todo o resto. Só restava uma necessidade instintiva básica para ele manter a calma.

 

‘Essa pessoa não usa peles, mas está usando aniagem em vez disso. Esse tipo de roupa... Essa pessoa deve ter um status bem alto dentro da Tribo Dragão Sombrio!’

 

‘Não me arrependo de ir perto da Tribo Dragão Sombrio!’

 

Um brilho apareceu nos olhos de Su Ming quando ele encontrou uma resposta em seu coração.

 

“Eu não fui a menos de 10.000 pés da tribo. De acordo com as regras entre as tribos, se uma pessoa ou um par se encontra a 10.000 pés de fora da área da tribo, ele ou ela não tem vontade prejudicial! Eu não levo vontade prejudicial. É só que um dos meus amigos está dentro da sua tribo e eu queria vê-la.” Su Ming correu a toda velocidade de um Berserker do quarto nível do ‘Reino da Solidificação Sanguínea’. Seu corpo estava dobrado tão baixo que quase tocava a superfície da neve para aumentar sua velocidade. Nenhuma pista foi deixada na neve. Enquanto corria, ele gritou de volta para o homem que o perseguia.

 

“Oh? Se for esse o caso, se você realmente não é um inimigo, então não corra mais. Venha comigo de volta à tribo e nós teremos a Anciã verificar sua identidade” Um olhar frio refletiu os olhos do jovem. Ele falou devagar, mas sua velocidade não diminuiu. Ele aumentou sua velocidade e manteve os olhos treinados em Su Ming como se estivesse esperando que Su Ming hesitasse.

 

“Como um forasteiro, como posso entrar na sua tribo?” Não havia sinais vacilante no lado de Su Ming enquanto ele ria e falou com o homem.

 

“É verdade. Então, qual é o nome da pessoa que você conhece?” O jovem falou lentamente mais uma vez enquanto continuava a perseguir. Seu comportamento não mudou, mas ele estreitou os olhos.

 

“Não conheço o nome dela, mas sei que ela usa branco e ela é muito bonita.” Enquanto Su Ming falava e continuava fugindo, ele se virou para olhar para o perseguidor.

 

Ele viu uma pitada de intenção assassina nos olhos do homem quando ouviu as palavras de Su Ming. Ele entendeu então. Su Ming estava se perguntando por que o homem atacava-o com tanta ferocidade, mesmo quando ele não havia ido a menos de 10 mil pés da tribo. Ele ainda não era considerado uma ameaça com seu atual nível de poder. Pelo certo, mesmo que ele chamasse a atenção da Tribo Dragão Sombrio sobre si mesmo, ele não deveria ter instigado tal ataque.

 

Tinha que haver uma razão por trás disso. O jovem com um status obviamente alto dentro da tribo estava perseguindo-o sozinho e assim, uma resposta formada na mente de Su Ming.

 

“Eu sabia, é ele!” O jovem respondeu com um resmungo. Ele deu um grande passo em frente e levantou a mão direita enquanto continuava perseguindo Su Ming. Uma grande quantidade de névoa negra imediatamente espalhou-se ao redor dele e se juntou ao redor da lança nas costas do homem. Um grito afiado ecoou pelo ar depois que a névoa negra cercou a lança algumas vezes. Então, como se a lança fosse guiada pela névoa negra, flutuava acima da cabeça do homem.

 

Su Ming estreitou os olhos. Era uma Arte Berserker!

 

A presença de Qi saindo do homem também provou o quão poderoso ele era. Ele era um pouco mais poderoso do que Su Ming. A julgar pela aparência, ele deveria estar no quinto nível do ‘Reino da Solidificação Sanguínea’, mas não o alcançou há muito tempo. Ele deveria ter apenas mais algumas veias de sangue do que Su Ming. No entanto, como ele tinha uma‘Recipiente Berserker’, tudo era diferente. 

 

“Você pode vê-la depois de morrer” Havia mais de 7.000 pés entre eles. Como os dois estavam correndo a toda velocidade, já estavam a uma certa distância da Tribo Dragão Sombrio. Mesmo assim, o homem ainda era o único a perseguir.

 

À medida que a névoa negra cercava a longa lança, a sensação de perigo tornou-se ainda mais forte. Quando o homem falou, sua intenção de matar se tornou ainda mais óbvia em seus olhos. Ele apontou para Su Ming com a mão direita em um movimento rápido e imediatamente, a lança negra correu para Su Ming com um gorjeio perfurante.

 

Enquanto viajava para a frente, o brilho dourado na ponta da longa lança reluziu como se pudesse destruir o vazio. Chegou a Su Ming a uma velocidade inimaginável e, num piscar de olhos, já estava a menos de 3.000 pés de Su Ming.

 

‘‘Recipiente Berserker’!’.

 

Su Ming estreitou os olhos. Ele reconheceu o objeto! Todas as 49 veias de sangue dentro de Su Ming apareceram imediatamente. A circulação de sangue dentro de seu corpo aumentou em um instante, fazendo com que o Qi dentro do corpo de Su Ming entrasse em erupção. O ato empurrou a velocidade e a agilidade de Su Ming para o pico e no momento em que a longa lança estava prestes a tocá-lo, Su Ming se abaixou. O vento assobiou descontroladamente acima de sua cabeça quando a longa lança perdeu o topo de sua cabeça em cerca de sete polegadas. Caindo no chão com um baque alto.

 

A força do ataque não foi, de modo algum, mais fraca do que a da Tribo Dragão Sombrio apenas alguns momentos atrás.

 

Um Berserker normal no quarto nível do ‘Reino da Solidificação Sanguínea’ teria dificuldade em evitar o ataque, mas Su Ming se especializava em velocidade e agilidade. Assim que ele evitou o ataque, ele não poupou a lança longa no chão um olhar. Em vez disso, um olhar frio apareceu em seus olhos quando ele correu na distância.

 

Su Ming nem sequer pensou em arrebatar a longa lança do chão. Foi escrito dentro dos pergaminhos de pele de animal que apenas os Berserkers no 'Reino do Despertar' poderiam fazer ‘Recipiente Berserker’ reconhecê-los como seus mestres. Aqueles abaixo do 'Reino do Despertar' não teriam conseguido fazê-lo.

 

No entanto, era estranho que o homem jogasse a embarcação com tanta facilidade. Poderia ter sido levado por alguém com facilidade. Tinha que haver algo errado!

 

Estava quase escuro.

 

Em pouco tempo, o jovem chegou ao local onde estava a longa lança. Um olhar gelado apareceu em seus olhos quando ele bufou. Havia um leve vinco entre as sobrancelhas.

 

Como o filho do líder da Tribo Dragão Sombrio, Si Kong provavelmente não era o mais forte entre a geração mais jovem, mas ele definitivamente não era um Berserker comum. Ele teve a força de um Berserker de quinto nível no 'Reino da Solidificação Sanguínea' e teve com ele um ‘Recipiente Berserker’. Matar uma pessoa que estava apenas no quarto nível do 'Reino da Solidificação Sanguínea' era fácil.

 

No entanto, a pessoa evitou o ataque. O ato sozinho fez Si Kong cauteloso e alertou-o para a cautela da outra pessoa.

 

‘É uma pena. Se ele tivesse pêgo meu ‘Recipiente Berserker’, ele teria morrido imediatamente.’

 

Si Kong hesitou por um momento, mas uma vez que pensou em algo, pegou a lança com cuidado e deu uma nova perseguição.

 

Su Ming correu como o vento na floresta. Sua velocidade continuou aumentando enquanto ele corria, mas Si Kong continuava com ele. A longa lança ocasionalmente passava por ele e impediu Su Ming de alargar a distância entre eles. Ainda havia algumas centenas de pés entre eles enquanto Su Ming corria para a floresta.

 

No entanto, se Su Ming realmente quis escapar, não teria sido difícil com sua velocidade e conhecimento da floresta. No entanto, ele não teve o desejo de ampliar a distância entre eles. Esta foi a segunda vez que ele viu um ‘Recipiente Berserker’. O fato de ele ter experimentado seu poder, seu desejo de obter um Recipiente aumentou. Ele queria um Recipiente!

 

Enquanto ele correu, ele ocasionalmente olhou para o céu. Quando viu que o céu escureceu gradualmente e a lua apareceu, um fulgor brilhante cintilou em seus olhos.

 

‘‘Recipientes Berserker’ são itens raros. Por isso, ele deve ter outro truque na manga para ele jogar com tanta facilidade. Agora, ele não está diminuindo a distância entre nós. Se eu fosse ele, eu pensaria em aumentar o poder do ‘Recipiente Berserker’... No entanto, olhando para o quão cauteloso ele é, deve haver um preço para a pagar se ele fez esse movimento. Mas eu me pergunto, quão forte é o verdadeiro poder do Recipiente?’

 

Su Ming tomou uma decisão.

 

Enquanto Si Kong continuava perseguindo Su Ming, ele começou a ficar impaciente. Ele não esperava que seu oponente fosse tão ágil. Estava escurecendo e ele estava ficando muito longe da tribo. Ele tinha certeza de que muitas pessoas não sabiam de sua partida da tribo. Se ele voltasse para a tribo tarde, seria difícil para ele se explicar. Ele apertou os dentes e agarrou o ar com a mão direita. Então, como a primeira vez, a lança longa cercada por névoa negra apareceu em suas mãos.

 

Naquele momento, Su Ming perguntou repentinamente algumas centenas de metros à frente.

 

“Com quão feroz você está me perseguindo, posso ver que você realmente quer me matar! Não há ódio entre nós. Mesmo se você quiser me matar, pelo menos, me dê uma razão”.

 

“Por que deveria me incomodar com uma conversa ociosa? Você entrou na área da minha tribo e para isso, qualquer pessoa da minha tribo poderia matá-lo! Mesmo que matássemos você e a Tribo Montanha Sombrio quiser se vingar de você, ainda é seu culpa!” Si Kong riu friamente. Ele segurou a longa lança firmemente enquanto continuava perseguindo Su Ming. As ondas frias viajaram da longa lança em seu braço.

 

O olhar de Si Kong escureceu. Ele bufou e levantou o braço direito junto com a lança. Imediatamente, inúmeras vozes rugiram da floresta. Uma grande quantidade de névoa negra brotou da lança e se juntou ao redor, transformando a lança em um impressionante dragão negro!

 

O dragão tinha numerosas garras e seus bigodes se moviam no ar. Parecia incrivelmente feroz!

 

“Não importa quem você é, você deve morrer hoje!” Si Kong sorriu ferozmente. Seu rosto estava pálido. Claramente, chamar o poder da lança trouxe um grande pedágio ao seu corpo. Assim como ele estava prestes a jogar a lança em direção a Su Ming, Su Ming abriu a boca e falou.

 

“É porque eu salvei Bai Ling, certo?” Su Ming disse de repente.

 

Quando Si Kong ouviu o nome, ele ficou momentaneamente atordoado. No momento em que suas ações vacilaram, Su Ming parou de correr abruptamente e se virou para olhar para ele. Ele também ergueu a mão direita e a balançou em sua direção.

 

Uma sensação de perigo que ele nunca sentira antes surgiu no coração de Si Kong. Ele estreitou os olhos quando seu comportamento mudou completamente. Assim como ele estava prestes a jogar a lança em sua mão, ele sentiu seu corpo tremendo. Era como se uma enorme rajada de vento soprava contra ele e também uma forte explosão de luz penetrasse nos seus olhos. Ele viu a sombra da lua vermelho sangue nos olhos de Su Ming.

 

A sombra da lua vermelho sangue tornou-se a única coisa que viu. Ele sentiu uma dor súbita em todo o corpo e tossiu um bocado de sangue. Seus olhos expressaram confusão, perplexidade e desconfiança quando ele caiu na neve com a face para baixo.

 

Quando ele caiu, a lança que ele não conseguiu lançar gradualmente voltou a um objeto comum à medida que a névoa negra se dispersava. Caiu ao lado.

 

Havia sangue saindo de todo o seu corpo enquanto escorria para a neve. Havia um ligeiro fio prateado ao redor de seu corpo que afundou profundamente em sua carne. Sentia-se com apenas um ligeiro puxão, todo o seu corpo teria sido despedaçado.

 

Ele não morreu. Ainda havia respiração nele. Ele simplesmente ficou inconsciente devido à súbita explosão de dor.

 

O coração de Su Ming bateu contra seu peito. Ele olhou para a lança com medo persistente. Quando o verdadeiro poder da lança fora trazido pela pessoa antes dele, Su Ming sentiu a morte.

 

“Quando você está lutando contra alguém, não deixe seu foco vacilar. Não hesite. Se for possível matar seu inimigo com uma greve dentro do menor período de tempo, não espere até o último momento para fazê-lo” Su Ming murmurou quando ele lembrou as palavras em sua cabeça.

 

‘Ele tinha um ‘Recipiente Berserker’. Foi por pura sorte que ganhei essa batalha!’

 

Su Ming agachou-se e olhou para o inconsciente Si Kong. Depois de hesitar brevemente, Su Ming optou por bandear suas feridas. Ele não queria que Si Kong morresse ou causasse problemas para Tribo Montanha Negra. Ele deduziu que Si Kong iria acordar em breve.

 

Logo, um olhar enlouquecido se instalou em seus olhos quando ele olhou para a longa lança negra deitada ao seu lado. Ele olhou isso com cuidado e gradualmente encontrou algumas pistas sobre a lança. Em muitas partes da lança estavam pequenos espinhos que ele perderia se não tivesse observado a lança cuidadosamente!

 

Depois de vê-lo por um longo tempo, Su Ming encontrou e segurou a única pequena parte da lança que estava sem espinhos com cuidado. Ele deixou a área rapidamente.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.