Pursuit of the Truth

040 - Sentimento de Animosidade!

Tradução: Njordr | Revisão: Zezin

Tempo passou enquanto Su Ming se imergiu no processo de arrefecer ervas e seu treinamento. Xiao Hong voltou para caverna, exausto depois de alguns dias, enquanto Su Ming estava meditando. Seu pêlo vermelho escureceu várias sombras, ilustrando o quão cansado estava.

No entanto, por mais cansado que fosse, havia expressões de anseio e orgulho no rosto. Continuou cheirando sua pata direita e sorrindo ridiculamente.

Quando Xiao Hong voltou, Su Ming abriu os olhos ligeiramente. Quando viu Xiao Hong, ele lembrou o que ele testemunhou no dia em que ele seguiu Xiao Hong na floresta. Uma expressão estranha se instalou em seu rosto.

Xiao Hong notou o olhar de Su Ming e se virou para olhar para ele. Ele correu imediatamente para ele e levantou sua pata direita com orgulho. Estendeu sua pata direita para Su Ming, exortando Su Ming a cheirar novamente. Sentia que tinha que compartilhar tudo o que era bom para todos.

Su Ming não sabia se rir ou chorar. Ele já não prestou atenção a Xiao Hong e mais uma vez mergulhou-se em seu treinamento.

O mês em breve passou. A data em que Su Ming iria com o ancião para Tribo Rajada de Vento se aproximava.

Durante este período de tempo, Su Ming esgotou toda a ‘Grama Vento Nebuloso’ em sua posse, mas só conseguiu criar um ‘Espírito da Montanha’. A alta taxa de falhas fez o espírito de Su Ming incrivelmente para baixo.

No mínimo, seu treinamento tinha sido bem sucedido. Ele se instalou completamente no quarto nível do ‘Reino da Solidificação Sanguínea’ e conseguiu manifestar mais duas veias de sangue, trazendo as veias sanguíneas totais que ele manifestou até 49 veias de sangue. Ele também se adaptou gradualmente à estranheza da Arte Berserker de Fogo.

No entanto, quanto mais longe o caminho do ‘Reino da Solidificação Sanguínea’, mais difícil era solidificar mais veias de sangue. Ultimamente, não importa o quão duro Su Ming treinou, ele não conseguiu mais solidificar mais seu sangue. Ele entendeu que isso estava relacionado com a incompleta terceira queima de seu sangue.

Além disso, quando a lua estava fora de noite, Su Ming agiu de acordo com seus sentidos e tentou controlar o luar várias vezes. No entanto, os resultados não foram óbvios. Parecia que ele só podia controlar nada além de um pequeno raio de luz da lua.

Mesmo que fosse apenas um pequeno raio de luz da lua, nas mãos de Su Ming, era incrivelmente afiado, ainda mais do que o seu chifre. Mais importante ainda, Xiao Hong não conseguiu ver o raio de luz da lua. A partir dessa observação, Su Ming acreditava que ele era o único que podia ver a luz da lua, ninguém mais.

Era dia. Su Ming levantou-se e olhou em volta da caverna de fogo. Depois de um momento de silêncio, ele afastou o Caldeirão Árido. Ele não sabia quanto tempo ele ficaria na Tribo Rajada de Vento. Ele precisava fazer os preparativos.

Nas paredes da caverna de fogo, havia inúmeras ravinas finas que decoravam densamente as paredes. Essas ravinas foram criadas durante os dias em que Su Ming aprendeu a controlar a luz da lua.

Uma vez que ele empacotou tudo, Su Ming deixou a caverna. Xiao Hong já havia acordado. Quando viu que Su Ming estava prestes a partir, seguiu-o rapidamente. Quando chegaram fora da caverna, ele subiu aos ombros de Su Ming, muito preguiçoso para descer a montanha por conta própria.

‘É uma pena que o ‘Espírito da Montanha’ seja muito difícil de fazer... Havia oito buracos embaixo da imagem do ‘Espírito da Montanha’ na segunda porta, então é óbvio que eu tenho que oferecer oito deles... Eu me pergunto quanto tempo demorará a oferecer oito ‘Espíritos da Montanha’ sem abandonar meu próprio treinamento... ’

‘Além disso, eu também preciso oferecer as pílulas chamadas ‘Fogo Austral’ para a segunda porta abrir... Contudo, nunca vi as ervas necessárias para as pílulas antes. Agradeça os céus pelo deslizamento de bambu que o ancião me deu. Pelo menos há algumas descrições de ervas lá. 

Su Ming estava fora da caverna e olhou para o sol se erguendo no horizonte. Ele respirou o ar frio refrescante ao redor dele.

‘Só posso abrir a segunda porta depois de reunir o suficiente ‘Espíritos da Montanha’ e o ‘Fogo Austral’... Pelo menos, não há necessidade de eu criar a ‘Acolhimento das Deidades’. Ainda assim, mostra apenas quão raro é o ‘Acolhimento das Deidades’!

Como Su Ming estava perdido em pensamentos, Xiao Hong estava esparramado em seus ombros, agarrou seu cabelo e sibilou com impaciência.

Su Ming deu um tapinha na cabeça do pequeno macaco e pulou pelo pico da montanha. O vento soprava contra ele. Isso fez a camisa e os cabelos agitarem. Ele também fez Xiao Hong agarrar o cabelo de Su Ming bem como gritar com terror.

Su Ming riu. Ele pegou uma pedra dentro do alcance de sua mão direita quanto caia. Uma vez que ele recuperou seu impulso, ele pulou de novo. Com suas habilidades atuais, Su Ming chegou ao pé da Montanha Chama Negra em pouco tempo.A neve ainda cobria a floresta. Ela realmente era suave debaixo de seus pés. Ele afundou quando pisou nela. Su Ming então correu para a distância. Ele originalmente pretendia voltar para a tribo, mas quando chegou em uma encruzilhada, seus passos vacilaram e ele hesitou por um momento.

Xiao Hong estava sentado nos ombros de Su Ming. Parecia estar em uma posição confortável. Ocasionalmente, cheirava sua pata direita com uma expressão exaltada. Foi um pouco surpreso quando viu Su Ming parar.

O caminho da direita levava a sua própria tribo enquanto o caminho da esquerda... Su Ming olhou para o caminho. Este levava a Tribo Dragão Sombrio.

“Eu vou e darei uma olhada... Xiao Hong, você já viu Bai Ling? Ah, isso mesmo, você nunca a viu. Você quer vê-la?” Su Ming perguntou suavemente.

Xiao Hong alargou os olhos. Ele arranhou o pêlo no rosto e não fez nenhum som.

“Tudo bem. Como você quer vê-la, eu vou deixar você olhar para ela de longe” Su Ming falou como se de repente tivesse uma razão perfeitamente lógica para ir a Tribo Dragão Sombrio. Ele sorriu e acariciou a cabeça de Xiao Hong. Quando Xiao Hong olhou para ele com uma expressão sem admoestar, Su Ming correu rapidamente pela trilha esquerda. 

Su Ming chegou ao local onde ele separou-se de Bai Ling quando chegou o anoitecer. O sol ficou vermelho quando começou a se pôr. Ele agachou-se lá e olhou a silhueta da Tribo Dragão Sombrio. Ele viu os outros membros da Tribo Dragão Sombrio se movendo para lá, mas ele não viu Bai Ling.

Depois de um longo tempo, Su Ming mergulhou em seus pensamentos. Ele não sabia o que estava pensando. Ele só pensou que Bai Ling era bonita. Ela era a garota mais bonita que já havia visto em sua vida e queria olhar para ela algumas vezes mais.

Depois de um momento de hesitação, ele se sentou discretamente e optou por não tomar nenhuma ação. Em vez disso, ele olhou para o céu. Quando o sol estava prestes a se pôr e o céu estava prestes a escurecer completamente, ele se levantou e caminhou rapidamente. Ele ainda manteve um toque de consciência para o seu entorno quando se aproximou da Tribo Dragão Sombrio. No entanto, ele não se atreveu a ir perto da tribo. Isso porque não era, afinal, a Tribo Montanha Sombria. Se fosse descoberto, havia uma possibilidade de que ele estaria em perigo.

Embora a relação entre a Tribo Montanha Sombria e a Tribo Dragão Sombrio não era tão tensa como a Tribo Montanha Sombria e a Tribo Montanha Negra, isso não significava que eles estivessem em paz um com o outro. Se eles se encontraram na natureza, eles ainda se consideravam hostis. Teria sido ainda mais, se tivessem descoberto Su Ming, que havia ficado do lado de fora da Tribo Dragão Sombrio.

“Ah... eu não deveria ter feito isso” Su Ming murmurou enquanto continuava andando para a frente. Quando ele estava a cerca de 10 mil metros de distância da Tribo Dragão Sombrio, ele parou de andar. Su Ming cresceu na tribo e regularmente estava indo para a selva para coletar ervas. Na ocasião, ele até encontrou membros da Tribo Montanha Negra. O cuidado e a vigilância eram praticamente uma segunda natureza para ele.

Ele tinha visto muita violência em sua vida. Mesmo que a maioria da violência tenha acontecido com animais que a equipe de caça trouxe de volta, viver em tais condições há anos já o influenciou inconscientemente quando criança. Além disso, ele já matou alguém!

Nem mesmo Lei Chen manchou as mãos com sangue humano antes.

Como tal, mesmo que Su Ming quis ver Bai Ling por algum motivo desconhecido, seus instintos que foram enterrados profundamente, e disseram para ele se movesse apenas durante a noite. Como um ato de precaução, Su Ming também escolheu parar 10 mil metros de distância da tribo.

Ele se agachou e deu uma olhada na Tribo Dragão Sombrio. Então, ele se virou resolutamente sem hesitação e deixou a área em torno da Tribo Dragão Sombrio rapidamente.

No entanto, ao dar alguns passos adiante, Su Ming sentiu arrepios. Um sentimento de perigo muito mais forte do que o encontro com os dois Berserkers da Tribo Montanha Negra veio bater em sua direção.

Enquanto ele avançava, ele torceu seu corpo abruptamente e cobriu a cabeça com as duas mãos. Seu corpo inteiro se enrolou em uma bola enquanto ele abraçava Xiao Hong firmemente em seu peito, parando no ar por um breve momento como se estivesse congelado.

Naquele momento, um silêncio afiado cortou o ar. Uma longa e gigantesca lança de cerca de 10 pés voou para Su Ming como um raio de dentro da gigantesca cerca de madeira que circundava a Tribo Dragão Sombrio. Ela passou apresada pelo corpo de Su Ming e ficou preso no chão, criando um grande barulho. O chão tremia e a neve voava para o ar.

Também provocou uma onda de ar que se espalhou por uma ampla área ao redor da lança. Su Ming teve sorte de ter sido cauteloso o suficiente para evitá-lo de antemão. Ele pousou no chão enquanto se moveu ao longo da onda de ar e correu para a frente a toda velocidade imediatamente.“Partindo?” Uma voz fria percorreu de longe. Um homem de cabelos compridos vestindo uma camisa feita de aniagem passou por ele com um olhar feroz em seus olhos.

Enquanto Su Ming correu para a frente, ele se virou e olhou-o com um olhar frio.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.