Pursuit of the Truth

038 - Queima de Sangue!

Como o fogo no meu sangue queima, o nove é o máximo de tudo e o um é a lei. Ilumine os Berserkers de Fogo e adore o nove, permitiu-nos que todos se tornassem as autoridades de Fogo!' Su Ming murmurou instintivamente. O fio de palavras continuava repetindo na cabeça e tornou-se cada vez mais alto, quando ele repetia. Era como o rugido do trovão até o final enquanto eles retumbavam repetidamente em sua cabeça. A fraca sombra de sangue da lua vermelha tornou-se ainda mais clara nos olhos de Su Ming. Emitiu um brilho estranho e encantador como se estivesse queimando. Su Ming sentiu uma punhalada de dor nos seus olhos.

A dor não era muito óbvia no começo. No entanto, com o passar do tempo e a lua brilhando no céu, a dor se intensificou até que Su Ming começou a tremer. Parecia que ele não podia mais suportar isso.

Ele queria fechar os olhos e parar de olhar para a lua. A fonte de sua dor não era o fogo, mas a luz da lua. Ao mesmo tempo, ele tinha uma forte sensação de que, de alguma forma, tudo aconteceu, porque era o momento certo para ele aprender essa arte estranha.

Se ele fechasse os olhos, ele desistiria de aprender a arte. Ele também teve a sensação de que, se ele desistiu, perderia o direito de aprendê-la novamente.

‘“Como o fogo no meu sangue queima...” Mas como faço para queimar?!’

Os olhos de Su Ming estavam injetados de sangue. As veias em seus olhos cercavam a sombra da lua vermelho sangue que havia substituído suas pupilas. Isso fez Su Ming parecer especialmente horrível naquele momento.

A imagem ardente da lua vermelho sangue também queimou toda a umidade em seus olhos. Seus olhos pareciam secos e injetados ao mesmo tempo. Era como se seus olhos estivessem prestes a desaparecer a qualquer momento.

Su Ming elevou os olhos e rugiu. Seu rosto estava torcido enquanto ele controlava a circulação de sangue em suas veias. No entanto, não importa o quão difícil ele empurrou o sangue para os olhos dele, não havia sinais de alívio da secura nos olhos. Qualquer coisa, só fez a sensação de secura nos olhos, pior ainda.

Gradualmente, a lua começou a desaparecer da visão de Su Ming.

Se houvesse alguém ao lado de Su Ming então, eles teriam visto claramente que os olhos de Su Ming ainda estavam queimando com fogo vermelho. O fogo parecia sangue e estava queimando rapidamente.

‘Como eu deveria fazer meu sangue queimar?! Como eu deveria fazer meu sangue queimar?!

Su Ming lutou. Ele não conseguiu entender o significado subjacente da estranha Arte Berserker. À medida que a maior parte de seu campo de visão desapareceu, ele lentamente fechou os olhos. Ele sabia que se ele não fechasse os olhos até então, era altamente possível que ele não visse mais a luz.

No entanto, no momento em que seus olhos se fecharam completamente, uma imagem estranha apareceu na cabeça de Su Ming como um relâmpago. Era algo que ele viu antes de salvar Bai Ling. Era a dor e a tristeza nos rostos das Asas da Lua que residiam no armo vermelho na caverna de fogo.

As Asas da Lua repetidamente atravessaram suas garras e limparam os olhos com elas...

Su Ming ficou assustado. Ele entendeu algo. Naquele momento, antes de fechar completamente os olhos, ele os abriu novamente e levou a mão direita à boca. Ele mordeu resolutamente.

Imediatamente, o sangue escorria da ponta dos dedos. No momento em que seu sangue manchou todo o dedo, ergueu a mão e manchou os olhos com o sangue no dedo!

No momento em que Su Ming manchou os olhos com sangue, algo como um fole saiu das sobrancelhas. Seus olhos imediatamente se sentiram revigorados. A montanha Chama Negra também pareceu tremer levemente, mas estranhamente, nem um único floco de neve se moveu. Era como se o corpo físico da montanha não tremesse, era o espírito da montanha que tremia.

Ao mesmo tempo, as ondas de ar que não podiam ser vistas fluíam de dentro da Montanha Chama Negra de repente. Eles se reuniram apressadamente em torno de Su Ming.

Su Ming não sabia o que era, mas ele podia sentir as lufadas de ar virem até ele. Estavam se fundindo em seus olhos. Era como se seus olhos tivessem transformado em um vórtice e estava puxando no ar.

As lufadas de ar que entraram em seus olhos eram como chuva que poderia extinguir o fogo. Enquanto fluíam em seus olhos, o olhar maçante nos olhos de Su Ming desapareceu rapidamente. Seus olhos podiam ver claramente mais uma vez. No entanto, em meio à clareza em seus olhos, havia uma pitada de um brilho de sangue vermelho. O mundo que Su Ming viu virou um vermelho sangrento naquele momento!

A sensação ardente e seca em seus olhos se afastou abruptamente e foi substituída por uma sensação refrescante. A dor em seu corpo também desapareceu como o vento ao mesmo tempo!

À medida que as lufadas de um estranho ar jorravam nos olhos de Su Ming, se espalharam para todo o seu corpo antes de se unirem ao seu sangue. Então, juntamente com o sangue, eles circularam em torno de todo o seu corpo.As 22 veias de sangue brilhavam intensamente em uma luz escarlate no corpo de Su Ming. Quando a luz envolveu todo o seu corpo, a 23ª veia de sangue manifestava-se do nada!

No momento em que a 23ª veia de sangue apareceu, o tom vermelho sangue nos olhos de Su Ming piscou e a 24ª veia de sangue também se manifestou!

Depois de um longo tempo, o céu começou a iluminar e a lua começou a desaparecer. Logo, seria substituído pelo sol. Su Ming levantou-se rapidamente e correu para a saída. Em um piscar de olhos, ele chegou lá fora. Os ventos na montanha gemiam e levaram seus longos cabelos em uma dança. As 24 veias de sangue brilhavam ferozmente em seu corpo. Su Ming parecia incrivelmente sobrenatural.

Ele ficou parado e olhou para a lua que estava prestes a desaparecer. De repente, ele respirou profundamente na direção da lua.

Nesse ponto, Su Ming viu a influência da lua. Uma pitada de luz luar vermelho caiu da lua diretamente nos olhos de Su Ming e desapareceu logo depois!

Su Ming estremeceu. Em seu pescoço, a 25ª veia de sangue apareceu!

Ele chegou ao quarto nível do Reino da Solidificação Sanguínea!

Na maioria das tribos pequenas, foi atribuído muito valor aos Berserkers no quarto nível do Reino da Solidificação Sanguínea. Isso significava que os membros da tribo que chegaram ao quarto nível poderiam se juntar à equipe de caça. Isso também significava que tal membro da tribo poderia se tornar uma das principais forças da tribo, se houvesse uma batalha!

Ao mesmo tempo, o quarto nível também sinalizou que o Berserker chegou ao auge dos estágios iniciais do Reino da Solidificação Sanguínea. Se atingissem o quinto nível, eles se tornariam Berserkers no estágio intermediário do Reino da Solidificação Sanguínea! Mais importante ainda, uma vez que ele chegou ao estágio intermediário do Reino da Solidificação Sanguínea, havia esperança para Su Ming para aprender e usar uma nova Arte Berserker!

Su Ming sentiu um poderoso sentimento de força que ele nunca sentira antes em seu corpo. Toda a sua atitude era calma. Ele olhou para a lua desbotada e para o céu brilhante enquanto o sangue em suas veias circulava em torno de seu corpo. As lufadas de ar frio pareciam apressar-se em direção a seus olhos. Ao mesmo tempo, grandes quantidades de ar que continham as mesmas propriedades correram para ele das montanhas.

Ele tinha mesmo uma sensação estranha de poder controlar a luz da lua!

Sob a orientação dessa estranha sensação, Su Ming levantou as mãos lentamente e acenou levemente no momento em que a lua estava prestes a desaparecer.