Pursuit of the Truth

036 - A Zombaria dos Tempos Antigos

Tradução: Njordr | Revisão: Zezin

Su Ming ficou atordoado. Quando olhou para a lua mais uma vez, a sugestão vermelha desapareceu como se fosse apenas uma ilusão. Os olhos de Su Ming tornaram-se solenes. Ele não acreditava que fosse apenas uma ilusão. Ele ficou em silêncio enquanto olhava para a lua mais uma vez dos pequenos orifícios na parede.

O tempo passou lentamente. Enquanto Su Ming olhava para a lua, ele não circulava o Qi ao redor de seu corpo. Como tal, a luz vermelha desapareceu rapidamente da caverna e tudo voltou ao normal. Depois de um tempo, Su Ming franziu a testa.

‘Poderia ser realmente um erro...?’

Su Ming suspirou. Ele estava prestes a fechar os olhos e esquecer a lua quando um pensamento cruzou a cabeça. Ele franziu a testa.

‘Isso não está certo!’

Em algum lugar em sua mente, ele pegou uma sucessão de pensamento, mas os pensamentos flutuavam em sua cabeça como se estivessem prestes a desaparecer a qualquer momento. Foi muito difícil para ele reuni-los.

‘Lua vermelha... lua vermelha... vermelha...’ Su Ming murmurou e abaixou a cabeça para olhar seu corpo. Ele lembrou-se do momento em que viu a lua vermelha quando o medicamento acabava de dispersar. Seu sangue circulava em torno de seu corpo de acordo com sua vontade e havia luz vermelha iluminando a caverna.

Seus olhos gradualmente iluminaram-se enquanto pensava sobre isso. Os pensamentos confusos em sua cabeça tornaram-se gradualmente claros. Depois de um momento, Su Ming abriu instantaneamente os olhos quando ele ativou e circulou o sangue em seu corpo. As 19 veias de sangue apareceram em seu corpo ao mesmo tempo e liberaram um brilho vermelho penetrante. Não só o corpo envolvido no brilho vermelho, a caverna também estava tingida de uma luz vermelha.

Su Ming focalizou seus olhos na lua dos vários pequenos buracos. Sob o brilho da luz vermelha, ele respirou fundo quando um olhar de compreensão apareceu em seus olhos. Se tornando cada vez mais sérios ao mesmo tempo.

Naquele momento, a lua apareceu vermelha!

A lua em si não era vermelha, mas porque a caverna estava envolvida em vermelho, Su Ming estava olhando a lua debaixo da luz vermelha. Era lógico que ele pensasse que a lua se tornara escarlate.

“O desejo de obter Berserk se espalha em todos os cantos da terra. Deixe o fogo queimar no meu sangue, deixe os meus pensamentos queimarem os céus, deixe o fogo queimar o céu em cinzas... Se for verdadeiro a lua de fogo aparece das nuvens na terra infinita... Eu me afundarei em pensamentos profundos como o fogo no meu sangue queima, o nove é o máximo de tudo, e o um é a lei. Ilumine os Berserkers de Fogo e adore o nove, permitiu-nos que todos se tornassem as autoridades de Fogo!” Su Ming olhou para a lua vermelha e murmurou.

‘“Eu me afundarei em pensamentos profundos… Eu ue afundarei em pensamentos profundos...” O significado dessa linha deveria ser, a lua de fogo só aparecerá se você pensar calmamente e imaginá-la... Contudo, o que eu estou imaginando...?... como o fogo no meu sangue queima, o nove é o máximo de tudo, e o um é a lei. Ilumine os Berserkers de Fogo e adore o nove, permitiu-nos que todos se tornassem as autoridades de Fogo...” Não. Esta linha não tem muita relação com a imaginação. Deve ser relacionado a uma ação em vez disso. ’

Su Ming franziu a testa. A partir de então, ele ainda estava controlando a circulação de sangue em seu corpo. Isso fez com que o brilho vermelho se tornasse mais grosso. O tom vermelho na lua tornou-se mais claro em seus olhos.

‘Imaginação… ’

Os olhos de Su Ming se iluminaram abruptamente quando um pensamento o atingiu como um trovão rugindo no céu.

‘Pode ser que eu tenha que cantar essas linhas?“Se for verdadeiro a lua de fogo aparece das nuvens na terra infinita... Eu me afundarei em pensamentos profundos!” Se for esse o caso, o significado é diferente. Isso não significa que eu só deveria começar a imaginar quando a lua de fogo aparecer, mas eu tenho que imaginar a lua de fogo aparecendo! ’

Su Ming tremia. Ele sentiu que ele tinha acabado de pegar algo importante!

Ele tomou uma respiração brusca e começou a pensar que a lua se tornava vermelha no céu, silenciosamente em seu coração. A imagem continuava repetindo-se com o passar do tempo. Ele até esqueceu de controlar a circulação de sangue em seu corpo, uma vez que toda sua atenção se concentrou em imaginar que a lua se tornasse vermelha. Ele também não percebeu que a luz vermelho sangue na caverna já desaparecera e a caverna tinha retornado à sua sombra normal de cor.

Ele ergueu a cabeça e olhou para a lua dos inúmeros orifícios na parede. A imagem em sua cabeça foi projetada para a lua.

“Lua vermelha... lua ardente...” Su Ming murmurou. Em sua mente, a lua estava vermelha e a tonalidade de vermelho estava ficando mais espessa, tornando gradualmente toda a lua vermelho sangue.

Naquele momento, o corpo inteiro de Su Ming parecia relaxar. Ele podia sentir um fio fino de luz vermelha caindo da lua diante de seus olhos. Ele flutuou através dos pequenos buracos e se fundiu em seus olhos. Pouco a pouco, entrou no corpo e se misturou com o sangue dele.Houve uma sensação gélida em todo o seu corpo e assimilou-se em seu sangue, fazendo com que seu Qi circulasse sozinho, lentamente, em seu corpo. Su Ming não percebeu isso. Ele sentiu como se o mundo inteiro tivesse desaparecido. A única coisa que existia era a lua vermelha, e estava ficando cada vez maior e mais claro à sua vista.

Aquele vermelho na lua parecia ter algum tipo de força misteriosa. Enquanto brilhava, a luz penetrou no seu corpo.

O tempo passou lentamente. Xiao Hong já havia acordado há muito tempo e estava observando Su Ming com uma expressão estúpida, não muito longe. Havia um olhar intrigado em seus olhos. Também olhou para a lua para fora dos pequenos buracos, mas a lua parecia exatamente com a mesma coisa que sempre. Ele coçou a cabeça e não conseguiu entender por que Su Ming estava sonhando acordado.

Ninguém notou que naquele mesmo momento, em meio às cinco cimeiras da Montanha Sombria, uma mudança misteriosa também estava acontecendo onde todas as Asas da Lua estavam dormindo!

Foi especialmente assim nas partes mais profundas da Montanha Chama Negra. Na árvore vermelha gigante dentro da bacia coberta de magma, várias criaturas semelhantes a uma linha estavam flutuando. Às vezes, os rostos das Asas da Lua seriam visíveis. Não havia aparência de maldade ou tristeza em seus rostos. Em vez disso, havia expressões de obsessão e excitação.

Ninguém sabia por que eles estavam excitados, mas julgando pela velocidade de seus movimentos, eles estavam extremamente entusiasmados.

Era como se eles estivessem lutando para voar para fora da árvore, mas foram impedidos de fazê-lo por alguma força desconhecida.

Parecia que eles sentiam algo como se estivessem sendo convocados ou... estavam adorando alguma coisa... ou talvez... eles sentiram os poderes Berserker que perderam desde os tempos antigos...

Dentro da Tribo Berserker de Fogo que existiam nos tempos antigos, o cadáver que estava repousando nas suas fronteiras parecia permanecer inalterado mesmo que estivesse embebido no magma ardente. No entanto, a parede onde o dedo apontou estava vazia. As palavras que Su Ming leu na última vez desapareceram.

Não havia nada lá, mas as palavras não foram apagadas por ninguém. Era como se nunca existissem.

Mesmo que o cadáver fosse apenas uma pilha de ossos, o olhar de zombaria e indiferença no rosto era ainda mais distinto.

Talvez ele não estivesse zombando do que aconteceu durante a morte, mas o que aconteceu depois...

Era noite. Como a lua mostrou sinais de sair e os primeiros raios de luz solar apareceram, uma pessoa coberta inteiramente de preto entrou nas partes mais profundas da Montanha Sombria.

Foi a mesma pessoa que apareceu na Tribo Montanha Negra na noite da lua vermelho sangue. Ele estava andando muito devagar. Com cada passo que ele tomou, seu corpo pareceu algo como uma aparição. Ele caminhava diretamente pelas numerosas árvores secas da floresta.

“Não está aqui também... Apenas onde está?!” A pessoa suspirou e falou com uma voz rouca enquanto caminhava para distância. Quando o sol apareceu no céu, ele desapareceu.