Pursuit of the Truth

035 - A Lua de Sangue Aparece

Tradução: Njordr | Revisão: Zezin

A onda de calor veio de repente. Era como se o calor sempre estivesse dentro do corpo de Su Ming e só foi ativado devido ao ‘Pó de Dispersão’ que ele tomou. Su Ming estremeceu. Ele sentiu como se todo o seu corpo estivesse prestes a queimar. Até o fez pensar no homem da Tribo Montanha Negra que morreu devido a sua ‘Dispersão de Sangue’.

Su Ming não entrou em pânico. Em vez disso, ele permaneceu calmo. Enquanto ele sentia que estava queimando, em seu estado de calma, ele descobriu a diferença lentamente. A sensação de queimação não veio de seu sangue. De fato, o sangue em seu corpo estava fluindo e circulando em torno de seu corpo a uma velocidade assustadora.

O fato de Su Ming ter sentido como se estivesse queimando era porque seu sangue circulava com muita rapidez. Ele poderia até sentir seus próprios batimentos cardíacos aumentar a uma velocidade enlouquecedora. Sentia como se fosse explodir.

“Que medicina forte!” O rosto de Su Ming estava vermelho, mas ele nunca perdeu a calma no mínimo. Enquanto ele murmurava para si mesmo, ele fechou os olhos. Ele imediatamente afundou na sensação de seu sangue e Qi circulando em seu corpo.

O suor cobria seu corpo. As 11 veias de sangue também apareceram simultaneamente e liberaram uma luz penetrante. A luz vermelha acendeu toda a caverna. Parecia que era o inferno tingido na cor do sangue.

À medida que seu Qi circulava por todo o corpo, a luz vermelha em seu corpo tornou-se ainda mais forte. Uma grande quantidade de veias azuis também apareceu em seu corpo e pareceu estar pulsando. Eles fizeram Su Ming parecer positivamente feroz.

Passaram duas horas. Dentro dessas duas horas, a camisa de pele de animal que Su Ming usava parecia estar embebida em água. Estava pingando com uma grande quantidade de suor. O corpo de Su Ming também estava queimando vermelho. As 11 veias de sangue brilhavam tão intensamente em sua pele que pareciam feridas.

Naquele momento, Su Ming abriu os olhos. Saíram sangue deles. Ele rugiu e ao fazê-lo, a 12ª veia de sangue se manifestou em sua pele!

A velocidade em que se manifestou foi tão rápida. Parecia ter passado de seu estado ilusório para o estado físico quase que instantaneamente. O Qi de Su Ming tornou-se mais forte uma vez mais.

No entanto, não foi o fim. Após a 12ª veia de sangue aparecer, a sensação de queimação no corpo de Su Ming só desapareceu ligeiramente. Muito em breve, Su Ming soltou outro rugido e a 13ª veia de sangue se manifestou em sua pele!

Quando a 13ª veia do sangue se manifestou, houve movimento no cabelo, apesar da falta de vento. Uma forte presença então surgiu de dentro de seu corpo frágil.

A velocidade do fluxo sanguíneo em seu corpo já não fazia com que ele se sentisse sem sangue insuficiente. Em vez disso, ele sentiu como se tivesse muito. Se ele não se concentrasse em manifestar as veias de sangue, seu corpo teria explodido. Apesar da aparição de duas veias de sangue, algumas das sensações de queimação ainda prevalecentes em seu corpo.

O rosto de Su Ming estava torcido. A sensação de queimação em todo o seu corpo era difícil de suportar. Ele levantou a mão direita e arrancou a camisa, deixando o peito nu e mostrando as 13 veias de sangue em seu corpo. Elas não apareceram em ordem e foram espalhadas pelo peito, costas e braços de Su Ming.

A cor das veias de sangue era um vermelho sangue. Pareciam que iria sangrar a qualquer momento. Havia uma grande quantidade de suor no corpo de Su Ming e sob a iluminação da luz vermelha, isso o fez parecer estranhamente belo.

Os olhos de Su Ming tornaram-se cada vez mais injetados de sangue, mas não havia nenhuma sugestão de loucura neles. Eles ainda estavam calmos. Tudo estava sob seu controle. Ao sentir o Qi dentro de seu corpo, Su Ming não hesitou e ativou o sangue em suas veias repetidamente de acordo com sua herança da estátua do Deus dos Berserkers. Ele refinou e engrossou a viscosidade do sangue em suas veias!

Mais uma hora passou. Quando Su Ming levantou a cabeça e gritou para o céu, a 14ª veia de sangue apareceu vagamente em seu corpo!

Seu grito ecoou infinitamente dentro da caverna. Parecia que muitas pessoas rugiam ao mesmo tempo.

“Saia, 14ª veia de sangue!” O corpo de Su Ming tremia quando a forte presença dentro de seu corpo se tornava ainda mais intensa. A julgar pela velocidade da manifestação da 14ª veia de sangue, deveria aparecer em sua forma completa em seu corpo em breve.

No entanto, mesmo depois de 15 minutos, a 14ª veia de sangue continuou a lutar, como se houvesse algo faltando.

Su Ming podia sentir seu Qi abrandar dentro de seu corpo. O calor em seu corpo quase havia dissipado completamente. Se acabasse, ele não conseguiria manifestar a 14ª veia de sangue e ele teria que esperar pela próxima vez para fazê-lo.

Sem qualquer hesitação, Su Ming pegou o outro ‘Espírito da Montanha’ situado ao seu lado!Su Ming imediatamente colocou a pílula em sua boca e mordeu furiosamente, engolindo-a depois que ele a esmagou. Então ele imediatamente tirou outro ‘Pó de Dispersão’ e o engoliu. Seu corpo começou a tremer furiosamente. A cor vermelha ardente que quase desapareceu de sua pele, apareceu mais uma vez, transformando sua pele em um chocante vermelho.

O calor que ele sentiu em seu corpo queimou intensamente mais uma vez. Sua intensidade foi ainda mais forte do que antes, atingindo uma altura onde mesmo Su Ming achou difícil suportar.

“Saia, 14ª veia de sangue!” Havia um lado vicioso em Su Ming que mesmo ele mesmo não percebeu. Estava acumulando por um longo tempo, pouco a pouco, das pequenas coisas que aconteceram em sua vida.

Quando ele rosnou novamente, a 14ª veia de sangue imediatamente se manifestou e deu um brilho vermelho encantador. Uma vez que a 14ª veia de sangue apareceu, Su Ming não parou. Ele imediatamente engoliu outras dois ‘Pó de Dispersão’com o objetivo de aumentar seu poder de uma só vez.

Ele estava pensando continuamente durante os sete dias de arrefecimento e criação de medicação. Su Ming sabia sobre a aparição inicial das Asas da Lua e a preocupação por trás do sorriso do ancião na tribo. Ele talvez não tenha falado sobre isso, mas nos cantos de sua mente, ele sabia que o desastre estava prestes a cair sobre a tribo.

Uma vez que ele pensou sobre o Ancião da Tribo Montanha Sombria chegando a um avanço em seu treinamento, o ancião mencionando que havia um traidor dentro da tribo e todas as conversas sobre o perigo, Su Ming ficou extremamente preocupado. Ele queria ajudar o ancião e a tribo, mas com sua força atual, ficou claro que não era suficiente.

Ele queria tornar-se mais forte. Ele queria tornar-se poderoso!

Após a 14ª veia de sangue aparecer, Su Ming novamente ativou e circulou o Qi em seu corpo. A 15ª veia de sangue quase parecia que era forçada a sair do corpo pelo fluxo insano de sangue em seu corpo.

Depois de um longo tempo, Su Ming estremeceu de dor, mas ele não parou. Enquanto o sangue circulava em seu corpo, ele gritava e a 15ª veia de sangue se manifestava!

As 15 veias de sangue pareciam 15 cicatrizes na metade superior nua do corpo dele. Enquanto brilhavam em uma luz vermelha, Su Ming parecia ainda mais poderoso.

No entanto, Su Ming não estava satisfeito com apenas 15 veias de sangue. Ele continuou a circular o sangue nas veias com o passar do tempo.

A 16ª veia de sangue apareceu abruptamente!

Até então, a maior parte do calor em seu corpo havia desaparecido. Parecia que estava prestes a terminar. Um brilho frio apareceu nos olhos de Su Ming. Sem um som, levantou a mão direita e bateu contra o peito. Com esse golpe, uma forte força viajou para o corpo dele e estimulou seu coração que batia rapidamente.

“Saia, 17ª veia de sangue!”

Devido ao choque, seu coração bombeou mais sangue, que correu em volta do corpo rapidamente mais uma vez. Então, em seu peito, apareceu a 17ª veia!

Uma vez que a 17ª veia de sangue apareceu, a sensação de queimação no corpo de Su Ming se dissipou. Não havia mais calor e intensidade em seu corpo. Seu corpo inteiro estava drenado. Su Ming sabia que era o efeito posterior uma vez que os efeitos da medicação desapareceram.

Ao mesmo tempo, havia uma leve dor no seu corpo. Isso significava que seu corpo estava ferido durante o treinamento vigoroso anteriormente.

“Eu sou um praticante das Veredas do Berserk. Esse tipo de dor e lesão não é nada!” Su Ming murmurou. Ele podia sentir que o poder em seu corpo aumentou em pelo menos uma dobra. Um olhar de resolução apareceu em seus olhos.

Ele não se levantou. Em vez disso, ele tirou uma erva da sua camisa de pele rasgada. Foi a ‘Pedra do Céu’ que ele o bteve antes!

Esta era a erva mais forte que ele tinha além das pílulas! Além da parcela que ele deu a Lei Chen, ele não teria usado isso facilmente. No entanto, ele os trouxe com uma determinação inabalável. Ele queria aumentar sua força tanto quanto possível de uma só vez.

Como Su Ming pegou a erva na mão, deixou uma folha para uso posterior e engoliu o resto. Ele também consumiu um ‘Pó de Dispersão’ para aumentar os efeitos da erva.

Uma sensação fria imediatamente entrou em erupção dentro de seu corpo. O resíduo do calor imediatamente fundido com o frio. Um sentimento gélido começou a se formar no corpo de Su Ming, fazendo com que a cor vermelha nas 17 veias de sangue se tornasse ainda mais distinta.

O corpo de Su Ming começou a ficar azul devido ao frio, mas seu sangue mais uma vez circulou rapidamente em seu corpo. Passaram duas horas, depois outras quatro horas. Quando o céu começou a ficar branco resplandecente, Xiao Hong voltou a brincar lá fora. Su Ming ainda estava sentado de pernas cruzadas sem se mover.

Xiao Hong sabia que Su Ming estava treinando. Ele se deitou ao lado dele e olhou para ele por um momento. Então bocejou e adormeceu.

A manhã tornou-se meio-dia, depois o meio-dia tornou-se o crepúsculo. Logo, o céu estava escuro mais uma vez. Apenas a luz da lua que caiu sobre a neve espalhada pela terra.

Não havia mais apenas 17 veias de sangue no corpo de Su Ming, mas 19!

As duas veias de sangue extras apareceram em seus braços e vermelhas brilhantes...A meia-noite chegou. A luz vermelha que o corpo de Su Ming iluminou toda a caverna. Ele lentamente abriu os olhos e soltou uma respiração instável. Seus olhos estavam cheios de um brilho ameaçador. Quando viu Xiao Hong roncando levemente ao seu lado e ocasionalmente agarrando sua própria pele, sorriu.

Ele desviou o olhar do corpo de Xiao Hong e olhou para os pequenos buracos que decoravam as paredes da caverna. Em sua posição, ele podia ver o tempo e a lua lá fora. Su Ming lentamente fechou os olhos e estava prestes a ativar o Qi dentro de seu corpo e curar os ferimentos que ele sofreu durante o treinamento.

Assim como ele estava prestes a fechar os olhos, Su Ming de repente os abriu. Ele podia sentir que algo era diferente sobre a lua quando ele viu isso de vários buracos pouco antes.

Quando ele olhou para ela novamente, ele alargou os olhos!

Havia uma pitada de vermelho na lua no céu...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.