Pursuit of the Truth

034 - Arte Berserker de Fogo!

Revisão: Njordr | QC: Zezin

Depois de um momento de hesitação, Su Ming olhou para a luz vinda da casa, mas ele não avançou. Ele voltou para sua própria casa debaixo do luar, cercado por neve caindo.

Sua casa estava fria. Talvez fosse porque ele estava ausente por alguns dias. Ele poderia até ver seu próprio fôlego sair em cachos brancos. Um espectador sentiria frio apenas observando-o.

A casa não tinha calor. Era completamente diferente em comparação com a casa de Lei Chen quando visitou.

Su Ming procurou discretamente por um pouco de lenha e carvão. Ele então acendeu silenciosamente um fogo solitário na casa. Ele poderia ter resistido o frio facilmente com o Qi de um praticante de terceiro nível do Reino da Solidificação Sanguínea. No entanto, por algum motivo desconhecido, ele sentiu que a casa estava faltando alguma coisa.

Ele suspirou e acendeu a lenha. O fogo lentamente se espalhou por toda a madeira na pilha e provocou uma sensação de calor para a casa. Ele afugentou o frio e espalhou o calor em todos os cantos da casa.

Su Ming sentou-se ao lado do fogo e olhou para ele, deixando sua mente vagar enquanto ele fazia. Ele sempre teve inveja de Lei Chen, Bei Ling e Chen Xin desde que era jovem porque tinham uma casa. Eles tinham pais.

Por melhor que o ancião cuidou de Su Ming, ele ainda era o Ancião da tribo. A maior parte de seu tempo foi gasto protegendo e ajudando os membros da tribo. Desde que era jovem, Su Ming já aprendeu a ser independente. Ele aprendeu a viver sozinho e acima de tudo, ele aprendeu a ficar sozinho.

Estava nevando fortemente lá fora. Os ventos também gemeram enquanto passavam pela tribo. Eles fizeram com que as abas de couro na porta flutuasse, fazendo ruídos cruéis. Às vezes, o vento escapar pela porta e as abas na casa, fazendo com que o fogo se movesse violentamente.

Su Ming sentou-se junto ao fogo abraçando os joelhos enquanto a luz do fogo brilhava sobre ele. Ele olhou para o fogo e depois de um longo tempo, ele suspirou.“O ancião disse que fui adotado... Então minha mãe e meu pai estão por aí...?”

Os olhos de Su Ming estavam cheios de solidão. Ele tinha mantido esse pensamento enterrado ao longo dos anos, porque ele não queria que ninguém visse que ele estava sozinho. Ele sempre o escondeu por trás de um sorriso.

Naquela noite nevada, no entanto, depois de sentir o calor na casa de Lei Chen e retornar à sua própria casa de madeira fria¹, ele não conseguiu esconder isso.“O pai e a mãe de Bai Ling também não estão ao seu lado. Eu me pergunto se ela já está descansando ou ela é como eu, sentada ao lado do fogo pensando...” Su Ming murmurou quando ele se lembrou da figura de Bai Ling e de seu riso parecido com um sino.

Ele congelou de repente. Em algum lugar em sua mente, ele começou a formular uma resposta para o que ele sentia tão estranhamente em direção a Bai Ling. Parte disso talvez estivesse relacionada com sua beleza, mas essa não era a razão principal.

Foi principalmente porque Su Ming sentiu o mesmo tipo de solidão sob seus sorrisos e astúcias.

Com o passar do tempo, o calor dentro da casa aumentou e afugentou o frio. As gotas de água condensadas começaram a se formar nas paredes da casa.

O calor pareceu aquecer o coração de Su Ming, causando a solidão que sentiu para se dissipar ligeiramente. Naquele momento, como se os céus estivessem contra ele, uma enorme rajada de vento passou. Isso trouxe uma grande quantidade de neve das terras fora da tribo. O vento era tão forte, era como uma mão invisível varrendo a tribo.

O rangido da casa de Su Ming tornou-se mais alto e até a porta conectada às abas de couro foi aberta. O som uivante do vento imediatamente encheu a casa. Alguma neve também encontrou caminho para sua casa e caiu no fogo. Chiado furiosamente, antes de morrer rapidamente.

Su Ming levantou a cabeça e olhou para a porta tremendo no vento. Então ele olhou para a casa dele que foi invadida pelo frio tão facilmente, assim que finalmente começou a aquecer. Ele se levantou silenciosamente e saiu de sua casa. Ele então ficou na nevasca e olhou para o céu.

Um esboço vago da lua estava no céu, sendo assolada pela tempestade de neve.

Quando olhou para a lua, Su Ming pensou nas Asas da Lua e no cadáver que viu nas ruínas da Tribo Berserker de Fogo. Acima de tudo, ele pensou nas palavras deixadas pelo cadáver.“O desejo de obter Berserk se espalha em todos os cantos da terra. Deixe o fogo queimar no meu sangue, deixe os meus pensamentos queimarem os céus, deixe o fogo queimar o céu em cinzas... Se for verdadeiro a lua de fogo aparece das nuvens na terra infinita... Eu me afundarei em pensamentos profundos como o fogo no meu sangue queima, o nove é o máximo de tudo, e o um é a lei. Ilumine os Berserkers de Fogo e adore o nove, permitiu-nos que todos se tornassem as autoridades de Fogo!”

Su Ming murmurou. Essas palavras apareceram em sua mente várias vezes. Ele ainda estava tentando dar sentido a elas, mas sentiu que estava perdendo alguma coisa.‘“O desejo de obter Berserk se espalha em todos os cantos da terra...” Eu entendo o que ele quis dizer com o desejo de obter Berserk. Isso basicamente significa a luxúria para Berserk, mas não é algo bom... Mas quem... Exatamente era a pessoa...? Foi O cadáver falando sobre si mesmo...? Não parece provável’.

Su Ming sentou-se em sua casa na nevasca. Para ele, não havia diferença de estar fora ou dentro da casa. Não houve calor em ambos os lugares.

No mínimo, quando ele estava fora, ele tinha o vento como seu companheiro e também podia olhar para a lua.

‘Quem era a pessoa...? Eu não sei. Então, há a segunda metade das linhas, “... se espalha em todos os cantos da terra. Deixe o fogo queimar no meu sangue, deixe os meus pensamentos queimarem os céus, deixe o fogo queimar o céu em cinzas.” Essas linhas estão ilustrando uma imagem. É como se estivessem falando sobre a fusão do fogo no sangue e apenas pensando nisso, eles podem queimar os céus... ’

Os olhos de Su Ming brilhavam intensamente. Ele sentou-se na neve e olhou para a lua no céu quando ele afundou em seus pensamentos.

‘“Se for verdadeiro a lua de fogo aparece das nuvens na terra infinita...” O ancião disse uma vez que o sol era Yang e a lua era Yin. O que ele disse fazia sentido. Durante o dia, você geralmente sentirá calor, mas quando é noite, geralmente ficaria frio’.

‘No entanto, o que é a lua de fogo? A cor do fogo é vermelha. Poderia referir-se à lua vermelha, a lua de sangue?’.

Su Ming franziu a testa, incapaz de entender.

‘“Eu me afundarei em pensamentos profundos como o fogo no meu sangue queima, o nove é o máximo de tudo, e o um é a lei. Ilumine os Berserkers de Fogo e adore o nove, permitiu-nos que todos se tornassem as autoridades de Fogo... ” Isso parece estar se referindo a uma ação... As autoridades do Fogo…’.

Su Ming olhou para a lua no céu quando um pensamento passou por sua mente, fazendo com que seus olhos se iluminassem.

‘Poderia ser…? Esta é realmente uma Arte Berserker! ’

A respiração de Su Ming se acelerou. Ele respirou fundo. Depois de analisar as palavras em sua cabeça, sua crença de que eles realmente transmitiram uma Arte Berserker foi ainda mais forte!

‘“O desejo de obter Berserk se espalha em todos os cantos da terra. Deixe o fogo queimar no meu sangue, deixe os meus pensamentos queimarem os céus, deixe o fogo queimar o céu em cinzas...” Essas linhas estão realmente falando sobre o quão forte é a Arte Berserker!’

‘“Eu me afundarei em pensamentos profundos como o fogo no meu sangue queima, o nove é o máximo de tudo, e o um é a lei. Ilumine os Berserkers de Fogo e adore o nove, permitiu-nos que todos se tornassem as autoridades de Fogo... ” Essas palavras só poderiam estar falando sobre como se poderia aprender essa Arte Berserker!’

‘Isso mesmo, é o que deveria ser. Quanto a “Se for verdadeiro a lua de fogo aparece das nuvens na terra infinita...” Isso deve estar falando sobre os pré-requisitos para aprender esta arte de Berserker!’

Su Ming se iluminou. Essas palavras o haviam incomodado nos últimos dias. Agora que ele as analisou, ele imediatamente animou. No entanto, depois de um tempo ele franziu a testa novamente.

‘Ainda há algo errado. O pré-requisito para aprender esta Arte Berserker é a lua de fogo, mas agora não é... Devo aguardar mais alguns anos até que a lua vermelho sangue apareça novamente antes que eu possa aprender isso?’

Su Ming ficou em silêncio até que a lua no céu fosse substituída pela luz do sol. Mesmo quando chegou a manhã, Su Ming ainda não tinha idéia de como aprender a Arte Berserker.

Com um suspiro, Su Ming levantou-se e moveu seu corpo. Quando os membros da tribo saíram de suas casas e começaram a ocupar-se com um novo dia de trabalho, Su Ming saiu do assentamento.

‘A exigência de atingir o quarto nível do Reino da Solidificação Sanguínea são de 25 veias de sangue. Eu só tenho 11 veias de sangue agora, então eu preciso me apressar com meu treinamento. Eu ainda preciso criar esse ‘Espírito da Montanha’ também. Eu me pergunto quais serão seus efeitos. Espero que seja útil para o meu treinamento. ’

Su Ming correu para a floresta. Sua velocidade aumentou mais uma vez desde que alcançou o terceiro nível do Reino da Solidificação Sanguíneo.

Ele chegou à Montanha Chama Negra ao meio-dia e subiu para a caverna. A meio caminho da montanha, apareceu um sorriso no rosto. Ele ouviu a voz de Xiao Hong. Ele ergueu a cabeça e viu uma silhueta vermelha ao lado da entrada da caverna. Nas suas patas havia uma fruta selvagem, que estava comendo à velocidade da luz. Enquanto comia, seus olhos continuavam vagando.

Quando Su Ming viu o macaco, também viu Su Ming. Seus olhos se iluminaram e correu em direção a Su Ming enquanto jogava a fruta meio devorada. Até subiu às costas de Su Ming e soltou alguns gritos de excitação.

Um sorriso feliz apareceu no rosto de Su Ming e continuou a subir. Pouco depois, ele chegou fora da caverna. Ele respirou profundamente o ar da montanha antes de entrar na caverna com o pequeno macaco.O tempo passou pacificamente. Su Ming mais uma vez voltou à sua vida quotidiana de ervas e treinamento. Durante a noite, ele também olhava para a lua no céu e pensava no verdadeiro significado da lua de fogo.

Ele mesmo gastou algum esforço para criar alguns pequenos buracos nas paredes da caverna que ele usou para arrefecer as ervas. Isso foi para que ele pudesse observar a lua fora através dos pequenos buracos, mesmo que ele estivesse sentado na caverna.

Os sons abafados saíram da caverna e com o passar do tempo, os sons gradualmente se tornaram muito menores. No sétimo dia, Su Ming finalmente conseguiu criar o ‘Espírito da Montanha’.

Era uma pílula azul escuro. O cheiro medicinal da pílula não era forte, mas quando o colocou no nariz para cheirá-lo, era como cheirar o ar da montanha. Havia também um sentimento indescritível vagando por todo o seu corpo.

‘‘Espírito da montanha’’.

Su Ming agachou-se para fora da caverna e olhou o comprimido em suas mãos quando ele recebeu o pôr-do-sol. A criação desta pílula foi muito mais difícil para ele do que o ‘Pó de Dispersão’. As chances de falha foram muito altas.

Ele já havia usado metade da ‘Grama Vento Nebuloso’ que comprou, mas só conseguiu criar dois deles. Devido à dificuldade em criar o ‘Espírito da Montanha’, Su Ming estava relutante em usar um deles para um experimento.

‘Não deve ser venenoso... ’

Su Ming cheirava o aroma medicinal vindo da pílula. Demorou muito tempo observando-o, tentando decidir quais seus efeitos baseando-se em suas experiências. Gradualmente, o céu escureceu. Quando ficou completamente escuro, os olhos de Su Ming tornaram-se resolutos. Ele colocou a pílula em sua boca.

A pílula era diferente do ‘Pó de Dispersão’. Não derreteu quando o colocou na língua. Su Ming franziu a testa. Ele mastigou algumas vezes antes que a pílula estivesse esmagada. Então ele a engoliu.

No entanto, ele não sentiu nada depois de esperar por um tempo. Su Ming tocou seu estômago e esperou um pouco mais. Ele até mesmo voltou para a caverna para ativar e circular o sangue nas veias. Mesmo assim, era como antes. Não houve diferença.

‘Isso é estranho… ’

Su Ming afundou em um pensamento profundo. Depois de um momento, seus olhos se iluminaram e ele pegou uma pequena garrafa do peito contendo ‘Pó de Dispersão’ e engoliu uma das pílulas.

O ‘Pó de Dispersão’ imediatamente derreteu na boca e um pingo de calor se espalhou pelo corpo inteiro. No entanto, naquele momento, uma explosão repentina e surpreendente de calor entrou em erupção de seu corpo!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.