Pursuit of the Truth

031 - Por que Você Chora, Oh Céu Azul?

Tradução: Njordr | Revisão: Zezin

A visão repentina surpreendeu Su Ming, mas ele não parou. Em vez disso, ele correu ainda mais rápido. Era assim como era Su Ming. Ou ele ficaria longe de alguma coisa, ou ele terminaria o que ele havia começado.

No momento em que ele se aproximou da árvore, os olhos de Bai Ling, que já haviam sido vazios de vida, se concentravam nele. Ela olhou para Su Ming com uma expressão boba. Enquanto olhava, as lágrimas escorriam nos olhos.

Não houve indícios de hesitação quando Su Ming se aproximou da árvore. Ele levantou o chifre na mão direita e esfaqueou a árvore vermelha. Quando metade do chifre afundou na árvore, um líquido vermelho escuro que parecia sangue fluía. Um grito abafado também saiu de dentro.

Era um grito cheio de raiva. Foi tão poderoso que abalou toda a bacia.

O rosto de Su Ming estava pálido, mas seus olhos estavam com frio. Quando o chifre percorreu a árvore, ele puxou-o para baixo abruptamente. Uma fenda gigante apareceu na árvore. Uma fria rajada de ar imediatamente brotou da fenda.

A fenda praticamente apareceu ao lado de Bai Ling. Uma vez que a fenda se abriu, Su Ming viu o corpo de Bai Ling dentro. Ele não hesitou e empurrou a mão para a árvore para pegar o braço de Bai Ling dentro. Então, com um grunhido baixo, ele a puxou para fora.

Com apenas um puxão, ele conseguiu tirar o corpo de Bai Ling da árvore.

Bai Ling ficou chocado. Ela olhou para Su Ming com uma expressão aturdida e permitiu que Su Ming a puxasse. Mais lágrimas escaparam de seus olhos. Naquele momento, o rosto de Su Ming estava profundamente enraizado em sua mente.

Com Bai Ling ao seu alcance, Su Ming imediatamente saltou para trás. Seu coração estava batendo contra seu peito. Assim que ele estava prestes a partir, os gritos ficaram muito mais fortes e encheram toda a bacia. Da fenda na árvore, apareceram dezenas de Asas da Lua. A tristeza e a desolação em seus rostos foram substituídas por loucura e luxúria de sangue quando eles saíram da fenda.

Su Ming sentiu sua pele arrepiar. Ele recuou imediatamente. Havia apenas muitas Asas da Lua. Elas estavam alinhadas tão densamente. Su Ming adivinhou que havia milhares deles vindo diretamente para ele e Bai Ling. Havia ainda mais Asas da Lua dentro da árvore.

No entanto, assim como as Asas da Lua estavam prestes a persegui-las, Su Ming viu as ondas de calor entrarem nelas. Seus rostos estavam cheios de terror. Alguns até congelaram e caíram no magma. Eles se separaram e quebraram em pedaços como pedras. Não havia nem sangue nem carne. Apenas uma rajada de ar frio subiu de onde eles se quebraram.

 

‘A lenda da imortal Tribo Berserker de Fogo que foi transformada em Asas da Lua é verdadeira! Eles originalmente não temeram o fogo, mas uma vez que eles se transformaram em Asas da Lua, eles experimentaram uma mutação misteriosa e ficaram com medo do fogo... ’

 

‘Pelo aspecto disso, Seus corpos são tão frios como o gelo... ’

Su Ming estreitou os olhos. Quando ele recuou, ele jogou Bai Ling em direção à entrada do túnel nas proximidades com a mão esquerda.

 

“Por que você ainda está sonhando acordado? Corra!” Su Ming rosnou para ela. Bai Ling saiu de seu estupor como se ela tivesse acordado de um pesadelo. No momento em que seu corpo pousou na entrada do túnel, ela se virou e olhou para Su Ming. Assim como ela estava prestes a falar...

 

“Corre!” Su Ming correu para a entrada do túnel. O magma na bacia já havia coberto todas as casas da tribo. Havia apenas um punhado de telhados.

O rosto de Bai Ling estava pálido. Ela não hesitou mais e virou-se antes de entrar no túnel. Suas pernas estavam com dor, mas ela ignorou. O único pensamento em sua mente naquele momento era escapar do lugar.

Su Ming pulou nos poucos telhados que restaram e foi direto para o túnel. Atrás dele, um grande número de Asas da Lua gritou, mas eles não se atreveram a perseguir. Os gritos abafados e rugidos da árvore tornaram as Asas da Lua ainda mais histéricas. Algumas dúzias delas foram direto para Su Ming sem considerar o calor.

O Qi no corpo de Su Ming estava fervendo. As 11 veias de sangue se espalharam pelo corpo. Quando as Asas da Lua vieram, ele balançou o chifre na mão e correu para o túnel. Tudo isso aconteceu dentro de um curto período de tempo. No entanto, quando Su Ming chegou ao túnel, algumas das Asas da Lua que o perseguiram caíram e quebraram no magma.

O coração de Su Ming estava batendo rapidamente, mas ele estava calmo. Tudo estava acontecendo de acordo com o plano. Se ele tivesse decidido esperar um pouco mais e o magma cresceu ainda mais grosso antes de agir, as coisas não seriam tão fáceis. Mais Asas da Lua, de fato, perseguiram-no.

Quando ele entrou no túnel, os pés de Su Ming estavam deixando um fedor de carne queimada. Apesar disso, ele não parou. Ele correu ainda mais rápido.Atrás dele, todas as Asas da Lua na bacia rugiam, mas não perseguiram. Ainda assim, havia alguns que conseguiram carregar no túnel apesar das mortes de seus muitos camaradas. Eles correram para Su Ming.

 

‘As Asas da Lua têm medo do calor... é por isso que eles não se atrevem a sair da árvore. Mas quanto mais nos aproximarmos da saída, mais o calor também diminuirá... ’

Quanto Su Ming corria os gritos atrás dele ficaram mais claros.

 

‘Eu tenho que matar todas as Asas da Lua que vem depois de nós. Elas não devem permanecer! ’

Su Ming olhou para a grande pedra que ele cortou quando entrou. Ele correu imediatamente para ela. Com o chifre na mão, ele se virou e viu quatro Asas da Lua voando para ele com olhares selvagens em seus rostos. O som de suas asas batendo tornando-se mais alto.

O rosto de Su Ming estava pálido, mas seus olhos estavam calmos. Assim como as quatro Asas da Lua estavam prestes a alcançá-lo, Su Ming chutou a grande pedra.

Ele mediu o tamanho da pedra anteriormente. Era aproximadamente o mesmo tamanho do túnel. Quando ele chutou a pedra concentrando todo o poder de seu Qi em sua perna, a pedra voou e bloqueou o túnel como uma porta!

Su Ming sempre teve um tempo impecável. De acordo com seus cálculos, a porta de pedra poderia conter três Asas da Lua temporariamente. Quanto ao restante, ele o mataria com o chifre nas mãos usando o calor no túnel para sua vantagem.

No entanto, as Asas da Lua eram simplesmente muito rápidas. A barricada de pedra Su Ming só conseguiu parar dois deles. Os outros dois passaram a barricada e voaram para ele.

Su Ming franziu a testa e imediatamente correu para frente. Mesmo que ele pudesse matar as duas Asas da Lua, ele ficaria ferido. Além disso, ele ainda tinha um plano melhor.

Enquanto ele correu, a velocidade da perseguição das Asas da Lua aumentou. A menos de 100 metros de distância dele havia uma outra pedra do mesmo tamanho.

Quando ele passou pela pedra, Su Ming usou sua experiência anterior e chutou a pedra. Com um estampido alto, a pedra voou e bloqueou o túnel. Ele segurou um deles enquanto o outro escapava.

Assim como o outro correu para Su Ming, o olhar frio nos olhos de Su Ming engrossou. Ele não se retirou mais, mas optou por carregar com o chifre na mão.

O homem e a abominação imediatamente lutaram no túnel. Se Su Ming não andasse nos Caminhos do Berserker, ele não teria sido capaz de resistir e muito menos lutar. No entanto, ele já havia manifestado 11 veias de sangue. Ele também estava equipado com um chifre extremamente afiado. Ele teve uma vantagem completa na batalha contra as Asas da Lua.

Su Ming esfaqueou as Asas da Lua e ele imediatamente saltou para longe. No entanto, a ferida deixada em seu corpo se recuperou rapidamente. As Asas da Lua só pareciam um pouco lentas, mas não mostravam sinais de estar perto da morte.

Su Ming estreitou os olhos e rapidamente cortou mais algumas feridas na criatura, então não conseguiu se recuperar dentro de um curto período de tempo. Ele rapidamente se virou e fugiu. Enquanto ele correu, ele chutaria as pedras que ele colocou no túnel antes de vê-los. Eles se tornaram obstruções no túnel para as Asas da Lua.

Enquanto ele parou de chutar as pedras, Su Ming ficou orgulhoso de sua velocidade. Ao longo de apenas algumas respirações, ele atravessou o túnel e alcançou a área da caverna cercada por muitos outros pequenos buracos.

“Eu... eu estou aqui!” No momento em que chegou, Su Ming ouviu Bai Ling chamando-o fracamente.

Ele viu Bai Ling escondido em um dos pequenos buracos com um rosto pálido e aterrorizado. Ela estava tremendo. Bai Ling chegou há muito tempo, mas não sabia onde estava a saída. Ela não se atreveu a mover-se imprudentemente, com medo de que ela voltasse a correr nas Asas da Lua.

O Bai Ling antes dos olhos de Su Ming não era a garota orgulhosa e espirituosa da praça. Ela era como um pequeno animal amedrontado. Quando viu a ansiedade nos olhos, Su Ming riu.

 

“Você... Como você ainda pode rir?!” Bai Ling estava muito nervosa. Ela estava prestes a continuar falando quando Su Ming se aproximou dela rapidamente e agarrou seu braço, correndo em direção a um dos muitos buracos nas proximidades.

 

“Esta é a saída?” Ela sussurrou suavemente para ele. Por algum motivo, depois que Bai Ling olhou para Su Ming, seus medos diminuíram.

Su Ming assentiu com a cabeça. Ele não falou, pegou o braço de Bai Ling e correu para o túnel a toda velocidade. Ele podia ouvir Bai Ling ofegante. O som foi muito agradável aos ouvidos. Os batimentos cardíacos de Su Ming se aceleraram. Ele não sabia se era devido a correr ou a pele macia que ele tocava em sua mão.

Bai Ling não falou novamente. Ela deixou Su Ming segurar sua mão enquanto atravessavam os perigosos túneis. Seu coração bateu contra o peito e gradualmente, sentiu o mesmo caminho que Su Ming. A emoção permitiu que seus medos e desesperos se dissipem.No entanto, o silêncio não durou muito. Logo, Su Ming trouxe Bai Ling de volta para o lugar que ele usou para o arrefecimento de ervas. Quando chegaram, Su Ming soltou a mão e cortou pequenos buracos no chão usando o chifre. Pareciam estar acendendo fogo. No meio disso, ele às vezes franzia a testa como se estivesse pensando em algo.

Havia também fogo queimando debaixo do caldeirão não muito longe.Bai Ling assistiu as ações de Su Ming com crescente ansiedade.

Mesmo assim, sentiu que era tudo um sonho. Ela caiu no desespero quando foi capturada pelas Asas da Lua. No entanto, as coisas que aconteceram quando Su Ming chegou fizeram com que ela pensasse que estava sonhando.

Naquele momento, os gritos de perfurar a orelha viajou o fundo da caverna e tornaram-se mais fortes com o passar do tempo. Eles estavam se aproximando a uma velocidade extremamente rápida. Bai Ling estremeceu e aproximou-se de Su Ming instintivamente. Antes que ela pudesse se aproximar, Su Ming agarrou sua mão e imediatamente passou pelos pequenos buracos enquanto olhava para a caverna.

Pouco depois, o volume dos gritos aumentou exponencialmente e três Asas da Lua voaram para eles ferozmente. Bai Ling estremeceu. Ela estava prestes a recuar quando Su Ming trouxe seu chifre para fora. Ele abriu o chão onde o fogo fluia para o caldeirão, conectando a fenda com outra ravina.

Uma cortina de fogo imediatamente subiu do chão. Sua força era semelhante a um mar de fogo. As três Asas da Lua que estavam correndo para elas estavam envolvidas pelo mar de fogo. Grandes gritos tocaram no ar. Eles caíram no chão e quebraram. Uma fria rajada de vento jorrou de seus restos e se misturou com o fogo. O rosto de Ming estava sombrio sob a iluminação do fogo. Bai Ling, que estava atrás dele, ficou ainda mais aterrorizado.

“Eles... Eles têm medo do fogo?” Bai Ling perguntou suavemente depois de um tempo.

“Eles adoraram o fogo quando ainda eram humanos. O fogo era a sua glória. Mas quando eles foram transformados em Asas da Lua, não só perderam a consciência e os corpos, mas também perderam a glória...”.

“Eles não tiveram medo do fogo depois que perderam a glória. Não, eles se sentiram culpados por isso... Eles viveram pelo fogo e morreram pelo fogo...” Su Ming murmurou. Ele lembrou a única linha que ele viu quando ele estava nas ruínas da Tribo Berserker de Fogo.

“Por que você chora, oh céu azul?”.