Pursuit of the Truth

030 - Gritos de Tristeza

Tradução: Njordr | Revisão: Zezin

O som das asas vibrando pareceu pronto para causar uma tempestade na caverna de outra forma silenciosa, que abriga as ruínas da tribo. Os olhos de Su Ming estavam brilhantes com trepidação, mas ele não se moveu.

Sons de asas batendo e gritos penetrantes ecoavam em seus ouvidos, mas Su Ming sabia o quão longo eram os túneis. Mesmo que os sons chegassem primeiro, haveria algum tempo antes que as Asas da Lua realmente retornassem.

Pode não ter demorado muito tempo, mas ainda era suficiente para ele fugir.

Su Ming não hesitou. Ele lançou o olhar para as palavras esculpidas na parede que o cadáver estranho estava encostado.

“Por que você lamenta, oh céu azul?”

Estas foram as primeiras palavras esculpidas na parede. A caligrafia estava cheia de força e masculinidade, revelando um pingo de insolência e truculência. Su Ming estreitou os olhos no momento em que viu essas palavras.

Su Ming realmente não entendeu o significado delas e só conseguiu compreender a essência básica. Apesar disso, ele ainda podia sentir a tristeza e o distanciamento nas palavras.

“Por que você chora, oh céu azul...” Su Ming murmurou. Então ele olhou para as outras linhas na parede.

“O desejo de obter o sangue Berserk se espalha em todos os cantos da terra. Deixe o fogo queimar no meu sangue, deixe os meus pensamentos queimarem os céus, deixe o fogo queimar o céu em cinzas... Se for verdadeiro a lua de fogo aparece das nuvens na terra infinita... Eu me afundarei em pensamentos profundos como o fogo no meu sangue queima, o nove é o máximo de tudo, e o um é a lei. Ilumine os Berserkers de Fogo e adore o nove, permitiu-nos que todos se tornassem as autoridades de Fogo!”

“Tu, que controlas os céus, só tu és capaz de perseguir-me!” As palavras abaixo foram obviamente esculpidas pela mesma pessoa, mas não era mais um lamento. Eram palavras difíceis de entender.

“Ilumine os Berserkers de Fogo e adore o nove... permitiu-nos que todos se tornassem as autoridades de Fogo...” Su Ming franziu a testa. Essas linhas particulares eram difíceis de entender. Su Ming os leu de novo, mas mesmo assim, ele ainda obteve a essência básica disso.

Enquanto pensava, os rugidos penetrantes e o som das asas vibrando se tornaram mais altos nos ouvidos quando ecoaram pelo túnel, não muito longe. Su Ming não demorou mais, mas correu para o túnel rapidamente.

Ele já estava no túnel em um piscar de olhos. Enquanto ele estava parado, os rugidos penetrantes ficaram ainda mais claros. Su Ming virou-se e olhou para a tribo desolada mais uma vez, então correu rapidamente no túnel.

Enquanto ele correu, ele prestou atenção ao volume dos rugidos. Quando ele estava de dezenas de pés no túnel, Su Ming parou e se arrastou para a fenda na parede ao lado dele.

A fenda não era grande, mas Su Ming era pequeno para começar, então não teve problemas para entrar. Uma vez que ele se arrastou, ele imediatamente se agachou e acalmou sua respiração. Usando a parede como um esconderijo, Su Ming saiu da fenda e esperou silenciosamente enquanto seu coração batia contra seu peito.

Su Ming contou o tempo com a respiração. Depois de 10 respirações, ele sentiu arrepios cobrindo todo o seu corpo. Ele viu uma névoa vermelha grossa rolando no túnel como uma explosão. Dentro da névoa, as sombras vermelhas passavam, enquanto ele soltava rugidos estrondosos.

As sombras vermelhas eram Asas da Lua!

Olhando as Asas da Lua a uma distância tão estreita, o coração de Su Ming bateu ainda mais rápido, mas ele não se moveu um centímetro. Ele mesmo entrelaçou os olhos para uma fenda para evitar que qualquer luz refletisse em seus olhos.

Um grande número de Asas da Lua continuou a espalhar o túnel. Um deles até atingiu as bordas da fenda e estava a cerca de meio metro de distância de onde Su Ming agachou-se.

Su Ming segurou o chifre tão forte com a mão direita que os nódulos ficaram brancos. Naquele momento, ele nem sequer podia sentir seus próprios batimentos cardíacos. Era como se ele tivesse se acalmado completamente, apesar da situação extremamente estressante em que ele estava.

Ele olhou para as Asas da Lua que colidiam na parede. Quando olhou para o rosto horrorizado e as asas agitadas, voou para fora da fenda. Su Ming não deixou a guarda para baixo. Qualquer coisa, o deixou ainda mais cauteloso.

Naquele momento, ele ouviu gritos cheios de desespero. Su Ming olhou para fora da fenda e viu a silhueta de algumas pessoas capturadas pelas Asas da Lua na névoa, sendo trazidas de volta para a tribo.

Havia nove deles...

Su Ming não podia ver todos os nove deles com clareza, mas, enquanto ele varria seu olhar através deles, viu uma pessoa de branco e seu rosto lindo estava cheio de desespero e desolação.

‘É ela!’

Su Ming estreitou os olhos. A pessoa de branco era a menina da Tribo Dragão Sombrio que ele e Lei Chen se encontraram na praça - Bai Ling!

Su Ming ficou em silêncio.O tempo passou lentamente. Em pouco tempo, os sons no túnel gradualmente se dispersaram. Mesmo a névoa se dissipou em grande medida. Era como se todas as Asas da Lua tivessem retornado aos seus ninhos quando a lua vermelho sangue deixava o céu, como se estivessem prestes a voltar ao sono.

Uma onda quente de calor se espalhou pelo túnel, substituindo o frio. Mesmo a fenda na parede estava começando a aquecer rapidamente. Su Ming ouviu sons cruéis e logo antes de seus olhos ele viu novas fendas se formando nas paredes da caverna da montanha.

‘Então é assim que as fendas são formadas…’

Su Ming levantou-se rapidamente e aproximou-se das fendas. Enquanto ele estava no túnel, ele podia sentir a névoa ficar mais fina. Ondas de calor entraram por onde a tribo estava, fazendo com que ele estivesse coberto de suor.

As pedras no chão também ficaram mais quentes. Su Ming poderia até sentir o chão queimando a planta de seus pés enquanto ele estava parado. Ele sabia claramente que muito em breve, ele não poderia suportar o calor no lugar!

Ele pensou em sair ou ficar.

Havia um pouco de hesitação no rosto de Su Ming. Gemidos repetidos viajaram pelo túnel. Qualquer um que os ouvisse teria tremido em seus pés.

‘Eu já menti para ela na praça com Lei Chen. Minha consciência não me permitirá deixar assim... ’

Su Ming ainda era um filho honesto no fundo. Ele respirou profundamente e correu para o final do túnel.

‘Se eu puder salvá-la, eu farei! Se não puder, então, pelo menos, não me arrependo. ’

Os olhos de Su Ming estavam resolutos enquanto ele segurava seu chifre. Quanto mais perto ele chegou ao final do túnel, mais ele sentiu o calor no lugar aumentar a uma velocidade irritante.

Felizmente, a distância foi próxima. Em pouco tempo, Su Ming chegou ao final do túnel. Sem se preocupar com o calor nas paredes da caverna, ele pressionou seu corpo contra ele e espiou a caverna.

Seus olhos imediatamente brilhavam com uma luz fraca. Su Ming viu sete pessoas que ainda estavam vivas, lutando contra os estalagmites agudos situados no topo das ruínas da tribo na gigantesca bacia. Seus estômagos foram perfurados por sete estalagmites afiados, e seu sangue caiu nas estacas. Eles ainda não estavam mortos e estavam soltando gritos de agonia quando sentiram a vida escorrer de seus corpos. As sete dessas pessoas eram homens.

Su Ming olhou-os de perto e soltou um suspiro de alívio. Ele não conhecia nenhum dos sete, por isso ficou claro que eles não eram pessoas da Tribo Montanha Sombria.

As outras estalagmites afiadas em torno deles estavam derretendo. Enquanto eles derretiam, uma enorme quantidade de magma vermelho cobriu a terra como um rio...

Ao ver isso, Su Ming inalou profundamente. Ele finalmente entendeu o propósito das estalagmites afiadas!

‘Este lugar é realmente estranho. Talvez o despertar e a partida das Asas da Lua estão relacionados com as estalagmites afiadas!’ Su Ming pensou.

As estalagmites afiadas provavelmente foram formadas a partir do magma por algum motivo desconhecido ocasional, mas não por muito tempo. Depois que as Asas da Lua voltaram, derreteriam e voltariam ao magma.

‘Com a quantidade de estalagmites que vi agora, quando derretem completamente, a bacia será completamente preenchida. A tribo será escondida mais uma vez debaixo do magma...’

Su Ming levantou a cabeça e olhou para o pequeno tronco vermelho que parecia uma grande árvore localizada no centro da tribo.

A árvore também mostrou sinais de derretimento sob o calor extremo na bacia. Estava se movendo estranhamente. Se Su Ming tivesse observado de perto, ele teria visto que havia linhas vermelhas que cercavam a árvore. Às vezes, uma parte dela cairia. Era claro que era uma Asas da Lua!

No entanto, as Asas da Lua que retornaram à árvore já não tinham olhares ferozes em seus rostos. Como substituto, eram aparências de dor, desolação e tristeza. Eles não continuaram gritando, mas pareciam estar chorando silenciosamente. Algumas Asas da Lua estavam mesmo gesticulando estranhamente. Eles continuaram levantando suas garras e mordendo-as para tirar sangue no meio de sua tristeza. Eles limparam suas garras nos olhos, mas não havia sangue nas garras mordidas.

‘Aqueles Asas da Lua rastejaram na árvore! O que... elas estão fazendo..?’

Su Ming olhou para a árvore. Enquanto pensava, sentiu o calor subir ainda mais. Ele não poderia ficar mais tempo.

‘Não posso encontrá-la... muito ruim...’

Su Ming balançou a cabeça. Ele tentou o seu melhor. Assim que ele estava prestes a sair, ele parou.

Seu olhar caiu sobre o ramo vermelho da árvore, situado no centro da bacia. Dois rostos apareceram na árvore. Um deles, ele não sabia, mas o outro era Bai Ling.

Os olhos de Bai Ling estavam vagos e vazios de vida como se ela já tivesse desistido. Naquele momento, ela parecia uma lúgubre beleza.Su Ming olhou para o rosto dela, depois, no acúmulo de magma lentamente para baixo. A maioria das estalagmites já havia derretido em magma e aumentou cerca de metade da altura das casas na tribo.

As únicas coisas visíveis na bacia eram os telhados das casas. Mesmo os telhados estavam se transformando em um tom quente de vermelho.

‘As Asas da Lua aparecem quando a lua vermelho sangue está no céu. Mas a julgar pela situação aqui, eles também devem estar conectados com o calor neste lugar. Eles realmente têm medo do calor... é por isso que eles só vão sair e caçar quando este lugar ficar frio...

‘Quando eles voltam, todos se arrastaram para a árvore. Nenhum deles estará fora. Tudo isso é prova da minha teoria. ’

Su Ming não agiu imprudentemente, mas ficou parado enquanto seus olhos reluziam brilhantemente.

‘Eu devo poder salvá-la... mas eu ainda preciso aguardar um pouco mais...’

Su Ming olhou para a árvore e ocasionalmente olhou para o alto do magma na bacia.

Depois de um tempo, o calor no lugar aumentou mais uma vez. Isso causou Su Ming para suar continuamente. Sua pele também mostrou sinais de nítido e rachaduras. O Qi em todo o corpo ferveu enquanto manifestava às 11 veias de sangue. Su Ming saltou.

Em um piscar de olhos, Su Ming pousou em um dos telhados da bacia. No momento em que ele pousou, ele ouviu um som choramingando. A fumaça branca imediatamente saiu debaixo de seus pés. Su Ming não parou. Ele saltou de novo e pousou em outro telhado. Depois de alguns saltos, ele estava perto da estranha árvore vermelha.

Assim que ele estava prestes a chegar à árvore, Su Ming viu a menina desconhecida ao lado de Bai Ling se arrepiando quando soltou um grito agonizante. Instantaneamente, ela se tornou uma pilha de ossos!

Era como se ela se tornasse uma com a árvore. Sua vida e toda a sua carne foram absorvidas por alguma força misteriosa.