Pursuit of the Truth

029 - A Tribo Antiga

Tradução: Njordr | Revisão: Zezin

Su Ming avançou para as partes mais profundas lentamente e com cuidado. Ele permaneceu alerta no caminho e regularmente se certificou de que a costa estava clara antes de avançar. Enquanto ele se movia, ele também segurou o chifre e ativou o Qi em seu corpo. Ele se preparou para lutar com o poder de todas as 11 veias de sangue, em todos os momentos.

Ele também procurou possíveis esconderijos ao longo do caminho para que ele pudesse se esconder quando havia algum perigo ou quando as Asas da Lua voltaram de repente.

Su Ming estava cheio de curiosidade em relação ao desconhecido, mas sua cautela manteve sua curiosidade sob controle. Foi especialmente assim em um lugar tão perigoso.

Enquanto avançava, a caverna esfriava. À medida que a encruzilhada aumentava, a velocidade de Su Ming também aumentava.

Estava completamente escuro ao redor dele. Havia também muitas fissuras nas paredes. Pela aparência, foram causados ​​por anos de aquecimento. No entanto, Su Ming percebeu que algumas rachaduras foram recentemente formadas. A cor dessas paredes era diferente das demais.

‘Isso é estranho, essas rachaduras devem ter sido formadas recentemente... Apenas que tipo de energia poderia ter causado que as paredes formassem novas rachaduras...?’

Uma resposta começou a se formar na cabeça de Su Ming.

‘Pode ser por causa do súbito arrefecimento do forte calor, causando uma força inimaginável de energia para explodir...?’

Su Ming coçou a cabeça. Ele não pensou muito profundamente, mas ele se lembrou disso.

Ele não sabia quanto tempo andou, mas sentiu como se fosse um longo tempo. De repente, ele parou. A caverna antes dele obviamente se tornou muito maior. De fato, quanto mais profundo ele foi, mais amplo se tornou.

‘Eu cheguei nas partes mais profundas da caverna?!’

Su Ming examinou seus arredores e caminhou lentamente. Em pouco tempo, a caverna antes dele aumentou. Quando chegou ao fim, Su Ming respirou fundo e começou a pensar enquanto observava seu arredor.

Diante dele havia uma caverna do tamanho de sua tribo. Havia dezenas de outros pequenos buracos ao redor da caverna. O buraco de que Su Ming saiu foi um deles.

Em seu silêncio, Su Ming foi em frente, com os olhos brilhantes. Ele olhou para os outros pequenos orifícios da caverna. Então ele estreitou os olhos e saltou para a frente, parando na entrada de cada buraco na caverna para tomar um cheiro.

Uma vez que ele atravessou todos os pequenos buracos, Su Ming olhou para um deles. Sem hesitação, ele se arrastou para dentro. Entre as pequenas cavernas, apenas este tinha um leve cheiro de sangue.

Era óbvio que as Asas da Lua saíram desse buraco.

Enquanto ele correu, Su Ming parou às vezes para pensar. Ao fazê-lo, ele cortaria um grande pedaço de pedra das paredes ao redor dele usando o chifre. A rocha era tão alta como o túnel.

Foi incômodo, mas Su Ming insistiu em fazê-lo. Su Ming cortou algumas rochas do mesmo tamanho que ele avançou.

Cada vez que ele os cortou, ele os colocaria de lado uma vez que ele os posicionasse corretamente.

Gradualmente, a velocidade de Su Ming aumentou. Ele ainda manteve a guarda. Ele podia dizer que ele estava indo para o fundo da montanha. Era por isso que a área estava ficando maior. Su Ming continuou a correr para baixo. Não foi até que ele sentiu que ele tinha percorrido uma longa distância antes de ele gradualmente ver uma luz vermelha antes dele.

A luz vermelha era como um fogo, mas não conseguia determinar o que era.

Quando viu a luz vermelha de fogo, Su Ming desacelerou. Seu coração bateu contra seu peito. Em algum lugar em sua mente, ele sentiu que ele estava perto do fim. Quando ele se aproximou, ele teve um pressentimento de que o sangue em seu corpo iria ferver. Não era um sentimento que ele não conhecia...

As rochas nas paredes tiveram numerosos arranhões. Havia também algumas marcas de mordida nas rochas. Criou uma atmosfera estranha que tornou Su Ming nervoso. No entanto, ele não parou. Alternativamente, ele caminhou em direção à luz vermelha.

Era mesmo o fim do túnel. Em vez de uma estrada à frente, havia uma caverna de fogo gigante em seu lugar. Su Ming permaneceu alerta. Ele ficou na saída e olhou para baixo.

Enquanto ele fazia, ficou parado atordoado como se estivesse impressionado com um raio. Então, instintivamente, deu alguns passos para trás, respirando fundo.

Havia uma bacia gigante na caverna. Dentro da bacia havia numerosas estalagmites tão afiadas quanto os espinhos. Elas tinham a forma de colinas. As estruturas espinhosas eram inteiramente cinza, mas constantemente emitiam um vento frio que cercava a área. A temperatura na caverna caiu, estava congelante.

Isso não afetou realmente Su Ming. Não, o que surpreendeu Su Ming foi o que ele achou coberto pelos espinhos frios dentro da bacia!

Era uma tribo!

Havia inúmeras casas de pedra, uma barricada e uma torre de vigia de pedra. Su Ming até viu potes de pedra usados ​​para cozinhar arroz espalhado por toda a parte da tribo.

Nas paredes fora de cada casa, havia uma imagem do que parecia um fogo ardente!Todas as casas feitas de pedra eram enormes e construídas de forma ordenada. Pareciam muito mais luxuosos em comparação com as casas na Tribo Montanha Sombria.

Su Ming até viu estradas de pedra. Havia um grande número de pedras salientes em alguns dos caminhos menores também. Su Ming levou muito tempo observando-os, mas ele ainda não tinha idéia para onde iam os pequenos pavimentos.

Não era uma tribo normal ou uma tribo completa.

O olhar de Su Ming caiu sobre algumas das casas à beira do assentamento da tribo. Essas casas pareciam divididas por uma força misteriosa. Apenas metade deles permaneceu dentro da bacia.

Quanto à outra metade, ninguém sabia para onde foram...

Foi especialmente sobre os terrenos tribais. Além dos pavimentos de pedra, as outras partes pareciam sujeira, formando uma clara diferença entre as pedras na montanha.

A respiração de Su Ming se acelerou. Enquanto se maravilhou com a visão diante dele, ele se lembrou do que o ancião disse uma vez - A lenda da Tribo Berserker de Fogo... Gradualmente, uma imagem começou a se formar em sua cabeça. Nesta imagem, ele viu uma tribo gigantesca que parecia abranger sem parar a terra.

Todas as casas da tribo eram feitas de pedra e em suas paredes eram os emblemas de um fogo ardente. O emblema representava o nome da tribo!

No entanto, um dia, ocorreu uma mudança dentro da tribo. Foi dividido por uma força desconhecida, como se estivesse quebrada. A força desconhecida também espalhou a tribo e seus membros junto com a terra em que foi construída. Todos foram forçados a se separar.

Uma pequena parte da tribo e a terra mudaram para Montanha Sombria...

‘Isso não foi uma lenda...’

Su Ming olhou para a visão estranha e incrível perante ele.

Ele passou o olhar pela tribo e, quando olhou para o centro da tribo, estreitou os olhos.

Havia uma coisa ainda mais estranha no meio!

Era uma árvore gigante ou com mais precisão, parecia uma árvore gigante! O todo estava vermelho e ele emitia uma luz que parecia fogo. A luz que Su Ming viu do túnel era daquela árvore gigante.

A árvore era tão grossa quanto dezenas de homens adultos. Suas raízes penetraram no chão e  pareciam que estivam profundamente no chão. Ninguém sabia o quão profundamente eles foram.

Somente o tronco da árvore era visível. O topo da árvore já havia penetrado no topo da caverna. Apenas uma parte da árvore era visível.

‘Uma árvore que cresce dentro da Montanha Chama Negra...’

Su Ming olhou para a árvore. Ali, viu algumas flores vermelhas familiares mostrando sua beleza encantadora.

Quando olhou para as flores vermelhas, Su Ming lembrou-se das estranhas paisagens que viu no pântano da floresta.

Su Ming evitou olhar em silêncio e olhou para as ruínas da tribo que haviam sido enterradas dentro das passagens do tempo. Uma súbita tristeza se formou no peito. Ele suspirou e pulou para ficar entre as ruínas de uma das oito grandes tribos Berserker. A Tribo Berserker de Fogo lutou contra o Deus dos Berserkers.

‘Então, as Asas da Lua também devem ser descritas nas lendas. Eles são a forma alterada da Tribo Berserker de Fogo que foi concedida a imortalidade pela Arte Berserker do Ancião Berserker de Fogo... Contudo... Isso é inacreditável. Como essa arte poderia realmente existir...? Quão forte foi o Ancião da Tribo Berserker de Fogo...?

‘É mencionado no pergaminho de pele de animal que depois do ‘Reino da Solidificação Sanguínea’ é o ‘Reino do Despertar’, e depois do ‘Reino do Despertar’ é o ‘Reino do Sacrifício Ósseo’. Não houve menção ao que vem depois do 'Reino do Sacrifício Ósseo’, os praticantes só são conhecidos como Mestres Berserker.

Quando Su Ming olhou para as ruínas da tribo diante de seus olhos em silêncio, ele começou a caminhar para a frente.

A tribo estava vazia. Além das casas e algumas coisas espalhadas, Su Ming nem viu nenhum osso ao redor. O silêncio era sufocante.

Ele pisou silenciosamente sobre o pequeno pavimento, cheio de pedras salientes. Quando ele pisou neles, sentiu-os furar os pés. Ele baixou a cabeça e olhou para o pavimento, mas ele ainda não conseguiu descobrir o uso deles. Ele caminhou para a frente lentamente, mas parou de repente enquanto vislumbrou algo do canto de seus olhos. Ele virou a cabeça para à direção e viu um cadáver pendurado na parede. Estava na fronteira onde a tribo fora cortada!

O cadáver foi escondido por algumas casas, razão pela qual Su Ming não o viu inicialmente. No entanto, enquanto ele estava lá, ele podia vê-lo claramente.No momento em que viu o esqueleto, Su Ming estreitou os olhos. Este foi o único cadáver que viu no lugar. Ele caminhou em direção ao cadáver rapidamente. Quando ele olhou de perto, Su Ming estremeceu.

O cadáver era muito estranho. A sua metade superior foi a de uma pessoa, mas foi arruinada. A metade inferior do cadáver era ainda mais estranha. Parecia ter derretido e mutado. Era diferente do quadro esquelético de uma pessoa normal. O quadro de um par de asas também parecia se materializar nas costas. Olhando para o cadáver, ele mesmo parecia semelhante às Asas da Lua!

Era como se a pessoa experimentasse uma mudança na sua forma antes de sua morte! Ele imaginou a dor de uma pessoa se transformando em Asas da Lua, mas não havia nenhum pingo de dor no rosto do cadáver. Em vez disso, havia apenas zombaria e orgulho no rosto dele!

Desconhecia-se de quem estava zombando...

O dedo indicador em sua mão direita tinha penetrado na parede de pedra ao lado dele. Su Ming ergueu a cabeça para olhar o muro de pedra pelo lado do cadáver e viu uma clara série de palavras na parede!

Eles eram as palavras da Tribo Berserker!

No momento em que Su Ming olhou para elas, o som de asas batendo percorreu a entrada do túnel. Havia sons de ossos misturados entre elas. Su Ming poderia até mesmo ouvir gritos de desespero entre os sons de bater e rugir!

As Asas da Lua voltaram!

A expressão de Su Ming mudou imediatamente.