Pursuit of the Truth

025 - O nome dela é Bai Ling

Tradutor: Njordr | Revisor: Bossun

Su Ming estava nervoso. Ele sentiu que o Qi do homem que estava diante dele era mais forte do que Lei Chen. Ele provavelmente estava ao redor do quinto ou sexto nível do Reino da Solidificação Sanguíneo.

Su Ming não tinha esperança de vencer contra essa pessoa. Se o homem decidisse atacá-lo, Su Ming teria tido dificuldade em evitá-lo. No entanto, ele precisava de um grande número de ‘Grama Vento Nebuloso’, o que exigiria muitas moedas de pedra.

Devido a isso, ele teve que correr o risco. Além disso, depois que ele matou Yu Chi na floresta, ele sentiu que sua mentalidade mudara um pouco. O conhecimento que ele obteve ao ler os pergaminhos de pele de animal que ele obteve do ancião agora estava profundamente enraizado em sua mente.

Em algum lugar em sua mente ele pensou que, se ele não pudesse dominar a outra parte com seu Qi, ele poderia pelo menos fazer o oponente hesitar. Então, seu oponente não agiria precipitadamente.

Foi por isso que ele escolheu se disfarçar antes de entrar na tenda no início. Em segundo lugar, ele trouxe a besta selvagem com ele. Tudo isso foi para criar choque no momento certo.

Parecia que suas ações produziram bons resultados, mas Su Ming ainda estava nervoso. Ele não se atreveu a deixar a guarda  baixa.

Na verdade, Su Ming não era o único nervoso na barraca. O homem estava possivelmente ainda mais nervoso do que Su Ming. Ele ocasionalmente olhava para o local onde a criatura morreu. Quando via a pilha de poeira, seu coração acelerava; não por excitação, mas por medo.

Na visão do homem, a pessoa perante ele, coberta inteiramente por peles, emitia um ar enigmático. Ele colocou muita pressão sobre o homem especialmente com a cena chocante que aconteceu há momentos. A ansiedade e o nervosismo que ele sentia em relação à Su Ming eram muito mais forte do que o que Su Ming sentia em sua direção.

Este homem é muito experiente. Ele fala com calma, mas ele é um homem implacável. Ele deve ser um Berserker Caído que se escondeu em uma das montanhas… Contudo, de seus maneirismos, ele parece ser alguém razoável… No entanto não acho que esse remédio estranho será muito forte.

Como o homem estava se afogando em seus próprios medos, havia passos fora da tenda. Então, as abas da tenda foram levantadas e um homem entrou.

O rosto do homem estava vazio. Quando ele entrou na tenda, ele não disse uma palavra. Ele estava do lado esperando as ordens do homem de um olho.

Quando o outro homem entrou, Su Ming apenas lançou um relance. A presença de seu Qi não era espessa. Ele era o mesmo que Su Ming. Ambos eram praticantes no segundo nível do Reino da Solidificação Sanguínea.

“Coma isto e isto também!” O homem de um olho não hesitou e entregou a pílula junto com uma erva para o outro homem que acabou de entrar.

O outro homem pegou a pílula e a erva, o rosto ainda em branco e a engoliu após algumas mordidas. Então ele se sentou com as pernas cruzadas, circulando o Qi em seu corpo. Muito em breve, todo o seu comportamento mudou como se estivesse surpreso. Ele abriu os olhos pouco tempo depois e olhou para o homem de um olho com incerteza.

“Não há realmente nenhum efeito importante… Eu apenas senti os efeitos da ‘Grama Espirito Primitivo’ aumentarem… talvez sobre uma dobra.” {{Zezin, coloca, por favor, no glossário a ‘Grama Espírito Primitivo’, obrigado. Apague depois esta nota.}}

Quando o homem de um olho ouviu suas palavras, ele imediatamente estreitou os olhos enquanto seu coração bateu contra seu peito. Ele sabia o que seria o aumento de efeitos para qualquer medicamento à base de plantas por uma única dobra. Se fosse apenas uma erva normal, os efeitos não seriam óbvios. No entanto, se fosse o tipo de erva levada por Berserkers acima do oitavo nível do Reino da Solidificação Sanguínea, o valor da pílula seria praticamente incompreensível.

‘Para uma erva normal que vale 10 moedas de pedra, este item valeria apenas uma moeda de pedra. Mas se fosse uma erva que valesse 100 ou 1.000 moedas de pedra, o efeito aumentado… ’

O homem de um olho ficou mais animado quando pensou nas possibilidades, mas não podia ter certeza de que o item teria o mesmo efeito para as ervas de nível superior.

‘É uma pena que eu não tenha muitas moedas de pedra com minha pessoa… ’

Ele reprimiu sua excitação e enviou o outro homem para longe. Então ele ficou respeitosamente antes de Su Ming e forçou um sorriso.

“Senhor, esse remédio é realmente misterioso. Eu lhe darei 30 moedas de pedra em troca de uma, como isso soa?” O homem de um olho não se atreveu a ofender Su Ming. Para ele, Su Ming era um Berserker Caído. Se ele pudesse produzir um medicamento tão poderoso, ele definitivamente não era um praticante comum Berserker.

“Trinta moedas?” O preço oferecido fez com que o coração de Su Ming estivesse excitado, mas falou com uma voz mais fria.

“Este… Senhor, 30 moedas são a minha oferta final. Eu nem posso ter certeza se este medicamento funciona da mesma forma para as ervas de nível superior.” O homem de um olho imediatamente se explicou, mas antes que ele pudesse terminar, Su Ming o cortou.

“Se você consumir este medicamento, independentemente da erva que você tomar, os efeitos aumentarão em uma única parte. Se eu não quisesse comprar uma ‘Embarcação Berserker’, eu nem venderia isso.”

O homem de um só olho lutou internamente por um tempo antes de apertar os dentes e assentiu com a cabeça para Su Ming.

“Quantos você tem?”

“Além do que você acabou de comer, ainda há um mais!” Quando Su Ming falou, ele produziu uma pequena garrafa do peito. Havia apenas uma pílula de poeira de dispersão na garrafa.

Quando o homem ouviu isso, ele sentiu o coração torcer de dor com a perda da primeira pílula. Quando hesitou, viu Su Ming de pé e guardando a garrafa. Então, Su Ming ergueu a mão, que transformou a pequena criatura em névoa vermelha anteriormente. Ele também estava olhando para ele por trás das camadas de peles que cobriam seu rosto. O homem imediatamente lembrou que desperdiçou uma pílula como um experimento e rapidamente falou.

“Senhor, senhor! Este… 50 moedas! Isso é realmente tudo o que posso dar!”

Su Ming não queria se demorar por muito tempo, então, ele falou sem rodeios: “Tudo bem. Com a pílula que você usou agora, serão 100 moedas de pedra!”

O homem de um olho somente hesitou por pouco tempo antes de produzir uma bolsa de pele de animal do peito. Ele entregou a Su Ming respeitosamente. Havia duas moedas de pedra branca dentro.

O valor das moedas de pedra foi decidido por sua cor. Uma moeda cinza valia um, uma moeda preta era equivalente a dez moedas cinza. Quanto à moeda branca, era equivalente a cinquenta moedas cinza. Se fosse uma moeda roxa, valia cem moedas cinza.

“Me dê moedas pretas!” Su Ming apenas olhou para as duas moedas antes de falar de repente.

O homem de um olho ficou surpreso, mas apenas por um momento. Ele não fez perguntas em vez disso, ele produziu dez moedas de pedra preta e entregou-as a Su Ming.

Depois de colocar as moedas de pedra na bolsa, Su Ming jogou a garrafa para o homem. Ele pegou a cesta no chão e saiu da tenda sem olhar para o homem. Uma vez que ele saiu da tenda, Su Ming não agiu imediatamente. Ele escolheu caminhar pela praça. A lua e as estrelas brilhavam no céu e havia tochas iluminadas em todos os lugares. Ainda havia muitas pessoas na praça. No entanto, a maioria das pessoas que estavam comprando naquele momento estavam todas vestidas como Su Ming.

Ele vagou pela praça até ter certeza de que ninguém o estava observando. Então ele foi aos lugares que vendiam ‘Grama Vento Nebuloso’ que ele escolheu pela manhã e comprou mais de 60 deles. Depois disso, ele foi a um lugar mais isolado para mudar sua roupa. Ele saiu rapidamente e foi ao lugar que prometeu encontrar com Lei Chen. Lei Chen já estava no seu local de reunião, bocejando para o céu. Su Ming não falou, mas passou por Lei Chen.

Lei Chen ficou surpreso, mas seguiu o exemplo. Ambos desapareceram na floresta logo e correram uma vez que estavam lá. Su Ming até mudou seu caminho várias vezes. Ele não parou de descansar até o céu começar a escurecer no dia seguinte. Mesmo assim, seu rosto ficou pálido devido ao medo.

Lei Chen estava ofegante. Ele não entendeu, mas ele escolheu não perguntar. Ele especialmente decidiu manter seu silêncio quando Su Ming jogou cinco moedas de pedra em sua direção. Uma vez que ele os pegou, ele riu com entusiasmo.

Eles fizeram uma pequena pausa antes que Su Ming se levantasse mais uma vez. Ele correu com Lei Chen em direção à sua tribo. Ele não parou desta vez, mas correu a toda velocidade. Na verdade, sua velocidade pareceu aumentar com cada passo que ele tomou. Seu Qi talvez não tenha sido tão poderoso quanto o de Lei Chen, mas em termos de velocidade, mesmo Lei Chen lutou para manter-se.

‘Eu tive uma muito boa aquisição desta vez… Inicialmente pensei que, se eu não pudesse vender as pílulas, eu experimentaria com as cinco peças de ‘Grama Vento Nebuloso’ primeiro. Não esperava que as coisas fossem tão suaves.’

Como Su Ming correu, ele pareceu ter um pensamento profundo.

O homem de um olho deve ter medo de mim, mas eu ainda não posso deixar minha guarda baixa. Tenho que retornar à tribo o mais rápido possível.

Su Ming foi cuidadoso todo caminho de volta a tribo. Eles estavam longe da praça até então, mas eles ainda mudariam seus caminhos ocasionalmente. Su Ming até usou suas experiências na floresta para apagar seus rastros.

O sol iluminou o céu, mas ainda havia algum tempo antes do meio-dia. Su Ming e Lei Chen viram sua tribo a uma certa distância. Quando viu a tribo, Su Ming finalmente relaxou. Havia até um sorriso no rosto.

“Estamos finalmente de volta. Su Ming, você ainda não me disse como sabia que Bai Ling era membro da Tribo Dragão Sombrio.” Lei Chen estava ofegante enquanto tentava recuperar o fôlego. Enquanto Su Ming desacelerava, ele tentou perguntar-lhe a única pergunta que tinha estado em sua mente.

“Bai Ling?” A imagem da menina alta e linda surgiu na cabeça de Su Ming. Ele pensou especialmente na garota enrugando o nariz e olhando para eles com seus olhos brilhantes. Parecia selvagem, mas era uma espécie de beleza selvagem.

“Eu não sabia que ela era da Tribo Dragão Sombrio.” Su Ming sorriu. A menina chamada Bai Ling era a garota mais bonita que já havia visto desde que era jovem.

“De jeito nenhum. Se você não soubesse, como conseguiu acertar em uma só vez?” Lei Chen estava pensando há muito tempo, mas ele ainda não conseguiu obter uma resposta. Agora que Su Ming não tinha a intenção de lhe dizer a resposta, ficou desesperado.

Su Ming olhou para Lei Chen e riu alto.

“Lei Chen, você gosta dela?”

“Absurdo!” Lei Chen sacudiu a cabeça com fervor e começou a murmurar em voz baixa.

“Ela é muito fina para o meu gosto. Eu gosto daquelas que são um pouco mais cheinhas…” Lei Chen coçou a cabeça. Ele sempre gostava de mulheres que estavam um pouco mais construídas desde que era jovem. Mesmo agora, ainda era o mesmo.

Su Ming continuou rindo e brincando com Lei Chen enquanto ele corria de volta para a tribo. Os sons do riso despreocupado e da camaradagem ressoaram no frio inverno.

“As tatuagens do Dragão Sombrio estavam nos três homens atrás de Bai Ling. Os únicos que gostam de pintar Dragões Sombrio em seu corpo ao redor desta área são as pessoas da Tribo Dragão Sombrio.” Quando estavam perto de sua tribo, Su Ming contou a Lei Chen entre risos.

Quando Lei Chen ouviu a resposta, ele imediatamente riu com ironia. Ele não esperava que a resposta fosse tão simples.

Su Ming e Lei Chen voltaram para suas casas com segurança. Quando Su Ming trouxe o ‘Grama Vento Nebuloso’ que ele comprou, seus olhos brilhavam com antecipação.

‘Espírito da Montanha’… Eu me pergunto quais são seus efeitos uma vez que eu termine de fazer isso! O ancião me disse para não deixar a tribo por enquanto… Eu retornarei o mais rápido possível. Não acho que vou me afastar por muito tempo.’

Su Ming tomou sua decisão depois de pensar profundamente.

Ao mesmo tempo que Su Ming tomou sua decisão, algo grande aconteceu na praça longe da Tribo Montanha Sombria!

A causa de tudo foi à pílula redonda criada por Su Ming.

Uma vez que Su Ming partiu, o homem de um olho refletiu por muito tempo em sua barraca e se recusou a aceitar mais clientes que quisessem trocar com ele. Enquanto pensava, ele apertou os dentes. Ele rapidamente pegou a garrafa contendo a pílula para o proprietário da praça, que residia na grande tenda roxa.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.