Pursuit of the Truth

022 - Nós iremos mudar?

Tradutor: Njordr | Revisor: Zezin

Su Ming estava imerso em seus pensamentos até o meio dia. Então ele apertou os dentes, colocou uma cesta sobre as costas e deixou a tribo. Lei Chen foi com ele. Lei Chen já havia ido para a praça. Ele foi há alguns dias atrás, na verdade. Uma vez que ouviu que Su Ming queria emprestar algumas moedas de pedra, ele imediatamente o incomodava pelo motivo. Uma vez que ele soube do motivo, ele imediatamente se animou e se ofereceu para atuar como o guia de Su Ming.

“Su Ming, essas duas eram as únicas moedas de pedra que tive. Tive muitos problemas para obtê-las. Quando… quando você vai voltar para mim?” Lei Chen olhou ansiosamente para Su Ming enquanto passavam pela floresta fora da tribo.

“Você me irritou durante toda a jornada. São apenas duas moedas de pedra! Eu tenho lhe dado ‘Saliva de Dragão Sombrio’ por tantos anos. Quanto você acha que eles valem? Lei Chen, não somos melhores amigos? Como você pode ser assim?!” Su Ming se sentiu um pouco culpado, mas ele ainda olhou para Lei Chen, causando Lei Chen murmurar em voz baixa.

“Eu realmente tive muitos problemas para obtê-las…” Lei Chen coçou a cabeça. Enquanto ele murmurava, ele parecia lembrar de algo e olhou Su Ming estranhamente.

“Diga, acabei de me lembrar. O que você vai comprar na praça com as moedas de pedra?”.

“Eu estou comprando ‘Grama Vento Nebuloso’!” Su Ming percorreu a floresta ligeiramente mostrando sinais de ultrapassar Lei Chen com sua velocidade.

“O que é ‘Grama Vento Nebuloso’?” Lei Chen perguntou honestamente. No entanto, quando ele descobriu que Su Ming já o havia ultrapassado, ele imediatamente deu alguns saltos para recuperar o atraso.

“Su Ming, você deve lembrar de me devolver…”.

“Su Ming, demorou muitos anos para salvar essas moedas…”.

“Su Ming, nem mesmo o meu pai sabe sobre elas. Como você sabia onde os escondi no momento em que você veio à minha casa?”.

“Su Ming, o que é ‘Grama Vento Nebuloso’? Por que você não me diz…”.

“Su Ming? Su Ming? Eu tenho perguntado o dia todo!”.

Os ouvidos de Su Ming tocaram com a voz de Lei Chen ao longo de toda a jornada. Ele sabia por muito tempo que Lei Chen gostava de falar. Uma vez que ele começou, não havia como interrompê-lo, mas ele não esperava que ele continuasse conversando durante toda a jornada.

Quando chegou o anoitecer, eles já haviam viajado a certa distância do assentamento da tribo. Dentro da floresta desconhecida, a resistência de Su Ming finalmente ficou seca e ele começou a diminuir a velocidade até chegar a uma enorme árvore. Ele se inclinou contra ela para recuperar o fôlego. Então se virou e olhou Lei Chen como se ele não quisesse nada com ele. Lei Chen também ofegou pesadamente enquanto se sentava no chão.

“Su… Su Ming… Você… tem que… devolvê-las… para mim…” Lei Chen ofegou pesadamente, mas quando viu Su Ming olhando para ele, ele imediatamente se endireitou e repetiu-se.

“Eu vou devolvê-las… Eu definitivamente retornarei… mas você tem que me prometer algo!” Su Ming riu ironicamente. Ele já não sabia o que dizer para que Lei Chen calasse a boca.

“O que é isso?” Lei Chen piscou os olhos. Sua expressão era a de uma pessoa de mentalidade simples.

“Não me olhe assim. Mesmo Xiao Hong parece mais convincente do que você. Lei Chen, eu sei o que você quer perguntar, mas não posso te dizer. Você saberá mais tarde.” Su Ming olhou para ele. Ele cresceu com essa pessoa e não seria um exagero dizer que ele entendeu Lei Chen mais do que seus pais.

Lei Chen pareceu ser uma pessoa honesta e de mente simples, mas ele realmente era bastante sensível. Muitas pessoas ficaram enganadas pelo olhar honesto em seu rosto e tendiam a ignorar a sensação em seus olhos.

Depois que ele ouviu Su Ming, Lei Chen tocou seu nariz e ri da forma juvenil.

“O meu pedido é simples. Se você não faz um som durante a viagem, uma vez que terminei meu negócio e nós voltarmos, eu vou contar tudo o que você quer saber!” Então, Su Ming deu a Lei Chen um olhar longo e severo.

Lei Chen congelou como se todo seu corpo estivesse petrificado. Ele não se moveu, mas seus olhos estavam abertos enquanto olhava para Su Ming.

“Lei Chen…” Su Ming riu com ironia. Ele brincou junto com seu amigo de infância. Ele não ficaria enganado com seu pequeno truque.

“Você foi o único que me disse para ficar quieto. Eu queria assentir com a cabeça, mas se eu fizesse, então haveria sons ruidosos. Estou apenas cumprindo o fim da promessa! Eu não estou me movendo nem mesmo, Não estou fazendo nenhum som. Isso se adequa perfeitamente à sua idéia de silêncio! Não estou em silêncio o suficiente?!”.

“Você está me pedindo para ficar quieto, certo? Não se preocupe. Eu serei assim durante toda a jornada. Não vou fazer nenhum som. Mas se eu fizer algum som quando eu correr, você não pode culpe-me, eu…”.

“Pare! Basta! Apenas fique quieto!” Su Ming beliscou a ponte do nariz. Ele viu uma pitada de brincadeira nos olhos de Lei Chen e ele sabia que seu amigo estava fazendo isso de propósito.

[N/T: Ponte do nariz, já tiveram dor de cabeça? E já massagearam ou beliscaram seu nariz na altura dos olhos, esta é a ponte do nariz.]

“Tudo bem, eu vou te dizer. Eu tenho um corpo Berserker, mas está escondido pela Arte Berserker do ancião. Não conte a ninguém sobre isso”. Enquanto falava, o rosto de Su Ming tornou-se grave.

Lei Chen ficou atordoado, mas ele logo assentiu solenemente.

“Se eu soubesse, eu não teria perguntado. Eu só queria saber se você se tornou um praticante Berserker. Agora, eu não estou mais preocupado. Haha, de agora em diante, nos tornaremos os futuros guardiões da Tribo Montanha Sombria!”.

Su Ming também riu. Eles aproveitaram um momento para reabastecer suas forças e continuaram a caminho. O céu gradualmente escureceu, a lua se elevou no céu e as estrelas brilhavam. A neve no chão tornou-se mais espessa, e o vento do inverno soprava contra seus rostos. Ainda assim, eles continuaram sua jornada sem parar. Eles até conversaram um com o outro no caminho, criando uma atmosfera agradável.

“Eu vi Bei Ling hoje. Eu me sinto tão frustrado quando o vejo, especialmente quando ele tem Chen Xin ao seu lado. Ele sabe que Chen Xin gosta de você!” Lei Chen resmungou com raiva.

“Ele mudou muito depois de ter indo para Tribo Rajada de Vento por alguns anos. Ele já esqueceu que ele é da Tribo Montanha Sombria? Você não viu seu rosto naquele momento. Ele me irritou sobre todo tipo de coisas!”.

Su Ming ficou em silêncio.

“Su Ming, definitivamente o superarei!” Lei Chen apertou os punhos enquanto ele correu.

“Ele é Bei Ling, nosso irmão mais velho. Ele cuidou de nós quando éramos mais jovens. Você não se lembra dele ensinando-lhe tudo o que sabia sobre treino nos Caminhos dos Berserkers na última vez? Ele foi até castigado pelo ancião por isso!”.

“Ele até me ensinou a usar o arco…” Su Ming falou calmamente.

“Quanto a Chen Xin, já lhe contei há anos. Eu só a vejo como uma irmã, nada mais… Por que você ainda está pensando em todas essas coisas estranhas?” A voz de Su Ming ainda estava calma.

Lei Chen queria continuar a falar, mas ele viu a calma de Su Ming, então ele engoliu todas as suas palavras. Ele entendeu Su Ming tanto quanto Su Ming o entendia.

Ele sabia que Su Ming era um homem grato.

“Su Ming, as pessoas mudam…” Lei Chen falou suavemente depois de um longo tempo.

“À medida que crescemos, à medida que experimentamos mais coisas, mudaremos… Talvez um dia, eu mudarei… e acho, você também…” Lei Chen murmurou.

‘Eu vou..?’

Quando Su Ming correu, ele ficou em silêncio.

Quando o céu ficou completamente escuro, Su Ming e Lei Chen pararam. Viajar à noite foi excepcionalmente problemático. Além disso, ainda havia alguma distância antes de chegarem à praça. Como tal, eles criaram um acampamento sob uma grande árvore para a noite. Eles tomaram turnos para que um deles pudesse sentar-se para treinar enquanto o outro observava.

Su Ming se inclinou contra a árvore e seu olhar caiu sobre Lei Chen, que se sentou com as pernas cruzadas. Seu corpo começou a brilhar vermelho e podia ver muitas linhas vermelhas emergentes de seu corpo.

Depois de assistir Lei Chen por algum tempo, Su Ming olhou para o céu escuro. A lua brilhava e parecia linda enquanto pendia no céu com uma cortina de estrelas. No entanto, as pessoas ficaram pequenas e insignificantes quando levantaram a cabeça e olharam para cima.

‘Pessoas mudam… Será que eu também mudarei…?’

Su Ming olhou calmamente enquanto lembrou todas as vezes que ele passou junto com Bei Ling quando ele ainda era criança.

‘Se eu mudar algum dia… como vou mudar…?’

[Zezin: no mundo em que não há aristóteles há o MC brisando sobre as mudanças que ele terá na vida dela].

A incerteza apareceu nos olhos de Su Ming. Esta era uma questão muito complicada para um adolescente de 16 anos.

‘Talvez eu seja como o ancião e me torne um bom Curador Berserk. Vou trazer Xiao Hong em uma jornada pelo mundo. Nós iremos para lugares que nunca antes estivemos, iremos para todas as tribos do mundo e curaremos muitos membros da tribo Berserker… ’

‘Talvez, eu me tornei um ancião… Então vou encontrar uma garota que eu gosto e vivo com ela. Ela vai fazer uma jornada comigo até nos envelhecermos juntos … Xiao Hong se tornará Velho Hong até então… Vou falar sobre todas as minhas experiências com o La Sus na tribo…Assim como os anciões nos falam sobre suas vidas… ’

Su Ming sorriu. Era um sorriso puro, honesto e feliz.

‘Ou talvez… Vou conhecer meus pais… ’

Su Ming suspirou enquanto sorria.

“Lei Chen, eu não vou mudar!” Su Ming respirou fundo e falou firmemente sob a luz da lua nas vastas planícies pertencentes à tribo Berserker. Ele fez isso mesmo que ele era o único que podia ouvi-lo.

Ele estava certo de suas palavras, como qualquer jovem que ainda acreditava em um futuro brilhante…

A noite passou. Quando chegou o amanhecer, Su Ming e Lei Chen acordaram quando a luz gradualmente iluminava o céu. Eles lavaram os rostos com a neve. A neve fria os fez tremer e chocou-os bem acordados.

“Se viajarmos de acordo com nossa rota original, chegaremos à praça até o meio dia” Lei Chen já havia ido à praça algumas vezes antes. Ele esfregou a neve no rosto quando falou com Su Ming.

Su Ming assentiu. Depois que se lavaram, continuaram a correr pela floresta como eles receberam os primeiros raios de luz solar.

A viagem deles continuou sem problemas. Quando o meio-dia chegou, Su Ming viu muitas casas feitas de grama e madeira na beira da floresta. Havia também muitos ruídos vindos do assentamento tribal. Alguns Berserkers da tribo também estavam patrulhando a vizinhança.

“Estamos aqui!” Lei Chen olhou para Su Ming, particularmente na cesta trançada em suas costas. No entanto, a cesta foi coberta firmemente com couros. Ele não sabia o que estava lá.

Su Ming olhou para a praça da tribo antes dele. Isso foi grande. Seu tamanho era comparável ao tamanho de uma pequena tribo, mas não havia cercas ao redor. Havia apenas vários homens de aparência forte que patrulhavam a área em estado de alerta completo. Eles mantiveram a paz na área e impediram os animais selvagens de atacar.

No centro da praça havia uma gigantesca barraca roxa feita de peles de besta. A segurança era extremamente apertada e ninguém tinha permissão para perto.

“Essa casa pertence ao dono da praça. Ouvi dizer que ele é um Berserker muito forte. Ele só aparecerá para receber líderes tribais de outras tribos” Lei Chen falou com Su Ming suavemente enquanto se mudavam para fora da floresta em direção à praça.

Su Ming apenas lançou um olhar para a barraca roxa antes de olhar para longe. Ele entrou no lugar desconhecido sob os olhares escrutadores dos guardas.

Naquele momento, a voz de uma menina chamou-os com frieza.

“Lei Chen!”.

Su Ming fez uma pausa no meio de seus passos e descobriu que Lei Chen imediatamente estremeceu quando ouviu a voz.


[N/T Peço desculpas aos leitores devido a vida corrida do dia a dia e outros fatores, trocamos  por engano o nome da Tribo Rajada de Vento para Tribo Fluxo de Vento (capítulos 19, 20, 21). Arrumando então a partir deste capítulo… Desculpas novamente.]