Pursuit of the Truth

020 - Bei Ling

Tradutor: Njordr | Revisor: Zezin

O vento da manhã estava frio e com o inverno, parecia que havia lâminas cortando sua pele enquanto passava por ele. Apesar disso, com a fogueira ardendo entre a tribo, um calor suave envolveu toda a tribo enquanto expulsava o frio.

A circulação de Qi dentro de seus corpos permitiu que Berserkers resistissem ao frio, mas como a maioria dos membros da tribo eram pessoas normais, grande parte escolheu não se aventurar durante o inverno.

Mesmo que eles saíssem, eles usariam peles grossos para enfrentar o frio. Durante o inverno, curandeiros comuns na tribo também ficariam no seu mais ocupado. Eles tiveram que criar grandes quantidades de medicamentos para aumentar a imunidade dos membros da tribo contra o frio.

O ancião também ativaria o Qi em seu corpo durante os dias mais frios da temporada para ajudar toda a tribo a atravessar o frio.

Su Ming usava uma camisa de pele de besta que cobria todo o seu corpo e atravessava a neve em direção à tribo enquanto ouvia os sons crepitantes da neve debaixo de seus pés. Olhando as vistas familiares de sua tribo e os membros da tribo saudando-o com sorrisos, aqueceu seu coração. Parecia dispersar o frio gelado do inverno.

As casas da tribo eram principalmente simples em design. Eles estavam bem durante as outras estações, mas não podiam providenciar abrigo contra o vento durante o inverno. Eles tiveram que cobrir as paredes das casas com uma grande quantidade de peles para evitar que o frio entre em suas casas.

Às vezes, os couros não ficariam nas paredes por um longo período de tempo e exigiria manutenção regular. Os próprios membros da tribo também precisavam adicionar madeira às fogueiras em suas casas com regularidade. Por isso, o inverno foi uma tortura para a maioria dos membros da tribo.

Pelo menos, o frio não os matou, mas ainda era problemático.

Su Ming chegou ao prédio constantemente guardado por alguns membros da tribo. Era o armazem de ervas para Tribo Montanha Sombria. As paredes do prédio lá fora estavam cobertas por espessas camadas de couro. Havia também várias fogueiras queimando em torno do prédio. Permitindo que ele sinta uma camada de calor enquanto ele andava no vento frio, quando ele se aproximou.

Su Ming estava familiarizado com o lugar. Toda vez que ele voltou depois de coletar ervas, ele entregaria todas as ervas que coletadas lá. Então, quando os guardas viram Su Ming, eles sorriram e não o impediram.

Su Ming sorriu de volta e saudou-os enquanto atravessava a cerca. Assim que ele estava prestes a abrir a porta e entrar, uma voz feliz gritou por trás.

“Su Ming, quando você voltou?”.

Era uma voz de garota. Era agradável aos ouvidos e soava como o toque de 100 sinos.

Su Ming parou e se virou. Quando a viu, seu olhar se suavizou. A dona da voz era uma garota ligeiramente grande. Ela estava coberta inteiramente de couro grosso e seus longos cabelos estavam amarrados com uma corda de grama. Havia dois brincos feitos de ossos esquisitamente pendurados nas orelhas. Sua pele era um pouco áspera, mas não escondeu sua beleza.

Seus olhos eram grandes como poças gigantes de água, mas estavam claras, mostrando sua inocência. Havia felicidade em seus olhos enquanto caminhava rapidamente para Su Ming.

“Eu voltei ontem” Su Ming sorriu. Ela era a pessoa que limpava sua casa regularmente quando ele estava fora – Chen Xin. De repente, Su Ming congelou enquanto olhava para trás.

Ela não estava sozinha. Havia um jovem, na adolescência, que a acompanhava. O jovem era grande em constituição e parecia ainda mais resistente do que Lei Chen. Ele só usava uma fina camisa de pele de besta no inverno. Seu cabelo estava bagunçado, mas não sujo. Sua linha de mandíbula afiada lhe deu um ar orgulhoso.

Seus olhos especialmente, pareciam estrelas. Era como se algo estranho brilhasse dentro de seus olhos. Ele soltou um ar opressivo e manteve os outros na borda quando estavam ao seu redor. Ele era como uma fera selvagem.

Ele ficou ali com um enorme arco pendurado nas costas. Seu olhar parecia flechas enquanto olhava para Su Ming.

“Su Ming!”.

“Bei… Bei Ling…” Su Ming olhou para o jovem e falou respeitosamente enquanto um olhar complicado atravessava seus olhos.

O jovem antes dele era o mais forte entre sua geração na Tribo Montanha Sombria. Mesmo o ancião mencionou que não poderia esperar vencer contra o talento que ele tinha. Lei Chen foi o único que poderia competir um pouco contra ele depois que ele despertou.

Como a mais forte da geração mais nova na tribo, a velocidade de seu treinamento foi incrivelmente rápida. Su Ming uma vez ouviu o ancião dizendo que ele era o único que tinha a maior promessa de atravessar o ‘Reino da Solidificação Sanguínea’ e se tornar um dos poucos para alcançar o lendário ‘Reino do Despertar’!

Seu nome também era conhecido em todas as outras tribos ao seu redor. Mesmo a Tribo  Fluxo de Vento tinha ouvido falar dele e enviaram mensageiros para levá-lo para ser treinado em sua tribo. Su Ming não esperava vê-lo.

Seus sentimentos em relação à Bei Ling eram complicados porque, quando era jovem, Bei Ling cuidava dele como um irmão mais velho. Até mesmo suas habilidades com o arco foram ministradas por Bei Ling. Bei Ling foi, afinal, o chefe de todas as crianças da tribo. Suas habilidades de tiro com arco não eram motivo de risada.

No entanto, tudo isso mudou quando Chen Xin tinha 12 anos. Talvez fosse porque Chen Xin e Su Ming estavam muito perto, por isso Bei Ling começou a olhar Su Ming estranhamente e com desconfiança. Sua aparência tornou-se fria e distante mais tarde. Bei Ling escolheu mesmo ignorá-lo quando se conheceram.

Não foi até muito mais tarde, quando Su Ming soube que o líder da tribo e o pai de Bei Ling já haviam feito acordos para que Chen Xin e Bei Ling se envolvessem…

Su Ming queria se explicar, mas suas palavras foram recompensadas com um olhar frio. Eventualmente, ele só podia suspirar com pesar e começou a se distanciar de Chen Xin.

Ele entendeu sua própria posição. Ele sabia que ele era apenas um membro normal da tribo. Ele também sabia que, se não fosse pelo ancião, ele talvez não tenha sido aceito na tribo.

Su Ming era um bebê abandonado que o ancião adotou quando saiu em uma viagem há dezenas de anos. Os membros da tribo eram gentis com ele, mas não mudou o fato de que ele não pertencia.

“Por que você não me disse que você voltou? Eu fui buscá-lo algumas vezes, mas você não estava lá” Chen Xin enrugou o nariz e reclamou.

Su Ming tocou seu nariz e evitou o olhar de Chen Xin. Ele apenas tratou Chen Xin como uma irmã e não abrigava outros sentimentos por ela. Ele não queria Bei Ling, que tinha sido amável com ele para continuar com o mal-entendido.

“Bei Ling, quando você voltou?” Su Ming olhou para Bei Ling, que exalava um ar poderoso. Ele podia sentir uma quantidade infinita de Qi vindo do corpo de Bei Ling. A força de seu Qi foi o mais forte que ele havia visto depois do ancião e os líderes da tribo.

O orgulho feroz que ele sentiu do outro também era tão forte quanto o Qi. Isso fez com que Su Ming se sentisse sufocante apenas por estar diante dele.

“Ontem” O olhar de Bei Ling era como de costume. Estava frio e ele falou pouco como quisesse terminar com rapidez. Ele se virou e olhou para Chen Xin de pé ao lado dele.

“Xin, você não queria coletar algumas ervas para sua mãe? Vamos” Quando Bei Ling falou, ele segurou a mão de Chen Xin e passou por Su Ming. Então ele abriu a porta para o armazenamento de ervas e entrou.

Chen Xin queria dizer algo, mas depois de um breve momento de hesitação, ela escolheu não. Em vez disso, ela assentiu com a cabeça para Su Ming e seguiu Bei Ling no prédio.

Su Ming ficou parado silenciosamente. Depois de um tempo, ele suspirou e entrou também.