Pursuit of the Truth

018 - A Arte dos Antepassados Berserker

Tradutor: Njordr | Revisor: Zezin

“Su Ming, estas são as coisas que você não herdou da estátua do Deus dos Berserkers, mas elas são coisas que todos os Berserkers devem conhecer e lembrar! Eu não posso alcançar o ‘Reino do Despertar’ na minha vida…”

“O ancião da Tribo Rajada de Vento não era tão poderoso quanto eu estava antes dos 20. Quando tinha 34, ele só conseguiu manter-se comigo em uma batalha. Naquela época, não havia ninguém que não o soubesse quem eu era em todas as tribos ao redor da área!” O ancião falou lentamente e seu rosto corou. Havia até uma pitada de orgulho em seus olhos.

No entanto, o brilho do seu orgulho foi atenuado por algo, como se fosse selado em uma caixa e coberto por uma camada de poeira…

“Naquela época, eu já havia chegado ao nono nível do ‘Reino de Solidificação Sanguínea’…” O ancião suspirou enquanto murmurava amargamente. Ele falou como relembrado sobre o passado. A tristeza em seus olhos cresceu.

“Su Ming, você deve se lembrar. Sempre haverá pessoas mais fortes e poderosas do que você. Você nunca deve ser arrogante…” O ancião sacudiu a cabeça, como se ele não quisesse falar sobre seu passado por mais tempo.

“Eu me aventurei fora da tribo três vezes na minha vida e experimentei muitas coisas. Talvez eu tenha perdido tanto, mas eu aprendi uma Arte Berserker. Esta não é uma ‘Arte Berserker’ que a Tribo Rajada de Vento sempre aprenderá. Já é difícil encontrar isso em tribos ligeiramente maiores ou de tamanho médio. Esta é uma arte deixada por nossos antepassados ​​Berserker que só pode ser aprendida em grandes tribos…”

“Esta é a verdadeira ‘Arte do Despertar Berserker’… Você só pode usá-lo uma vez em sua vida e é uma arte usada para abençoar um descendente escolhido.” O ancião estreitou os olhos em concentração e levantou a mão direita. Quase imediatamente, toda a palma estava cheia de sangue e ele apertou a palma da mão lentamente na testa de Su Ming.

“Su Ming, esta é a primeira e única vez que vou lançar a ‘Arte do Despertar’ e vou lançá-la sobre você. Esta é a minha bênção para você. Espero que um dia atenda os meus sonhos e alcance o ‘Reino do Despertar’ para Tribo da Montanha Negra novamente!”.

“Ative o Qi em seu corpo e absorva o Sangue Berserker que eu treinei nos últimos 80 anos!” O corpo inteiro do ancião brilhava de vermelho sangue. Essa cor era especialmente proeminente em sua mão direita, e parecia que o sangue estava prestes a cair de sua mão. Um grande número de veias de sangue também se manifestava em seu corpo. Só por olhar para ele, Su Ming poderia dizer que lá havia aproximadamente 700 veias de sangue!

Este foi o verdadeiro poder do ancião – uma manifestação de mais de 700 veias de sangue. Devido a isso, ele conseguiu lutar contra um Berserker no décimo nível, apesar de estar apenas no nono nível do Reino da Solidificação Sanguínea!

Su Ming tremia. Enquanto ele circulava o Qi ao redor de seu corpo, uma gigantesca onda de calor que parecia ser infinita fluiu de sua testa em seu corpo inteiro. Isso causou o fluxo de Qi em seu corpo para aumentar drasticamente. Uma enorme quantidade de substância negra saiu dos poros de Su Ming, e ele sentiu seu corpo lentamente libertando de seus bloqueios. Com cada respiração que ele tomou, todo o seu corpo sentiu que simultaneamente pegava uma grande quantidade de ar ao redor dele.

Sons de rachaduras tocaram pelo ar. O corpo de Su Ming já não estremeceu, mas seu rosto ficou vermelho como se tivesse acabado de comer um excelente suplemento. Mesmo as veias de sangue em seu corpo começaram a mudar!

A sétima veia de sangue que era apenas uma ilusão anterior já havia se manifestado. Uma vez que o fez, a oitava veia de sangue seguiu o exemplo e se manifestou também. A nona veia de sangue também apareceu como uma ilusão.

O fluxo de Qi no corpo de Su Ming aumentou para uma velocidade aterradora. Com cada circulação completa, era como se todo o sangue em seu corpo tivesse coagulado. Ele até teve a falsa impressão de que seu sangue se tornara uma substância pegajosa.

“Este é o verdadeiro significado do ‘Reino da Solidificação Sanguínea’! Você deve solidificar e refinar seu próprio sangue e transformá-los em ‘Sangue Berserker’!”

Quando ele estava treinando no passado, sempre sentiria que seu sangue seria  insuficiente durante o treinamento. Naquele momento, no entanto, o sentimento desapareceu quando um calor infinito percorreu seu corpo a partir de sua testa. Ele até teve a impressão de que o pensamento de não ter sangue suficiente era apenas uma ilusão.

O ancião, que estava envolvido por um brilho sangrento, parecia que ele se transformara em uma gigante bola vermelha de luz. O próprio Su Ming também era uma bola de luz vermelha sangrenta, mas em comparação com o ancião, ele era apenas como um vaga-lume sob a luz da lua. No entanto, o vaga-lume estava absorvendo a luz da lua e crescendo mais forte rapidamente.

‘Isso… Isso é exatamente o que o ancião me disse antes. Este é o verdadeiro ‘Despertar Berserker’ na Tribo Berserker. Esta é a ‘Arte Berserker’ que só grandes tribos possuem, a ‘Arte Berserker’ antiga!’

A nona veia de sangue se manifestou e a sensação de poder envolveu todo o corpo de Su Ming. A substância negra já havia sido completamente dissipada de seu corpo e foi substituída por uma fragrância indescritível.

Su Ming afundou em uma sensação calorosa e confortável.

O ancião manteve sua atenção no corpo de Su Ming. Ele sabia que o propósito da ‘Arte Berserker’ antiga, o verdadeiro ‘Despertar Berserker’ não era aumentar o treinamento do descendente escolhido, mas eliminar todas as substâncias indesejáveis ​​dentro do corpo. Era criar um corpo adequado para treinamento nas ‘Veredas do Berserker’ para o descendente escolhido. Poderia tornar a estrada para treinar nas ‘Veredas do Berserker’ muito mais fácil para o descendente escolhido.

Não era apenas um simples banimento de substâncias indesejáveis. Ele teve que usar seu ‘Sangue Berserker’ como guia para expulsar as substâncias indesejáveis ​​de uma maneira que ele não entendia. Era técnica que ele poderia usar apenas uma vez em sua vida!

Se ele tentasse fazê-lo pela segunda vez, seu corpo explodiria e sua alma quebraria.

À medida que a fragrância do corpo de Su Ming se fortaleceu, o ancião sorriu. No entanto, ele não parou. Ele respirou profundamente e ergueu a mão esquerda, pressionando-a sobre a mão direita. Logo, uma onda de calor ainda mais forte e maior entrou no corpo de Su Ming.

Su Ming tremia. Não havia mais nenhuma substância negra que saísse de seu corpo, mas quando o calor entrou em seu corpo, um som batendo reverberou em todo o corpo. Então, uma substância mais negra foi segregada do seu corpo diante de seus olhos.

Ao mesmo tempo, a décima veia de sangue no corpo de Su Ming se manifestou rapidamente em seu estado físico. O processo só durou um momento. Mesmo a décima primeira veia de sangue já estava se mostrando levemente em seu corpo!

Uma vez que a décima primeira veia de sangue se manifestava, Su Ming se tornaria um Berserker no terceiro nível do ‘Reino da Solidificação Sanguínea’!

No entanto, a manifestação da décima primeira veia de sangue estava provando ser extremamente difícil. Mesmo depois que o corpo de Su Ming parou de excretar qualquer substância negra e liberou uma fragrância agradável, a décima primeira veia de sangue ainda estava em um estado ilusório.

“Su Ming, eu não posso ajudá-lo, aumentando o estado de sua formação com força. Isso não trará nada de bom para você. Mas se você for diligente, você alcançará o terceiro nível, naturalmente, antes disso” A voz do ancião ecoou nos ouvidos de Su Ming.

Su Ming respirou fundo e abriu os olhos lentamente.

No momento em que ele abriu os olhos, o mundo parecia um pouco diferente. Sua visão tornou-se muito mais clara. Os detalhes que ele nunca tinha notado antes eram tão claros quanto o dia.

Seu mundo se tornou diferente.

Ambos os olhos eram tão claros como a água, mas se alguém olhasse mais de perto, eles veriam que seus olhos eram como o abismo. As pessoas que olhavam para eles não podiam desviar o olhar.

Quando olhou para o ancião, viu que o rosto do ancião envelhecia mais uma vez. Havia sinais de fadiga em seus traços. Apesar disso, havia sinais claros de grande bondade e carinho enquanto o ancião olhava para ele.

Su Ming olhou para o ancião em um estado estupefato. Em seu silêncio, ele se ajoelhou e se curvou para o ancião.

“Basta. Você é um homem adulto agora. Você não é mais um La Su. Estou um pouco cansado. Volte. Deixe-me descansar”.

“Ancião…” Su Ming mordeu o lábio e olhou profundamente para o ancião, esculpindo a cena antes dele em sua mente. Durante toda a eternidade e toda a sua vida, nunca esquecerá que havia uma pessoa que o acompanhava quando era mais jovem e lhe permitia experimentar amor familiar. Ele entendeu que era um amor que ele nunca poderia pagar por toda a sua vida…

“Venha comigo para… Tribo Rajada de Vento da próxima vez. Vamos visitar o mais velho da Tribo Rajada de Vento e ver os Berserkers lá. Representantes da Tribo Montanha Negra, Tribo Dragão Sombrio e outras tribos menores também irão… Será uma boa experiência para todos vocês da geração mais nova…” Antes de partir, ele ouviu a voz do ancião ecoando em seus ouvidos.

“Eu já escondi o Qi e a fragrância de seu corpo. Ninguém notará a menos que eles sejam mais poderosos do que eu. Não diga a ninguém sobre o fato de você ter se tornado um Berserker… Tomaremos uma decisão uma vez que eu encontrar o traidor”.

Su Ming assentiu. Quando viu o ancião sentado de pernas cruzadas com os olhos fechados e imergindo-se em seu treino, ele silenciosamente deixou.

Ele sabia que a Tribo Rajada de Vento era a única tribo de tamanho médio em toda a região e era considerado o líder da área. Su Ming tinha ouvido rumores de que o ancião da Tribo Rajada de Vento era um Berserker poderoso que havia chegado ao ‘Reino do Despertar’. Não só ele tinha uma longa vida, ele também tinha o poder de esmagar o céu e a terra.

‘Reino do Despertar’… ‘Eu me pergunto se eu poderei chegar a esse reino na minha vida… Eu me pergunto se eu posso até desenhar minha própria Marca Berserker…’

Os olhos de Su Ming iluminaram com ambição. O Reino do Despertar era como uma mera lenda para ele. Ainda estava longe demais.

“Então, essa é a força real do ancião. Eu não esperava que ele fosse tão forte… Ouvi dizer que o ancião da Tribo da Montanha Negra tinha algum tipo de segredo… ou então eles não teriam podido durar tanto tempo…”.

Su Ming balançou a cabeça e recusou-se a continuar a pensar sobre o assunto.

Quando Su Ming voltou para sua casa, que havia ficado vazia nos últimos meses, ele se acalmou. O lugar estava limpo. Havia pouca poeira por aí. Su Ming sabia que isso só poderia significar que Chen Xin caiu durante os dias em que ele havia desaparecido.

Chen Xin era a única garota da Tribo da Montanha Sombria, com quem Su Ming tinha mais contato. Ela era a filha do líder da tribo e só se casaria com o futuro líder da tribo para que a tribo continuasse prosperando e não houvesse disputas sobre isso dentro da tribo.

Su Ming sabia disso desde há muito tempo e não estava ofendido nem triste por isso. Chen Xin era como uma pequena irmã para ele e não sentia nenhum outro sentimento em relação a ela.

Ele sentou com as pernas cruzadas na cama de madeira. Su Ming tocou a pedra em seu pescoço quando ele caiu em pensamento profundo.

Quando a noite chegou, Lei Chen veio a casa de Su Ming intrigado. Quando viu Su Ming, ficou estupefato. O olhar bobo em seu rosto fez Su Ming sorrir.

Ele tirou as ervas que obteve dos restos do Berserker da Tribo da Montanha Negra. Su Ming sabia sobre a ‘Pedra do Céu’, é claro. Foi uma das ervas mais raras encontradas na região. Ele só conseguiu obter uma delas durante todos os anos em que foi buscar ervas nas montanhas. Isso também, tinha sido apenas um rebento jovem. Era diferente daquele que ele tinha no presente, que estava totalmente crescido e tinha seis folhas.

“A ‘Pedra do Céu’ com seis folhas. Preciso de mais delas para fazer algum medicamento, mas posso lhe dar uma folha. Você pode usá-lo para ajudar com seu treinamento” Su Ming arrancou uma das folhas da planta e deu a Lei Chen.

Lei Chen riu e coçou a cabeça. Então ele deu um tapinha no peito, tímido, depois que ele pegou das mãos de Su Ming.

“Su Ming, eu não sei sobre todas essas coisas. Mas eu já disse que desde que eu era jovem, eu me tornarei o líder tribal da Tribo da Montanha Sombria no futuro. Enquanto estiver por perto, sempre vou proteger você!”.

Su Ming riu de coração e quando falou com Lei Chen. Ele percebeu que Lei Chen continuava a olhar para a folha da Pedra do Céu e não conseguiu se concentrar na conversa. Era óbvio que ele queria comer e imediatamente começar a treinar.

Por isso, ele fingiu estar cansado. Quando Lei Chen percebeu isso, ele imediatamente iluminou-se com entusiasmo. Ele rapidamente se levantou e saiu.

O céu já havia escurecido e o silêncio gradualmente caiu sobre a tribo. Su Ming bloqueou a porta de sua casa com uma cadeira e sentou-se com as pernas cruzadas na cama. Ele respirou profundamente e tocou a pedra pendurada no pescoço com a mão direita. Em sua mente, ele retratou o estranho lugar que ele viu naquele dia.

“Eu já tenho um amplo suprimento de ‘Pó de Dispersão’ pronto… Eu me pergunto se eu conseguirei obter algo novo desta vez…”

Su Ming fechou os olhos. Há muito tempo, descobriu o método para entrar no lugar estranho. O que ele precisava fazer era reunir todo o sangue no peito quando estava treinando. Então ele poderia ir ao lugar estranho.

Ele já tentou várias vezes durante o treinamento. Era finalmente a hora de ele fazer isso.