Pursuit of the Truth

011 - Sangue Fervente

Tradutor: Njordr | Revisor: Zezin

“Eu também poderia tentar tudo!” Su Ming rangeu seus dentes e jogou a erva com seis pétalas no caldeirão de pedra.

[N/T: No inglês está escrito: ‘…and threw the flower with six petals’; contudo no parágrafo abaixo está como ‘The herb with six petals’. Na dúvida fui no original chinês e estava descrito como erva (绽放). Então resolvi trocar.]

A erva com seis pétalas foi a encontrada na lama. Foi o que deu um aroma que pareceu fazer ferver o sangue.

No momento em que a erva tocou a mistura medicinal no caldeirão, Su Ming viu uma luz vermelha e sedutora dentro dela. Ele não cobriu o caldeirão com uma tampa, mas optou por dar um passo à frente e caminhar ao redor do caldeirão. Ele selecionou algumas das ravinas que ainda tinham o fogo líquido escorrendo como um córrego e encravou o chifre horizontalmente em seus caminhos para parar o fluxo temporariamente, tornando mais fácil para ele controlar o fogo.

As ravinas no solo aumentaram desde há um mês e a maioria deles estava coberta de marcas horizontais que pareciam cicatrizes. Este foi um método que Su Ming inventou para controlar o fogo após um mês de tentativas e erros.

Su Ming estava incrivelmente nervoso. Quase toda a sua atenção estava no ‘Caldeirão Árido’ que ele fez. De acordo com suas observações no último mês, o lugar estava seguro durante a próxima hora, então ele não precisava se preocupar com mais nada.

O tempo passou e assim que a hora acabou, Su Ming imediatamente recuou do lugar. Pouco depois de sair do lugar, uma grande explosão de fogo entrou em erupção no chão.

À medida que o fogo continuava a explodir, Su Ming estava suando como um rio, pois ele não estava longe da fonte do fogo. Contudo, ele manteve sua atenção no caldeirão. A partir da experiência acumulada há um mês, ele sabia que ainda restava catorze a dezoito horas antes de poder ver os resultados.

Durante este tempo, ele precisaria ajustar a força das chamas de acordo com as mudanças com a mistura medicinal e especialmente precisava colocar a tampa no caldeirão no momento final da confecção das pílulas medicinais, que o calor dentro do caldeirão aumentará para níveis incríveis e o calor se reunirá para criar as pílulas medicinais.

Ele tinha repetido este ato várias vezes no último mês. Poderia até dizer que já estava acostumado com isso.

Duas horas,quatro horas passaram. Lentamente, o caldeirão começou a deixar sair uma névoa vermelha. A névoa não tinha cheiro, mas a luz estranha brilhava, isso fazia o sangue de Su Ming ferver quando ele a olhava.

Durante esse tempo, ele ajustou a força do fogo algumas vezes e foi assim até ficar escuro lá fora. Os olhos de Su Ming estavam vermelhos e injetados. Ele usou quase o dia inteiro ao criar as pílulas medicinais e se tudo funcionasse bem até agora, então só restava um último passo.

Através da névoa vermelha, Su Ming podia ver que não havia muito líquido dentro do caldeirão, e estava borbulhando por dentro. Quando cada bolha explodiu, a névoa vermelha aumentaria de dentro.

“Está quase pronto!” Após inúmeras falhas, os olhos de Su Ming iluminaram-se. Sem hesitação, ele agarrou a tampa ao seu lado e cobri o caldeirão.

No momento em que ele fechou o caldeirão, um ruído baixo poderia ser ouvido ecoando dentro da caverna.

“Tudo depende da sorte agora” Uma vez que ele cobriu o caldeirão, Su Ming soltou um enorme suspiro e recuou alguns passos antes de se sentar com as pernas cruzadas. Ele fechou os olhos e descansou. Ele sabia que ele tinha feito tudo o que podia e o sucesso dependia inteiramente da sorte agora.

Passaram duas horas. O som rugindo dentro do caldeirão aumentou exponencialmente e continuou nove vezes antes de gradualmente ficar quieto. Não havia mais nenhum som ao lado do fogo debaixo do caldeirão.

Su Ming não abriu os olhos, mas preferiu continuar a descansar e esperar. Não foi até quando a próxima erupção estava prestes a começar depois de um curto período de tempo e quando o fogo embaixo do caldeirão começou a ficar mais fraco, que Su Ming abriu os olhos e pegou algumas ervas resistentes ao calor na mão direita antes de avançar e empurrar a tampa do caldeirão a distância.

No momento em que a tampa foi aberta, uma onda vermelha de calor apressou em seu rosto, mas Su Ming já estava preparado. No instante em que abri a tampa, ele se moveu para trás.

Ele esperou até que a onda vermelha de calor se dispersasse, então, com seu coração batendo em trepidação e excitação, ele andou para a frente lentamente e olhei para o caldeirão.

Com apenas um olhar, Su Ming começou a rir alto.

Logo no fundo do caldeirão, havia três pílulas medicinais vermelhas!

Ele recuperou com cuidado as pílulas, depois ficou de lado com entusiasmo enquanto continuava olhando o objeto muito misterioso que só viu em suas memórias.

Su Ming amava as pequenas pílulas redondas e ele mesmo as trouxe ao nariz para cheirá-las. Mas, em vez de um cheiro medicinal, elas emitiram um leve cheiro de sangue.

A pílula também era anormalmente frágil. Se Su Ming usasse um pouco mais de força, as pílulas iria acabar virando em poeira, mas Su Ming não se importaria muito com isso.

“Um mês se passou e finalmente consegui fazer uma vez!” Quanto mais Su Ming olhava para ela, mais feliz ele era, e quando ele estava prestes a colocar um em sua boca, ele hesitou.

Su Ming reprimiu sua emoção com força. Em sua mente, ele viu a cena estranha quando ele estava escolhendo a erva vermelha com seis pétalas.

“Se essa erva foi a chave para criar essas pílulas, então eu me pergunto se o outro também pode fazê-lo…” Su Ming colocou as três pastilhas em um local seguro e tirou a erva vermelha com cinco pétalas.

Houve um momento de silêncio antes que Su Ming se decidisse. Uma vez que ele tomou nota do tempo, ele fechou os olhos e meditou, ele começou a mover o sangue em suas veias por todo o corpo para se recuperar da fadiga.

O pequeno macaco voltou à meia-noite e quando subiu na caverna, seu rosto estava aparentemente intoxicado quando cheirava sua garra direita. Não incomodou Su Ming, mas escolheu deitar-se num lugar que não era muito quente.

Já havia se acostumado com esse lugar no último mês.

No entanto, mesmo que estivesse deitado, ainda continuava cheirando sua garra direita, e o olhar intoxicado tornou-se mais visível no rosto. Começou a tagarelar quando lembrou algo.

Não foi até a manhã seguinte antes de Su Ming abrir os olhos e mover seu corpo. A fadiga que sentiu no dia anterior desapareceu completamente.

Com sua resistência recuperada e seu corpo estava quase transbordando, Su Ming pegou a erva com cinco pétalas e continuou com o processo de arrefecimento.

Depois de alguns dias, Su Ming saiu da caverna de fogo, já que ele não partiu há alguns dias. Quando viu o sol, ele sentiu seu brilho em seus olhos. Ele já estava acostumado com o brilho vermelho das chamas dentro da caverna de fogo, e agora que ele olhava mais uma vez para o brilho do sol, ele estava um pouco inutilizado para isso.

Enquanto ele permanecia ali respirando o ar fresco, Su Ming esperava que seus olhos se ajustassem ao brilho do sol, então cuidadosamente examinou seus arredores antes de descer.

Ele foi rápido como ele fez e ele ficou alerta sobre o seu entorno. Com o pequeno macaco vigiando também, eles não encontraram nenhum perigo e conseguiram descer a montanha com segurança.

Encontraram um rio que soltou vapor quente aos pés da montanha. Su Ming tirou a roupa e mergulhou na água, sentindo a fadiga que se acumulava em seu corpo desaparecendo.

Ele e Xiao Hong afastaram-se apressadamente do rio com relutância. Ele tinha coisas muito mais importantes para fazer.

Su Ming e Xiao Hong viajaram com velocidade cegante na floresta. Depois de cobrir uma certa distância, Su Ming pegou algumas bestas com olhares aterrorizantes em suas mãos.

Havia também algumas nas garras do pequeno macaco.

Em um canto um pouco mais remoto na floresta, Su Ming olhou os quatro animais amarrados rugindo para ele, depois ignorou-os e tirou duas pequenas garrafas do peito.

Dentro das duas garrafas havia dois tipos de pílulas. Um deles era vermelho e um pouco aterrorizante para olhar, enquanto o outro era verde com um leve cheiro medicinal que viajava para as narinas. Com apenas um cheiro, ele se sentiu revigorado.

A pílula verde foi a única que Su Ming fez há alguns dias usando a erva com cinco pétalas.

“Pó de Dispersão… Se eu seguir meus instintos, o verde é o Pó de Dispersão, então o que diabos é a pílula vermelha?” Su Ming estreitou os olhos. Havia três pílulas em cada uma das garrafas. Ele tirou um de cada um e olhou para os animais antes de se voltar para eles.

Uma vez que ele alimentou as duas pílulas para dois animais diferentes, Su Ming recuou alguns passos para trás e observou-os nervosamente. Mesmo o pequeno macaco foi afetado por seu humor e ficou nervoso.

Ele esperou por um longo tempo, mas não houve mudanças dentro dos dois animais que consumiram as pílulas. Eles ainda estavam sibilando e rugindo para Su Ming, seus rostos contorcidos de raiva.

Su Ming franziu a testa. Ele esperou um pouco mais, mas nada aconteceu.

“Como poderia ser isso? Logicamente falando, algo deve ter acontecido… Contudo, pelo menos não é venenoso. Poderia ser… isso não é para ser consumido, mas para ser usado externamente?” Uma vez que Su Ming teve a idéia, ele tirou o chifre e foi para os outros dois animais que não tomaram o remédio, então cortou duas pequenas feridas em seus corpos para que o sangue escorresse.

O pequeno macaco rapidamente seguiu atrás dele para assistir.

Su Ming tirou mais duas pílulas da garrafa e colocou-a nas feridas.

Naquele momento, aconteceu algo!

No momento em que a pílula vermelha tocou a ferida no corpo da criatura, em apenas alguns segundos, todo o seu corpo começou a tremer furiosamente e se transformou em uma piscina de sangue. Antes que o sangue pudesse cair no chão, ele explodiu em chamas e se transformou em névoa vermelha. A pequena besta nem teve tempo de gritar.

Tudo isso aconteceu em um instante e aconteceu tão rápido que Su Ming soltou um grito de alarme antes de se retirar rapidamente. O pequeno macaco também ficou chocado e soltou um gemido de alarme quando recuou apressadamente.

“Isto é…” Su Ming respirou fundo e seus olhos estavam cheios de terror. Ele não esperava que a pílula vermelha que ele fiz, teria efeitos tão chocantes!

Quando a névoa vermelha desapareceu no ar, havia apenas uma pilha de ossos vermelhos purpúreos deixados no chão. Era uma visão terrível de contemplar. Enquanto as outras criaturas estavam muito perto da besta agora, não foram afetadas, mas ficou claro que eles estavam assustados com isso.

A respiração de Su Ming era errática e rápida. Depois de um longo tempo, ele olhou para a garrafa contendo a pílula vermelha. Havia apenas uma esquerda, mas essa única pílula era suficiente para fazê-lo pensar que era um item sanguinário.

“Não há efeitos se ele foi consumido, mas se ele entra em contato com o sangue, então a morte é assegurada! Desde que eu fui o único que fez isso, então será chamado de Dispersão de Sangue!” Su Ming murmurou. Ele forçou seus medos a se afastar e arrumar cuidadosamente a pílula. Ele teve a sensação de que este objeto poderia muito bem ser usado como arma no futuro!

“Então, essa pílula verde deve ser o verdadeiro Pó de Dispersão. No entanto, quais são seus efeitos?” Su Ming caiu momentaneamente em silêncio, então seu olhar caiu sobre a pequena besta que ainda estava completamente bem mesmo que a pílula tivesse derretido em sua ferida.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.