Panlong

651 - Desejo

A Guerra Planar. Apenas ouvindo o chefe Soberano da Morte descrevê-la, Linley sabia o quão perigoso tinha que ser. No entanto, Linley ainda escolheu ir! Afinal, além do Chefe Soberano da Morte, os outros Soberanos não poderiam ajudá-lo!

“Se você aceita ou não, não tem nada a ver comigo.” O Chefe Soberano da Morte olhou para Linley. “Todos os que representam o Submundo que tenham realizações nas Guerras planares serão recompensados por mim. Não importa quem! Estou apenas agindo de acordo com as regras, não apenas por sua causa. Estou simplesmente falando sobre isso.”

Linley respirou fundo.

“Soberano, o que devo fazer para participar das Guerras planares?” Linley levantou a cabeça e perguntou.

O chefe soberano da morte disse com calma: “O 'Purgatório do Reino Infernal' ou o 'Tártaro' do Submundo têm portas interespaciais que levam diretamente ao Campo de Batalha Planar. O Campo de Batalha Planar está conectado a todos os sete Planos Divinos e aos quatro Reinos Superiores. Apresse-se e venha com uma maneira de ir ao Tártaro do meu Submundo. Ao atravessar o portão interespacial, você chegará ao Campo de batalha Planar!”

Linley franziu a testa. 'Tártaro'?

O livro que Beirut tinha dado a ele sobre o Submundo não mencionou a região do 'Tártaro'. Na verdade, era o mesmo para os livros do Reino Infernal; não havia menção de um 'Purgatório'.

“Soberano, posso perguntar onde fica o Tártaro...” Linley estava prestes a falar.

“Hmph.” O chefe soberano da morte acenou com a mão.

Imediatamente, um livro muito fino, coberto de luz negra, voou para baixo, pousando na frente de Linley. O Chefe Soberano da Morte olhou para Linley e disse: “Como você tem a coragem de ir ao Campo de Batalha Planar, então eu também estou interessado em ver... Se você, Linley, for sobreviver e matar alguns comandantes, ou se você vai ser morto por outros comandantes que serão recompensados por isso!”

Linley não estava com raiva. Aceitando o livro, ele se curvou um pouco. “Obrigado, soberano.”

E então, Linley imediatamente começou a virar o livro. O livro era muito fino, apenas dez páginas. Dada a memória de Linley, tudo o que ele precisava fazer era varrê-lo com um olhar. Alguns segundos depois, o conteúdo dessas dez páginas estava impresso no fundo da mente.

“Então, este Tártaro está no fundo do Mar Infernal?” Linley não pôde deixar de levantar a cabeça para olhar para o Chefe Soberano da Morte.

Estava muito longe!

Se quisesse ir ao Tártaro, ele primeiro teria que sair completamente do continente do Submundo e entrar no Mar Infernal, então se aventurar no Mar Infernal antes de chegar ao Tártaro. Se ele andasse em uma forma de vida metálica das mais rápidas, ele provavelmente precisaria de três séculos mais ou menos. Isso demoraria muito tempo, e... Mesmo que ele se apressasse até lá, as Guerras planares poderiam já ter sido concluídas. Ele não podia aceitar isso.

“Soberano, por quanto tempo durarão as Guerras planares.” Linley perguntou apressadamente.

O chefe soberano da morte disse calmamente: “Cada guerra planar continua por mil anos! Desta vez, a batalha entre o Reino Divino da Luz e o Reino Divino das Trevas já dura quase cem anos. Ainda há mais de nove séculos a frente. Você tem muito tempo para ir!” Muito?

Havia mais do que tempo suficiente para participar da guerra, mas Linley não queria perder tempo. Quanto mais tempo ele desperdiçava, maior o perigo em que seu pai e seus irmãos estavariam correndo de morte. Além disso, quanto mais tempo ele perdesse, mais os comandantes mais fracos morreriam nas Guerras planares. Quando chegasse, provavelmente os comandantes sobreviventes seriam os mais poderosos.

Como Beirut... Dunnington... Reisgem... Mosi...

As imagens dessas figuras apareceram na mente de Linley!

“Soberano, então Bebe e eu sairemos imediatamente.” Linley disse, curvando-se.

Bebe teve que engolir seu descontentamento e se curvar antes de sair também.

“Vá então.” O chefe soberano da morte disse calmamente. “Mas eu aconselho você que antes de se dirigir ao Tártaro, você deve primeiro se tornar um Senhor do Tártaro. Isso também será muito útil para você entrar realmente nas Guerras planares. Arthurs, você mostre o caminho para Linley. Mande-os para fora da Montanha Abissal!”

“Sim, Soberano!” Arthurs inclinou-se.

“Primeiro se tornar um Senhor do Tártaro, e depois entrar nas Guerras planares?” Linley ficou bastante confuso.

Mas Linley não fez mais perguntas. Linley e Bebe olharam significativamente para Bailey com uma expressão de boa vontade, e depois saíram do palácio do Soberano, seguindo Arthurs e voando para longe.

“Senhora, Linley parece estar bastante confiante. Parece que ele não conhece quase nada sobre as Guerras planares.” Até agora, a serpente prateada Yennaway era todos sorrisos, bastante encantada. Yennaway sabia muito sobre a selvageria das guerras planares e as lutas entre os comandantes. Além disso, esta era uma guerra! Não é um duelo um-a-um! Às vezes, vários comandantes de um lado uniriam forças para atacar o outro!

“Obrigado, Soberano.” A serpente de prata, Yennaway, riu enquanto se curvava. Ela acreditava que o Soberano tinha feito isso para deixar Linley ir e perder a vida lá como forma de ajudar Yennaway a se vingar.

“Obrigado, Soberano.” A colossal cobra dourada e os seus nove filhos também se curvaram com gratidão.

O chefe soberano da morte olhou calmamente para eles. “É o suficiente. Vocês podem sair, agora. Bailey!”

Os olhos de Bailey se iluminaram, e ele apressadamente caminhou para o centro do palácio. O Chefe Soberano da Morte finalmente o permitiria se tornar um Emissário.

Na base da Montanha Abyssal.

Linley e Bebe partiram com Arthurs.

“Linley, antes de partir, eu devo te contar uma coisa.” Arthurs disse solenemente. “Talvez você não esteja ciente disso, mas os soberanos têm um acordo. No máximo, eles darão aos seus Emissários ou a seus filhos um único artefato soberano! Independentemente de que Emissário de Soberano é, eles, no máximo, receberão um único artefato Soberano.”

“Um único?” Bebe franziu a testa.

Linley ficou atordoado. “Apenas um?”

Mas sim, isso realmente era verdade!

Por exemplo, o Patriarca do clã do Dragão Azul, Gislason, só tinha um artefato Soberano que protegia sua alma. A Grande Anciã, Gaia, só tinha aquele artefato soberano de tipo armadura que se mesclava com suas escamas. Dado o quanto o Soberano Dragão Azul se preocupava com seus filhos, por que ele lhes daria apenas um único? Linley finalmente começou a entender.

“Os soberanos também não desejam que um grande desequilíbrio apareceça entre os Deuses Superiores.” Arthurs explicou. “Se, hipoteticamente, um Deus Superior não tivesse apenas um artefato soberano de tipo armadura que fundisse a seu corpo, mas também um artefato Soberano que protege a alma e um artefato Soberano de tipo arma, então me diga... mesmo que esse Deus Superior fosse fraco Em termos de compreenção das Leis, ele não seria assustador?”

Linley ficou atordoado.

Se a defesa material, a defesa da alma e o poder de ataque fossem todos alimentados por artefatos Soberanos! Esse tipo de pessoa seria realmente monstruosa.

“Isso seria... Invencível.” Bebe murmurou.

“Especialistas supremos que adquiram um artefato soberano naturalmente desejarão um segundo! Mas os soberanos não podem apenas dar-lhes um. Mas se eles quiserem matar um Emissário e tomar o artefato Soberano... mesmo se você matar o Emissário e o Soberano não se dignifique a se rebaixar para matá-lo em retaliação, o Soberano ainda retomará seu artefato!” Arthurs disse.

“O que? Pegar de volta?” Bebe olhou fixamente, com os olhos arregalados.

Linley também se sentiu surpreso.

Ainda assim, fazia sentido.

Cada artefato soberano era o produto de incontáveis anos de trabalho de um soberano, que depois o entregou a um emissário. Não vingar a morte de um Emissário era uma coisa, mas como eles não podiam retomar seus artefatos?

“Assim, se você quiser adquirir um artefato soberano sem ser obstruído por um soberano, há apenas um método; participar das Guerras planares, e ter realizações na batalha! Se você matar dez comandantes, você poderá trocar por um artefato soberano que você deseje. Se você matar vinte, você pode trocar por dois!” Arthurs disse.

“Arthurs, você está dizendo...” Linley franziu a testa.

Arthurs disse seriamente: “Quanto mais poderosa é a pessoa, mais procura a perfeição! As Guerras planares só acontecem uma vez a cada trilhão de anos! Alguns especialistas supremos que, devido à sua proeza em batalha, obtiveram um segundo artefato soberano, então, desejam adquirir um terceiro. Esses especialistas serão extremamente poderosos! Assim, você deve ser extremamente cuidadoso. Você não pode ser nem um pouco imprudente. Pode haver até Deuses Superiores Paradigmas entre eles! Afinal, embora tenham aperfeiçoado seu domínio das Leis, podem não ter um conjunto perfeito de artefatos Soberanos!”

Linley tinha um gosto amargo na boca.

Isso era completamente compreensível. Se ele se tornasse um Deus Superior Paradigma, ele também desejaria portar simultaneamente três artefatos Soberanos! Se ele fosse participar das Guerras planares e encontrasse esse tipo de indivíduo estremamente poderoso, ele não seria capaz de lutar contra.

“Essas pessoas são muito gananciosas.” Bebe também se sentiu assustado.

“Não é ganância, é desejo!” Arthurs riu calmamente. “Somente por ter um desejo, alguém terá a motivação para se mover em direção a esse objetivo! Para aqueles que atingiram o pico... qual deles não tinha um objetivo firme em mente? Qual deles não tinha um desejo? Todo mundo que pode participar das Guerras planares é um especialista supremo, os verdadeiros reis da batalha! Embora eu seja um Emissário do Soberano, não participei das Guerras planares uma única vez. Esse lugar... é um campo de abate! O lugar onde os especialistas caem! Mas também o lugar onde os especialistas supremos nascem!”

Linley balançou a cabeça e riu.

“Haha... Arthurs, obrigado por me contar essas coisas. Estou mentalmente preparado agora.” Linley riu.

“Não se preocupe”, disse Bebe. “Se alguém quiser matar meu irmão, primeiro teremos que ver se ele está qualificado para fazê-lo! Quando meu chefe e eu utilizamos simultaneamente nossas habilidades divinas inatas... hmph!”

Arthurs olhou para Linley e Bebe.

“Apenas lembrem-se! Não são apenas vocês dois que possuem habilidades divinas inatas. Nos vastos, e inúmeros Planos, há alguns outros animais divinos únicos que também possuem habilidades divinas extremamente aterrorizantes. Os outros que chegaram ao pináculo sem uma habilidade divina também têm seus próprios poderes para confiar.” Arthurs riu. “Tudo bem, não vou dizer mais nada. Desejo-lhes boa sorte.”

“Obrigado.” Linley e Bebe declararam imediatamente e despediram-se de Arthurs. Depois se transformaram em dois raios de luz, voando longe à distância.

Da Montanha Abyssal ao Tártaro, a distância realmente era muito grande. Depois de voar por algum tempo, Linley disse com desculpa: “Bebe, se montarmos na forma de vida metálica e irmos para o Tartaro, provavelmente precisaremos de dois ou três séculos. Eu não tenho tempo para desperdiçar, então... Decidi voar em frente a toda velocidade com meu próprio poder. Eu vou ter que lhe pedir para voar comigo.”

“Haha, eu adoro voar de qualquer maneira.” Bebe entendia o que Linley estava pensando.

Seria bastante cansativo e severo para sua energia espiritual voar de todo o coração em alta velocidade, especialmente em uma jornada tão longa. Muito poucas pessoas confiariam em seus próprios corpos para voar. Era realmente muito mais rápido voar por conta própria, eles viajariam muito mais rápido do que em uma forma de vida metálica, verdade, mas era muito cansativo. Ainda... o que Linley precisava agora era tempo. Esta era a sua única escolha.

“Crackle...” Linley imediatamente mudou para sua Forma Draconiana.

E então, ativando as Leis do Vento, Linley voou em direção ao céu do norte como um raio de luz azul. Se ele fosse voar a toda velocidade, Linley superaria mesmo Bebe, mas Linley também usou sua energia divina do vento para ajudar levemente Bebe.

“Chefe, você já contou isso ao meu avô?” Perguntou Bebe enquanto voava.

“Meu clone de fogo divino já foi para a Floresta das Trevas para informar a seu vovô. Teremos alguma resposta em breve. Eu não sei o que o seu avô vai dizer.” Linley também não estava confiante nessa jornada. Felizmente, seu clone de fogo divino permaneceu no continente de Yulan, e então ele poderia perguntar a Beirut sobre isso.

Momentos depois…

“Seu avô tem uma resposta para nós”, disse Linley.

“O que ele disse?” Bebe imediatamente perguntou. “Ele deve ter nos permitido participar das Guerras planares, certo? Na verdade, não importa, mesmo que ele se recuse. Ele não está no Submundo.”

“Seu avô concordou.” Linley riu. “Com base no que seu avô disse... Precisamos ter cuidado e não sermos gananciosos. Ele também disse que você, Bebe, deveria experimentar algum perigo real e, por isso, espera que vc ganhe alguma compreenção. Isso ajudaria você a melhorar seu entendimento sobre os profundos mistérios das Leis.” Linley ainda lembrou o tom em que Beirut falou.

De acordo com o que Beirut havia dito... Os homens deveriam se aventurar. Se eles ficassem sempre escondidos e com medo do perigo, seria muito difícil para eles terem sucesso.

“Certo. O vovô já fez o suficiente por mim. É hora de eu trabalhar duro.” Bebe franziu os lábios.

Um raio de luz azul atravessava os céus do Submundo, viajando a uma velocidade tão grande que nenhum bandido que os viu se atreveria a detê-los. Mesmo que eles estivessem loucos, eles ainda não ousariam detê-los, nem eles poderiam apanhá-los.

“Rumble...” Um vasto e infinito mar de água ondulava ligeiramente. Olhar para dentro deste mar profundo e insondável era como olhar para uma besta titânica e inuhumana.

Este era o Mar Infernal! O Mar Infernal, que era ainda maior que o 'Mar Caótico' do Reino Infernal!

De repente…

Um raio de luz azul passou pelos céus acima do mar, então, em um piscar de olhos, desapareceu da vista.

“Chefe, estamos quase na região do Tártaro”, disse Bebe.

“Com base nas ilhas que vimos anteriormente, precisamos de um pouco mais de tempo antes de chegar ao Tártaro.” Linley não pôde deixar de se sentir muito melhor também. Depois de ter voado a toda velocidade por mais de trinta anos, o corpo original de Linley não descansou nada por esses trinta anos. Felizmente, ele foi capaz de suportar esse tipo de exaustão.

E nos últimos trinta anos, os clones divinos de Linley estavam todos concentrados no treinamento. No entanto, em trinta curtos anos, seu poder não melhorou tanto.

Felizmente, o artefato Soberano que protege a alma, que teve o 'reparo' sobre a falha quebrada pela colossal cobra dourada, foi re-reparado um pouco, depois de trinta anos de esforço.

“Chefe, olha! Uma ilha!” Bebe gritou com júbilo.

Linley olhou para frente, e viu que muito longe a distância, terra podia ser vista. “Nós finalmente chegamos ao Tártaro!.”