Panlong

650 - Coração do Submundo

O coração de Linley estremeceu.

Chefe soberano da morte?

Linley sabia que cada lei ou decreto tinha sete poderosos soberanos, com um Soberano Superior, dois Soberanos intermédios e quatro Soberanos inferiores! Sete leis elementares e quatro grandes Decretos. No total, havia apenas onze soberanos, e estes onze soberanos também eram chamados de soberanos principais. Eles eram os reis supremos de suas Leis e Decretos, figuras em forma de chefe!

Eles eram as maiores existências abaixo do nível de Deus Supremo.

Quanto aos Deuses Supremos, eles eram as personificações dos Decretos. Eles não tinham emoções humanas, nem interfeririam em lutas e batalhas. Eles não podiam ser contados como pessoas. Assim, os onze Soberanos poderiam absolutamente ser considerados as mais supremas existências do universo.

E, pelo que Yennaway dizia, parecia que os quatro soberanos principais dos quatro planos superiores eram os mais poderosos dos onze soberanos principais. Poderíamos imaginar completamente qual o tipo de status que este Soberano da Morte, sentado no seu trono, possuía! Era realmente risível para Linley mencionar o Soberano Bloodridge para ela!

“Soberano.” próximo Bebe disse freneticamente também. “Meu chefe, ele...”

“Feche sua boca.” O Soberano da Morte, sentado em cima de seu trono, disse calmamente. Bebe sentiu instantaneamente uma tremenda pressão sobre ele, impedindo-o de falar. “As decisões que fiz foram definitivamente são irreversíveis. A recompensa e a punição se cancelam. Eu não vou ajudá-los.”

Linley ergueu a cabeça para olhar para o Soberano da Morte sentado.

Ela ainda estava vestida com aquele longo manto violeta, e seus cabelos ainda eram longos e vermelhos. Esta mulher tinha aquele rosto bonito e gracioso... mas a aura que ela naturalmente emanava fazia com que Linley se sentisse impotente. Este era um dos quatro soberanos principais dos quatro planos mais altos... o soberano principal do submundo! Uma existência poderosa, suprema e invencível!

“Soberano, então meu irmão e eu iremos.” Linley levantou-se, ainda curvando-se.

“Mm.” O Soberano da Morte reconheceu com calma.

Bebe não pôde deixar de olhar para Linley, transmitindo mentalmente freneticamente, “Chefe, vamos embora agora?”

“Certo, estamos a sair agora mesmo! A decisão do Soberano é irrevogável. O que precisamos fazer é aproveitar cada momento e se apressar para encontrar os outros Soberanos do Submundo.” Linley enviou mentalmente. Ele pediu repetidamente para o Soberano da Morte, mas não conseguiu comove-la nem um pouco. “Este Soberano da Morte não está disposto a nos ajudar, mas eu me recuso a acreditar que os outros seis farão o mesmo.”

Não havia como Linley desistir!

Quando ele pensou em como seu pai, Yale, George e os outros estavam em um perigo de vida e morte, Linley sentiu-se em pânico! Eles morreram no continente de Yulan, mas essa não era uma morte verdadeira, como suas almas haviam sobrevivido. Mas morrer no submundo significava que suas almas se dispersariam, assim como de seu vovô Doehring, para nunca mais voltar a viver!

Linley não estava disposto a ficar de pé e ver suas almas se dispersarem!

Mesmo que ele arriscasse sua vida, ele teria que resgatá-los!

Linley olhou para o Soberano da Morte, sentado no alto. “Certo. Vamos.”

Linley e Bebe ainda se curvaram com muita cortesia para o soberano da morte, depois se viraram e caminharam para o exterior do palácio. Quanto à Serpente dourada e à serpente de prata, assim como Arthurs, Bailey e os outros, observaram enquanto Linley e Bebe partiam, as expressões em seus rostos variavam. A serpente dourada e a serpente de prata, marido e mulher, apenas riam friamente.

“Espere um momento.” Uma voz fria de repente soou.

Linley e Bebe, que já chegaram à porta do palácio, de repente pararam. Linley virou a cabeça para olhar para o Chefe Soberano da Morte com surpresa e alegria nos olhos dele. Os olhos de Linley estavam brilhando. “O Soberano chamou-me... pode ser que ela mudou de ideia? Por que o Soberano mudaria de ideia? Mas, novamente, o Soberano já era uma pessoa comum. Talvez ela possa realmente mudar de ideia. Ainda há uma chance!”

Linley ficou tenso.

Bebe ergueu a cabeça para ver também o soberano chefe da morte, um tanto intrigado quanto com expectativa.

“Linley, deixe-me avisá-lo de que você não precisa ir procurar os outros Soberanos do Submundo. Você pode ir diretamente de volta ao Reino Infernal.” O Soberano da Morte disse calmamente, mas seus olhos continuaram a olhar com interesse para a expressão no rosto de Linley.

“Por quê?” O coração de Linley estremeceu. Ele teve um mau pressentimento.

“Quando as pessoas comuns morrem, suas almas entrarão no Submundo e se transformarão em um morto-vivo. Esta é parte das leis naturais, enquanto o controle sobre o gerenciamento desta Lei foi transformado em um tesouro, o supremo tesouro do meu submundo, o 'Coração do Submundo'. Se alguém quiser descobrir quais os mortos-vivos que seu pai e amigos transformaram, esse Coração do Submundo deve ser usado. E este Coração do Submundo... está sob meu controle.” O chefe soberano da morte disse friamente.

Linley não pôde deixar de olhar para o chefe soberano da morte.

Coração do Submundo?

Então, era o Coração do Submundo que controlava tudo. Este tesouro supremo estava sob o controle do chefe soberano da morte. Isso era realmente razoável.

O Chefe Soberano da Morte olhou para Linley, seus lábios curvando-se ligeiramente para cima. “Eu te disse. Como punição, não salvarei seu pai e seus amigos. Assim... esqueça de salvá-los. Mesmo se você implorar aos outros soberanos do submundo, não permitirei que eles usem o Coração do Submundo. Eu imagino... que eles não teriam vontade de me desobedecer. E você não está qualificado para fazê-los desejar desobedecer-me!”

“Assim, você pode ir direto ao Reino Infernal.” O chefe soberano da morte disse calmamente.

“BANG!”

Linley sentiu como se uma explosão tivesse saído dentro de seu cérebro. 'Coração do Submundo'. 'Pai'. 'Chefe Yale'. 'George'. Todo tipo de coisas caoticamente se misturaram dentro de sua mente. A mente de Linley perdeu completamente todo pensamento lógico. Ele ficou completamente atordoado. Parecia passar um bom tempo... Linley sentiu como se estivesse em um sonho, como se sua mente estivesse entorpecida!

E de repente, ele acordou!

“Não!” Linley levantou de repente a cabeça, olhando para o chefe soberano da morte. “Soberano, você não pode fazer isso, você não pode fazer isso! Soberano, se você não está disposto a salvá-los, eu, Linley, não direi uma única palavra de reclamação. Mas você não pode parar os outros soberanos. Você não pode. Você não pode!” Linley já havia afundado no desespero.

Diante do Chefe Soberano da Morte, ele era completamente incapaz de resistir ao seu poder ou exigir que ela fizesse qualquer coisa. Tudo o que ele podia fazer era falar impotentemente. Em seu desespero, ele até esqueceu de falar com respeito. Se ele estivesse de mente clara, ele nunca teria errado de tal maneira.

Bebe olhou para o chefe soberano da morte também, seus olhos também se encheram de incredulidade.

“Este é o seu castigo.” O chefe soberano da morte disse calmamente.

“Soberano!” Bebe de repente caminhou em frente.

“Impudência!” Havia duas criadas de pé nas duas extremidades das escadas do palácio. Uma delas latiu friamente: “Retorne!”

Bebe ficou ali, levantando a cabeça enquanto olhava para o chefe soberano da morte. “Soberano, você é um soberano chefe invencível! Certo, matei uma Serpente Espiritual. Quanto a questão de saber se era ou não 'Tina', não tenho ideia.” Bebe ergueu a cabeça para cima. “Soberano, você organizou para elas nos testassem. Como eu deveria saber que era apenas um teste? Ela estava tentando me matar. Eu não tinha permissão para lutar de volta?”

“Bang!”

Bebe de repente caiu de joelhos, mas sua cabeça ficou alta enquanto olhava para o chefe soberano da morte. “Eu não acredito que eu estava errado. Se o chefe soberano da morte sentir que eu estava errado, então me punha. Apenas me puna diretamente, e não meu chefe. Fui eu quem matou a Serpente Espiritual. Eu fiz a ação, e eu aceito a punição por isso. Não puna meu chefe! Venha, se você quiser me matar, então me mate!” Bebe, de cabeça erguida, olhou diretamente para o Soberano com um olhar indisciplinado e indomável.

Linley, ouvindo isso, ficou atordoado.

Arthurs e Bailey, na frente do palácio, olharam para Bebe com espanto. Mesmo a serpente dourada e a serpente de prata, aquele casal marido e mulher, ficaram bastante atordoadas.

“Excelente.” O soberano chefe da morte olhou para baixo calmamente para Bebe.

“Bang!”

Uma presença aterrorizante varreu, e com um som de “whap”, Bebe foi posto para baixo, esmagando-se no chão do palácio. No entanto, Bebe ainda apertou os punhos contra o chão, forçando-se ficar com a cintura reta. Ele continuou a manter a cabeça alta enquanto olhava para o chefe soberano da morte.

“Swish!”

Linley de repente se moveu na frente de Bebe. Ele ergueu a cabeça, olhando para o chefe soberano da morte. “Chefe Soberano, fui eu que pedi Bebe para matar aquela Serpente Espiritual. Naquela hora, queríamos adquirir o Fruto Abissal. Mas essa Serpente Abissal estava nos impedindo, então eu pedi a Bebe para matá-la, enquanto eu aproveitaria a chance de adquirir o Fruto Abissal! Bebe estava apenas obedecendo minhas ordens.”

“Bebe.” Linley mentalmente gritou para ele, “Você está louco? Uma vez que você morra, você nem terá um clone divino deixado para trás. Você estará verdadeiramente morto. O que Ninny fará? O que sua filha, Ina, fará? E Beirute também terá o coração partido.”

“Chefe.” Bebe olhou para Linley.

“Cale a boca. Não diga nada.” Linley gritou mentalmente.

Bebe gaguejou, mas no final, manteve seu silêncio.

Linley ergueu a cabeça para olhar o Chefe Soberano da Morte, sentado acima dele. Essa aura invencível era realmente suficiente para inspirar medo. Linley olhou para o chefe soberano da morte. “Soberano, o castigo é castigo, a recompensa é recompensada. Como eles podem se cancelar? Estou disposto a aceitar minha punição! Eu só peço a você, Soberano, para salvar meu pai e meus irmãos. Mesmo se você quiser me matar, não vou dizer uma única palavra de queixa!”

Matar Linley?

Bebe de repente se virou, olhando para Linley, que estava de pé, com as costas retas.

“O que?” Arthurs e Bailey olharam com descrença. Quanto à colossal serpente dourada e à serpente de prata, eles e os seus nove filhos todos encararam Linley com espanto.

“Chefe, o que você está fazendo?” Bebe gritou de volta freneticamente.

“Bebe, se eu for morto, ainda terei meu clone de fogo divino no continente de Yulan. Embora eu não possa me tornar um especialista supremo confiando em meu clone de fogo divino, por causa de meu pai e meus irmãos, então, e se eu não puder ser um especialista supremo?” Linley enviou mentalmente. “Mas se meu pai e seus irmãos acabarem tendo suas almas dispersas e destruídas no Submundo, mesmo que eu me torne um especialista no nível de Beirute, nunca estarei em paz e me arrependerei pelo resto da minha vida inteira! O vovô Doehring uma vez, por minha causa, permitiu que sua alma fosse dispersa. Meus irmãos, meu pai, eles ainda têm esperança. Não posso abandoná-los apenas para se tornar um especialista supremo!”

Bebe ficou atordoado.

“Se eu posso deixar minha família e amigos ficarem vivos e bem, mesmo que eu desista da glória e do poder, então, o que há a perder?”

Linley levantou a cabeça, olhando para o chefe soberano da morte.

“A recompensa é uma recompensa, o castigo é castigo?” O chefe soberano da morte repetiu estas palavras, e depois olhou para baixo para Linley. “Linley, seu futuro é ilimitado. Você está disposto a desistir do seu potencial futuro por causa dos fracos mortos-vivos?” As palavras do chefe soberano da morte fizeram tremer o corpo de Linley.

Claramente… O chefe soberano da morte também sabia que Linley tinha um clone divino em outro plano.

“Eu estou disposto.” Linley manteve sua cabeça alta.

Às vezes, uma pessoa deve manter suas pretensões. E as vezes, uma pessoa precisava abandoná-las.

Hoje, desistir de suas atividades pode significar que ele nunca se tornaria um especialista supremo. No entanto, ele teria sua família e teria seus amigos ao longo de sua vida. Isso era suficiente para satisfazer Linley. Afinal, era difícil alcançar a perfeição em tudo!

O Chefe Soberano da Morte olhou para Linley, então disse calmamente: “Você está disposto a desistir, mas... eu não vou concordar.”

Linley, que já se preparou, ficou atordoado.

“Você sente que recompensas e punições não podem se cancelar, mas... no que me diz respeito, elas deveriam. Esta é uma regra que estabeleci. O que você precisa fazer é obedecer minhas regras!” O chefe soberano da morte riu friamente enquanto olhava para Linley, como se estivesse olhando para uma formiga enlouquecida.

Bebe de repente levantou-se.

“Soberano…”

Linley estendeu a mão para detê-lo enquanto gritava mentalmente: “Bebe!” O rosto de Bebe estava roxo. Ele se virou para olhar para Linley.

“O resultado de ofender um Soberano é morrer por nada. Entende?” Linley enviou mentalmente.

Linley ergueu a cabeça, olhando para o Soberano. Ele disse, uma palavra e sentença de cada vez: “Soberano, realmente... realmente não há nenhuma esperança?” Quando Linley pensou no sofrimento, seu pai viveu por tantos anos e como ele morreu sem se vingar a mãe de Linley com sucesso... E como o chefe Yale desabou até o ponto de implorar a Reynolds para matá-lo... Linley sentiu-se nervoso enquanto pensava em seu pai e amigos.

“Chefe.” Bebe olhou para Linley, sentindo sua dor.

“Soberano!” De repente, o vizinho Arthurs falou. “Soberano, as Guerras Planares não começarão em breve? Você não disse isso que se um Comandante for morto... por que não apenas mudar isso um pouco?”

“Oh?”

O chefe soberano da morte realmente soltou uma rara risada. “Arthurs, você realmente é inteligente. Eu quase esqueci.” E então, ela se virou para olhar para Linley e Bebe. “Linley, eu tenho notícias maravilhosas para você. Você deseja salvar seu pai e amigos, sim? Há esperança. Ainda há um pouco de esperança.”

Linley e Bebe imediatamente levantaram a cabeça para encarar o chefe soberano da morte acima.

“Esperança?” Linley sentiu um incêndio em seu coração.

O chefe soberano da morte disse: “Os Sete Planos Divinos, os Quatro Reinos Superiores. Entre eles, há um evento extremamente turbulento que ocorrerá a cada trilhão de anos. As Guerras Planares”

O coração de Linley estremeceu.

A Guerra planar. Ele tinha ouvido falar delas há muito tempo, mas tudo o que sabia era que era a batalha entre dois planos e era extremamente feroz. Uma guerra que resultava em um número extremamente alto de especialistas caindo.

“E agora, o Plano Divino da Escuridão e o Plano Divino da Luz estão atualmente passando por uma batalha das Guerras Planar! O Plano Divino da Escuridão pertence ao meu lado o Submundo! Os Lordes do Tártaro do Submundo estão qualificados para participar. Para encorajá-los, as regras do das Guerras Planares... Para aqueles que forem capazes de matar dez comandantes inimigos, eles poderiam fazer um pedido a um soberano de seu lado. Você poderia pedir ao Soberano que fizesse um artefato Soberano para você; ataque, defesa material, defesa espiritual, você pode escolher o que desejar. O Soberano irá certamente cumpri-lo por você!”

“Mas, claro, você pode fazer um pedido diferente.” O chefe soberano da morte disse. “Agora você pode ajudar o lado do Plano Divino da Escuridão. Se você matar um comandante, eu o ajudarei a encontrar um de seus familiares ou amigos e lhes permitirei recuperar suas memórias. Se você matar dois, eu o ajudarei a encontrar dois. Se você quer salvar muitas pessoas, trabalhe duro para matar os comandantes inimigos.”

Os olhos de Linley iluminam-se instantaneamente.

“Feito.” Linley disse apressadamente.

“Não seja impaciente. Esqueci-me de avisá-lo; Nas Guerras Planares, especialistas em nível de comandante estão todos no nível dos Lordes do Tártaro, o que o Reino Infernal chama de 'Comandantes do Purgatório'”. O soberano chefe da morte disse calmamente. “O mais fraco entre eles deve ser comparável a você, enquanto os mais fortes... são Deuses Superiores Paradigmas.”

A expressão facial de Linley instantaneamente congelou.

Todos eles eram especialistas em nível de Comandantes do Purgatório? Aqueles que eram comandantes... eram como Reisgem, ou o senhor do castelo da Ilha Miluo, 'Mosi'. Poderia Linley matar especialistas como eles?

“Nas Guerras Planar, o 'comandante' é uma posição de alto escalão. Naturalmente, eles são os especialistas supremos dos vários planos.” O chefe soberano da morte disse lentamente. “Se você deseja se tornar um comandante, o pré-requisito é que você seja um Senhor do Tártaro ou um Senhor Prefeito de uma prefeitura. Somente ao fazê-lo, você estará qualificado para entrar. Você pode imaginar o nível de força necessário. Se você for matá-los, mas acabe encontrando alguém que é mais forte... você estará acabado”.

Linley sentiu como se uma rocha maciça estivesse esmagando em seu peito, dificultando a respiração. 

Ele queria lutar!

Mas... ele conseguiria? Aqueles não eram meros Demônios de Sete Estrelas; Eles eram os Comandantes do Purgatório, os Senhores do Tártaro, os mais supremos dos especialistas, e eles incluíam entre eles figuras invencíveis comparáveis a Beirute e Dunnington. Para matá-los?

O chefe soberano da morte encarou Linley. “Esta é a 'esperança' de que falei. Originalmente, matar um comandante inimigo vinha com uma recompensa! Mas você pode usá-la para salvar seus entes queridos. Para cada comandante que você matar, eu salvarei um de seus entes queridos!”

Bebe olhou com raiva para o Soberano.

Isso era muito injusto! Matar um comandante era um tremendo mérito, mas o chefe soberano da morte salvaria apenas uma pessoa? No entanto, se Linley desejasse salvar seus entes queridos, esse era o único caminho. Não havia outras opções!

“Se você tiver medo, você pode sair agora.” O soberano chefe da morte disse calmamente.

“Eu aceito!” Linley ergueu a cabeça, olhando para o Chefe Soberano da Morte.

Mesmo que ele tivesse que escalar uma montanha de facas ou descer em um mar de chamas, Linley tentaria!