Panlong

649 - O Chefe Soberano da Morte

A partir da aura sozinha, Linley podia dizer claramente que esta mulher vestida de prata na frente dele era aquela serpente de prata de nove cabeças. Os outros eram o marido e os nove filhos transformados em forma humana.

“Arthurs, o Soberano está de volta?”, Disse a serpente de prata, Yennaway.

Arthurs balançou a cabeça. “Ainda não. Bailey adquiriu o Fruto Abissal e está aguardando o Soberano também. No entanto, o Soberano deve saber que Bailey adquiriu o Fruto Abissal e deve chegar em breve”. Linley e Bebe, ao ouvir isso, não tiveram escolha senão apagar o frenesi e esperar de um lado.

“Linley.” Bailey se aproximou, dizendo em voz baixa: “É melhor você se apressar e sair.”

“Eh?” Linley ergueu a cabeça, olhando para ele.

“Bailey, ele não está disposto a sair. Por que se envolver em algo que não é da sua conta?” A serpente de prata, Yennaway, riu.

Bailey não se importou com aquela serpente prateada. Ele continuou: “Linley, esta Yennaway é muito próxima do Soberano, e quando este Soberano quer matar alguém... o Soberano fará isso sem uma segunda palavra. Ninguém pode desobedecer a vontade de um soberano.” Bailey claramente havia aprendido bastante com Arthurs sobre o Soberano da Morte.

Linley franziu a testa enquanto olhava para a serpente prateada, Yennaway.

Uma mulher vestida de verde riu friamente: “Agora você está entrando em pânico? Deixe-me dizer-lhe isso. Você não poderá fugir! O Soberano chegará rapidamente... e até então, enquanto você estiver dentro do Submundo, o Soberano poderá rapidamente te encontrar e matar vocês dois! Você ousou matar minha irmã mais velha... hmph!”

Os nove irmãos da serpente verde estavam todos furiosos, mas provaram o poder de Linley e Bebe.

“O que você tem sendo tão presunçoso?” Bebe deixou escapar amaldiçoando.

“Bebe, ignore-os. Vamos esperar aqui”. Linley enviou mentalmente. E então, ele e Bebe caminharam imediatamente para uma área bastante remota nesta região gramada e cheia de flores, aguardando o retorno do Soberano.

Linley viu que à distância, o casal de cobras e seus nove filhos estavam discutindo algo suavemente, olhando ocasionalmente para Linley e Bebe. Quanto a Bailey e Arthurs, eles ficaram lá, em silêncio. Claramente, Linley e Bebe não ouviram suas súplicas... então, tudo o que podiam fazer era aguardar o retorno do Soberano.

Em um piscar de olhos, passaram três horas.

“O Soberano ainda não retornou.” Bebe enviou mentalmente, bastante impaciente. “O que o Soberano está fazendo?”

“Você e eu não podemos entender a mente de um Soberano.” Linley tinha esperado por três horas, e ele sentiu como se estivesse fumegando com impaciência também. “Bebe, a julgar pelo que a serpente prateada Yennaway disse, seu relacionamento com o Soberano deve ser excelente. Diga-me... o Soberano não estará disposto a nos ajudar por causa disso?”

Bebe deu uma olhada a Linley.

Bebe tinha poucas lembranças de Linley parecendo nervoso, mas agora, Bebe podia sentir Linley completamente nervoso.

“Chefe, o soberano definitivamente ajudará. Definitivamente.” Bebe enviou de volta.

Linley respirou profundamente, sentindo-se um pouco mais calmo.

“Linley!” Uma voz de repente soou. Linley virou-se para olhar e viu Arthurs voando. Quando ele olhou para Linley, ele não conseguiu evitar, secretamente, balançar a cabeça enquanto dizia solenemente: “O Soberano apenas me falou mentalmente e me ordenou que traga você e Bailey para o palácio do Soberano. O Soberano deve voltar em breve.”

Os olhos de Linley iluminam-se instantaneamente.

“O Soberano estará de volta?” Linley sentia como se o seu coração estivesse prestes a sair do peito.

“Siga-me.” Arthurs advertiu com uma expressão solene: “Você deve lembrar, o temperamento do Soberano é muito ruim. Se o Soberano gostar de você, você pode ser tratado muito bem, mas se o Soberano não gostar de você... você pode morrer em um batimento. Assim, você e Bebe não devem ser nem um pouco desrespeitosos.”

Linley apressou-se a assentiu. “Entendido.”

“Não vou irritar um Soberano”. Bebe disse apressadamente também. Bebe sabia muito bem que, neste momento, não podiam cometer o menor erro.

Linley já sabia das palavras Arthurs... que este Soberano da Morte deveria ser o tipo de pessoa com uma personalidade estranha e incomum que poderia muito bem matar alguém sem razão. Era muito difícil lidar com esse tipo de pessoa. Às vezes... pode-se morrer sem mesmo saber por quê.

Arthurs olhou para Linley e Bebe. Ele não podia deixar de suspirar para si mesmo.

Arthurs sabia muito bem que a serpente de prata, Yennaway, estava em termos muito próximos com o Soberano. Uma vez que Yennaway reclamasse e acusasse Linley, era muito possível que o Soberano matasse Linley e Bebe sem sequer dar a chance de falar.

“Vamos.” Arthurs imediatamente voou na frente, enquanto Linley e Bebe seguiram por trás. Bailey estava esperando no ar. Os quatro se reuniram, então começaram a voar em direção ao palácio que flutuava acima do pico da Montanha Abissal. Os portões do palácio estavam abertos, já que a colossal serpente dourada e a serpente de prata de nove cabeças e seus filhos já haviam entrado.

O palácio era feito de um material violeta-escuro, e uma sensação de arrepiar os ossos lentamente emanava do palácio.

“Siga-me. Não desobedece nem um pouco”. Arthurs disse em voz baixa.

“Entendido”, disse Linley.

“Não se preocupe”. Bailey claramente estava bastante nervoso também. Esta era sua primeira reunião com o Soberano da Morte.

Linley, Bebe e Bailey imediatamente seguiram Arthurs, passando pela grande plataforma da frente e entrando no próprio palácio. Linley, Bebe e Bailey nem sequer se atreveram a levantar a cabeça para olhar, por medo de irritar aquele Soberano da Morte.

“Chefe, a aura fria deste palácio é realmente opressiva.” Bebe enviou mentalmente.

Neste momento, Arthurs se ajoelhou e disse: “Eu presto meus respeitos ao Soberano!”

“Eu presto meus respeitos ao Soberano!” Linley, Bebe e Bailey se ajoelharam também. Depois de ter entrado no palácio, os três não se atreveram a levantar a cabeça sem a permissão do Soberano. Ou, para ser mais preciso... olhar diretamente para um Soberano sem permissão também era bastante presunçoso. Linley, naturalmente, não se atrevia a agir dessa maneira agora.

Direito neste momento ...

“Soberano!” Uma voz cheia de tristeza soou. “Tina morreu. Era essa pessoa chamada Bebe. Foi ele quem a matou. Esse Bebe também queria me matar. Se não fosse a interferência do Soberano da Vida, provavelmente nunca teria sido capaz de vê-lo novamente. Você deve vingar Tina, Soberano!”

Ao ouvir isso, Linley sentiu seu coração tremer.

Então a serpente de prata estava realmente reclamando.

“Maldita, eu realmente quero matá-la!” Bebe enviou mentalmente. “Chefe, essa serpente de prata de nove cabeças realmente me faz se sentir desgostoso.”

“Bebe, ouça o que o Soberano diz.” Linley continuou ajoelhado ali.

“Yen!” Uma voz gelada e fria soou de cima. “Eu lidarei com esse assunto.”

Linley e Bebe, ao ouvir isso, ficaram surpresos.

O Soberano da Morte era uma mulher?

“Vocês três podem levantar suas cabeças.” A voz gelada ecoou no palácio. Só agora Linley, Bebe e Bailey se atrevem a levantar a cabeça. Só agora Linley descobriu que o interior do palácio estava vazio; nem mesmo os pilares podiam ser vistos. Linley avançou com o olhar, levantando os olhos até ver o Soberano da Morte, sentado no seu trono!

Um trono violeta e preto.

Sentado no topo do trono estava uma mulher vestida com longas vestes violetas. As longas vestes violetas eram bordadas com ramos e videiras e uma cobra de prata. Este Soberano da Morte tinha longos cabelos vermelhos, características requintadas e um par de olhos que pareciam brilhar com um raio que atingiam o coração de Linley.

Assim que Linley viu o rosto do Soberano da Morte, ele ficou estupefato.

Bebe também ficou estupefato.

Bailey também ficou surpreso.

“Você...” Bebe não sabia o que dizer.

“O que? Muito surpreso?” Uma voz gelada soou.

Linley, Bailey e Bebe ficaram momentaneamente sem palavras. Este Soberano da Morte... Seus traços faciais pareciam completamente, absolutamente idênticos à beleza de cabelos ruivos que era a chefe da Estalagem Abissal na base da Montanha Abissal! Mesmo o olhar nos olhos dela era os mesmos. Linley e os outros dois reconheceram imediatamente... que este Soberano era a dona da pousada!

“O Soberano da Morte... é o chefe da Pousada Abissal?” Linley sentiu sua cabeça entorpecida.

Um soberano iria realmente dirigir uma pousada?

“Haha ...” O Soberano da Morte soltou um riso totalmente encantador. “Esses olhares nos seus rostos realmente me fazem sentir bastante feliz. Ao longo de todos esses anos, eu permaneci na Pousada Abissal, observando vocês entrarem, um por um, em busca do Fruto Abissal. Eu assisti vocês arriscarem suas vidas e morrerem, e foi bastante interessante. Mas o que realmente me faz feliz... é esse momento! Certo, esse olhar em seus rostos! Haha!” {NT: Trolados}.

Linley e os outros dois estavam completamente estupefatos.

O Soberano da Morte... agiu assim?

Ela intencionalmente inventou a história do Fruto Abissal para atrair inúmeros especialistas do submundo para se aventurarem aqui, enquanto ela mesma, um Soberano, abria uma pousada e se tornou a chefe dela, felizmente observando uma pessoa após a outra entrar e perecer.

“O Soberano da Morte... realmente não tem nada melhor para fazer?”, Disse Linley a si mesmo. {N\T: certo o soberano é notavelmente imbecil} {N\T: Diria que estava dominada pelo tédio}

Mas na verdade; O Soberano da Morte possuía uma vida eterna. A ideia do Fruto Abissal provavelmente não era nada mais que um jogo para o Soberano da Morte. E, o Soberano da Morte... quando se sentava lá no palácio do Soberano e concedia uma audiência para àqueles que adquiriram o Fruto Abissal e vieram prestar honras a ele, quando via os rostos estupefatos daqueles que a viam, ela ficava realmente muito feliz e encantada!

Arthurs próximo não se atreveu a fazer um único som também.

Naquele ano, tinha sido o mesmo com ele. Quando ele levantou a cabeça e olhou para o omnipotente Soberano da Morte e viu que era a dono pousada, ele também estava estupefato. Tudo o que Arthurs poderia fazer era pensar consigo mesmo: “É assim que este Soberano da Morte é... este é um hobby dela, apesar de ser tão poderoso para ser invencível”.

“Bailey! Você espere por enquanto”. O Soberano da Morte olhou com curiosidade para Linley e Bebe. “É realmente surpreendente. Os dois realmente conseguiram passar por 'Yen' e 'Dourado'. Linley, para que você possa tomar o ataque de ouro de frente estava dentro das minhas expectativas. Mas o poder de Yen é muito maior do que o de Dourado. Bebe, para que você possa suportar o ataque de Yen... Estou verdadeiramente espantada.”

Bebe, ouvindo isso, ficou bastante presunçoso, mas ele não se atreveu a agir de forma muito selvagem, apenas revelando uma pitada de um sorriso em vez disso.

“Não seja presunçoso. A razão pela qual você conseguiu suportar isso deve ter algo a ver com o Beirute.” O Soberano da Morte soltou um suspiro emocional. “Eu tenho que admitir, aquele garoto Beirute, para você, é realmente...”

Linley ficou secretamente intrigado.

“Bebe?” Linley enviou mentalmente.

“Chefe, eu também não sei. Eu simplesmente confiei em mim para suportá-lo.” Bebe enviou mentalmente.

“Linley, eu ouvi dizer que você veio nesta viagem por causa de encontrar as almas de sua família e amigos, que se tornaram mortos-vivos. Você deseja que eles recuperem suas lembranças, correto?”, Disse o Soberano da Morte.

Linley ergueu a cabeça para olhar para o Soberano, dizendo com esperança: “Sim, Soberano. Por favor me ajude, Soberano.”

“Com base nas regras que eu próprio estabeleci, já que vocês dois passaram por todo o caminho até este lugar a partir da base da Montanha Abissal, eu deveria conceder um pedido seu.” O Soberano da Morte disse. Linley e Bebe olharam para o Soberano da Morte, que continuou: “No entanto, você matou Tina. Logicamente falando, eu também deveria matar vocês dois e vingar Tina!”

Linley e Bebe ficaram surpresos.

“Eu deveria recompensá-lo por fazer o seu caminho até aqui. Eu deveria puni-lo por matar Tina! Como vejo, então, a recompensa e a punição se cancelam. Não aceito seu pedido, mas também não o matarei. Vocês dois, saiam imediatamente. Quando penso no olhar no seu rosto agora, você realmente... haha...” O Soberano da Morte não pode deixar de começar a rir de novo.

Ela recusou?

“Soberano!” Linley e Bebe imediatamente gritaram.

“Soberano!” Yennaway também gritou urgentemente.

Nenhum dos lados estava disposto a aceitar isso.

“Por acaso vocês tem uma objeção?” O Soberano da Morte, anteriormente rindo, de repente ficou frio quando seu rosto afundou. Ela varreu os três com o olhar. Este seu olhar sozinho fez Linley e Bebe sentirem como se suas almas tivessem sido abaladas. Quanto a Yennaway, ela também estava tão assustada que não mais ousava dizer uma palavra. Ela sabia muito bem que tipo de temperamento o Soberano da Morte tinha.

Embora ela estivesse rindo alegremente, era muito possível que, no próximo instante, ela punisse ferozmente alguém.

Yennaway não se atreveu a dizer uma palavra, mas como poderia Linley estar disposto a desistir?

“Soberano.” Linley apressadamente gritou, enquanto, ao mesmo tempo, lançou o medalhão do Soberano Bloodridge. Linley mais uma vez se ajoelhou e implorou: “Soberano, por causa do Soberano Bloodridge, me dê uma chance. Deixe-me salvar meus pais e meus irmãos. Eu só preciso de uma chance!”

“Ridículo!” Uma voz fria soou.

Linley levantou a cabeça para olhar.

Próximo Yennaway estava rindo, “Linley, qual é o problema do Soberano Bloodridge? Você sabe... que minha senhora é o soberano mais poderoso de todo o Submundo. O chefe soberano da morte! Nos incontáveis planos do universo, apenas os outros três soberanos principais dos outros três planos mais altos são iguais e estão a par com minha senhora! E você menciona o Soberano Bloodridge para ela? Mesmo se você mencionasse o seu Soberano Redbud, isso seria inútil!”