Panlong

646 - Repercussões

Claramente, a porção revelada da Árvore do Fruto Abissal era como a ponta de um iceberg; Esta definitivamente não era a que apareceu na região da névoa cinzenta. Esta árvore era terrivelmente grande, e seus ramos eram mais resistentes do que o tronco da primeira Árvore do Fruto Abissal.

“Chefe, uma enorme e enorme Árvore do Fruto Abissal.” Bebe estava um pouco entorpecido.

Ele não tinha sido capaz de fazer nada contra a Árvore do Fruto Abissal anterior.

“Continue em frente.” Linley rosnou. Ao mesmo tempo, ele imediatamente configurou seu Espaço de Pedra Negra, formando um hemisfério que tinha vinte metros de diâmetro. Uma poderosa força repulsiva estava em vigor dentro do Espaço de Pedra Negra, e qualquer objeto externo que a entrasse sofreria com isso.

Enquanto caminhavam...

Depois de ter andado por milhares de metros, tanto Linley quanto Bebe puderam ver, havia apenas aquela copa de árvore aterrorizantemente enorme. Essa copa de árvore surpreendentemente grande era formada por inúmeros ramos espessos em um emaranhado titânico, pelo que era suportado.

“Chefe, olhe acima.” Bebe de repente disse.

Linley não podia deixar de seguir o olhar de Bebe. Dentro das folhas verdes dispersas, uma pequena serpente verde apareceu em cima de uma das folhas.

“Serpente verde!” Linley ficou atônito. “Esta pequena serpente verde representa que uma serpente verde gigante deveria estar aqui também! Essas pequenas serpentes verdes contam com a força vital das Serpentes Espirituais verdes. Em outras palavras... além da Serpente Espiritual que Bebe matou, existem outras Serpentes Espirituais!” Linley sentiu seu coração começar a apertar.

De repente…

Linley não pôde deixar de estreitar os olhos. Em muitas das folhas da árvore acima, uma serpente verde após outra começou a surgir. Essas serpentes verdes do tamanho de uma mão olharam para Linley e Bebe, mas não atacaram.

“Tantas!” Bebe enviou mentalmente em alarme.

“Continue em frente.” Linley ignorou as serpentes verdes, continuando avançando.

Enquanto avançava, Linley descobriu que um grande número de serpentes verdes estavam aparecendo em todos os lugares. Somente na estrada, centenas de milhares de serpentes verdes haviam aparecido, muito mais do que o número que apareceu na região de neblina cinzenta. Linley sentiu-se surpreso e abalado também.

Havia tantas pequenas serpentes verdes... então, e a Serpente Espiritual?

“Este é o tronco principal!” Linley e Bebe não conseguiram deixar de olhar a distância.

Depois de terem visto a copa da árvore, eles caminharam por quase dez mil metros. Linley e Bebe agora finalmente viram o tronco principal desta Árvore do Fruto Abissal, e quando a viram... deus do céu, como isso poderia ser um 'tronco'? Isto era uma parede! Uma parede alta e imponente! O tronco principal da Árvore do Fruto Abissal tinha o diâmetro de centenas de metros de comprimento!

O tronco principal tinha um diâmetro de centenas de metros!

Quanto à copa, atingia quase dez mil metros!

Quão enorme era essa árvore? E mais importante... era uma Árvore do Fruto Abissal! No submundo, havia outras árvores grossas como esta! Mas o material que essas árvores eram feitas era inferior. Deve ser entendido... os ramos dessas árvores, que serviram de braços, eram inquebráveis mesmo para Linley, que só conseguiu cortar até meio caminho com um golpe de força total.

Quanto mais precioso era, mais raras eram.

Esse tipo de árvore grande era muito resistente e, portanto, deveria ser um pouco menor. Mas essa era muito enorme.

“O tronco sozinho tem centenas de metros de espessura. Não há nenhuma maneira de eu poder cortar isso.” Linley suspirou para si mesmo. O material em que o tronco da árvore era feito era geralmente de maior qualidade do que dos ramos. E tendo em conta a densidade do tronco? Como poderia ser destruído?

“Chefe, olhe acima, olhe, rápido! Frutos Abissais!” Bebe gritou em alarme.

Linley levantou a cabeça para olhar.

Acima desta Árvore de Fruto Abissal, manchas de luz violeta podiam ser vistas brilhando através dos ramos. Embora estivessem muito distantes e cobertos por ramos, tornando-os difíceis de ver, os pontos de luz violeta estavam piscando como pedras preciosas e por isso eram muito atraentes. “Frutos Abissais! E... há dezenas deles!” Linley não pôde deixar de aproximar-se, e Bebe fez o mesmo.

Depois de se aproximarem, eles também conseguiram vê-los com mais clareza.

Aquela pele cristalina, aquele fruto violeta aquoso... os Frutos Abissais estavam entre as folhas verdes. Essas frutas eram como pequenas lanternas penduradas no céu. Havia dezenas delas.

“Tantos Frutos Abissais!” Bebe ficou estupefato.

“Mas em inúmeros anos, só houve quatro frutas abissais aparecendo no submundo, incluindo a que Bailey acabou de adquirir! Mas aqui, existem realmente tantas!” Linley ainda estava calmo, porque Linley entendia... que essas Frutas Abissais não seriam facilmente tomadas por ele, se fossem, os outros as tirariam há muito tempo.

Depois de entrar na região de nevoeiro violeta, ele ainda não se encontrou com nenhum perigo.

“Haha, Frutos Abissais. E há tantos deles.” Os olhos de Bebe estavam brilhando.

“Serpente Espiritual, onde você está? Apareça.” Linley disse friamente. Ao mesmo tempo, seu olhar passou pela copa de uma árvore próxima, onde as serpentes verdes estavam bem aglomeradas estavam olhando para Linley e Bebe. Bebe imediatamente riu alto: “Ei, por que fizeram tantas serpentes? Você está tentando nos assustar? Apresse-se e mostre a sua forma principal também.

“Como você deseja!” Uma voz fria e feroz ecoou dentro da Árvore do Fruto Abissal.

Linley e Bebe imediatamente se viraram para olhar.

“Hisssss...”

Uma serpente verde gigante que era tão grossa quanto um braço, mas que tinha dezenas de metros de comprimento deslizava para dentro das folhas. Esse corpo macio e serpentino enrolou-se em torno de um dos galhos espessos, a cabeça serpentina levantada e olhando fixamente para Linley e Bebe.

“Você...” Bebe estava prestes a dizer alguma coisa, mas ele parou de repente.

Porque ao lado desta serpente verde gigante, ainda uma outra serpente verde gigante apareceu, seu corpo um pouco maior. Esta serpente verde gigante também enrolou-se em torno de um ramo, mas seu corpo caiu ligeiramente para baixo, enquanto descansava contra ele. Seus olhos gêmeos brilhavam com luz violeta, pois também olhavam para Linley e Bebe, seu olhar cheio de uma intenção assassina.

“Hissssss...”

As folhas tremiam constantemente quando uma serpente verde gigante depois de outra emergiu das profundezas.

Bebe continuava contando em voz alta. “Três, quatro, cinco... oito, nove!”

Ele finalmente parou de contar. Havia nove serpentes verdes gigantes que se enroscavam, próximas umas das outras, envolvendo-se em torno do tronco ou dos galhos. Essas nove serpentes gigantes olhavam com raiva para Linley e Bebe. Em termos de tamanho, essas serpentes verdes gigantes eram quase todas comparáveis e eram semelhantes à serpente verde gigante na região de nevoeiro cinza também.

“Há nove delas. Isso é um pouco complicado.” Bebe franziu a testa.

Essas serpentes verdes gigantes eram muito difíceis de se lidar. Se Bebe quisesse matá-las, ele teria que confiar em sua habilidade divina inata, 'Devorador De Deuses'. Após um longo período de tempo, a energia espiritual de Bebe se recuperou, verdade, mas havia nove serpentes verdes gigantes aqui.

“Nove delas!” Linley sentiu que isso também era bem claro.

“Bebe, não queremos o Fruto Abissal. Vamos agora. Linley enviou mentalmente. Depois de tantos anos, ninguém conseguiu adquirir tantos Frutos Abissais. Esqueça as nove incômodas Serpentes Espirituais por enquanto; O que era verdadeiramente aterrorizante era aquela Árvore de Fruto Abissal assustadoramente espessa e enorme. Se tal enorme Árvore do Fruto Abissal fosse atacar os dois, isso seria problemático.

Era melhor ir rapidamente e sair da região de nevoeiro violeta.

“Nós não queremos isso?” Bebe ficou atordoado.

“Apresse-se e vamos.” Linley olhou para ele, e Bebe reconheceu: “Tudo bem, então.”

“Swoosh!” “Swoosh!”

Linley e Bebe simultaneamente transformados em dois borrões, fugindo para o lado em alta velocidade.

“Correr?”

Essas nove gigantes serpentes verdes dispararam instantaneamente da Árvore do Fruto Abissal. Elas eram como nove pedaços de relâmpagos verdes, estendendo-se diretamente em direção a Linley e Bebe. Felizmente, Linley e Bebe estavam fugindo em alta velocidade, e o espaço à sua volta tinha o Espaço de Pedra Negra configurado. Essas nove serpentes gigantes não conseguiram acompanhar Linley.

“Você quer nos perseguir? Em seus sonhos.” Bebe riu enquanto falava.

“Rustle...” De repente, muitos ramos da árvore cortam de baixo para cima, pressionando como uma montanha subindo do chão. Linley e Bebe só sentiram que o chão à frente deles havia ficava preto; A estrada estava completamente fechada.

“A Árvore do Fruto Abissal nos bloqueará se fugirmos?” Depois de ter testado previamente a dureza desses ramos, Linley e Bebe se viraram sem hesitar.

E, quando o fizeram, viram que as nove serpentes gigantes já haviam parado e estavam enroladas no chão em frente a elas.

“Você quer fugir! Haha...” Uma voz profunda e revoltante ecoou pelas foz de uma das serpentes verdes. Seus insidiosos olhos violetas brilharam enquanto olhava para Linley e Bebe. “Deixe-me dizer-lhe isso. A região da névoa violeta da Montanha Abissal será seu túmulo!”

Uma voz fria soou de outra serpente verde gigante. “Vocês dois são chamados Linley e Bebe, certo? Você é bastante formidável. Você realmente matou nossa irmã mais velha! Ao longo de inúmeros anos, nós dez irmãos sempre fomos felizes juntos. Nossa irmã mais velha foi entregar o Fruto Abissal para você, mas você realmente a matou! Haha... mesmo que os nove de nós tenham que morrer, vamos matá-lo e vingar nossa irmã mais velha!”

“Certo, vingar a nossa irmã mais velha!” Outra serpente verde gigante uivou com raiva também.

As nove serpentes gigantes tinham raiva e o ódio brilhando nos olhos violetas.

Linley não pôde deixar de sentir sua cabeça doer.

“Então, a Serpente Espiritual realmente tinha uma conexão com essas nove Serpentes Espirituais. Na verdade, era a irmã mais velha?” Linley sabia há muito tempo que haveria problemas, mas ele não esperava que a Serpente Espiritual tivesse nove irmãos.

“Ei, do que você está falando? Sua irmã mais velha foi 'nos entregar' o Fruto Abissal?” Bebe disse com raiva. “Todos vocês têm problemas mentais. Sua irmã mais velha estava 'nos entregando' Fruto Abissal? Então, por que ela fez tudo o que pôde para nos impedir? Se sua irmã mais velha não tivesse ido longe demais, por que eu ficaria tão entediado para matá-la?”

Na verdade, atuar como guardião era a missão das Serpentes Espirituais. Era o mesmo a cada vez.

Ao usar as Serpentes Espirituais como guardiões, uma pessoa com poder suficiente seria selecionada.

Como os outros nove irmãos da primeira Serpente Espiritual viram, sua irmã mais velha tinha realmente ido entregar o Fruto Abissal a esses estranhos. Esse 'impedir' que ela fez não era mais do que um teste. Ela foi entregar Fruto Abissal, mas acabou sendo morta? Como seus nove irmãos não poderiam se enfurecer?

“Segundo Irmão, não desperdice palavras com eles. Mate-os!” Disse uma serpente verde gigante.

“Mate!” A voz profunda soou novamente.

Instantaneamente, as nove serpentes verdes gigantes espalharam-se em nove direções, formando uma armadilha esférica em torno de Linley e Bebe. No entanto, o Espaço de Pedra Negra de Linley tinha vinte metros de diâmetro, enquanto essa 'armadilha' também era muito grande. As nove serpentes verdes gigantes estavam todas fora do Espaço de Pedra Negra. As nove serpentes verdes gigantes começaram a escorregar, e nove pares de pupilas violetas de três estrelas olhavam fixamente para Linley e Bebe.

“Hiss...” Elas deslizaram em alta velocidade, formando inúmeros borrões.

Linley e Bebe não conseguiam ver claramente as serpentes, apenas nove raios de luz violeta. Os raios da luz violeta realmente começaram a se contorcer, parecendo cordas que começavam a restringir o espaço entre elas, como uma rede de pesca que se comprimia em direção a Linley e Bebe.

“Que tipo de técnica é essa?” Linley não conseguiu entender, mas ele não pensou demais. Sua resposta imediata foi... a expansão súbita do Espaço de Pedra Negra, que se expandiu instantaneamente para armadilha com as nove serpentes verdes gigantes dentro. A poderosa força repulsiva foi aplicada às serpentes verdes, e a velocidade das serpentes verdes não poderia deixar de cair, e seus corpos não podiam deixar de ser movidos também.

Seu ataque conjunto foi interrompido!

“Ataque contra Linley!” Um grito furioso soou.

Instantaneamente, essas nove serpentes verdes gigantes dispararam quase simultaneamente, transformando-se em nove listras verdes de luz enquanto avançavam em direção a Linley, mordendo em direção a Linley com os suas presas descobertas. Mas por causa do Espaço de Pedra Negra, sua velocidade não era tão grande. Na verdade, o ataque mais poderoso dessas Serpentes Espirituais era usar suas presas venenosas para morder os outros, mas elas sabiam...

O corpo de Bebe era muito poderoso. As presas da irmã mais velha haviam quebrado, e ainda assim ela ainda não pôde prejudicar Bebe.

Assim, eles escolheram temporariamente lidar com Linley primeiro!

As presas venenosas dessas Serpentes Espirituais estavam em um nível completamente diferente das presas venenosas das pequenas serpentes verdes. Uma mordida das presas venenosas dessas Serpentes Espirituais era ainda mais aterrorizante do que das pequenas serpentes verdes que cavavam o corpo!

Linley viu essas nove mandíbulas gigantes abertas e mordendo em direção a ele. Ele não podia deixar de ficar atordoado. “Dado o quão problemático foi ser mordido por aquelas pequenas serpentes verdes, se essas Serpentes Espirituais me morderem... Eu não sou Bebe!” A defesa de suas escamas draconianas era realmente poderosa, mas mesmo as escamas draconianas do Patriarca Gislason não eram tão poderoso quanto a defesa de Beirute e Bebe... do nível das armas de centelhas divinas.

“Hmph.” Linley, com um pensamento, fez a força repulsiva de seu Espaço de Pedra Negra transformar-se em uma força de atração descendente!

As nove cabeças serpentinas baixaram, mas, quando o fizeram, de repente afundaram para baixo. Linley ativou instantaneamente sua técnica de 'Caos Espiritual'. A atual técnica do Caos Espiritual de Linley afetaria um pouco até os Demônios de Sete Estrelas.

“Eh?” Linley descobriu, para sua surpresa, que essas nove serpentes gigantes não foram afetadas pelo Caos Espiritual. As nove cabeças verdes gigantes mais uma vez se levantaram, mordendo em direção a Linley. Linley empunhou a espada de centelhas divinas, Miragem, e entregou um golpe de força total usando as Leis da Terra. Onde Miragem cortou e passou, o espaço tremeu e se separou.

No Espaço de Pedra Negra, as serpentes verdes gigantes achavam difícil esquivar-se.

“Slash!” Uma das serpentes verdes gigantes foi atingida. Seu corpo inteiro tremia, e uma grande ferida apareceu em seu corpo, com o sangue violeta escorrendo.

“Que pele dura.” Linley ficou secretamente surpreso. Seu ataque continha os profundos mistérios das Leis da Terra, e em termos de poder de ataque, era muito mais forte do que os golpes de Bebe. Mas ele só conseguiu ferir a serpente verde gigante.

“Raaaaaaaaaargh!” A gigante serpente verde uivou em agonia, mordendo com raiva enquanto suas duas presas afiadas brilhavam com uma estranha luz negra.

“Swoosh.” Linley recuou instantaneamente, rapidamente.

Nove em perseguição, um em fuga enquanto ocasionalmente entrega alguns golpes de espada.

“Segundo Irmão, o poder gravitacional do Espaço Gravitacional deste bastardo é muito forte. Não somos capazes de alcançá-lo dentro do alcance de seu efeito.” Uma serpente verde gigante disse freneticamente. Essas nove serpentes verdes perceberam qual era o problema agora.

“Rustle...” Neste momento, a Árvore do Fruto Abissal começou a tremer violentamente.