Panlong

645 - Emissário do Soberano

Por terem matado a Serpente Espiritual, a Árvore do Fruto Abissal sentiu uma inimizade em relação a eles?

Linley e Bebe não podiam deixar de olhar um para o outro, sem saber o que dizer.

“Haha.” Bailey riu enquanto falava. “Mas é claro, essa é apenas a minha dedução! Caso contrário, não tenho outra explicação para o porquê da Árvore do Fruto Abissal atuar de maneira tal em relação a você, enquanto diferente para mim. Mas não importa o que... este assunto está no fim, e eu tenho que agradecer a ambos por eu poder adquirir o Fruto Abissal.”

Linley riu calmamente.

Linley ainda sentia um toque de boa vontade em direção a Bailey. Não importava o quanto, Bailey o informara sobre a aparência da Árvore do Fruto Abissal. Se Bailey não quisesse que Linley soubesse... ele não precisava dizer nada a Linley. Além disso, Bailey tinha trabalhado por inúmeros milhões de anos por causa deste Fruto Abissal.

Tal perseverança o fez digno de adquirir este tesouro mais precioso, o Fruto Abissal.

“Não foi dito que depois de adquirir o Fruto Abissal, o sortudo seria recebido pelo Soberano e se tornaria um Emissário do Soberano?” Bebe murmurou. “Então, onde está o Soberano?”

Os olhos de Linley se iluminaram, e ele apressadamente varreu a área circundante com o olhar dele.

Se o Soberano aparecer, seu objetivo seria alcançado.

“Whoooosh.”

Por causa da partida da Árvore do Fruto Abissal, o nevoeiro cinzento mais uma vez encheu esta região. De repente, não muito longe, uma figura humanoide apareceu, fazendo com que os olhos de Linley e Bebe se iluminassem. “Poderia ser que o Soberano veio?” Linley e Bebe estavam ambos ansiosos.

Em um instante, essa pessoa apareceu antes deles.

A pessoa era muito magra, mas muito alta, e ele tinha uma cabeça cheia de cabelos pretos crespos. Seus olhos passaram pelo grupo de Linley como os olhos de um falcão, finalmente parando no corpo de Bailey. Rindo calmamente, ele disse: “Bailey, parabéns pela aquisição do Fruto Abissal! Venha comigo agora ao palácio do Soberano e aguarde a convocação do Soberano.”

“É você!” Um olhar de espanto apareceu no rosto de Bailey. “Arthurs [A'se'si]!”

“Certo.”

O homem de cabelos prateados riu calmamente. “Faz tantos anos, mas você ainda se lembra de mim. Você permaneceu na Montanha Abissal durante todos esses anos. Sei de todas essas coisas. Eu, também, estava surpreso... que você realmente conseguiu suportar todos esses anos de solidão e os incontáveis anos de espera. Eu tenho que dizer, eu admiro você!”

Bailey começou a rir alto. “Naquele ano, quando entramos na Montanha Abissal juntos, fiz um juramento quando entramos! Que eu, Bailey, morreria na Montanha Abissal ou emergiria como o Emissário do Soberano!”

Linley e Bebe agora estão compreendendo completamente.

Portanto, essa pessoa não era um soberano; Em vez disso, foi a pessoa que adquiriu o Fruto Abissal na primeira viagem de Bailey à Montanha Abissal.

“Então, essa pessoa é um Emissário do Soberano!”, Pensou Linley. “Desde que ele mora na Montanha Abissal, sua relação com o Soberano deve ser bastante próxima. Talvez através dele...”

O objetivo da viagem de Linley para Montanha Abissal era encontrar o Soberano.

“Grande Irmão, parabéns.” O jovem de cabelo preto e violeta, Bloan disse com sinceridade.

Bailey sorriu para o irmão mais novo.

“Bailey, vamos. Venha comigo para o palácio do Soberano.” Arthurs instruiu.

“Arthurs”. Disse Bailey. “Que tal agora. Deixe-me enviar meu irmãozinho para fora da região de neblina cinza, e então eu vou acompanhá-lo.”

“Não há pressa”. Arthurs riu calmamente. “Venha comigo e traga seu irmãozinho também. Ele pode primeiro esperar na região de fronteira entre a região de nevoeiro cinzento e a região de nevoeiro violeta. Ele vai esperar um dia mais ou menos. Depois de ver o Soberano e ter os arranjos feitos para você, você pode enviar seu irmãozinho para longe desse ponto. Seu irmãozinho particularmente não tem pressa, certo?”

“Grande Irmão, é apenas um dia.” Bloan disse com muita emoção. “Na próxima vez que nos encontrarmos, você será um Emissário do Soberano.”

“Na verdade, o poder que seu grande irmão agora exerce depois de ter comido o Fruto Abissal já é comparável ao dos Emissários de Soberanos comuns.” Arthurs disse calmamente. “No entanto, o motivo pelo qual seu grande irmão é tão poderoso é devido ao Fruto Abissal. Depois de ter adquirido o Fruto Abissal, ele já se tornou, naturalmente, o Emissário do soberano do submundo.”

Bailey riu e assentiu. “Então Arthurs, vamos.”

“Espere um momento.” Só agora Linley falou.

“Eh?” Arthurs e Bailey olharam, e Bailey apressadamente apresentou: “Arthurs, este é Linley, que veio ao meu lado. Os dois são conhecidos do Reino Infernal e também extremamente poderosos.”

“Os dois, mesmo sem o Fruto Abissal, já são bastante poderosos.” Arthurs tinha um olhar calmo no rosto e ele disse sem pressa: “Eu sei exatamente o que aconteceu naquela grande batalha. Linley, você é um especialista do clã das quatro bestas divinas, e, no entanto, você chegou ao submundo por este Fruto Abissal? Eu não acredito nisso. Qual outro negócio você tem?” A aparência de Linley em forma draconiana já fazia alguns especialistas adivinharem facilmente seu status.

O coração de Linley apertou.

Este Arthurs parecia ter uma atitude bastante pobre em relação a ele.

“Sr. Arthurs.” Linley disse apressadamente. “É verdade que o propósito da minha visita à Montanha Abissal não era por causa do Fruto Abissal. Eu tenho uma questão importante sobre a qual desejo pedir respeitosamente ao Soberano do Submundo. Gostaria de pedir sua ajuda... para me levar para ver o Soberano! Tenho algo extremamente, extremamente importante para discutir!”

A atitude, a aparência e a maneira de falar de Linley deram voz à sua sinceridade.

“Arthurs.” Bailey olhou para Arthurs. Claramente, ele também queria que ele ajudasse.

Arthurs apenas soltou uma risada calma e depois disse: “Você viajou por uma distância inimaginável do Reino Infernal para o Submundo, e avançou pela Montanha Abissal sem se importar com a sua própria vida. Para fazer isso... claro, eu sei que você deve ter uma questão importante para discutir com o Soberano. No entanto, entre os inúmeros planos, há também muitas pessoas que desejam ver o Soberano! Pode ser que apenas porque você deseja ver o Soberano, que eu devo leva-lo? Que tipo de status o soberano possui? Por que o soberano estaria disposto a ver todos vocês? Além disso, não estou qualificado para leva-lo lá!”

Linley não pode deixar de dizer freneticamente, “Ar...”

“É o suficiente.”

Arthurs disse com calma: “Eu sou simplesmente um Emissário do Soberano. Não faça as coisas difíceis para mim. Se você realmente fez sua mente para ver Soberano, continue a aventurar-se. Depois de sair da região de nevoeiro cinzento, entre na região de nevoeiro violeta! Depois de alcançar a região de nevoeiro violeta, você poderá alcançar o palácio do Soberano. Até então, se você vai ou não ver o Soberano é uma decisão para o Soberano fazer.”

Linley também entendeu. Arthurs era apenas um Emissário do Soberano; em outras palavras, um servo. Como ele poderia estar qualificado para guiar Linley?

Quando ele entendeu isso, ele não mais tentou persuadir Arthurs.

Arthurs olhou para Linley, então balançou a cabeça e disse: “Linley, vou lhe oferecer mais uma palavra de conselho. Apenas desista e deixe a montanha! O caminho até a frente não é tão fácil de trilhar. Bailey, vamos.” Enquanto ele falava, Arthurs, Bailey e Bloan todos voavam em alta velocidade.

Linley e Bebe não seguiram. Eles ficaram lá.

“Chefe?” Bebe olhou para ele.

“Continuemos em frente”, disse Linley calmamente. “Arthurs me aconselhou a descer a montanha, sim, mas eu sabia há muito tempo... que a região da névoa violeta é definitivamente perigosa. Mas não importa quão perigoso seja... Eu ainda vou passar por isso!” Seja por causa de seu pai ou por causa de seus amigos mortos, ele tinha que ir mais fundo na Montanha Abissal.

Bebe assentiu ligeiramente. “Onde quer que o chefe vá, eu vou.”

Linley olhou para Bebe. Ele não podia deixar de rir, mas em seu coração, ele sentiu uma pitada de desculpas. Por enquanto, ninguém poderia dizer exatamente quão perigoso era a região de nevoeiro violeta. Bebe, no entanto, ignorou tudo e continuou a seguir Linley com lealdade. Além disso, ao longo de milhares de anos, não havia necessidade de Linley e Bebe dizer palavras de agradecimento entre si, como se fossem pessoas estranhas.

“Vamos.” Isso é tudo o que Linley disse.

“Certo.” Bebe também o seguiu.

Os dois avançaram sem medo na região da névoa cinzenta. Na região de neblina cinzenta, já que não eram mais afetados pela névoa cinzenta, era apenas uma questão de sorte para sair. Linley e Bebe passaram quase meia hora procurando, encontrando e lutando com alguns deuses superiores loucos no caminho. Linley e Bebe não se atreveram a travar a batalhas por muito tempo, fugindo cada vez. Após meia hora, eles finalmente saíram da região da névoa cinzenta.

Enquanto eles estavam na base da montanha, eles viram que a região de neblina branca e a região de nevoeiro cinzento ocuparam mais de noventa por cento de toda a Montanha Abissal. Quando Linley e Bebe chegaram ao espaço vazio onde a região de neblina cinzenta e a região de nevoeiro violeta se cruzaram, eles descobriram que, ao olhar mais de perto, a região da névoa violeta também era bastante grande.

“Vocês dois saíram?” Uma voz soou.

Linley e Bebe, que acabavam de sair da região de neblina cinza, viraram-se para olhar. Eles viram o jovem de cabelo preto e violeta, Bloan, riu enquanto caminhava em sua direção. “Vocês dois vieram mais rápido do que eu esperava.”

“Não podemos competir com você. Você teve um Emissário do Soberano guiando você.” Bebe franziu os lábios.

Bloan riu calmamente.

No passado, Bloan sempre tinha sido frio, mas agora ele muitas vezes ria e sorria. Não havia nada a dizer disso... seu único membro da família, seu grande irmão, ainda estava vivo. Para Bloan... essa surpresa foi ainda maior e melhor do que adquirir um Fruto Abissal!”

“Linley.” Bloan olhou para Linley. “Meu grande irmão e o Emissário do Soberano, ao sair, pediu-me que mais uma vez avisasse que esta região de nevoeiro violeta é muito perigosa, muito mais do que a região de neblina cinzenta. Embora vocês dois sejam muito poderosos, você mataram a Serpente Espiritual... uma vez que vocês entrarem, você não terá praticamente nenhuma chance de fazê-lo novamente.”

Linley franziu a testa.

“Matou a serpente do espiritual?”, Disse Linley.

“O que a morte da Serpente Espiritual tem a ver com a região da névoa violeta?”, Perguntou Bebe.

Bloan disse: “Que Arthurs me disse que a Árvore do Fruto Abissal normalmente permanece dentro da região de nevoeiro violeta. Só uma vez em inúmeros anos entrará na região de neblina cinzenta! Esses deuses superiores têm chance na região de neblina cinza de adquirir o Fruto Abissal, mas não há nenhuma maneira de fazê-lo na região de nevoeiro violeta. Agora que você matou a Serpente Espiritual, é melhor se vocês não irem à região da neblina violeta.”

Linley e Bebe trocaram olhares.

Eles não podiam deixar de sentir que a situação era ruim!

Assim, ao longo de inúmeros anos, a Árvore do Fruto Abissal sempre residia dentro da região de nevoeiro violeta.

“Obrigado pelo seu aviso. No entanto, ainda iremos fazer uma tentativa”, disse Linley.

“Claro que iremos. Por que devemos temer a Árvore do Fruto Abissal?” Bebe disse com desdém. Embora ele tenha dito isso, no entanto, em seu coração, Bebe também não estava confiante. Isso ocorria porque antes, ele usou sua habilidade divina inata contra a Árvore do Fruto Abissal, e não conseguiu encontrar sua centelha divina.”

Bloan, ao ver que não foram dissuadidos, não tinha mais escolha do que não dizer nada mais.

Linley e Bebe voaram diretamente para a região de nevoeiro violeta. Bloan observou-os voar, então soltou um suspiro. “Espero que vocês dois saiam com vida.” Na viagem à Montanha Abissal, Linley o ajudou e também o fez reencontrar seu grande irmão. Bloan sentia um pouco de boa vontade em direção a Linley e Bebe.

A região da névoa violeta!

“Ei, é muito legal.” Bebe olhou com desconfiança ao redor, enquanto Linley também observava atentamente. A área circundante estava cheia de névoa violeta sem fim e, de fato, era muito diferente do nevoeiro branco e da névoa cinzenta. Dentro da região de nevoeiro violeta, não havia efeitos negativos do nevoeiro violeta, os dois sentiram-se revigorados e relaxados.

Era como...

Esse sentimento refrescante que eles tiveram quando sentiram o Fruto Abissal.

“Esta região de nevoeiro violeta é tão silenciosa!” Bebe enviou mentalmente. “Chefe, parece que a região da névoa violeta não tem muito perigo.”

“Não seja descuidado. Avance com cautela.” Linley disse com uma careta enquanto avançava.

Regiões de três cores. Da região de nevoeiro branco para a região de nevoeiro cinzento, então para a região de nevoeiro violeta! Linley não acreditava que a região da névoa violeta seria realmente tão calma e pacífica como parecia na superfície. Esse Arthurs também o avisou repetidamente também; claramente, esta região de nevoeiro violeta era extremamente perigosa!

Grandes quantidades de arvores anãs e arbustos cresciam no chão.

Não havia outras formas de vida presentes.

Linley e Bebe não se atreveram a relaxar, mas depois de avançar por algum tempo, ainda não sentiram nada.

“Pode ser que vamos apenas podermos avançar assim?” Bebe murmurou.

As pupilas de Linley de repente se contraíram enquanto olhava para a frente.

“O que é isso!” Bebe gritou em choque.

De longe, um grande número de ramos e folhas pode ser visto com uma densidade surpreendente. A região da névoa violeta tinha uma visibilidade muito maior do que as outras regiões, permitindo ver por quase mil metros, mas, apesar disso, tudo o que podiam ver à frente eram os densos cachos de folhas.

“Vamos dar uma olhada.” Linley disse em voz baixa.

Linley e Bebe avançaram para a frente. Uma vez que eles se aproximaram dos troncos dessas árvores, Linley descobriu em espanto que... “Estes... esses ramo são realmente os ramos de uma Árvore de Frutos Abissais!” Linley pôde reconhecê-lo de relance. A Árvore do Fruto Abissal não era como árvores comuns; Os ramos eram muito incomuns.

Um enorme e robusto ramo de múltiplos metros estava presente, e não apenas um; muitos ramos de espessura semelhante estavam presentes!

Os muitos ramos se cruzaram, dando origem a inúmeros ramos menores.

“Esta é a copa de uma árvore! Uma copa de árvore surpreendentemente grande!”

Linley não pôde deixar de se sentir atordoado.

Originalmente, quando eles estavam na região de neblina cinzenta, eles tinham visto que o Árvore do Fruto Abissal se estendia por centenas de metros, com o tronco principal sendo apenas de dois ou três metros. Mas este mesmo tipo exato de árvore presente aqui... os seus ramos sozinhos eram de vários metros de espessura. O que viram não era mais do que a copa da árvore. Ainda não tinham visto o tronco principal. Quão enorme deve ser essa árvore?!

“Há mais do que apenas uma Árvore do Fruto Abissal?” Linley não pôde deixar de sentir-se sem fôlego.