Panlong

644 - Escolha

A névoa negra invadiu instantaneamente o mar da consciência de Linley e até começou a invadir e corroer a parte reparada da falha do artefato soberano. O nível do trabalho de reparo atual era algo que Linley conseguira depois de passar quase duzentos anos após ter se tornar um deus superior. Se estivesse quebrado, então os esforços de dois séculos teriam sido por nada!

“Hmph.” A energia espiritual de Linley instantaneamente surgiu em ondas contra a névoa negra.

Sua energia espiritual, brilhando com aquela luz azul, se moveu tão rápido quanto um raio, constantemente chocando-se contra o nevoeiro negro venenoso e extinguindo-o.

“Chefe, essa grande cobra é bastante difícil de se lidar.” Bebe enviou mentalmente.

“Raaaaaaaaaaaaaawr!” A cauda da grande cobra verde balançou com raiva, transformando-se em múltiplos borrões que atingiram Linley e Bebe.

O olhar de Linley ficou frio.

“Swish!” A cauda draconiana de Linley também se precipitou bruscamente, se cruzando com a cauda da cobra. Com um som de “whap!”, Linley não podia deixar de ser derrubado por algumas dúzias de metros, enquanto a gigante cobra verde mais uma vez enrolou-se em torno de um ramo da Árvore do Fruto Abissal.

“A pele da grande cobra realmente é dura.” Linley ficou secretamente surpreso. “E muito escorregadia!”

“Hmph.” Depois que Linley foi enviado voando para trás, Bebe avançou diretamente para o Fruto Abissal. A cobra verde gigante naturalmente o atingiu com a cauda novamente, que girava como um tornado, fazendo com que o espaço nas proximidades se torcesse e se distorcesse enquanto atacava Bebe, que apenas deu um sorriso sinistro e a adaga de centelhas divinas de repente apareceu em suas mãos. Ele deu à cauda serpentina que se aproximava um golpe vicioso!

“Slash!”

O punhal, ao encontrar a pele serpentina, não podia deixar de escorregar. Só deixou uma impressão branca bastante profunda e só conseguiu quebrar três das escamas finas.

“Eh?” Bebe ficou surpreso e, ao mesmo tempo, ele também enviou mentalmente: “Chefe, o corpo da grande cobra verde é muito mais forte que as das pequenas cobras verdes, e também é bastante escorregadio. Nem mesmo a minha arma de centelhas divinas foi capaz de destruí-lo de uma só vez! Certo, Chefe... você se apresse e pegue o Fruto Abissal, e deixe-me segurar essa grande cobra! Ele não pode fazer nada contra mim!”.

“Punk, eu vou fazer você morrer!”

A cobra verde gigante, vendo que três de suas escamas serpentinas haviam sido quebradas, ficou instantaneamente enfurecida. Bramando, mais uma vez enrolou-se em direção a Bebe. Suas presas venenosas eram afiadas, mas não eram tão duras; Em termos de dureza, sua pele era a mais resistente. Ao longo de inúmeros anos... ninguém jamais conseguiu deixar feridas em seu corpo.

“Swoosh.” Linley estava muito confiante em Bebe, e então ele avançou diretamente para o Fruto Abissal.

“Rumble...”

Bebe ficou surpreso. Assim que a cobra verde gigante tocou Bebe, ela imediatamente começou a envolver e apertar Bebe, como se quisesse esmagá-lo até a morte. “Ei, você é muito forte. Mas se você quer me esmagar com esse pouco de força... continue sonhando.” Bebe ergueu a cabeça com orgulho, olhando diretamente para a cabeça da serpente verde gigante, sem medo.

A cobra verde gigante exercia pressão em cada parte do corpo, pois procurava esmagar Bebe até a morte.

Constrição era um dos seus talentos inatos. Era muito fácil confiar em seu corpo para pressionar deuses superiores até a morte. Mesmo os artefatos de deuses superiores, quando presos e triturados pelo seu corpo, começariam a se torcer e distorcer. Mas hoje, ela descobriu... que o jovem a quem atualmente estava se enrolando era como um pedaço de metal incomparavelmente resistente e resiliente.

“Ei, use mais força.” Bebe riu. Bebe estava feliz por manter a cobra verde gigante ocupada, e ele também prestou atenção na situação de Linley.

“Eh?” Bebe de repente ficou assustado.

Quando Linley aproximou-se do Fruto Abissal, muitos ramos macios, da arvore, de repente se atiraram em direção a Linley. Irritado, Linley atacou com a Miragem, preenchendo-a com o poder divino da Terra e elevando o seu poder de ataque ao limite. Com um som suave, rachaduras no espaço começaram a aparecer.

“Slash!” ‘Miragem’ cortou um dos galhos.

Este ramo era tão grosso quanto as coxas de uma pessoa, mas quando a espada translucida Miragem de Linley cortou, só foi capaz de cortar até o centro do ramo e não mais. “Eh?” Linley de repente teve o sentimento... que, quando o ramo da Árvore do Fruto Abissal e a Miragem colidiram, uma onda poderosa e ondulante de força foi transmitida.

Estava atacando sua mente!

“Rumble...” A mente de Linley não podia deixar de ficar momentaneamente tonta, mas ainda era capaz de suportar o ataque. Neste momento, muitos outros ramos se moviam para ele também.

“Retirada!” Linley puxou a espada, recuando em alta velocidade!

Ao mesmo tempo, uma aura amarela de barro surgiu de seu corpo, transformando-se imediatamente no Espaço da Pedra Negra. A poderosa força repulsiva imediatamente ativou-se contra esses ramos. Embora os ramos agora se movessem muito mais devagar, eles ainda estavam avançando em direção a ele de todos os lados. Linley só podia escolher correr para ainda mais longe.

Linley estava em uma situação difícil, mas também não era fácil para Bailey. Ele também não conseguiu fazer nada contra a Árvore do Fruto Abissal.

“Bailey, você disse que o Serpente Espiritual controla a Árvore do Fruto Abissal? Então, como é que a árvore é capaz de usar ataques espirituais?” Linley não podia deixar de ladrar. Ele já recuou cem metros, enquanto Bailey também recuou para uma distância de cem metros. Balançando a cabeça, Bailey respondeu: “Naquela época, quando encontrei pela primeira vez a Árvore do Fruto Abissal... havia simplesmente muitas cobras verdes, então não consegui me aproximar. Eu não sabia que a Árvore do Fruto Abissal era capaz de ataques espirituais. Agora, parece, a Árvore do Fruto Abissal possui personalidade própria!”

Linley de repente percebeu...

O que era a 'árvore' e a 'cobra' que a beleza de cabelos vermelhos se referia.

“A 'cobra' deve ser esse tipo de grande cobra, enquanto a 'árvore' deve ser esta Árvore do Fruto Abissal.” Linley estava agora ciente do poder desta Árvore do Fruto Abissal. Um único ramo... era realmente capaz de suportar seu golpe de espada de força total. Apesar de usar uma espada de centelhas divinas, ele só conseguiu cortar até centro do ramo.

“Eh? Já reparou o dano?” Linley descobriu para sua surpresa que o dano que ele tinha feito cortando contra o ramo já estava reparado.

“Esta Árvore do Fruto Abissal é exatamente como Deidades normais; Seu corpo pode facilmente se reparar quando danificado.” Linley sentiu uma dor de cabeça em frente.

“Haha... nada sobrou? Então é a minha vez!” A voz de Bebe de repente soou.

Linley não podia deixar de virar e olhar...

Bebe ainda estava sendo aprisionado pela gigante cobra verde, que parecia querer esmagar Bebe. Mas de repente…

“SHKREEEEEEEEEE!”

Com um som penetrante e selvagem, Bebe abriu a boca, enquanto ao mesmo tempo, ao redor de seu corpo, apareceu uma enorme ilusão de um Rato Devorador de Deuses, que olhava friamente para a gigante cobra verde.

A cobra verde gigante ficou atordoada. Não podia deixar de ter um mau pressentimento!

Um olhar frio passou pelos olhos de Bebe.

“Aaaaaah!” Um grito miserável soou, e da cabeça da cobra verde gigante, uma centelha divina negra voou, entrando na boca de Bebe. Quanto à cobra verde gigante, caiu sem vida, morta!

Habilidade divina inata – Devorador De Deuses!

No mesmo instante da morte da serpente gigante verde, as pequenas cobras verdes sobreviventes que permaneceram nas folhas da Árvore de Frutas Abissais, todas foram transformadas em energia verde e desapareceram do mundo. Elas também morreram!

“Oh?” Linley entendeu de repente.

Essas pequenas cobras verdes deveriam ser uma parte da gigante cobra verde. Ou talvez suas vidas fossem ligadas à alma da serpente verde gigante. Agora que a Serpente Espiritual estava morta, as pequenas cobras também morreram.

“Como você ousa ser arrogante na minha frente!” Bebe resmungou.

O distante Bailey e Bloan ambos olharam para Bebe com descrença. Agora, ambos tinham visto Bebe usar a habilidade divina 'Devorador de Deuses'. Essa habilidade divina inata não pertencia a nenhum tipo de Lei ou Edito. Superava-os, e uma vez que foi usada... Bailey e Bloan ficaram completamente atordoados.

Em face dessa técnica, o que eles poderiam fazer contra ela?

Esta técnica atuava diretamente contra a centelha divina. Muito provavelmente, mesmo se você tivesse compreensões incrivelmente profundas das Leis, você ainda não teria chance de usar suas técnicas!

“O Fruto Abissal é meu!” Bebe mais uma vez avançou para a Árvore do Fruto Abissal.

“Rustle, rustle...” A Árvore do Fruto Abissal parecia ter ficado louca, e muitos dos seus ramos começaram a balançar, cercando e envolvendo em direção a Bebe. Linley, vendo a situação, ativou seu Espaço de Pedra Negra com um pensamento, espalhando-o instantaneamente até uma circunferência de centenas de metros.

Gravidade, para baixo!

Esses ramos não podiam deixar de cair para baixo, mas todos se esforçaram para se levantar e ir atacar Bebe.

“Swish.” Linley também atacou.

“Swoosh.” Bailey também não hesitou, aproveitando apressadamente a chance de avançar para a frente.

Os movimentos da Árvore do Fruto Abissal eram agora muito mais lentos, e era difícil pegar Bebe e Linley, mas... os galhos da árvore não tentaram agarrar Linley. Muitos dos ramos facilmente começaram a torcer e distorcer completamente, envolvendo completamente o Fruto Abissal.

Linley, Bebe e Bailey ficaram estupefatos.

Agora que o Fruto Abissal estava envolvido em ramos, como eles o pegariam?

“Da última vez, o Árvore do Fruto Abissal apenas foi bloqueado casualmente por um tempo. Não foi tão selvagem quanto isso!” Bailey disse sem entender.

Linley e Bebe flutuavam no ar, olhando para a Árvore do Fruto Abissal.

“Chefe, o que devemos fazer?”, Perguntou Bebe.

“Isso é bastante complicado.” Linley franziu a testa, e imediatamente lançou ‘Miragem’ contra a Árvore do Fruto Abissal. A Miragem já era translúcida, e à medida que as ondulações da espada atacaram, uma rachadura no espaço depois de outra apareceu. A Miragem atingiu os galhos várias vezes, mas cada golpe de espada era difícil de cortar.

Centenas de golpes consecutivos! Mas depois de cada golpe, os ramos imediatamente se curaram.

“Whoosh!”

De repente, muitos ramos explodiram para a frente, atacando Linley próximo.

O rosto de Linley mudou, e a direção de seu Espaço de Pedra Negra de repente mudou para... repulsivo!

Os ramos não podiam deixar de diminuir a velocidade, e Linley voltou, recuando.

“Bebe, esses ramos são simplesmente muito resistentes, e há muitos deles. Assim que eu lance um golpe com a espada, o ramo já curou os danos antes do meu segundo golpe chegar. E também é capaz de um poderoso ataque de alma. Eu não tenho medo de um golpe de um único ramo, mas se centenas deles me atingem com o grande poder que eles possuem... ou se eles me restringem, será ainda mais difícil de lidar do que a constrição daquela cobra verde gigante”. Linley enviou mentalmente.

“Parece que há apenas uma opção.” Bebe voou para frente.

De repente…

A ilusão de um rato devorador divino que tinha dezenas de metros de altura apareceu frente a Bebe. Essa poderosa aura fez Bloan e Bailey ambos sentirem choque em seus corações, e uma energia única foi aplicada à Árvore do Fruto Abissal.

“Usando de novo. Depois de usá-lo uma segunda vez, Bebe vai precisar de um pouco de descanso.” Linley não pôde deixar de dizer a si mesmo.

Linley estava muito confiante em Bebe, mas o resultado fez com que Linley se sentisse atônito. “Como isso é possível?” Nenhuma centelha divina voou para fora da Árvore do Fruto Abissal, e não foi danificada. Quanto a Bebe, ele pousou de volta no chão, parecendo intrigado. “Chefe, eu... Eu não posso sentir sua centelha divina!”

“Não pode sentir ela?” Linley ficou atordoado.

“Esta Árvore do Fruto Abissal não tem uma centelha divina.” Bebe estava completamente certo.

“Se for esse o caso, isso será problemático. Esta Árvore do Fruto Abissal... não é de admirar que seja capaz de nutrir e criar um objeto sagrado como o Fruto Abissal. Na verdade, é difícil lidar com isso”. Linley franziu a testa. “Mas do que Bailey disse, a última vez que o Fruto Abissal apareceu, Árvore do Fruto Abissal não provou ser um obstáculo. Apenas passou pelos movimentos de defesa antes de permitir que alguém colhesse o fruto. Por que é que assim desta vez...?”

Neste certo momento...

“Swoosh!” Bailey transformou-se em um borrão, mais uma vez avançando para a Árvore do Fruto Abissal. Linley e Bebe não estavam apressados, permitindo que Bailey fizesse uma tentativa.

“Não há como ele possa lidar com a Árvore do Fruto Abissal.” Linley disse para si mesmo.

Ele não acreditava que Bailey tivesse alguma esperança!

“Whoosh!” Aqueles ramos protetores que cercam o Fruto Abissal de repente se abriram, enquanto, ao mesmo tempo, se aproximavam de Bailey como um abraço... e Bailey de repente atingiu fortemente contra um ramo próximo, contando com a contra-força para se mover para frente em direção ao Fruto Abissal. Quanto aos galhos circundantes, a velocidade deles parece ter diminuído significativamente...

Bailey conseguiu apenas escapar do abraço desses ramos, e imediatamente arrancou o fruto Abyssal translúcido e cristalino.

“É meu!” Bailey estava extremamente feliz.

Ao mesmo tempo, sem hesitar, Bailey desceu, engolindo-o em seu estômago em questão de segundos.

Linley e Bebe pareciam ter ficado atordoados.

“O que está acontecendo?” Bebe não se atreveu a acreditar nisso.

“Por que a árvore do Fruto Abissal não tentou bloqueá-lo?” Linley também não conseguiu entender. Dado quantos ramos a Árvore do Fruto Abissal tinha, era completamente capaz de bloquear Bailey. Mesmo que não o bloqueasse... Poderia fazer o mesmo que tinha feito com Linley e Bebe, apenas envolvê-los na Árvore do Fruto Abissal. Bailey naturalmente não seria capaz de adquiri-la.

Mas…

A Árvore do Fruto Abissal abriu voluntariamente os seus ramos, apenas bloqueando-o ligeiramente.

“Parece que a Árvore do Fruto Abissal era parcial para Bailey.” Linley disse, não entendendo.

“Rustle...” De repente, toda a Árvore do Fruto Abissal começou a tremer. O tronco principal da Árvore do Fruto Abissal afundou-se para baixo no chão, e então seus muitos ramos se afundaram no chão também. Também puxou o cadáver da gigante cobra verde no chão. Em, menos que a quantidade de tempo necessário para algumas respirações, a Árvore do Fruto Abissal foi completamente para o subterrâneo.

Árvore do Fruto Abissal partiu!

“Haha...” Surgiu uma risada repentina e excitada. Bailey mais uma vez abriu os olhos.

“Eh?” Linley teve a sensação como se a própria aura de Bailey tivesse mudado.

“Obrigado, vocês dois.” Bailey olhou para Linley e Bebe, enquanto Bloan continuava correndo com entusiasmo. “Grande Irmão, você conseguiu?” Bloan sabia exatamente quanto sofrimento seu irmão mais velho tinha suportado por causa deste Fruto Abissal. A primeira vez que ele entrou na Montanha Abissal, embora tenha visto, ele não o adquiriu.

E então, ele esperou resolutamente treinando, preparando-se para a próxima vez.

Inúmeros anos de solidão. Ele teve sucesso e também conseguiu.

“Cavalheiros, a última vez, a Árvore do Fruto Abissal apenas fez alguns bloqueios superficiais também. Desta vez, ela agiu claramente com intenção contra você dois.” Bailey riu quando olhou para Linley e Bebe. “Eu acho que... deve ser porque Bebe matou aquela Serpente Espiritual!”

“A Serpente Espiritual?” Linley e Bebe sentiram choque em seus corações.

“Esta Serpente Espiritual e a Árvore Frutífera Abissal sempre estavam juntas. Após inúmeros anos, eles definitivamente devem ter formado um vínculo emocional extremamente forte. Diga-me... como poderia a Árvore do Fruto Abissal possivelmente estar disposta a dar-lhe o Fruto Abissal que ela nutriu?” Bailey disse, rindo.