Panlong

643 - O Fruto Abissal Aparece

Bailey e seu irmão, Linley e seu irmão; os dois grupos caminharam em linha, avançando. No entanto, os quatro não avançaram a uma velocidade muito alta, e no caminho, eles continuaram observando atentamente as áreas circundantes.

“Chefe, me diga, como você acha que o Fruto Abissal que aumenta o poder se parece?” Os olhos de Bebe ficaram cheios de curiosidade quando ele enviou mentalmente.

Linley também olhou para os arredores. “Fruto Abissal... Fruto Abissal... pode parecer uma fruta comum. Hmm... algo não está correto!” Linley fungou no ar e, quando o fez, sentiu um odor muito incomum entrar, entrando em seu corpo. Sua mente instantaneamente ficou clara, e os efeitos desconcertantes da névoa, que sempre estiveram presentes, também se dissolveram.

“Chefe, o nevoeiro cinzento está muito mais fraco adiante.” Bebe disse apressadamente.

Linley pensou. “Parece que estamos quase lá. Vamos!”

Ele avançou apressadamente, e Bailey e seu irmão fizeram o mesmo. Linley avançou mais ou menos uma centena de metros, e descobriu que o nevoeiro se dissipava completamente. “Que tipo de árvore é essa?” Linley olhou para o centro da área vazia para a frente, e viu que uma árvore anã extremamente grande e flores estavam presentes.

O tronco principal da árvore anã era grande o suficiente que seriam necessários duas pessoas de mãos dadas para envolve-la em um e tinha menos de trinta metros de altura.

No entanto, a árvore tinha dez milhões de ramos, cada um dos quais tinha pelo menos um ou duzentos metros de comprimento. Esses ramos extremamente longos também tinham muitos mais galhos que se estendiam a partir deles. Isso resultava que...  Esta única árvore anã era grande o suficiente para ocupar uma área com um diâmetro de centenas de metros.

“Chefe, olha, o que é isso?” Bebe gritou de surpresa.

As pupilas de Linley se contraíram.

Na coroa daquela árvore anã, em um ramo particularmente grande, dentro das folhas, havia uma fruta que era ligeiramente maior do que o tamanho de um punho. Esta fruta era quase completamente esférica, com uma pele violeta que era cristalina e translúcida, envolta em uma luz brilhante, que era deslumbrante de se contemplar. Ao mesmo tempo, continuava a emanar uma nevoa turva.

“Que sensação refrescante.” Linley respirou fundo, e sua mente se sentia mais clara, e sua alma também se sentia muito confortável. “Este…? Isso é o Fruto Abissal?”

Linley não pôde deixar de olhar para Bailey e seu irmão próximos. Os olhos de Bailey brilhavam enquanto olhava o Fruto Abissal, mas ele não avançou para frente. Em vez disso, ele disse com uma voz clara: “Linley, esse é o Fruto Abissal! No entanto, devo avisá-lo, o Fruto Abissal não é tão facilmente colhido. A Serpente do Espírito que protege o Fruto Abissal ainda não apareceu.”

Tendo visto anteriormente o processo de extrair de Fruto Abissal há inúmeros anos, Bailey sabia claramente o quão perigoso era.

Linley também sabia...

Isso, embora parecesse que a Fruta Abismal estava simplesmente colocada ali, se ele avançasse precipitadamente, sem dúvida, ele sofreria com isso.

“Chefe, eu irei.” Bebe com muita confiança preparou-se para avançar.

“Bebe, não seja precipitado.” Linley bradou.

“Eh?” Bebe olhou para ele.

“Apenas observe agora.” Linley olhou examinou o seu entorno. De repente…

“Rustle...” As folhas verdes nos galhos da árvore com o Fruto Abissal, como se agitaram com o vento, e começaram a tremer. Esse som interrompeu instantaneamente a calma e silencio circundantes. Ao mesmo tempo, as folhas espalhadas por esse espaço de centenas de metros começaram a brilhar com uma energia verde. E lentamente...

Uma cobra verde após a outra, cada uma com o tamanho de uma palma, começou a surgir sobre as folhas verdes.

“Tantas!” Bebe tomou um sopro de ar frio.

Embora ele não temesse as cobras verdes, ao ver tantas delas, ele ainda sentiu seu couro cabeludo se arrepiar. Linley não pôde deixar de estreitar os olhos; Com apenas uma olhada, ele viu milhares e milhares de cobras verdes. As incontáveis cobras verdes eram visíveis em praticamente todas as partes da árvore.

“E esse é apenas o espetáculo de abertura.” Bailey disse friamente.

“Serpente Espiritual, você também pode sair”. A voz de Bailey soou. “Ou você quer que eu venha para você me emboscar?”

Linley e Bebe ficaram surpresos.

Serpente Espiritual? Poderia ser que essas cobras verdes não eram a Serpente Espiritual?

“Haha, eu não esperava que você estivesse ciente da minha existência!” Um som claro e maligno soou entre os ramos. “Isso é absolutamente intrigante. Eu queria jogar com você um pouco mais primeiro. Para que eu me revele agora... estragaria a surpresa.” Enquanto a voz continuava a soar, lentamente começou a revelar sua verdadeira forma no topo da arvore do Fruto Abissal!

Linley, Bebe e Bloan não conseguiram deixar de se sentirem assustados.

Uma grande cobra verde de quase dez metros de comprimento e tão grossa como um braço de repente, emergiu lentamente de um ramo da árvore. Esta grande cobra enrolada em torno do tronco da árvore, com a cabeça erguida e seus olhos frios e insidiosos piscando com uma luz violeta e serpentina enquanto olhava para o distante Linley, Bailey e os outros dois.

O olhar violeta da serpente parecia esfaquear contra eles!

Linley e Bebe não podiam deixar de estreitar os olhos, não querendo olhar diretamente para o olhar da serpente verde.

“Linley, o que precisamos fazer é... enquanto formos atacados pelas inúmeras cobras verdes e também formos bloqueados pela Serpente Espiritual, pegar a Fruto Abissal.” Bailey disse calmamente. “Deixe-me avisá-lo de uma coisa; A Serpente Espiritual é capaz de controlar a arvore do Fruto Abissal para atacar e capturar você! Tudo bem... quem pegar o Fruto Abissal é a quem ele pertencerá.”

Depois de falar, o corpo inteiro de Bailey começou a emanar uma aura amarela de barro.

“Poder Divino da Terra?” Linley franziu a testa.

Bebe lambeu os lábios com entusiasmo. “Chefe, veja-me pegar aquele Fruto Abissal! Não tenho medo dessas pequenas cobras verdes. O Fruto Abissal... definitivamente será meu!” A adaga de centelhas divinas apareceu nas mãos de Bebe, e ele também mostrou um olhar cuidadoso a Bailey.

Bailey estava claramente construindo seu poder...

“Haaaargh!”

Com um grito explosivo repentino, a aura amarela de barro no corpo de Bailey de repente se juntou em sua perna direita. Bailey levantou a perna direita e depois esmagou em uma linha viciosa e reta para o chão. “BOOM!” A terra inteira rugiu com um som explosivo aterrorizante como uma luz amarela de terra emanando para fora de seus pés através da terra.

O estranho era...

O chão embaixo dos pés de Bailey não estava danificado.

“Um explosão do Pulso vibrante do mundo?” Linley poderia adivinhar quais mistérios profundos estavam contidos neste ataque, mas por agora, o próprio Linley não era capaz disso. Linley imediatamente olhou para a árvore.

“Bang!” “Bang!” “Bang!” “Bang!”

No chão embaixo da árvore gigante, um ruído explosivo depois que outro soava, e um grande buraco apareceu no terreno da montanha rochosa quando rochas quebradas voavam por toda parte. Os ramos mais pequenos da Árvore do Frutos Abissal também foram esmagados e achatados e enviados voando, tantas serpentes verdes apressadamente se esquivaram também.

Mesmo o tronco principal da Árvore do Frutos Abissal tremia, mas o tronco principal e os ramos maiores não estavam muito danificados. Claramente, eles eram muito resistentes; apenas os ramos e as folhas menores foram danificadas.

Caos!

Os pequenos ramos quebrados e muitas folhas estavam voando por toda parte, fazendo com que a Árvore do Frutos Abissal se transformasse em uma imagem de caos.

“Vamos!” Os olhos de Linley se iluminaram, e ele se atirou para frente como uma flecha de um arco.

“Este é o momento!” Bebe simultaneamente avançou também.

Mas Bailey reagiu um pouco mais rápido do que até Bebe e Linley. Ele atacou a alta velocidade, seu corpo mais uma vez começando a emanar aquela aura amarela de barro que constantemente emitia ondulações. O olhar de Bailey era firme e, em suas mãos, apareceu uma lâmina de arremesso negra.

“Haha...” Uma risada maligna soou da árvore.

Imediatamente…

“Swish!” “Swish!” “Swish!” “Swish!”

Inúmeras serpentes verdes caíram das folhas verdes da árvore como pingos de chuva numa tempestade. As inúmeras serpentes verdes simultaneamente atacaram Linley, Bebe e Bailey. Quanto ao jovem de cabelos violetas, Bloan, ele ficou longe e não avançou para a frente.

Linley, vendo tantas cobras verdes preencher os céus e ir em sua direção, foi forçado a sair também.

Uma luz amarela de barro surgiu repentinamente do corpo de Linley, encapsulando ele mesmo e Bebe e formando um hemisfério que tinha quinze metros de diâmetro. Quando aquelas cobras verdes, movendo-se como flechas, caíram no Espaço de Pedra Negra, sua velocidade de repente caiu e eles ficaram muito mais lentos.

Sob o comando da Serpente Espiritual, essas cobras verdes estavam conscientes do poder repulsivo do Espaço de Pedra Negra.

Mas se eles não entraram no Espaço de Pedra Negra, eles não poderiam prejudicar o Linley. Assim, não tinham escolha senão entrar.

“Haha, venha me morder, todos venham me morder.” Bebe berrou alto enquanto ele estava seguindo a frente de Linley, onde um grande número de cobras verdes estavam reunidas e avançando. Ao mesmo tempo, o corpo de Bebe transformou-se em dezenas de figuras, e com os sons que batiam, sua adaga começou a esfaquear os corpos das cobras, enquanto a palma da mão começou a esmagar seus corpos... esses sons soavam sem interrupção!

Com Bebe na frente, a pressão sobre Linley foi bastante reduzida.

As cobras verdes dispersas começaram a se agrupar ao redor deles de todos os lados. Linley calmamente começou a brandir a Miragem, preenchendo-a com a essência elementar do vento e fazendo com que ela se transformasse em inúmeros borrões de espadas, preenchendo o espaço circundante. Os movimentos aferrados e ágeis dos borrões de espadas eram tão rápidos que pareciam diabólicos, e mesmo o próprio espaço parecia se estreitar e se apertar em torno dessas cobras verdes.

“Hiss...”

A velocidade das cobras verdes diminuía muito dentro do Espaço de Pedra Negra, e quando enfrentavam ‘Miragem’... um denso conjunto de sons podia ser ouvido enquanto uma cobra após a outra foi instantaneamente afastada por esses incontáveis borrões de espadas e transformadas em polpa. Da última vez, Linley não tinha experiência, mas desta vez, Linley estava preparado com antecedência, e então sua execução desta técnica tornou-se ainda mais relaxada.

A grande maioria das mais de mil cobras fortemente agrupadas que voavam em direção a Linley foram atingidas.

No entanto, ainda havia três que foram apenas ligeiramente feridas e, portanto, avançaram sem medo para Linley, querendo mordê-lo.

“Hmph.” Linley imediatamente mudou a direção da gravidade.

Espaço de Pedra Negra... a gravidade de repente mudou para ir para baixo!

A mudança súbita na direção da gravidade fez com que as três cobras verdes fossem pegas de guarda baixa e afundassem, não podendo morder Linley.

“Swish!” “Swish!” “Swish!” Esses três rápidos golpes de espada passaram sobre as cobras verdes que caíram no chão, matando-as instantaneamente.

Às vezes, de repente, mudar a direção da gravidade era uma tática extremamente eficaz.

“Aquele Bailey...” Linley olhou para ele pelo canto de seus olhos, e não pôde evitar de se sentir assustado. A camada de luz amarela de barro no corpo de Bailey estava constantemente tremendo. Enquanto as muitas cobras verdes atacavam, Bailey apenas as deixou atacar, mas assim que entravam no alcance daquela luz amarela de barro, seus corpos começariam a tremer e depois, momentos depois, com um 'estrondo' eram totalmente desintegrados transformando-se em polpa.

'O Pulso Vibrante do Mundo', e a 'Vitalidade' nunca parando, bem como a 'Essência da Terra'. Com um único olhar, Linley percebeu quais três Mistérios Profundos estavam sendo usados por Bailey.

Diferentes fusões de mistérios profundos tinham resultados diferentes.

O que Linley não sabia era que esta era a melhor técnica que Bailey havia inventado, depois de inúmeros anos de meditação minuciosa, para lidar com essas cobras verdes. Ele passou quase 100 milhões de anos aprimorando esta técnica. Mas em termos de velocidade de vôo... Bebe, que não tinha que parar para as cobras verdes, era um pouco mais rápida do que Bailey. Bebe moveu-se como um raio, correndo para o lado do tronco da árvore.

“Haha, o Fruto Abissal é meu!” Bebe gritou com júbilo quando ele pegou o Fruto Abissal.

“Hiss ...” Um som estranho entrou na mente de Bebe, e Bebe não pôde evitar senão sentir sua cabeça tonta.

De repente, a cabeça gigante da grande cobra verde surgiu ao lado de Bebe. Abriu a boca e abaixou-se em sua direção. O surgimento desta cabeça de cobra aconteceu tão rápido quanto o relâmpago, e Bebe, com a cabeça tonta, não conseguiu reagir no tempo. A cobra verde gigante pousou uma mordida viciosa contra sua cabeça e mordeu com força total...

“CRUNCH!”

“Bebe!” Linley ficou chocado.

“Vai se Ferrar!” Bebe berrou, furiosamente sacudindo-o e escapando daquela mandíbula gigante.

Mas aquela cobra verde gigante olhava para Bebe em estado de choque. Um objeto preto e ilusório caiu da boca gigante da cobra verde. Linley olhou para ele... e viu, inacreditavelmente, isso era uma presa venenosa quebrada!

“Quando a cobra verde mordeu Bebe, ela quebrou o dente?” Linley não pôde deixar de se sentir sem palavras.

Enquanto a cobra verde gigante estava lidando com Bebe, Bailey correu para a Árvore do Fruto Abissal. Mas, assim que estava prestes a pegar o Fruto Abissal...

“Swoosh!”

A Árvore do Fruto Abissal torceu-se violentamente, piscando e evitando o arrebatamento de Bailey, enquanto muitos ramos subitamente varreram em direção a Bailey, segurando-o como incontáveis braços.

O rosto de Bailey não podia deixar de mudar.

“Grande Irmão!” O Bloan de cabelo preto e violeta, observando isso de longe, não podia deixar de se sentir chocado. Bailey rugiu instantaneamente com raiva, usando toda a força com a lâmina de arremesso negra nas mãos. Instantaneamente, um som explosivo soou, e ondulações e rachaduras espaciais foram criadas enquanto a lâmina de guerra cortava em direção ao entorno, passando pelos galhos de árvores.

Direito neste momento...

“Swoosh!” Linley também avançou para o Fruto Abissal.

“Bastardo”. Bebe, berrando, avançou uma vez mais.

“Raaaaaaawr!” A cobra verde gigante abriu furiosamente sua mandíbula, emitindo uma neblina preta grossa em direção a Linley e Bebe, e a neblina negra venenosa instantaneamente aprisionou Linley e Bebe mais uma vez dentro dela.