Panlong

642 - Sorte? Azar?

“Apressem-se, vamos!” O rosto de Linley estava selvagem enquanto ele bradava furiosamente.

Os outros, ouvindo Linley gritar tão freneticamente, não se atreveram a duvidar do que estava acontecendo. Todos, inclusive Linley, avançaram fugindo rapidamente.

“Na verdade, havia muitas serpentes verdes. O que está acontecendo?” Enquanto voava para frente, Linley estava ponderando freneticamente sobre essa questão. “Além disso, quando entramos na região de neblina cinzenta originalmente, não vimos nada, nem uma única serpente verde. Mas aqui, há tantas! Estas serpentes verdes... como são capazes de se fundir as folhas verdes sem causar nenhuma ondulação de energia?”

Quando as Deidades usavam técnicas como o 'Passos do Mundo' ou a técnica do Corpo de Chamas, eles também transformariam seus corpos em energia. Mas esse tipo de técnicas criariam ondulações de energia. Não havia como eles fazerem igual a essas serpentes verdes, sendo tão silenciosas e furtivas que as pessoas próximas não poderiam notar nada.

Linley sentia que isso era extremamente estranho!

Mas neste momento, ele não tinha tempo de pensar com cuidado.

“Devemos ser rápidos agora. Essas serpentes verdes não vão nos perseguir.” Bebe enviou de volta mentalmente. “Continue, mais rápido.” Linley não hesitou em nada.

Enquanto o grupo de quatro de Linley fugia para frente, de repente...

“Swoosh!” “Swoosh!” “Swoosh!”

Em um instante, dezenas de borrões verdes dispararam para o céu. Pareciam estar principalmente vindo tanto dos lados como de traz, com apenas um pequeno número de borrões verdes vindo pela frente. As serpentes verdes voaram para a frente a uma velocidade surpreendente... eram como flechas verdes, cortando instantaneamente os céus. O número delas era grande demais!

Os rostos de todos no grupo de Linley mudaram drasticamente.

“Rumble...” O Espaço de Pedra Negra de repente se expandiu.

Expandiu de um diâmetro de cinco metros para um diâmetro de quinze metros.

Cada serpente verde que entrava neste Espaço de Pedra Negra desacelerava dramaticamente, mas ainda avançavam contra o grupo de Linley. O estranho era... nenhuma dessas dezenas de serpentes verdes atacou Bebe. Todas elas atacaram Linley, Bloan e Valette. Cada pessoa sofreu um ataque de quase dez serpentes verdes.

Os olhos de Linley ficaram frios. Instantaneamente, com um som de “crackle”, o espaço ao seu redor se transformou em uma parede de barro.

“Crunch!” As serpentes verdes facilmente perfuraram a parede de barro.

Linley puxou a Miragem para a mão, que instantaneamente transformou-se em uma rajada de vento, cortando consecutivamente incontáveis vezes para as serpentes verdes como múltiplos borrões de espadas. Depois de ter lutado contra as serpentes verdes, Linley sabia... para matá-las, ele precisava destruir completamente suas cabeças. No entanto, as serpentes verdes eram muito ágeis, e suas cabeças eram muito pequenas. Matá-las e esmagar suas cabeças era muito difícil!

Uma serpente verde depois de outra entrou no Espaço de Pedra Negra, e elas também sentiam o tremendo impacto dele.

“Crackle...” Os incontáveis raios de luz da espada eram como um moedor de carne, esmagando instantaneamente uma serpente após a outra.

Dentro do Espaço de Pedra Negra, as serpentes verdes eram 'mais lentas', sim, mas isso era comparativamente falando. Sua velocidade original era simplesmente muito surpreendente... e dentro do espaço de menos de dez metros, elas ainda trabalhavam duro para esquivar-se da espada ilusória de Linley. Em um instante, das nove serpentes verdes atacando Linley, seis delas tiveram a cabeça esmagada, transformando-se em uma polpa e imediatamente caíram no chão.

Quanto às outras três serpentes verdes, apesar de terem sido feridas, ainda avançaram para Linley.

“Swish!” A cauda draconiana de Linley explodiu, esmagando duas das serpentes verdes transformando-as em polpa.

A serpente verde restante... assim como estava prestes a morder Linley, foi destruída com um golpe de palma!

“Os dois...” Linley se virou para olhar.

Esse jovem de cabelo preto e violeta, 'Bloan', realmente havia conseguido lidar com as serpentes verdes com muita facilidade, dado que sua velocidade havia diminuído drasticamente. O jovem de cabelo preto e violeta confiou primeiramente em sua espada diabólica para matar cinco das serpentes verdes, e então montou um campo de névoa relâmpago ao redor de todo o seu corpo.

Essas serpentes verdes já haviam sido abrandadas dentro do Espaço de Pedra Negra. Uma vez que eles entraram no campo de neblina relâmpago, elas haviam diminuído a velocidade novamente.

O jovem de cabelo preto e violeta naturalmente achou muito fácil matar as serpentes verdes restantes.

“Valette ...” Linley franziu a testa.

Valette era um especialista que treinava nos decretos da morte, e ele despachou algumas serpentes verdes também. Mas ainda havia uma única serpente verde que atravessou a mão de Valette, criando um túnel em seu corpo.

“Ele está bem?” Bebe e o Bloan de cabelo preto e violeta também pareciam bem.

Valette ainda estava parado, sem se mexer.

Momentos depois…

“Todos, estou bem agora. Vamos continuar.” Valette riu, mas seu rosto estava meio sem cor.

“A serpente entrou em seu corpo. Como foi?”, Perguntou Bebe.

Valette assentiu e respondeu: “Quando a serpente verde entrou no meu corpo, eu imediatamente fiquei frenético e usei o poder divino e a energia espiritual para atacar simultaneamente!” Linley riu para si mesmo; Se a serpente verde tivesse entrado em seu corpo, ele provavelmente teria se apressado e usado os mesmos métodos.

“Mas quem teria imaginado... a serpente verde realmente se transformou em um raio de energia verde e se atirou em alta velocidade para minha mente? Ainda... a serpente verde foi constantemente enfraquecida sob meus ataques espirituais. Eu tinha que ir com tudo para apenas mal, eliminar completamente toda essa energia verde!” Valette disse com uma pitada de medo.

Linley assentiu para si mesmo.

“Então, essas serpentes verdes, quando sob ataque espiritual, enfraquecerão constantemente!” Linley começou a entender um pouco. A 'energia verde' que formava as serpentes verdes deve ser algo parecido com construções baseadas em energia espiritual.

“Bem. Todos, sejam ainda mais cuidadosos!”, Disse Linley. “Eu fiz tudo o que posso para ajudar. Seja ou não possível sobreviver, depende de vocês. Linley manteve o Espaço de Pedra Negra continuamente, e com ele presente... Bloan e Valette estavam sob muito menos pressão também.

Caso contrário, os dois teriam morrido há muito tempo naquela situação anterior.

“Linley, obrigado.” Valette e Bloan sentiram-se bastante agradecidos. Afinal, Linley era absolutamente capaz de apenas descartá-los.

“Vamos continuar”, disse Linley.

Pouco depois, Linley saiu, um homem de cabelos castanhos emergiu lentamente do chão, seu olhar tão frio como o mar profundo. Ele inspecionou cuidadosamente a área circundante.

“Tantas serpentes verdes...” Os olhos do homem musculoso iluminaram-se lentamente. “Já faz tantos anos. Esqueci a existência do próprio tempo. Mas este dia finalmente chegou!” O homem musculoso estava tão excitado que seu corpo tremia. Ele então examinou cuidadosamente os arredores, e então, enquanto ele sentia ondulações de energia a frente, ele avançou apressadamente.

O grupo de Linley nunca teria imaginado que depois de ter lutado com um número tão grande de serpentes verdes não muito tempo atrás, depois de terem viajado por um curto período de tempo, eles sofreriam ainda mais um ataque de uma grande quantidade de serpentes verdes. Além disso... a escala do ataque das serpentes verdes foi claramente muito maior do que a última vez. Havia mais de uma centena de serpentes verdes.

E foi exatamente o mesmo da última vez ...

As serpentes verdes não atacaram Bebe, apenas atacaram Linley, Valette e o Bloan de cabelo preto e violeta.

“Hiss…”

Um grande grupo de serpentes verdes se atirou para Linley no meio do ar, totalmente enlouquecidas.

“Chefe!” Bebe correu também para ajudar Linley.

“Essas serpentes são insanas!” A espada de centelhas divinas de Linley, 'Miragem', começou a se mover. Em um instante, Linley criou inúmeros borrões de espadas, e aquelas serpentes verdes que foram atingidas pela espada Miragem foram todas esmagadas transformando em gosma. Das quase cinquenta serpentes, apenas uma única atravessou o bloco de ataques da Miragem.

E esta foi capturada por Bebe.

“Ei, chefe, por que sua espada está muito mais rápida que a última vez?”, Perguntou Bebe com espanto.

Linley soltou uma risada calma. “Porque desta vez, usei as Leis Elementais do Vento!”

Linley, também, teve que suspirar emocionalmente. Todos esses anos, porque sua compreenção nas Leis da Terra superaram sua compreensão nas Leis Elementais do Vento, Linley quase exclusivamente usava as Leis da Terra... tornou-se uma questão de hábito. Mas agora, quando confrontado com tantas serpentes verdes, Linley finalmente retomou seus sentidos! Dado quão poderoso era seu corpo e quão afiada era a arma de centelhas divinas, seus ataques eram mais do que fortes do que o suficiente para matar as serpentes verdes.

Se ele usasse as Leis da Terra, o único efeito seria tornar seus ataques ainda mais fortes, a ponto de fazer o espaço se separar!

Mas contra essas serpentes verdes, sua força na forma draconiana e a Miragem eram mais do que suficientes! O fortalecimento de seus ataques seria um desperdício.

Seus movimentos de espada com as Leis da Terra eram realmente poderosos, mas não melhorava muito sua velocidade.

Quanto às Leis Elementais do Vento... embora cada ataque de espada com a Miragem não tenha sido melhorado no poder, a velocidade de cada ataque era milhares de vezes maior. Embora houvesse muitas mais serpentes verdes desta vez, quase todas foram esmagadas transformando-se em polpa.

“Somente, minha taxa de melhoria nas Leis Elementais do Vento é muito lenta. Foram quase dois mil anos, mas eu só consegui fundir as Verdades Profundas da Velocidade com os Mistérios Profundos do Vento Espacial apenas um pouco.” Linley suspirou para si mesmo. Havia nove mistérios profundos nas Leis Elementais do Vento, e ele só havia conseguido dominar as Verdades Profundas da Velocidade quando voltou ao continente Yulan, quando juntou os mistérios profundos 'rápido' e 'lento'.

As Verdades Profundas da Velocidade e os Mistérios Profundos do Vento Espacial eram um pouco parecidos em sua natureza, razão pela qual Linley apenas conseguia começou a fundi-los.

Mas ele ainda estava longe de completar a fusão deles.

“Ainda assim, contra este tipo de ataque de grupo, usar as Leis Elementais do Vento já é suficiente.” Linley soltou um suspiro aliviado.

Em termos de ataques, seus ataques com a Terra eram claramente mais poderosos, mas contra esse tipo de ataque de grupo feito pelas serpentes verdes, claramente lhe causou problemas.

Ainda assim, apenas alguém como Linley era capaz de usar um método como este!

Isso ocorria porque cada serpente verde individual também tinha uma defesa muito forte. Era bastante difícil matá-las. A pessoa teria que ter o poder de ataque suficiente! Como poderia Bloan e Valette ser como Linley, quem poderia matar as serpentes verdes apenas com base na força física e na afiação de sua arma?

“Aqueles dois...” Linley virou-se para olhar.

Bloan de cabelo preto e violeta e Valette ainda estavam de pé.

“Valette morreu.” Bebe disse com resignação.

Nessa situação perigosa, Linley teve que se concentrar completamente nele, e Bebe naturalmente ajudou Linley. Valette e Bloan tiveram que confiar em si mesmos.

“Whew!” Bloan abriu os olhos, a testa coberta de suor frio.

“Valette morreu?” O jovem de cabelos violetas, Bloan, ficou atordoado.

“Sim.” Linley assentiu.

Bloan olhou para Linley, um olhar complicado em seu rosto. “Linley, onde devemos ir em seguida? Eu continuo com a sensação de que algo está errado. Na primeira vez, fomos atacados por dezenas de serpentes, e desta vez, por mais de cem. Estou preocupado... na próxima vez, haverá ainda mais!”

Bloan também havia perdido sua confiança.

Isso era porque agora, uma serpente verde entrou em seu corpo. Por sorte, a defesa da alma de Bloan era muito forte, e então ele apenas conseguiu extingui-la.

“Onde devemos ir?” Linley olhou para os arredores.

A área estava cercada de neblina, arvores anãs e arbustos mistos. Linley também não sabia para onde ir.

“Direto para a frente.” Uma voz soou.

Linley, Bebe e Bloan imediatamente se viraram para olhar. Um homem musculoso de cabelo castanho surgiu do chão. O homem de cabelos castanhos olhou para Linley, cuja aura e postura em forma draconiana faziam com que o homem musculoso, de cabelos castanhos, inconscientemente franzisse a testa ligeiramente.

“Bloan!” O homem musculoso virou-se para olhar para Bloan, seu rosto envolto em sorrisos.

O jovem de cabelo preto e violeta, Bloan, ao ver este homem estava completamente atordoado.

“Grande Irmão...” Bloan gritou com descrença.

O homem musculoso imediatamente riu.

“Você... você ainda está vivo, Grande Irmão?” O rosto anteriormente frio de Bloan estava agora cheio de emoção, e até suas lágrimas começaram a cair incontrolavelmente. Bloan nunca esqueceria... daqueles dias que ele passara ao lado de seu irmão mais velho enquanto vagavam pelo submundo. Quando os dois estavam juntos, ele confiava em seu irmão mais velho!

Ele nunca temia nada, porque seu irmão mais velho estava com ele!

Mas no dia que ele mesmo se tornou um deus superior, seu irmão mais velho tinha ido para a Montanha Abissal! Mas então... inúmeras centenas de milhões de anos se passaram. Bloan nem podia ter certeza de quanto tempo havia passado. Ele pensou que seu irmão mais velho havia morrido há muito tempo, mas...

“Haha.” O homem musculoso riu e imediatamente se aproximou, abraçando Bloan.

O Bloan gelado e frio parecia ter se tornado uma criança. Ele apertou fortemente o homem musculoso. “Irmãozinho, você não morreu. Isso é maravilhoso, maravilhoso!”

“Grande Irmão, deixe-me fazer as apresentações. Estes dois vieram do Reino Infernal. Ele é Linley, enquanto esse outro é Bebe. Eu só consegui apenas ficar vivo aqui nesta região de neblina cinzenta, graças ao Sr. Linley”, disse Bloan.

O homem musculoso olhou para Linley um olhar atônito e depois disse: “Sr. Linley, meu nome é Bailey [Ba'le'lei]. Obrigado por cuidar do meu irmãozinho.”

Linley assentiu.

“Bloan, siga-me.” Bailey agarrou Bloan, querendo avançar.

“Grande Irmão?” Bloan apenas olhou para ele, intrigado.

Bailey olhou para Linley, então riu direto. “Pode-se dizer que você mostrou gentileza ao meu irmãozinho, então eu vou te dizer... normalmente, não há como muitas serpentes verdes apareçam dentro da região de neblina cinza. Há incontáveis anos, quando cheguei aqui pela primeira vez, encontrei a mesma situação. Naquela época... o Fruto Abissal apareceu na região da névoa cinzenta. No entanto, naquela época, alguém o adquiriu. Com base nas minhas previsões, provavelmente, a razão de haver tantas serpentes verdes é porque o Fruto Abissal está prestes a aparecer mais uma vez. Você mostrou bondade com o meu irmãozinho, então eu vou lhe dar essa chance. O Fruto Abissal pertencerá a quem o adquirir!”

“A razão pela qual as serpentes estão atacando você é porque você está indo para direção certa. Se minhas previsões estiverem corretas, mil metros ou mais à frente é onde está o Fruto Abissal”, disse Bailey.

Bloan ficou atordoado.

“Grande Irmão...” Ele não ficou surpreso com a presença do Fruto Abissal; Em vez disso, ficou intrigado com o fato de seu grande irmão realmente contar esse segredo para Linley e Bebe.

“Vamos. Pode-se considerar que pagamos sua dívida.” Bailey imediatamente avançou. “No entanto, se você encontrar o Fruto Abissal, pode-se dizer que é tanto um golpe de sorte quanto de azar. Se você quiser adquirir o Fruto Abissal... você precisará estar preparado para perder sua vida.” Linley deu a Bailey um olhar curioso.

“Bebe, devemos ir?” Linley riu calmamente. Originalmente, Linley não planejava ir atrás do Fruto Abissal, pois a chance era muito baixa, mas... agora que ele apareceu.

“É claro que temos que dar uma olhada.” Bebe riu.

Linley e Bebe, sem hesitar, avançaram.