O Último Herdeiro Da Luz

217 - Torneio Dos Melhores (7)

Todos os campos de batalha ficaram incrivelmente parados enquanto todas aquelas buzinas soavam. Ninguém imaginava o que ou quem estava eliminando todos aqueles participantes e fazendo todo aquele estrago na floresta. Nenhum dos participantes que estavam nos outros campos se deram ao luxo de ficarem expostos, pois eles não sabiam qual era o real alcance dos atacantes. Naquele momento, a melhor estratégia a ser tomada era ficar parado e esperar até que as coisas se acalmem.

 

"Quem é o puto que está por trás daquilo?" Depois que escaparam da floresta, Tyrone e Ryuuji se abrigaram nas montanhas e conseguiram ver grande parte da floresta ser dizimada. Por causa disso, Tyrone não podia deixar de ficar irado e ao mesmo tempo preocupado com o responsável pela confusão que viu.

 

Assim que as palavras do Tyrone caíram, Ryuuji sacudiu a cabeça lentamente e respondeu: "Seja lá quem for... Ele é forte! Assim que descobrirmos quem foi que fez aquilo... Nós teremos que dar uma atenção especial para ele! Um oponente dele calibre... Não pode ser subestimado!"

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Enquanto isso, no campo gelado, Ragnar, Singrid e Hildeval, estavam contando quantas buzinas escutaram. Eles não estavam perto da floresta e escutaram apenas os sons longínquos das explosões, mas eles puderam chegar a uma conclusão...

 

"Uma ou duas pessoas eliminaram todos esses sessenta e oito participantes..." Hildeval comentou.

 

"Você está certo! Não tem como todas essas buzinas simultâneas serem coincidências!" Singrid respondeu.

 

"Eu diria que... Foram duas pessoas! A primeira onda de buzinas soou de uma só vez e mesmo que uma equipe tenha um ataque muito bem coordenado, eu não acredito que várias pessoas consigam agir com esse grau de precisão! Em um ou dois ataques, o primeiro atacante eliminou mais de cinquenta participantes! Também, a segunda onda de buzinas veio em uma curta sequência de tempo, indicando que o outro atacante cuidou dos grupos que restaram no campo deles." Ragnar explicou o que pensava sobre aquilo.

 

"Eu gostei da sua leitura..." Hildeval comentou, antes de afirmar: "É bom saber que neste torneio não têm tantos lixos quanto pensávamos!"

 

"Haha." Imediatamente Singrid riu, antes de se alongar e dizer: "Já que eles cuidaram do lixo na região deles... Eu sugiro que a gente faça o mesmo por aqui..."

 

*Dzzzzztttt...* Assim que escutou aquilo, Ragnar se levantou enquanto o corpo dele era envolvido por uma porção de relâmpagos azuis, e disse: "Vamos começar uma 'seleção natural'..."

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

 

*Baaaaaaarrrraaauuummmm...* No meio do deserto, o jovem do 'Clã Da Lança Viva' olhou para o campo de gelo e viu que aquela região estava sob o ataque de uma furiosa chuva de raios. Ele escutou várias buzinas, que soavam logo após os raios atingirem o solo.

 

"Parece que os principais participantes deste torneio finalmente começaram a agir... Primeiro foi na floresta... Agora é no campo de gelo... Mesmo assim, eles estão atrasados, porque eu já limpei o meu campo!" O jovem murmurou enquanto olhava para os seus arredores e avistava vários oponentes caídos.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Nem metade das 24 horas previstas para a primeira etapa tinha se passado, mas pouquíssimos participantes ainda permaneciam de pé. Praticamente todos os participantes de baixo nível já tinham sido eliminados. Os candidatos fortes começaram a evitar algumas lutas, pois eles sempre se esbarravam com outros candidatos tão fortes quanto eles. Contudo, quando as lutas aconteciam, essas batalhas eram muito intensas.

 

Na região montanhosa, um estranho encontro começava a ser desenhado. Esse encontro poderia ser considerado o momento mais tenso do torneio, até aqui...

 

"Ei... Me desculpe! Eu não quero lutar... Eu só vim me esconder!" Dentro de uma caverna escura, Negan estava se desculpando e falando que não queria lutar enquanto caminhava para trás e contradizia as suas palavras, balançando o seu bastão e o seu martelo.

 

*Bang.* De repente, um bastão longo estocou na direção do Negan e ele conseguiu se defender com o martelo. Contudo, ele foi arrastado para fora da caverna.

 

"Quanta agressividade... Você não sabe dividir as coisas?" Assim que pisou fora da caverna, Negan ficou olhando para dentro dela e falou num tom contrariado.

 

*Swing.* *Swing.* Imediatamente após avistarem o Negan, Tyrone e Ryuuji, que estavam a poucos passos da entrada caverna, sacaram as suas espadas e ficaram em posição de luta.

 

"Ei... O que vocês estão fazendo? Eu não quero lutar contra vocês!" Negan tentou argumentar assim que viu aqueles dois.

 

*Swoosh.* *Swoosh.* *Swoosh.* *Swoosh.* Sem nenhum aviso, quatro figuras dispararam em alta velocidade, uma na direção da outra. Tyrone e Ryuuji atacaram o Negan enquanto este atacava os dois, e uma outra figura saía da caverna e atacava só Deus sabe quem.

 

*Tiiiiiiiinngggg...* *Craaaaaaaaaaassssshhhhhhhhhh...* Os ataques dos quatro caíram simultaneamente e criaram um emaranhado de espadas, bastões e martelo. Os sons daquelas armas colidindo foi ensurdecedor e o solo foi pulverizado pela simples força daquelas colisões.

 

Um tentou atacar o outro, mas os ataques foram tão bagunçados que ninguém acertou ninguém. Era martelo na frente de espada, bastão na frente de bastão, espada na frente de bastão... No fim das contas, nas ânsia de atacar, Tyrone, Ryuuji, Negan e Cruz, sem querer bloquearam os ataques uns dos outros.

 

"Que zona!" Ninguém ousava se mover ou afrouxar as mãos que seguravam as suas armas, pois qualquer sinal de fraqueza naquele momento seria catastrófico. Contudo, o tagarela, Negan, não pôde deixar de soltar um grito debochado.

 

Mesmo após aquele grito do Negan, todos os outros três permaneceram calados e ficaram se encarando. Contudo, mais uma vez, Negan abriu a sua bendita boca: "Que tal a gente recuar e dar um fim nessa suruba?"

 

Finalmente, Tyrone resolveu falar e ameaçou o Negan: "Que tal eu congelar a sua língua?"

 

"Haha. Vá em frente, eu gosto de picolé! Tem como deixar com algum sabor?" Negan respondeu num tom sarcástico.

 

Enquanto o Tyrone encarava o Negan, Ryuuji olhou para o Cruz e perguntou: "Ei, você é o Cruz, não é? Eu acho que você não gosta muito do tagarela ali... Então o que você acha de mirar esse bastão na direção dele?"

 

Assim que escutou aquilo, Negan lançou um olhar insatisfeito para o Ryuuji e falou: "Ei, seu sem vergonha... Eu estou escutando esse conchavo aí!"

 

Imediatamente, Cruz franziu os cenhos, encarou o Ryuuji e respondeu: "Eles querem que eu acabe com todos vocês!"

 

"Humm?" Assim que escutou aquilo, Ryuuji soltou um som, demonstrando estar confuso.

 

"Hahahahahaha... Ele é doidinho da silva!" Negan começou a rir enquanto soltava algumas palavras zombeteiras.

 

"Não tem jeito..." Tyrone comentou, antes de dizer: "Ryuuji, vamos dar um jeito nesses dois..."

 

"Sim" *Vuuuuuuuuuuuuppp...* *Crraaaaaccckkk...* Imediatamente, Ryuuji concordou com o Tyrone, antes de liberar o seu poder e criar um vendaval, que circulou o seu corpo e a sua espada, que começou a riscar o bastão do Cruz. Simultaneamente àquilo, Tyrone liberou uma aura gélida, que começou a congelar o solo e o martelo do Negan.

 

"Aí é sacanagem!" Negan exclamou no momento que o gelo começou a cobrir o seu martelo.

 

*Crassshhh...* De repente, quando o Ryuuji e o Tyrone estavam começando a ficar em vantagem, o Cruz liberou uma aura sinistra, que rachou o solo e começou a literalmente engolir o vento e o gelo que estava a sua volta.

 

"O que..." Chocados, Ryuuji e Tyrone puderam apenas assistir enquanto os seus elementos simplesmente desapareciam.

 

"Haha. Parece que o jogo virou, não é mesmo?" Enquanto o Ryuuji e o Tyrone faziam aquelas expressões de surpresa, Negan provocou os dois, antes de dizer: "Agora somos eu, ele, e a galera que conversa com ele, contra vocês!"

 

Depois de dizer aquilo, Negan começou a aumentar os seus próprios músculos e empurrar as armas dos outros três.

 

"Ryuuji... Vamos com tudo dessa vez!" Enquanto começava a perder aquela disputa de força para o Negan, Tyrone falou num tom decidido.

 

"Certo!" Ryuuji imediatamente concordou.

 

*Boooooooooooommmmmmmmm...* Dessa vez, as auras do Ryuuji e do Tyrone se elevaram tanto que causaram um som explosivo. No mesmo instante, os dois tiveram uma relativa facilidade para tomar as rédeas daquele impasse.

 

*Booooooooooommmmmmmm...* Instantaneamente, Negan e Cruz tiveram o mesmo aumento súbito de poder e empataram as coisas. Contudo, devido àqueles enormes saltos de poder, as energias elementais dos quatro começaram a se misturar e estavam a um passo do colapso.

 

*Craaaasshhh...* O embate de auras começou a destruir tudo em volta dos quatro e a entrada da caverna foi selada por várias pedras que desabaram.

 

"Quem sobreviver, sobreviveu!" Tyrone falou num tom decidido. Ele estava disposto a colocar a sua vida em risco e explodir toda a sua energia espiritual, para acabar com aquilo.

 

*Peeeeennnggg...* De repente, quando tudo estava a ponto de chegar a uma conclusão, um sinal de alerta soou em todos os campos de batalha, e uma voz surgiu logo após ele: "Atenção, todos os participantes do torneio... Larguem as suas armas e parem de lutar! A primeira etapa do torneio... Acabou!"

 

Assim que aquelas palavras caíram, todos os quatro imediatamente recuaram as suas auras, pois não havia mais nenhum motivo para lutarem. Contudo, nenhuma arma foi recuada...

 

"Ei... Eu acho, mas só acho... Que a primeira etapa acabou! Eu voto para a gente recuar as nossas armas, juntos... Bem devagar..." Pra variar, Negan foi o primeiro a falar. Ele disse aquelas palavras bem devagar enquanto dava o primeiro passo e recuava as suas armas lentamente. Esse movimento foi repetido pelos outros três, que demonstraram estar contrariados, mas o fizeram.

 

Quando finalmente baixaram as suas armas, Ryuuji, Tyrone, Cruz e Negan, caminharam para trás enquanto o Negan dizia num tom aliviado: "Huff... Isso foi tenso! Saiu até faísca!"

 

"Cale essa sua maldita boca!" Tyrone, Cruz e Ryuuji gritaram em coro.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Ajude na publicação da Comic: https://www.padrim.com.br/hquhl