Naruto: Jinraiden Ookami no Naku Hi

006 - Réquiem

O festival aconteceu cinco dias após a luta. Kina e Sasuke caminhavam entre a multidão. Os moradores abanam a cabeça ao ver Kina, tocam seu ombro e pronunciavam palavras gentis com ele. Sendou Jiryuu fala dos 'atos heroicos de Kina' para uma multidão. Ele acredita que Reishi era o assassino que se transformou no Rouen. Kina enfrentou o Rouen e selou o monstro no santuário. Todos aplaudiram quando Jiryuu terminou sua história.
 
Sasuke e Kina caminham para fora da aldeia. Kina questiona Sasuke. Ele realmente não acredita na história de Jiryuu. Ele não lembra de nada. Sasuke claramente evita de responder, ele se lembra dos últimos momentos de Reishi: "Sasuke-san, por favor, cuide bem de Kina". O uso do Mangekyou Sharingan tinha esgotado Sasuke, mas ele tinha conseguido colocar Jiryuu sob um genjutsu para mudar sua memória.
 
Sasuke e Kina desceram a montanha, passaram os torii e alcançaram o barco que Sasuke tinha usado antes. Seu capitão estava dormindo. Kina diz que ele não pode sair. Era como se ele tivesse esquecido de algo importante. Ele questiona a história de Jiryuu novamente. Sasuke diz que Kina não pode ficar. O selo do Rouen vai quebrar depois de sete anos. Ele diz que Reishi deixou Kina sob seus cuidados, ele não poderia deixa-lo na aldeia para ser morto depois de sete anos. Kina perguntou o que Sasuke faria com ele. Sasuke diz que ele poderia treina-lo até que fosse forte o bastante para viver sozinho. Kina diz que deseja ficar de qualquer jeito. Ele ficaria feliz em ser como seu irmão, colhendo ervas e criando jogos com palavras. Sasuke diz que Kina morrerá se ele permanecer. Reishi perdoaria isso? Kina responde: "Ele provavelmente não vai me perdoar, mas... no final eu sei que ele vai. Mesmo que eu esteja errado, mesmo que ninguém no mundo me perdoe, sei que só meu irmão me perdoará." Suas palavras comovem Sasuke. Ele lembra novamente de Itachi. Ele lembra as palavras do menino em seu sonho ("E para você Sasuke, Itachi é..."), ele completa a frase em sua mente desta vez: 'Itachi é meu e único irmão.' Por um único segundo, o mundo brilha e está cheio de esperança.

Kina está determinado a ficar. Sasuke fala para ele treinar e ficar mais forte que Reishi. E mesmo que ele não consiga lutar contra o Rouen, ele poderá se juntar a Reishi de cabeça erguida. Kina acena com a cabeça, com lágrimas em seus olhos. Sasuke toca sua teste e fala: "Não se preocupe. Meu irmão também está lá e eu irei lá um dia também." Ele continua, "Você e eu somos como crianças, mas neste mundo, nos tornar adultos é o mesmo que morrer. Percorra o caminho que você acredita."