Martial World

999 - Queime o Corpo

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

Lin Ming relaxou completamente seu corpo enquanto concentrava sua mente em resolver todas mechas de energia do fogo e depois as absorvia. Cada uma dessas Leis era diferente, mas juntas, elas pintavam uma imagem do Grande Dao.

“Eu entendo agora… embora as Leis do Fogo sejam incomparavelmente misteriosas, a essência delas é composta de elementos das Leis menores. Esses minúsculos elementos são como as partículas imperceptíveis que formam toda a criação e, no entanto, são extremamente simples. De acordo com os textos do Reino dos Deuses, não há muitos tipos dessas minúsculas partículas que formam toda a vida, mas quando combinadas, elas podem evoluir para infinitas formas e variedades, formando os três mil mundos ilimitados. Esse é o charme das Leis”.

Nesse momento, Lin Ming podia sentir fracamente os mistérios e as Leis do mundo. Embora houvesse apenas um pequeno número dessas minúsculas partículas, elas foram capazes de formar o vasto e ilimitado universo. Neste universo havia corpos celestes, havia espaço e tempo, havia montanhas, rios, lagos, pássaros e bestas, insetos e plantas. Havia mortais sem forças para matar uma galinha e havia artistas marciais que podiam mover montanhas e agitar mares. As infindáveis ​​vicissitudes da vida, todos os sorrisos do mundo, raiva, tristeza, felicidade, amor, ódio, desespero, esperança, inúmeros nascimentos e incontáveis ​​mortes continuaram neste mundo. As leis da selva onde os fortes comem os fracos, a evolução do universo onde os corpos celestes podem mudar, tudo isso deixou um sentimento submisso nos intermináveis ​​mistérios do vasto e infinito universo.

Na frente do universo, um simples humano era tão sem importância quanto um grão de poeira.

E tudo isso era composto dessas partículas mais básicas. E a força que controlava o arranjo e as interações dessas partículas eram as Leis da Origem do universo.

Metal, madeira, água, fogo, terra, trovão, vento, tempo, espaço, luz, escuridão, vida, morte... todos e tudo o que existia neste universo correspondiam às Leis. Quando a compreensão entendimento das Leis chegou ao ápice, era quando elas podiam tocar na própria origem do universo!

No entanto, dentro dessas Leis, os tipos mais básicos eram limitados em número. Mas, na verdade, quando eles eram combinados, eles estavam sempre mudando com variações ilimitadas. A simples palavra, complexa, não era suficiente para descrevê-las. Através de incontáveis ​​anos, havia um número inimaginável de Anciãos Supremos que haviam percebido incessantemente essas Leis da Origem, na esperança de que pudessem identificar a essência das verdades do universo e se tornar um rei imortal. No entanto, o chamado pico das artes marciais continuou a ficar coberto por uma névoa, impossível de entender!

Se realmente houvesse alguém que pudesse compreender todas as Leis e regras que governavam esse universo, elas poderiam existir além do ciclo do samsara e se tornar um verdadeiro deus do mundo.

Quando Lin Ming entendeu isso, ele subitamente experimentou um sentimento de iluminação. Nesse momento, sua mente tremeu, e ele se sentiu ainda mais ligado às Leis do Fogo e à energia de origem do atributo fogo que o envolveu nos Infernos de Chamas. Ele sentiu, vagamente, como se uma grande porta tivesse começado a se abrir diante dele, e por trás dessa grande porta jazia o universo infinito, com a aura mística e profunda das Leis do Grande Dao correndo em sua direção.

Enquanto Lin Ming estava totalmente concentrado em compreender as Leis, o que ele não sabia era que em algum lugar profundo dentro dos Infernos de Chamas, havia alguém olhando para ele o tempo todo.

“Essa criança não é ruim. Embora a densidade de sua linhagem seja fraca, sua percepção é incrivelmente rara! Não é de admirar que ele estivesse disposto a mudar a aposta com aquela outra criança, Chu Hongyun”.

Uma voz fraco e etérea soou, mas ninguém foi capaz de ouvi-la.

Quem falou foi o Soberano Rubi, o espírito do artefato dos Dezoitos Infernos de Chamas!

Um espírito do artefato vivia muito mais tempo do que um artista marcial humano. O Soberano Rubi era um espírito do artefato antigo que havia vivido por incontáveis ​​dezenas de milhares de anos; ele existia por mais tempo do que o Palácio Grito da Fênix, Palácio Encantado da Fênix! Então, se era Lin Ming ou Chu Hongyun, os dois não passavam de bebês na frente dele.

“Então é isso que está acontecendo… a percepção dessa criança foi aprimorada pelo Portão da Abertura. Um artista marcial dual que cultiva corpo e essência é muito raro. Hmm... o Portão da Abertura dele foi aberto em um grau perfeito?Inacreditável… bilhões de anos atrás, quando as regras do Dao Celestial mudaram, a antiga técnica de transformação corporal lentamente se desvaneceu do Reino dos Deuses. Agora existem poucos artistas marciais que conseguem trilhar seu caminho através da técnica de cultivo dual de corpo e essência, sem falar de alguém que conseguiu abrir o Portal da Abertura perfeitamente. Como essa criança fez isso?”

O interesse do Soberano Rubi foi subitamente despertado. Durante o processo de abertura do Portão da Abertura, era preciso resistir a infinitas tentações, demônios do coração e todo tipo de ilusões e fantasmas que aparecem em seu mar espiritual. Uma vez que você perdeu sua mente, sua consciência estaria além da salvação.

Já era um excelente resultado apenas abrir o Portão da Abertura. Aqueles que poderiam fazer isso com perfeição eram simplesmente inexistentes. Para realizar tal feito, sua vontade tinha que ser tão dura quanto metal divino para resistir a todas as tentações e demônios do coração.

No entanto, quando um artista marcial abriu o Portal da Abertura, eles tinham que fazer isso antes de atingir um corpo divino.Isso significava que um artista marcial estava destinado a ter baixas realizações no aspecto de Espíritos de Batalha quando abrissem o Portão da Abertura.

“O talento desse garoto nos Espíritos de Batalha deve ser extraordinário, essa é a única forma pela qual ele poderia abrir o Portal da Abertura perfeitamente. Não me admira que ele tenha essa percepção e talento. Infelizmente, a densidade de sua linhagem é muito insuficiente. Comparado com aquela garota Yan Yue’er, ele está a cento e oito mil milhas de distância de poder se comparar com ela. É exatamente como Sun Baixing disse. Se essas duas crianças forem capazes de se cultivar em dual, isso seria realmente interessante! Um tem uma percepção extremamente alta e o outro tem uma linhagem extremamente pura e rica. Se eles pudessem se complementar, então o efeito seria… hehe…”

Nas profundezas dos Infernos de Chamas, o Soberano Rubi revelou um sorriso sinistro e sádico. Seus olhos continuaram a acompanhar Yan Yue’er e Lin Ming, suspirando e elogiando de vez em quando. Claro, ninguém sabia disso. Até mesmo Sun Baixing e Chu Hongyun, duas potências do ‘Reino Lorde Divino’, também não sabiam disso.

Nesse momento, Lin Ming entrou inconscientemente na intenção marcial etérea. Ele sentiu como se sua alma tivesse deixado seu corpo e cada polegada de seu corpo e meridianos estivessem girando o violento poder do fogo por conta própria, constantemente iluminando as Leis dentro dele.

Tudo ao redor dele estava calmo e sereno. O único som era o batimento cardíaco lento de Lin Ming que soava em intervalos como um pêndulo.

Com o passar do tempo, a energia dentro do corpo de Lin Ming foi inconscientemente consumida. Mesmo com o Portão da Cura reabastecendo sua energia, ainda não foi suficiente.

Como sua energia foi consumida, sua verdadeira essência protetora também enfraqueceu. Cada vez mais energia do fogo invadiu o corpo de Lin Ming antes de ser girada por ele.

No início, ele mal conseguiu acompanhar as Leis e a energia. Lentamente, as Leis e a energia se acumularam no corpo de Lin Ming, furiosas quando começaram a queimar seus meridianos.

Lin Ming franziu a testa ao sentir isso. No entanto, ele foi capaz de resistir usando força em virtude de seu corpo poderoso.

Mesmo que seus meridianos fossem queimados, ele ainda tinha o Portão da Cura para apoiá-lo. De qualquer forma, com a técnica de transformação corporal ao seu lado, ele não temia que ele desenvolvesse feridas ocultas. Ele rangeu os dentes e suportou a dor agonizante, suprimindo tudo com seu Espírito de Batalha.

“Que interessante, eu pensei que ele estava prestes a desistir, mas ele realmente conseguiu resistir até agora. Quanto mais próximo ele se aproxima de seu limite e quanto mais ele ficar nesse ponto, mais profunda será sua compreensão das Leis.Mas agora, a cada segundo que ele persiste, é um grande teste para sua vontade, força e corpo! Normalmente, um artista marcial seria capaz de durar menos de meia vara de incenso. Mesmo sabendo que seus benefícios seriam muito maiores quanto mais persistissem, ainda assim não seriam capazes de continuar.”

Nas profundezas dos Infernos de Chamas, o sentido do Soberano Rubi se fixaram em Lin Ming. Na maioria das vezes, o Soberano Rubi estava em um sono profundo; ele só acordaria quando os desafiantes chegassem. Afinal de contas, sua responsabilidade era proteger os desafiantes do julgamento de fundação de serem pegos e consumidos pela selvagem e tirânica energia de origem do atributo fogo dentro dos Dezoito Infernos de Chamas.

O Soberano Rubi pensou que Lin Ming vacilaria a qualquer momento e estava preparado para resgatá-lo. Mas ele nunca imaginou que, mesmo que Lin Ming estivesse no limite, ele conseguiu cerrar os dentes e continuar por todo o tempo de uma vara de incenso. Isso já era três vezes mais do que um artista marcial comum.

Quando um artista marcial atingia seus limites, sua verdadeira essência protetora enfraquecia e começaria desaparecer até desaparecer completamente. Isso era o mesmo que se colocar em um incêndio. Imagine, se uma pessoa fosse jogada em uma fornalha e queimada viva, como seria essa sensação?

Além disso, o fogo dentro dos Infernos de Chamas era dezenas, centenas e até milhares de vezes mais quentes do que as chamas que existiam no mundo dos mortais! Esse era o verdadeiro inferno de fogo, um inferno que nem mesmo os artistas marciais podiam suportar!

"Mm? Ele ainda pode persistir?” O Soberano Rubi ficou cada vez mais surpreso. O tempo de duas varas de incenso se passaram e ele pôde ver que a verdadeira essência protetora de Lin Ming já havia começado a queimar. Então, se partiu.Suas roupas se tornaram cinzas e seu cabelo estava carbonizado pelo fogo. Sua pele estalou quando começou a queimar.Mas Lin Ming cerrou os dentes e persistia como antes, sem pronunciar uma única palavra!

Qualquer suor que saísse instantaneamente evaporava pelas chamas. Todo o seu corpo foi assado por um calor abrasador de quarenta vezes a temperatura do magma. O quão doloroso era isso?

Lin Ming realmente não suportava isso. No começo, ele usou a intenção marcial etérea para se hipnotizar e ignorar a dor.Mas depois, até mesmo a intenção marcial etérea não foi suficiente. A dor extenuante arrastou-o com força do estado da intenção marcial etérea, forçando-o a suportar diretamente a dor angustiante.

Sua pele queimada se abriu e o sangue começou a vazar. No entanto, esse sangue evaporou uma vez que tocou o ar. Cada vaso sanguíneo exposto foi cauterizado pelo fogo.  Experimentar esse tipo de dor era o suficiente para fazer a mente desmoronar.

Mas, sob esse estado, Lin Ming podia sentir que os benefícios que obtinha eram dezenas de vezes ou até cem vezes melhores do que antes!

Os mistérios dessas Leis do fogo básicas foram queimadas em seu corpo com as chamas, as gravando diretamente em sua memória corporal!

Uma era a memória mental e a outra era a memória corporal; essas eram extremamente diferentes!

Aquelas coisas que a mente lembrava podiam facilmente desaparecer. Afinal, as Leis do Fogo eram intrincadas demais.Mesmo um artista marcial com uma memória extraordinária não poderia dizer que eles poderiam se lembrar completamente dessas Leis do Fogo com uma tentativa. Mas as coisas que o corpo se lembrava eram diferentes. Elas formariam reflexos condicionados que permaneceriam com o corpo para sempre, durando por toda a vida. Isso era o mesmo até para os mortais. Se um mortal aprendesse a nadar, eles sempre saberiam nadar. Essa era a diferença entre a memória mental e a memória corporal.

Além disso, quando a mente se lembrava de algo, uma pessoa teria que refletir e se lembrar dessas memórias, passando por vários pensamentos e adiando por um breve momento antes o ter. Mas, uma memória corporal não precisa ser processada pela mente dessa maneira. Em vez disso, tornou-se instinto! Foi assim que uma criança aprendia a escrever. Se elas tivessem que pensar sobre quais pinceladas deveriam fazer, eles teriam que refletir por um momento a cada pincelada.Mas, se os traços de uma palavra fossem impressos na memória corporal, elas escreveriam muito mais rápido.

Lin Ming sabia disso, por isso continuava a persistir mesmo com a dor implacável.

"Que criança incrível, ele durou por um quarto de hora!"

O Soberano Rubi tinha guardado os Dezoito Infernos de Chamas por muitos anos e tinha visto incontáveis ​​talentos inigualáveis ​​passarem por suas provações. Mas, aqueles indivíduos que poderiam persistir por um quarto de hora em seus limites eram extremamente raros!

Nesse quarto de hora, as vantagens que se poderiam obter eram muito mais do que dez vezes as vantagens que poderiam obter se durassem apenas meia vara de incenso!

“A força de vontade dessa criança atingiu um grau aterrador; ele nem parece humano. No entanto, não importa o quão poderosa seja sua vontade, é impossível que ela continue para sempre. Isto é porque o próprio corpo dele tem um verdadeiro limite. Estimo que ele poderá durar pelo tempo de mais uma vara de incenso.”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.