Martial World

987 - Percepção Aprimorada

Tradução: Cyber | Revisão: Ed

Quando Lin Ming percebeu isso, ele começou a proteger vigorosamente sua mente. Um Espírito de Batalha prata acinzentado em forma de lança saiu de entre as sobrancelhas e bateu no vazio!

Peng!

Com um som explosivo, inúmeras rachaduras apareceram onde o Espírito de Batalha em forma de lança atingiu o vazio.Essas rachaduras se espalham a uma velocidade maior que a da luz, espalhando-se por incontáveis ​​galáxias. O universo inteiro se despedaçou como vidro e se separou completamente!

"Ahh!"

Lin Ming gritou. Parecia que o que desmoronou na frente dele não era o universo, mas seu mar espiritual. Era como se sua alma e mente se estilhaçassem junto ao universo, enquanto uma dor indescritível afetava sua própria essência. Sua cabeça parecia que estava se partindo!

"Eu estava errado? Houve algum erro?”

Aquilo a pouco não era meu demônio do coração, mas meu mar espiritual que eu destruí pessoalmente?

Esse pensamento passou pela mente de Lin Ming. Por um breve momento, seu coração vacilou, mas ele imediatamente rejeitou essa ideia!

“Meu Espírito de Batalha é a minha vontade, uma lança de vontade que é criada dentro do meu mar espiritual. Minha vontade destruiria apenas ilusões e mentiras. Como ela poderia prejudicar meu próprio mar espiritual?”

"Quebre! Quebre tudo!”

Lin Ming gritou alto no vazio. Sua lança de vontade cresceu intermináveis ​​milhões de milhas, depois desabou como uma divisão de cosmos!

Kacha!

O espaço infinito foi quebrado pela lança de vontade!

O cenário mudou. Das rachaduras dentro do espaço, demônios ilimitados, espíritos malignos, espíritos vingativos, zumbis, demônios cruéis, yakshas, ​​asuras e outros monstros apareceram. Eles apagaram os céus enquanto corriam para Lin Ming, querendo engoli-lo inteiro.

Todos e cada um desses seres tinham centenas de pés de altura, alguns com até mil pés de altura. Eles se reuniram em uma linha que se estendia para o infinito. De longe eles se pareciam com um exército de formigas!

Os olhos de Lin Ming brilharam com uma luz séria. A lança que tinha centenas de milhões de milhas de comprimento, de repente, varreu e inúmeros gritos encheram o ar quando os trilhões de criaturas malignas foram mortos por Lin Ming!

Neste momento, a lança de vontade de Lin Ming também havia enfraquecido muito. Embora ele tivesse uma vontade poderosa, não era interminável. Depois de matar tantas ilusões demoníacas em um único fôlego, o fardo sobre ele também foi grande.

Ele focou seu coração, continuando a reunir e aguçar sua vontade para proteger sua mente. Se ele vacilasse e o Portão da Abertura não abrisse completamente, sua consciência cairia em uma ilusão e ele estaria além da salvação.

Depois que as ilusões demoníacas desapareceram, inúmeras Fey voaram através das fendas espaciais. Quando essas Fey voaram para a frente, transformaram-se em belezas requintadas e incomparáveis. Elas usavam véus leves e transparentes e seus corpos estavam meio vestidos, expondo imagens vigorosas. Algumas delas eram esguias com uma figura generosa, algumas eram jovens, algumas eram mais maduras, algumas eram fofas e amáveis, algumas eram charmosas e sedutoras, e algumas pareciam tão puras quanto a neve. Todas essas lindas mulheres dançavam e cantavam enquanto uma música leve enchia o ar. Elas tinham olhos escuros que guardavam promessas de noites doces, visões que ofuscavam os olhos e mandavam alguém para um estupor de babar.

Mesmo um monge poderia encontrar sua vontade abalada por essa cena, mas os olhos de Lin Ming estavam realmente cheios de uma fria indiferença. Ele varreu com a lança de vontade mais uma vez!

Peng!

Todas as belas mulheres Fey foram reduzidas a cinzas!

A lança de vontade desapareceu ainda mais. Foi somente confiando no atributo Hongmeng da lança que ela foi capaz de manter sua força e completar este massacre final.

Neste momento, Li Ming sentiu sua própria força de repente deixando seu corpo. Ele olhou para baixo para ver que suas mãos haviam envelhecido. Sua pele estava manchada e enrugada, seus olhos estavam afundados profundamente em suas órbitas, seu cabelo era branco e fibroso, e sua chama da vida tremiam levemente, como se fossem uma vela em uma tempestade, prontos para desaparecer a qualquer momento. .

Larvas começaram a se arrastar para fora de sua pele velha e quase podre. Besouros começaram a roer sua carne e cavar seus ossos.

Lin Ming bufou friamente. “Minha vontade é perpétua e eterna. Minha carne pode arrancar montanhas e separar a terra.Minha chama da vida é como o sol que brilha no céu, queimando tudo!”

Lin Ming rugiu e todo o seu corpo pegou fogo. As larvas e os besouros estavam todos queimados até as cinzas, e como o corpo de Lin Ming estava envolvido nessas chamas, sua pele podre e velha foi chamuscada pelo fogo e substituída por um delicada pele recém-nascida. Ele era como uma fênix nas chamas do nirvana, renascendo através de um banho de fogo!

Bang!

O fogo irrompeu, enchendo todo o universo. Neste momento, o mar espiritual de Lin Ming tremeu violentamente. Seu mar espiritual estava cheio de chamas, e o universo ao seu redor parecia se fundir naquele mar!

Lin Ming engoliu em seco quando seus olhos se abriram de repente. Sua pele era mais pálida que papel e seu corpo estava encharcado de suor!

Um sentimento de exaustão infinita encheu seu coração e mente. Lin Ming sentiu as pálpebras pesadas como chumbo e uma dor penetrante no lado da cabeça. Além disso, as ilusões o levaram a ter dificuldade em diferenciar a realidade da fantasia.

Ele olhou para cima para ver a Fada Feng sentada na frente dele. Ela estava olhando para ele com um sorriso brilhante e assentiu em apreciação.

"Eu consegui.”

Lin Ming respirou fundo e mergulhou lentamente em um sono profundo.

Abrir o quinto portão dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’, o Portão da Abertura, era equivalente a abrir o mar espiritual.Isso causava um consumo aterrorizante da força mental, da alma divina e da vontade. Se para alguém estivesse com falta de força de vontade ou força da alma, seria possível que ele não abrisse totalmente o Portão de Abertura.

Havia até algumas pessoas que de repente morreriam. Outros ficariam esgotados, permitindo que suas mentes caíssem em ilusões e se tornassem vegetais pelo resto de suas vidas.

O sono de Lin Ming foi extremamente profundo, cem por cento dele estava concentrado em seu sono. Seus batimentos cardíacos diminuíram e seu sentido foi completamente fechado. Seu cérebro estava fechado e todos os poros de seu corpo estavam relaxados, absorvendo espontaneamente a energia de origem do céu e da terra.

Durante esse período, se alguém quisesse matar Lin Ming, ele não teria capacidade de resistir.

A Fada Feng sentou-se em meditação ao lado, mantendo o controle da condição de Lin Ming o tempo todo.

Ela estava satisfeita que Lin Ming foi capaz de alcançar este passo, extremamente satisfeita. Lin Ming quase esgotou toda a sua vontade e Espírito de Batalha nessa tentativa e o resultado foi que ele abriu o Portão de Abertura perfeitamente e desenvolveu completamente o potencial de seu cérebro.

'Em termos de quão formidável é sua vontade e Espírito de Batalha, temo que não exista ninguém em sua idade em todo o Reino dos Deuses que possa se igualar a ele. Os benefícios que essa poderosa força de vontade lhe concederá se manifestarão lentamente durante seu futuro cultivo. Por exemplo, para ele abrir o Portal da Abertura e também a tal ponto, tudo isso é devido à sua força de vontade. Além disso, seu Espírito de Batalha parece ter um atributo estranho. É selvagem e vigoroso, e parece corresponder ao Dao Celestial. Se não fosse pelo apoio desse atributo especial, Lin Ming não teria conseguido abrir o Portão da Abertura com perfeição.’

Por Lin Ming ter aberto o Portão da Abertura com perfeição, isso aumentaria muito sua percepção e força da alma. As vantagens para seu cultivo futuro eram óbvias!

Se todo e qualquer artista marcial fosse capaz de abrir o Portão da Abertura a tal ponto, provavelmente haveria muitos gênios que não hesitariam em cultivar corpo e essência a todo custo apenas por esse Portão da Abertura.

Mas que pena, isso era apenas um sonho.

Se alguém desejasse cultivar corpo e essência, teria que começar a partir de um período em que seu cultivo estivesse em um ponto extremamente baixo. Caso contrário, se eles cultivassem até a ‘Destruição da Vida’ e seu corpo físico fosse transformado em um corpo espiritual, eles seriam incapazes de praticar a transformação corporal por mais tempo. Isso porque a matriz corporal já teria mudado. Quando alguém alcançasse o ‘Reino da Transformação Divina’ ou o ‘Reino Lorde Divino’, um pequeno mundo começaria a se abrir dentro de seus corpos conforme seus corpos espirituais lentamente se tornassem corpos divinos. Nesse ponto, não havia necessidade de sequer levantar a questão da transformação corporal.

O oposto também era verdade. Se alguém conseguisse cultivar a técnica de transformação corporal até algum ponto dentro dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’ ou até mesmo nas ‘Nove Estrelas do Palácio do Dao’, o corpo físico simplesmente se tornaria muito duro e resistente. Desejar atravessar a ‘Destruição da Vida’ nesse momento seria nada mais do que um sonho selvagem!

Em ambas as situações, o reino de um artista marcial estava destinado a ser baixo quando eles abrissem o quinto portão, o Portão da Abertura, dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’. Se seu reino fosse baixo, o limite de sua vontade também não seria maior, e sua vontade e Espírito de Batalha seriam correspondentemente fracos. Com uma vontade e Espírito de Batalha fracos, desejar abrir o Portão de Abertura não era mais fácil dizer do que de fazer?

Era mais correto dizer que, independentemente do fracasso ou do sucesso, seria excelente se eles não perdessem a cabeça em uma ilusão.

“Esta criança é verdadeiramente um dragão em um lago. Todos os tipos de destino convergiram para o seu corpo e, à medida que ele avança em seu caminho das artes marciais, cada passo que ele dá se aproxima da perfeição. Se ele puder continuar com esse progresso, ele será uma lenda no futuro, um Empíreo. Mas o problema é que fazer cada passo alcançar a perfeição é muito difícil. Especialmente durante o ’Reino da Transformação Divina’ e o ‘Reino Lorde Divino’. Nesse momento, há muitos gênios que esgotaram seu potencial. Eles devem buscar suas próprias chances de sorte para continuar avançando”.

“Ainda assim, dentro dos reinos inferiores com os recursos estéreis que existem lá, ele foi capaz de cultivar algo que exigisse inúmeros recursos, como os ‘Oito Portões Internos Escondidos’, a tal ponto. Além disso, ele conseguiu um jardim medicinal de cem mil anos em algum lugar, e isso permitiu que ele continuasse cultivando. Agora ele abriu totalmente o Portal da Abertura e desenvolveu completamente seu cérebro. Talvez, talvez ele realmente tenha uma chance de entrar nas ‘Nove Estrelas do Palácio do Dao’.”

“Até onde sei, ninguém conseguiu entrar nas ‘Nove Estrelas do Palácio do Dao’ por milhões ou até bilhões de anos. É claro que, no vasto e infinito Reino dos Deuses, o que eu sei também é limitado. Pode haver algumas pessoas em algum lugar que conseguiram fazer isso, mas eu simplesmente não ouvi sobre elas.”

O Reino dos Deuses era verdadeiramente amplo e ilimitado, com inúmeros gênios por toda parte. No entanto, artistas marciais que cultivavam corpo e essência representavam apenas uma quantidade minúscula. Quanto àqueles que conseguiram entrar nas ‘Nove Estrelas do Palácio do Dao’, esses indivíduos haviam praticamente desaparecido!

Se alguém não pudesse entrar nas ‘Nove Estrelas do Palácio do Dao’, o poder de sua transformação corporal seria limitado.Para abrir os ‘Oito Portões Internos Escondidos’, era necessário consumir uma enorme quantidade de recursos, e também havia as dificuldades adicionais de atravessar a ‘Destruição da Vida’. Isso significava um tremendo atraso no cultivo de alguém. Se alguém não pudesse abrir as ‘Nove Estrelas do Palácio do Dao’, tudo isso realmente não valia a pena. Os ‘Oito Portões Internos Escondidos’ teriam um papel muito mais fraco quando entrassem no ‘Reino Lorde Divino’. E quanto mais alto o cultivo menor seria o efeito dos ‘Oito Portões Internos Escondidos’.

O sono de Lin Ming continuou por sete dias e sete noites.

Sete dias depois, Lin Ming finalmente acordou de seu sono profundo. Ele sentiu que sua mente estava refrescada e leve e seus pensamentos eram incomparavelmente rápidos!

Ao inspecionar seu próprio mar espiritual, ele ficou satisfeito ao descobrir que seu mar espiritual expandiu várias vezes do seu tamanho original. Era como se estivesse se tornando um mundo próprio!

O Espírito de Batalha em forma de lança flutuava alto nos céus acima de seu mar espiritual. Seu Espírito de Batalha estava envolto em uma espessa névoa prata acinzentada, mas nas camadas mais profundas dessa névoa havia, na verdade, uma leve cor dourada.

Ouro pálido! Esse era o sinal de um Espírito de Batalha de Nível Ouro!

Isso significava que, depois que o Espírito de Batalha de Lin Ming foi temperado ao abrir o Portão da Abertura, ele alcançou o pico da perfeição do Nível Prata! Ele logo se tornaria um Espírito de Batalha de nível Ouro!

Mas ainda existia uma grande lacuna entre um Espírito de Batalha de Nível Prata e um Espírito de Batalha de Nível ouro;Esse era um passo extremamente difícil de dar. Depois que o Espírito de Batalha de Lin Ming atingiu a perfeição do Nível Prata, ele teve algumas chances de sorte, mas isso só fez com que seu Espírito de Batalha de Nível Prata se aproximasse de um Espírito de Batalha de Nível Ouro ainda mais; ele não foi capaz de fazer a avanço ainda.

“Minha força da alma se tornou três vezes mais poderosa de uma só vez. Além disso...” Os pensamentos de Lin Ming se agitaram. Ele se lembrou da imagem do lótus azul que a Fada Feng havia feito, e ficou agradavelmente surpreso ao descobrir que muitas áreas que ele não entendia completamente anteriormente se tornaram cristalinas para ele.

Das áreas que ele não conseguia entender, ele tocou em algumas direções de por onde começar. Ele estava confiante de que, enquanto tivesse tempo, ele seria capaz de perceber completamente a imagem do lótus azul!

Percepção. Depois de abrir o Portão da Abertura, a percepção originalmente decente de Lin Ming havia dado um enorme salto.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.