Martial World

976 - Glória da ‘Lança Sangue da Fênix’

Tradução: Dokohan | Revisão: Ed

Lin Ming olhou para o solene e santificado Altar do Nirvana, que exalava uma espessa intenção assassina, quando um sentimento de respeito nasceu em seu coração.

O chamado nirvana era romper os grilhões da vida e da morte e alcançar a verdadeira libertação. No entanto, o verdadeiro nirvana não passava de uma lenda. Uma potência do ‘Reino Lorde Divino’ era um deus para uma pessoa comum, mas eles também morreriam.

Todas essas armas enterradas já haviam perdido a energia e estavam em estado de decadência. Essas armas Artefatos Santos já tinham derrubado as potências, mas inevitavelmente não foram capazes de resistir à decadência dos anos. Os Artefatos Santos tinham vida útil e os espíritos dos Artefatos também tinham uma vida útil. Nas lendas, a Fênix era capaz de se banhar no fogo do nirvana e renascer, imortal e inextinguível. No entanto, uma Fênix era incapaz de existir em perpetuidade neste mundo. Isto era porque toda a vida tinha que eventualmente chegar ao fim. Mesmo o universo sem limites um dia desmoronaria.

Se alguém chegasse ao fim da estrada das artes marciais, o que estaria esperando por eles?

“Lin Ming, por que você está aí enrolando? Corra para o Altar do Nirvana para enfrentar sua derrota!”

As palavras de Huo Yanguang perturbaram os pensamentos de Lin Ming. Neste momento, Huo Yanguang estava flutuando no ar, orgulhoso e alto. Ele sacudiu os dedos e um pequeno frasco de jade voou para fora. Este frasco de jade foi preenchido com vinte gotas de ‘Sangue de Pluma da Fênix’.

“Sêniores Protetores, por favor, cuide disso para mim. Quanto aos outros dois Artefatos Santos de Grau Alto, o ‘Forno de Fusão Solar’ e o ‘Manto Celestial das Nove Plumas’, eu os utilizarei nesta batalha. Se eu perder, vou entregá-los como o preço”.

"Naturalmente. No Altar do Nirvana, ninguém pode renegar suas promessas. Uma vez que as partes tenham concordado com alguma coisa, ela deve ser realizada de qualquer maneira”. Os quatro protetores do salão se moveram para os quatro cantos do altar. Eles estavam aqui para garantir que todas as condições do duelo fossem cumpridas de forma justa e também para garantir que os discípulos não recorressem a medidas extremas e matassem uns aos outros.

"Haha, muito bom!" Huo Yanguang riu descontroladamente. “Lin Ming, uma vez que você esteja neste Altar do Nirvana, não haverá mais caminho de retiro. Se você perder, a ‘Lança Sangue da Fênix’ será meu!”

"Eu não vou voltar atrás com às palavras que eu disse".

Lin Ming pisou no Altar do Nirvana. O Altar do Nirvana estava coberto por uma formação de matriz invisível. Seu poder não era algo que alguém como Lin Ming poderia esperar abalar.

"Boa! Ótimo! Haha, eu vou te ensinar hoje o que significa causar sua própria destruição!”

Quando Huo Yanguang falou, ele extraiu uma espada extremamente longa de seu anel espacial. A lâmina da espada tinha seis pés de comprimento e o cabo tinha um pé de comprimento. Combinadas juntas, esta espada era tão alta quanto um homem.

Isto é…

As sobrancelhas de Lin Ming se ergueram. Um Artefato Santo de Grau Superior?

“É um Artefato Santo de Grau Superior!” Huo Yanguang na verdade tem um Artefato Santo de Grau Superior! ”

“Ele claramente tem um Artefato Santo de Grau Superior, então por que ele não usou isso como a aposta na partida? Eu entendo, ele provavelmente estava com medo de que ele iria assustar Lin Ming fazendo com que ele não aceitasse o desafio, então ele intencionalmente escondeu o Artefato Santo de Grau Superior. Ele queria enganar Lin Ming para ele entrar batalha, depois revelar esse Artefato Santo de Grau Superior e levá-lo completamente ao desespero. Este movimento é implacável o suficiente. Lin Ming realmente caiu neste momento!”

“Huo Yanguang é muito desprezível. Já era traiçoeiro da parte dele lutar na quinta etapa da ‘Destruição da Vida’ com sua nona etapa da ‘Destruição da Vida’. Lin Ming tem a ‘Lança Sangue da Fênix’ para compensar a diferença, mas agora Huo Yanguang também tem um Artefato Santo de Grau Superior. Isso é injusto!”

“Humph, o que você sabe? Tudo é justo no amor e na guerra. Ele deve ter pegado emprestado o Artefato Santo de Grau Superior de seu tio. Seu tio é realmente ridiculamente rico”.

Não foi estranho para uma figura de primeiro nível como o tio de Huo Yanguang ter um Artefato Santo de Grau Superior. Mas para um artista marcial ter um Artefato Santo ligado a sua vida, eles tiveram que deixar para trás uma marca espiritual e também imbuir sua própria energia nela. Era impossível emprestar casualmente aos outros. Caso contrário, se outros deixassem sua marca espiritual e sua energia dentro do Artefato Santo, isso afetaria o poder do Artefato Santo e teria que perder tempo refinando-o ainda mais.

O que Huo Yanguang pegou emprestado era provavelmente a arma de treino de seu tio. Até mesmo esta arma de treino era um Artefato Santo de Grau Superior. Embora fosse um pouco inferior à arma principal, ainda era suficiente para provar o quão ridiculamente rico era o tio de Huo Yanguang. Esse tio já tinha sido um discípulo de Salão da Fênix e ele não era inferior ao Bai Daohong em talento. Dizia-se que ele também havia tomado o Artefato Santo de Grau Superior número um do Pavilhão de Artefatos Santos.

“Hahaha, Lin Ming, mesmo que eu não usasse essa ‘Lâmina do Fogo Negro’, eu ainda tenho confiança que posso derrotar você. Mas até um leão deve usar toda a sua força para capturar um coelho. Eu não vou te dar a menor chance de vitória. Vou usar minha maior força e passar por cima de você. Vou lhe mostrar o desespero para nunca mais se atreva a lutar comigo novamente!”

Huo Yanguang tirou este Artefato Santo de Grau Superior desde o início para que Lin Ming não tivesse a menor chance de vitória. Esta foi uma batalha com a riqueza de toda a sua vida na em jogo! Ele absolutamente não poderia perder. Huo Yanguang também queria jogar Lin Ming no chão com a sua força absoluta e formar sua própria glória!

Alguém na nona etapa da ‘Destruição da Vida’ com quatro camadas celestiais combinando com força absoluta e com o apoio do seu Clã Familiar, no futuro, quem se atreveria a provocá-lo no Salão da Fênix?

Lin Ming estreitou os olhos enquanto olhava para a ‘Lâmina do Fogo Negro’. Ele podia ver sua lâmina aguda e cruel. Aquele brilho frio parecia estar apontado para sua testa, fazendo o sufocar.

Ele bateu no 'Anel Violeta Extremo' e uma luz vermelha como o sangue misterioso brilhou. Os nove pés e nove polegadas da ‘Lança Sangue da Fênix’ voaram para a mão de Lin Ming como se tivessem vontade própria. Um pilar de luz escarlate foi lançado diretamente para o céu, rompendo os céus enquanto uma força vasta e infinita se projetava a partir dela, deixando o céu vermelho e dens.

"Bom! Que maravilhosa é a ‘Lança Sangue da Fênix’! Essa é verdadeiramente uma arma magnífica que se aproxima de se tornar um Artefato Santo Transcendente! Se não fosse por esta lança santa, eu não teria lutado com você. Já que você obteve a aprovação do espírito do Artefato do Pavilhão de Artefatos Santos, isso é prova suficiente para reivindicar ser o mais esplêndido novo talento que o Salão da Fênix viu em trinta anos. No entanto, nem todo talento pode crescer. Existem todos os tipos de razões para esgotar seu potencial, desvanecendo-se até se transformar nada ou até perecendo. Se você deseja se tornar o mais forte discípulo do Salão da Fênix e se tornar um Lorde Divino no futuro, você deve primeiro passar pelo julgamento conhecido como eu. Mas muito ruim para você, hoje você está destinado a perder!”

“Você com certeza falou muita besteira. Faça seu movimento!” Lin Ming se adiantou e os doze símbolos de fuga do trovão em seu corpo floresceram com um deslumbrante brilho roxo. O ‘Portão da Maravilha’ se abriu quando sua velocidade atingiu o limite!

Woosh!

A interminável luz vermelha carmesim nos céus se reuniu, tudo isso condensando na ponta da ‘Lança Sangue da Fênix’. Esta lança fez com que um tornado escarlate se formasse em linha reta em direção ao peito de Huo Yanguang!

Esta era a primeira vez desde que Lin Ming obteve a ‘Lança Sangue da Fênix’ que ele atacou com sua força total. A tempestade escarlate levantou um vórtice ao redor, fazendo com que até o espaço ao redor tremesse um pouco. Este era o espaço do Reino dos Deuses! Com o entendimento de Lin Ming das Leis do Espaço, era impossível para ele atravessar o espaço do Reino dos Deuses. Mas esse ataque com a ‘Lança Sangue da Fênix’ causou ainda pequenas distorções espaciais. Este era o poder de um Artefato Santo de Grau Superior. Eles mesmos eram iguais a um mestre inigualável!

Se uma potência do ‘Reino da Transformação Divina’ fosse galvanizar seu poder nessa lança, o poder seria ainda maior.

Diante deste ataque, Huo Yanguang rapidamente recuou. Ele cortou com a ‘Lâmina de Fogo Negro’ em suas mãos, fazendo com que ondas de fogo negro sem fim varressem a partir dela e causando a colisão entre as ondas negras e vermelhas de energia no céu. Ele também ativou o poder inerente ao ‘Lâmina do Fogo Negro’.

Chamas negras se chocaram contra a tempestade escarlate criada pela ‘Lança Sangue da Fênix’. As chamas negras turbulentas foram engolidas pela tempestade escarlate, mas a tempestade escarlate também foi queimada pelas chamas negras.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.