Martial World

965 - Luz de Lança Ofuscante

Tradução: Dokohan | Revisão: Ed

Huang Yuegong sorriu enquanto observava Lin Ming encarar a ‘Lança Sangue da Fênix’. Ele girou o leque e disse, pensativo, “Não há necessidade de continuar olhando. Esse Artefato Santo de Grau Superior não é fácil de obter. Você só pode olhar, mas não pode tocar”.

“Hehe, garoto, continuar procurando é inútil. Um deles será do nosso jovem mestre mais cedo ou mais tarde. No entanto, um pirralho como você já deveria estar orgulhoso por ter uma pequena fração do talento de nosso jovem mestre”. Um lacaio soltou um tom pomposo.

Lin Ming ignorou-o e continuou a olhar para o céu.

O lacaio viu que ele estava sendo ignorado e com raiva disse: “Sua merda, eu estou falando com você! Você é surdo!?"

Havia algumas pessoas com um forte senso de mentalidade de escravo e autoestima. Eles alegremente abanavam os rabos na frente de seus mestres, mas na verdade não suportavam os insultos dos plebeus. Isso porque eles normalmente se humilhavam e eram insultados demais na frente dos outros. Eles tinham negociado qualquer fragmento de dignidade que tivessem deixado por status e poder. Se eles não conseguiam nem manter a arrogância na frente dos plebeus, eles certamente ficariam zangados!

"Filho da puta, você está cortejando a morte." O lacaio teve um impulso para lutar. Em sua opinião, Lin Ming só tinha um cultivo na quinta etapa de ‘Destruição da Vida’. Ele definitivamente não seria páreo para uma potência do ‘Reino Mar Divino’.

Assim que ele estava prestes a fazer o seu movimento, o sol escaldante do céu irradiou com uma luz ainda mais brilhante do que antes, como se fosse explodir a qualquer momento. Instantaneamente diminuiu com a luz, se retraindo rapidamente, transformando-se em um feixe de luz de três pés de espessura que desceu!

Nesse raio de luz havia uma sombra fraca que girava ao redor. Era uma longa lança!

"Esta…"

Os olhos de Huang Yuegong se arregalaram. Os dois lacaios atrás dele, assim como Song Baifeng, Jun Yunrue e os outros estavam todos estupefatos.

"Essa lança, é que a ‘Lança Sangue da Fênix’ !?"

“A ‘Lança Sangue da Fênix’ está descendo? Como isso é possível?"

Quando a lança vermelha Santa voou em direção a Lin Ming, o resultado inacreditável se tornou uma verdade inegável!

Lin Ming havia obtido a ‘Lança Sangue da Fênix’!

O leque de Huang Yuegong caiu no chão com um estrondo. Os rostos dos dois lacaios atrás dele, assim como os de Song Baifeng, estavam distorcidos como um quebra-cabeça complexo. Mesmo aquela Lin Junzhi sensata e ingênua não era diferente. Ela esfregou os olhos como se estivesse vendo coisas.

Este era um dos Artefatos Santos de Grau Superior! Um Artefato Santo de Grau Superior que continha poder aterrorizante!

Enquanto a lança Santa se aproximava, começou a emitir sons ressonantes. Desde o início, não houve som algum. Mas, à medida que se aproximava, tornava-se cada vez mais barulhenta, cada vez mais ressonante, como se um verdadeiro dragão que estivesse enjaulado por um longo tempo estivesse emergindo de seu profundo sono. Enquanto sons animados de assobio enchiam o ar, dentro da rica energia do Pavilhão de Artefatos Santos, uma potente energia infernal foi despertada pela ‘Lança Sangue da Fênix’. A energia formava ondulações vermelhas leves no ar que giravam em torno da ‘Lança Sangue da Fênix’ como uma centena de pássaros flamejantes.

Para que a energia ao redor se submetesse ao culto de sua própria vontade e para ser capaz de comandar a energia infernal e a energia de origem ao seu redor, essa lança conseguiu alcançar tais fenômenos.

Wuwuwu -!

A ‘Lança Sangue da Fênix’ emitiu um grito claro quando Lin Ming segurou-a com força na palma da mão. Embora a lança não tivesse atingido o nível de formar seu próprio espírito do Artefato, ela ainda parecia ter vida própria. Esta foi realmente uma arma digna de ser chamada de uma existência no pico entre todos os Artefatos Santos de Grau Superior.

Com um Artefato Santo de Grau Superior na mão, a força de alguém no ‘Reino Mar Divino’ aumentaria em um grande nível. Um artista marcial do nível inicial do ‘Reino Mar Divino’ poderia usar isso para derrotar um artista marcial no nível avançado do ‘Reino Mar Divino’!

Além disso, este era um Artefato Santo no pico do Grau Superior!

Na verdade, até mesmo um Artefato Santo de Grau Superior era suficiente para fazer com que a maioria dos discípulos de Salão da Fênix enlouquecesse de inveja. Mesmo que Huang Yuegong tivesse um histórico de prestígio, ele ainda só tinha três Artefatos Santos de Grau Alto.

Lin Ming agarrou a ‘Lança Sangue da Fênix’ de nove polegadas e empurrou-a para o vasto céu. Neste momento sua figura era alta e reta. Sua aparência bonita, a índole etérea que não era contaminado pelo mundo, a leve sede de sangue gelada oculta e a ‘Lança Sangue da Fênix’ que transbordava intenção assassina; todos esses fatores se complementavam, fazendo parecer que um princípio elevado do Dao Celestial estava contido nele!

Essa visão causou um sentimento inexplicável nos corações de Jun Yunrue e das outras mulheres presentes. Lin Ming, na verdade, conseguiu tirar um Artefato Santo no pico do Grau Superior!

"Como isso é possível…"

Huang Yuegong olhou para Lin Ming em transe. Ele estimara que o limite de Lin Ming seria dois incensos e Lin Ming de fato durou dois incensos antes de deixar o teste. No entanto, a verdade é que não foi só que ele durou dois incensos, mas que levou apenas dois incensos para obter o reconhecimento do espírito do Artefato do Pavilhão de Artefatos Santos!

Como ele se lembrava de como ele estava cheio de tanta confiança em suas previsões, o desdém caridoso que ele demonstrou quando obteve um Artefato Santo de Grau Superior e até mesmo no momento em que ele disse que ajudaria a orientar Lin Ming, Huang Yuegong se sentia nada mais que um palhaço!

“Este sujeito, o espírito do Artefato do Pavilhão de Artefatos Santos é cego? Como ele pode me superar? Ele é apenas alguém dos reinos inferiores, alguém com uma origem não diferente de um mendigo! Mas eu sou um descendente direto de um dos três grandes clãs familiares do ‘Clã da Fênix Ancestral’, o ‘Clã Familiar Huang’! Em todo o Palácio Grito da Fênix, meu talento deve estar no auge! Mas agora fui completamente superado por ele!”

O rosto de Huang Yuegong se contraiu. Este era o evento mais vergonhoso de toda a sua vida. Comparado a um artista marcial dos reinos inferiores, não seria um exagero dizer que a diferença era como um príncipe e um mendigo. Mas agora, esse príncipe foi derrotado pelo mendigo!

Quanto a Song Baifeng, ele começou a sentir algum medo. Como poderia a sorte dele ser tão ruim? Ele havia ocasionalmente extorquido alguém desta vez, mas de alguma forma conseguiu ofender um gênio monstruoso, Lin Ming. Se este sujeito se levantasse em fama e glória no futuro, isso não significaria que sua vida terminara?

Seus pensamentos correram. Assim como ele estava pensando em como remediar a situação, outra cena assustadora fez seu queixo quase cair no chão.

Ele viu que no céu, o sol escaldante que representava a ‘Lança Sangue da Fênix’ desapareceu lentamente. Mas, ao mesmo tempo, em um espaço ainda mais alto, uma mancha vermelha brilhante de luz se formou, condensando-se em uma semente que lentamente caiu em direção a ‘Lança Sangue da Fênix’ de Lin Ming.

“Ou seja, essa é a fonte de poder deixada para trás no Pavilhão de Artefato Santos pelo antigo mestre do Palácio, contém a compreensão das Leis do antigo Mestre do Palácio e é suposto ser uma recompensa apenas concedida ao mais extraordinariamente talentoso dos discípulos!” Song Baifeng deixou escapar, sua expressão como se ele tivesse visto um fantasma. Ele guardou o Pavilhão de Artefatos Santos por muitos anos e tinha uma compreensão muito boa do lugar. Ele nunca pensou que quando Lin Ming obtivesse a ‘Lança Sangue da Fênix’, ele também obteria a aprovação do espírito do Artefato do Pavilhão de Artefatos Santos a tal ponto que realmente daria a ele um pouco do poder de fonte do antigo Mestre do Palácio! ”

A ‘Lança Sangue da Fênix’ era originalmente um Artefato Santo no pico do Grau Superior. Esse punhado de poder de fonte também continha uma marca de sangue do antigo Mestre do Palácio; aquele era o sangue incomparavelmente puro da Fênix Ancestral. Se isso fosse absorvido pela ‘Lança Sangue da Fênix’, a ‘Lança Sangue da Fênix’ chegaria infinitamente perto de se tornar um Artefato Santo Transcendental!

Se mais alguns materiais celestiais e sacrifícios fossem refinados na lança, realmente haveria uma chance de que se transformasse em um Artefato Santo Transcendental. Depois de se tornar um Artefato Santo Transcendental, com as origens da ‘Lança Sangue da Fênix’, seria muito fácil formar um espírito do Artefato. Um Artefato Santo Transcendental com um espírito do Artefato era um Artefato Espiritual!

Um Artefato Espiritual; essa era uma existência que ele simplesmente não podia imaginar!

Ele já podia prever o potencial aterrorizante que Lin Ming revelaria no futuro. Ao ofender tal pessoa, ele nunca mais teria outra noite de sono tranquila!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.